SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Bom Dia AMigos! FUi Desbloqueia Um k550i Pela Setool Morreu... Gostaria Do procedimento De Atualizaçao! Desde ja Agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos, nao Consegui encontra nada referennte ao mesmo por gentileza tem como em informa os procedimentos setool?
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos! Gostaria de Saber os procedimentos de atualizaçao do w200 pela setool
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde irmaos estou com um problema com um atc z750i da claro lembrando q eu ja fiz outros modelos desses aqui e esse nao q desbloquear foto em anexo desde ja agradeço a ajuda dos irmaos
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
como faço p desbloquear movel sony ericsson w205?kais o codigos
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bem amigos já é o 3º tópico que abri nesse fórum sobre o mesmo assunto e não tem como da continuidade por quer encerra o tópico e deixa a mensagem (pesquisa) acho que antes de encerrar o tópico deveria saber se já pesquisei, 1º sendo que já pesquisei e tentei de todas as forma atualizar esse aparelho e ele não aceita a flash se alquem poder min ajudar agradeço, Testado esse procedimento e outros e nada , ( http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1313 ) meu aparelho é o Z530 cid51 minha box é Setool, esse é a tela de erro v0.915053/UNI CARD SERIAL: xxxxxxxxxxxxx Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100101000000 …
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olha tem um atc Z530 cid 51 ele não liga so acende o display e apaga já tentei atualizar de todas as forma e ele não aceita a flash gostaria de saber o que fazer para atualizar ele, já pesquisei no fórum mais nenhum procedimento foi aceito,
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi amigos gostaria de sabe como é feito a atializaçao do Z530 cid 51 pelo setool,
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos apos passar uma flash no apar. ele fica com a msg Erro na configuração. Entre em contato com operadora ou centro de serviço. o apar. é cid 49, so faz via porta com e se marco alguma opção não faz. mais um detalhe ao concluir a flash e mandar um identify aparece como cid0036. o que posso fazer???
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola AMigos! Gostaria de Saber O que esta aconteceno Com o k790i QUando Eu Ponho pra Atualizar Ele da o seguinte erro HDR block not accepted,error: 19 Sabem Me Informar? Forte ABraço!
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi amigos do fórum tem um atc z530 que tentei fazer o desbloqueior dele ai deu erro no final do desbloqueior não ligava so acende o display ai tentei atualizar mais fica do mesmo jeito so acende o display gostaria de saber pq aconteceu isso e o que devo fazer pra que ele volta a funcionar normal ele é cid49 e a minha box é a setool,
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 FLASH ID:897E OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 xxx:XXXXXXXXXXXXXXXXXX CERT:N/A FLASH CID:51 COLOR:RED Model (from GDFS):K790a Nao tenho essa Flash o que faço? qual devo inserir? Brand:Generic MAPP CXC article: R1ED001 prgCXC1250477_GENERIC_EV MAPP CXC version: R1ED001 Language Package: AMERICA_2 CDA article: CDA102295/7 CDA version: R2A Default article: cxc1250491 Default version: R1ED001 PROVIDER: MULTIPLE Network LOCKED RESTORATION FILE NOT PRESENT "R1ED001_CXC1250477_GENERIC_EV" YOU MUST PERFORM FULL FLASHING WHEN "ALTERNATIVE SECURITY BYPASS" ENABLED
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola AMigos! Gostaria de saber os procedimentos De Desbloqueio DO t290i e qual Cabo eu Uso
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
bom amigos ha alguns dias tenho notado que minha setool num muda de porta durante o desbloqueio sempre a mesma porta agora vou desbloquear da menssagem que num reconhece o imei vou postar a tela agradeço a todos
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
OLa AMigos! Tou Com Um W200 Que quando eu ponho Pra Atualisar ele da o seguinte erro: GDFS startup failed,error is 04 [1D] loader GDFS startup failed, that is fatal Sabem me Informa os Procedimentos?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com esse aparelho que foi bloqueado pelo cliente e ele esqueceu a senha mais quando vou conectar no pc para descobri-la o computador apita 3x e não reconhece o celular nem em modo flash já troquei o conector, ja reinstalei os drivers e nada e ele carrega normal e o fone tbm funciona normalmente
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom amigos fui fazer um desbloqueio hj cedo e errei feio em nao observar se tinha o restore do w220 resultado agora num to consequndo restauralo vou mandar a tela pra os amigos me ajudem nesse problema gratos a todos
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
To precisando urgente, comprei o celular mas e bloqueado so para vivo, se alguem puder me ajudar, to precisando mesmo
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Sony Ericsson Hard Library v2.0 Sony Eircson Hard Library V2.0.rar
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou tentando flashear um K850 mas so da este erro, existe algo a ser feito:confused:
-
- 20 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Galera, gostaria de saber se alguem tem algum tutorial para desbloqueio do SonyEricsson W205? desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 11.6k visualizações
-
-
ola boa tarde a todos do clan gsm estou com um problema com esse aparelho e gosatria de saber se alguem pode me ajudar por favor eu fiz um flash no aparelho seguindo o procedimento que eu peguei aqui mesmo no forum blz o parelho vivei de novo agora a msg que ele da é a seguinte .... ____ erro de configuracion contacte a sua operadora de rede ou centro de serviço______ esse é a seguinte msg que o parelho da e agora ele naum entra mais nenhum chip ... o aparelho é da movistar ... se por gentileza alguem poder me ajudar eu agradeço desde ja
-
- 14 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
bem amigos tem um w580 q não ativa bluetooth realizei um atualização nele agora ele não aceita nenhum tipo de chipo e toda hora que liga ele ele pede código de segurança ai ele aceita ( oooo ) mais não aceita o chipo o que fazer para que ele volta a funcionar normal desde já agradeço, LEIAS AS REGRAS, NÃO POSTE COM LETRAS EM ITÁLICO, GRANDES OU PEQUENAS.
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos ja passei varias flechs pela setool so que o mesmo trava nesta tela na hora de carregar a flech
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom amigos meu paitrao viajou e pediu pra atualizar as box a smart e a hwk eu consequi, mais a setool baixei a versao v0.915053 enao to consequido atualizar os amigos poderiam me ajudar e aque uso atualmente eh a versao 0.915034 sei que isso eh coisa de principiante mais sou memo mais ja faço uns desbloqueizinhos
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.