REPAROS NO HARDWARE
34 tópicos neste fórum
-
Bom dia estou com um atc da marca blu, que estar com as trilhas do conector de carga rompidas, quem pode me enviar um jamp desse atc.Grato desde já....
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola,algume saberia me dizer o que devo fazer estragou o conector de carga e as trilhas,alguem teria algum esquema das trilhas?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com alguns celulares, que nao acho peças aqui, tenho um ( Abex - W509 / Blu Studio 5.0 C / Bluboo - Cielo Xplus 5.5 ) Algueem pode me indicar um site onde eu posso encontrar peças desses aparelhos?
-
- 1 resposta
- 5.6k visualizações
-
-
boa tarde galera estou om um celular blu studio g na bancada que nao carrega ja troquei conector de carga e ta tudo certinho,as tensoes chegam no polo da bateria mas nao carrega se conecto o carregador com ele desligado ele começa carregar mas nao sobe porcentagem desligado nao da nem sinal de carga nos polos da bateria 1,18 no polo do meio e 4,2 no polo positivo nega ok para continuidade.
-
- 1 resposta
- 6.4k visualizações
-
-
boa tarde!!! estou com um cel blu t172t que fica dndo bateria invalida direto ja troquei de bateria e nada. alguma solução...?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos, preciso do esquema elétrico do blu neo 4.5 S330L para avaliar um defeito na recepção RX do atc. Fico grato a todos que poder ajudar.
-
- 0 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Desculpem colocar aqui mas não achei a opção da marca Positivo.Estou com problema em um atc positivo S550 quando fui remover o touch para troca saiu junto um adesivo branco que até achei que fosse sensor mas não achei nenhuma conexão, e desde que saiu esse adesivo que vai em frente as luzes dos botões na placa , eu testei vários touchs e todos funcionaram tudo somente a parte de baixo nos botões voltar e home que funciona por alguns instantes e logo em seguida para de funcionar. Alguém já pegou um caso parecido para me ajudar?
-
- 0 respostas
- 5k visualizações
-
-
Olá bom dia a todos...então pessoal estou com esse blu e já pesquisei em vários lugares e não acho nada sobre nem esquema elétrico e nada...gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar ...será que fz o firewall dele poderia voltar da rede?? Me ajudem aguardo desde na agradeço.
-
- 0 respostas
- 5k visualizações
-
-
foi estragado a trilha de dados presciso passa sistema alguem pode me ajudar a fazer as trilhas
-
- 0 respostas
- 4.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.