Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um tablet da blu touchbook m7 travado na tela inicial, ele e um mtk, ele e diferente, tentei fazer pelo unico programa que possivelmente pode fazer, e o SPMDT, mas ele e diferente do programa comum dos mtk que o sp flash tool. alguem ja pegou esse tablet para resolver?

2. Started by gernan,

Bom dia amigos...estou com este telefone blu d142k que fica reiniciando, tente fazer o reset mais não deu certo. vou atualizar ele mais não sei qual versão do SP usar. a 5.13 ou 5.14. tenhu medo de usar a versão errada e matar o aparelho. alguns dos amigos ja conseguiu atualizar ele ? e qual versão foi usada ? desde ja agradeço a ajuda dos amigos !!!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by hugo borges,

Galera, estou com um blu dash jr d141w aqui para arrumar. O dono dele deletou um pacote chamado estrutura de serviço do google, com o titanium. Agora toda vez que vc abre a play store da este erro: com.google.android.gms parou. Alguém sabe como posso instalar isso de novo. ja tentei buscar a rom dele na net, mas sem sucesso. Aguardo ajuda, desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. bom dia estou com BLUR X130Q com sistema windows phone travado tela da (carinha triste) tentei passar "Windows Device Recovery Tool" mas nao reconhece, ai coloco manual o modelo no programa. faz download do sistema quando instala fica pedindo pra repetir o procedimento.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Magoga,

Estou com um BLU D670L com problema de software e achei aqui no fórum a firmware do D670 sem o L. Será que da certo? Alguém poderia informar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Eduardo Lana,

Estou com um blu dash d170 que so fica ligado se estiver no carregador, ja fiz limpeza resolda no conector de carga??? Preciso de uma ajuda urgente, pois isso aconteceu depois que ele entrou aqui para arrumar na loja?? Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Jonasever,

Bom dia. Versão android 2.3.5 A opção de ativar gps não está presente em "localização e segurança". Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Boa tarde a todos os membros do Clan Gsm, trabalho em uma assistencia tecnica na cidade de Foz do Iguaçu e estou com um problema com um Blu Dash Jr 4.0 D142k. Ele chegou a mim apresentando uma falha de software, travava na tela da blu e não saia mais. Tentei executar um hard reset mas não funcionava, continuava travando na mesma tela. Tentei passar software nele para corrigir esse erro com o SP Flash Tools e o aparelho voltou a funcionar mas esta apresentando EMEI invalido. Verifiquei em pesquisas pela web os usuarios falando de um arquivo pttycmd1 na pasta dev na raiz do android e vi tambem uns comentarios sobre fazer um root, baixar um terminal emulador e executar un…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. ola pessoal estou com esse blu travado nessa tela azul alguem por favor ja resolveu agradeço a qualquer informaçao

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Ola pessoal , estu cm um Blu selfie 2 e cliente esqueceu a senha gmail, precisava de uma ajuda pois nao estou encontrando programa que faz ele

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by wordcell600,

https://download11.userscloud.com/d/qilrjxyqt52fvxijz3tmxashcd6mthnt5zmuwda5rswsvervdjqdjnmg/BLU_L170i_V14_GENERIC_T8496.zip

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. olá galera, estou com um blu dash music jr que esta travado na logo da blu, como resolver este problema ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by thalys,

Bom dia! Fiz do jeito do tutorial mais só da esse erro!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by zapeletronica,

Um cliente me perguntou se funciona internet em um celular da marca BLU, ligou pra operadora e la disseram que seria configuração. mas a internet funciona nesses importados normalmente?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by ticphones,

Galera , apareceu aqui na assistencia , serviço simples para retirar a senha padrao , fui fazer o hard reset , entrei no modo recovery wipe data / factory reset onde era pra confirmar clica em yes só tem No nao da pra resetar alguem ja viu ? no caso esse é ne um blu 140k

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Peeeeu,

Olá, estou com meu blu studio 5.0 ii d532l sem ligar, está totalmente morto, só consigo identificar ele no PC. Nem no MTK Droid Root & Tools consigo conectar ele. Estou com a rom dele original aqui, mas sempre que tento instalar dão diversos erros, Agradeço desde já .

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by ElvisLuizS,

Procedimento de atualização Firmware Blu Jenny TV2.8 Reparar | Senha | Travado Tutorial por Escrito : 1) - Abra o programa Multiport. 2) - clique em File , E depois em Open Download agent file , selecione o arquivo "MTK_AllInOne_DA.bin". 3) - Depois Clique em Image Folder e selecione a pasta do firmware , raiz. 4) - Em baixo escolha a porta exemplo: COM10 ,depois clique em Start All . Ao menos tempo no aparelho pulsa o botão power e aguarde conectar. aguarde o processo até o final . Depois remove o cabo e a bateria , recoloque ligue normalmente... fim.. ~~~~ Arquivos ~~~~ MultiPortFlash: MediaFire : http://adf.ly/1ZveMt …

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by danilocel,

Amigos como posso estar fazendo o desbloqueio de codigo de segurança? A Plataforma e MTK

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  19. apos a flash deste celular, ele na deixa mexer nas opçoes de configurações de rede e de chip,. alguem ai sabe algo a respeito?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Jean Fagundes,

ola senhores. preceiso da rom para Blu Dash L 050L

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by gernan,

Bom dia pessoal do clan .... criei este tópico para falarmos a respeito do d140k morto apos má atualização, logo quando comecei a fazer não prestei atenção nos cometários do post e usei a versão 5.14....e matei 4 telefones , só depois terminei de ler os comentários e vi que tinha que fazer com a versão 3.13. Bem ai apareceu aquela solução para estes telefone mortos no clansoft. abaixei e fiquei uns 3 dias quebrando a cabeça ate conseguir ressuscitar o mesmo. fiquei muito feliz quando vi o telefone ligar, só depois de ressuscitar os 4 fui ver que eles estavão com ( &%&%&%) zerado. pensei vou tentar atualizar ele pelo SP fresh tool de novo mais pela versão ce…

• 0 respostas
    • 990 visualizações
  22. Started by nata-sjc,

e ae pessoal blz baixei a flash no clansoft e quando mando fazer a flash ele trava em 6% e da erro tenho dois aparelhos do mesmo modelo obrigado pessoal to com mais um aparelho so que o modelo e outro ta dando erro em 5% agora alguem ai tem alguma dica modelo desse D142k ja resolvi pessoal usei essa versao do sotware para fazer a flash SP_Flash_Tool_v5.1424.00

• 1 resposta
    • 983 visualizações
  23. preciso da rom para blu life pure mini , referencia l220!

• 1 resposta
    • 977 visualizações
  24. Started by breve,

Preciso da ron para Blu Dash X D0010UU. Obrigado

• 1 resposta
    • 960 visualizações
  25. Started by Jean Fagundes,

Ola alguem poderia me ajudar com os drivers e a rom do blu advanced a030L?

• 1 resposta
    • 960 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.