Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by lamarque,

amigos estou comsony aki na minha assitencia j20i tem como fazer desbloqueio dle pela setool a versao da minha setool e 915062

• 0 respostas
    • 593 visualizações
  2. Started by mmchaves,

alguem me ajude ja tentei de varias maneiras mas não reseta o aparelho por nada

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by wordcell.kazuza,

Amigos bom dia estou batendo cabeça a uma semana com esse r800 já fiz atualização de software mesmo assim não resolver . Bem eu coloco meu chip ele fica oscilando o sinal de operado, Ex. estou em ksa dar areá normal depois fica chamada de emergência faço a pesquisa de operadora de rede seleciono minha o peradora mais depois de 10 a 15 fica chamada de emergência alguém já matou essa bronca . Agradecido desde já !

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  4. pessoal estou com um atc sony lt26i,veio de fora e da operadora orange. estou tentando fazer o desbloqueio pela setool porem sem sucesso,apenas da erro 144. alguem ja fez esse desbloqueio? obrigado.

• 0 respostas
    • 909 visualizações
  5. CID = Este quot *; * número quot; define a versão de proteção presentes no CIDs phone.New SE são implantados ao longo do tempo, pela simples razão de os impedir de beeing desbloqueado / flashed / adulterado por não-SE serviço ferramentas.CIDs atual em uso pelo SE são 29/36/37/49. SE baseado LG / telefones da Sharp usa o mesmo sistema (mas as versões diferentes). A OTP (One Time Programmable de memória) e EROM de um telefone pode ser protegido por CIDs diferentes, geralmente o caso em K600s/K608s mais recentes. CDA = Este * quot; número * quot; define qual variante de um firmware específico de um telefone é suposto para have.It permite entre outras SEUS (Sony Ericsson Upd…

• 0 respostas
    • 829 visualizações
  6. Started by rochater,

Segue o print do desbloqueio.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Olá, venho aqui novamente para compartilhar uma experiencia que esta me dando dor de cabeça. Estou com um SonyXperia J (ST26a) para manutenção em minha bancada, o aparelho não esta ligando (mesmo com 100% de carga na bateria). Estou tentando reparar o aparelho com o programa Xperia Companion, porém, o programa não reconhece o dispositivo. O dispositivo é reconhecido somente por "Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM7). Agradeço desde de já a quem puder ajudar;

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos...preciso de ajuda pra desbloquear um u20 aqui na loja... O cliente disse que o atc era desbloqueado e derepente voltou a ser bloqueado para a operadora Claro...

• 0 respostas
    • 807 visualizações
  9. Alguém poderia me dizer como resolvo esse erro? Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Olá Galera do clan estou com um probleminha com um Xperia x10 mini não estou conseguindo visualizar os contatos armazenados no meu sim card e nem mudar a conta de usuario google para acessar o market para baixar e atualizações programas,gmail, e demais. já baixei um software do site da sony ericsson para atualização mais nunca termina com exito sempre da erro, ou seja, tambem não consigo atualizar para a versão do android 2.1 logo a desse aparelho é 1.6. Alguém poderia me ajudar. agradeço e aguardo...

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

12. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 477 visualizações
  13. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

14. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 436 visualizações
  15. Visitante
    • 0 respostas
    • 658 visualizações
  16. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 493 visualizações
  17. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 443 visualizações
  18. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 528 visualizações
  19. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 620 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.