SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
estou com um w100 o cliente que configurar para internet ele foi na claro e imprimiram um guia so que parece que algo esta errado sera que alguns dos amigos do clan sabe como fço para configurar esse atc
-
- 0 respostas
- 628 visualizações
-
-
Bom dia, venho por este meio pedir se è possibel me ajudarem com o codigo de desbloqueio do meu telefone. Imei : XXXXXXXXXXXXXXXXXX Modelo : Sony Ericsson U1i Desde jà o meu muito obrigado Cdt JLM
-
- 1 resposta
- 627 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se tem como fazer o software do k505i através do Sony Ericsson pc companiom pois procurei o modelo no programa e não o encontrei. Desde já obrigado, abrass!
-
- 0 respostas
- 622 visualizações
-
-
-
me ajudarrrr por favor como instalar usb flash device do z530i no windowns 7 x64 espero resposta obrigado
-
- 2 respostas
- 615 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar eo qero un aplicativo de tv para o meo x-peria pro agradeço desde Já....
-
- 0 respostas
- 606 visualizações
-
-
amigos estou comsony aki na minha assitencia j20i tem como fazer desbloqueio dle pela setool a versao da minha setool e 915062
-
- 0 respostas
- 592 visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com esse atc aqui que fica mostrando no alto do visor a direita somente chamadas de emergência! Fiz um master reset mas não adiantou.
-
- 5 respostas
- 579 visualizações
-
-
boa tarde galera , estou com essa bomba , quando peguei tava com cristal quebrado , troquei o mesmu e testei com meu chip e funcionou tudo , fez e recebeu chamada , depois de 3 dias o cliente voltou . agora todo chip que coloco da chip inativo será black list ? , o cliente jura de pé junto que é o dono do aparelho , vou passa o imei pra ver se alguns de vcs podem me ajudar , desde ja agradeço a atenção de vcs , boa noite . Removido nº de IMEI - Leia as regras do fórum
-
- 1 resposta
- 555 visualizações
-
-
ola pessoal, entrou aui um sony w 610 bloqueado da tim e quando coloco chip tim , da sem cobertura de rede...o que pode ser? alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 555 visualizações
-
-
amigos adquiri uma setool3 e comprei a ativação 1.02, estou com um atc sony d2004 e não estou conseguindo fazer a flash no mesmo, alguém poderia por favor me direcionar um tutorial passo a passo ? Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 549 visualizações
-
-
boa tarde a todos , aguns tempos atraz vcs me enviaram um link updatservice da sonyerycsson era muitu útil pra mim mas enfelismente perdi ele, aguem ai poderia me envia esse link novamente.fiko grato ate mas.
-
- 1 resposta
- 531 visualizações
-
-
-
Boa tarde estou com um sony Lt18i que vibra quando aperta o power e nao liga
-
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
-
-
-
-
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.