SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
zenfone live zb551kl, recuperei ele que foi molhado, funcionou tudo, mas brickou, fiz o software, funcionou normal, reconhece o chip mas não tem rede, como proceder ja testei varios metodos, mas não consegui, preciso de ajuda!!!
-
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos de bancadas , estou com um zenfone selfie na loja que ele fica ligado 5 minutos ai trava e desliga depois nao liga mais só se eu remover a bateria , e na fonte de bacada ele liga carrega asus e reinicia alguem pode me ajudar a solucionar esse problema Obrigado
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um zenfone 2 que no sim1 só acessa dados, e no sim2 só chamadas de voz. Como faço para habilitar os dois chips para fazer os dois? grato
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um Zenfone Z2 que não reconhece o sim 1, e o sim 2 não acessa a internet. Alguém já teve problemas parecidos com esses aparelhos da Asus? att Diogo
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
Estou com o Asus zenfone zb452kg, já baixei a rom dele mas não estou conseguindo passar nele, nem pelo sdcard nem pelo adb, gostaria de ajuda.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal , estou com um ze520kl em modo qualcomm HS-USB estou tentado recuperar ele sem tem que retirar a memoria. no caso tenho a falcon box e usei o modo qualcoom dela e o mesmo até reconhece o aparelho mas pede para colocar em modo edl , perquisei e nao encontrei nada sobre modo edl nesse aparelho , nem por cabo pois e tipo c. alguem ja pegou algo assim ? possuo de box umt ou falcon para esse modelo .obrigado e bom dia
- 11 respostas
- 9.1k visualizações
-
Alguem ja recuperou este aparelho pela medusapro? Esta em bootloop e até consigo entrar na pagina de recovery e passar as rooms, mas apresenta erro e nem chega a começar, tanto pelo adb, qunto pelo cartão sd.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.