SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
ola preciso do arquivo nvram para o asus zc520tl mt6537m se alguem tem o aparelho para fazer um backup agradeço
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com este atc na bancada. Apos realizar frp (em outra assistência) o mesmo apresenta a falha de IMEI zerado. Alguém tem alguma dica para reescreve-lo? Ou restaura-lo? Agradeço.
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
bom dia pessoa estou com 2 asus zd551kl que estão reiniciando sem parar fiz uma atualização pelo cartão sd mais não adiantou baixei 2 firmware pelo o clansoft a primeira que passei ficou do msm jeito ai passei ''Clan SOFT - ZenFone Selfie CSC_ZD551KL_1.2.0.74_WW_Lock_20171128 FACTORY '' essa liga o aparelho normal funciona tudo mais não faz ligação coloca os chips nele ai pede pra ativar o chip ai vou la nos ajuste e ja esta ativado mais no lugar da torre fica escrito off se algum pode me ajudar agradeço obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia aos amigos Estou com um zenfone 3, ZE520Kl para remoção de conta google e não estou conseguindo um procedimento que funcione, caso alguém tenha agradeço.
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
alguma soluçao pra se fazer o root neste aparelho
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, amigos. Estou com um zenfone 4 selfie com radio desativado e dando modo vôo. Alguém teria algum procedimento para ele? NOTA: Processador dele é MTK Possuo a UMT, ChimeraTool e Z3x Obrigado!!!
-
- 7 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos :D Tudo na paz? Me ajudem, ta horrível olhar pra esse celular, já fiz downgrande já atualizei e nada do imei voltar sempre fica NULL, alguma alma caridosa pode ajudar faz 1 mês já que esse CELL ta na minha assistência e nada :/
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.