SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Atuazei minha Setool para a versao 915060 e dá informaçao para fazer update de usbflash driver: PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 00.00.00.00. Procurei na suporte da Setool e nao achei esses drives, somente os drives do pcsuite. Alguem poderia por gentileza disponibizar aqui esses drives?
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
galera estou com um sonyericsson s0903i ele e chines alguem sabe como desbloquear ele para funciona as operadoras do brasil ???
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia irmaos to com um z530i ele tava desligando ai fiz uma flash nele com a mesma versao q tava no celular e o mesmo cid so muda q na flash nao ten falando se e z530 ou z530i agora ele nao aparece o visor ele liga so q o vizor fica escuro a flash q passei nele e do z530 nao ten letra no final sera por isso ele e z530i e passei uma flash z530 se alguen souber agradeço a ajuda box setool atualizada ferramenta q trabalho
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos peguei um k205i q tava desligando sozinho as vezes passei uma flash e nada ele nem liga agora ja passei a do forum e mais umas 3 q tinha aq mais nada de voltar o aparelho aguem me da uma força
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
Tó com um Z530 que ta com dois serial ja passei flash fiz bastante coisa e não volta o normal o que eu posso fazer...
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia,gostaria de saber pq alguns aparelhos sony depois de um tempo de uso ,tendo feito ou não o desbloqueio,eles ficam travados e tenho que passar um flash pra eles voltarem,gostaria de saber se isso é problema na memória ou outra coisa.alguns ate recuperam mas outros so trocando a placa,se alguem puder me responder,desde já agradeço.obrigado.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
olha amigos a minha box nao reconhece o aparelho pela porta (com) quero atualizar um K205 mais nao encontra o aparelho , agora direto pela usb qual quer aparelho ele encontra normal mais como o k205 é pela porta (com) ele nao acha, gostaria de saber o que fazer agora?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Eu baixei a ultima vez postada aqui no site neste link: Atualizações SETool Box3 - Página 3 - Fórum Clan GSM Brasil ® E quando eu abro o SEtool ele da um erro: "CARD ERROR" e nem abre... alguem sabe o que é?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho w300 danificou area de gdfs como faço para voltar:confused:
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alguem ja ouviu fala sony ericsson w64s do japao entro 02 desse atc aqui para desbloqueia ci algum pode ne ajuda fico aguardando
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá. esse é meu primeiro post, se alguem puder ajudar e posta um tuto como flashear w302 agradeceria.:confused:
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigo eu tor com uns 10 t303 da tim so quer aqui na minha regiao o pessoal so quer vivo comprei pensando quer era quadriband mas nao é, ai pensei sera se alguem teriar ja comsegido colocar ele pra fucionar a vivo porfavor postar o equipamento usado e procedimento.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos. estou tentando desbloqueio de um sony erisson w395 pela setool, mas não estou conseguindo por não ter os drive, quando a setool pede para instalar quando conecto o atac à box, alguen tem os drives para instalar... para funcionar na setool3.....por gentilesa.
-
- 3 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
alguem poderia postar uma conta q teja so 1 log da setool pra os colegas q n tem para poder fazer os sony f305/w302??? fico grato
-
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
-
Amigos estou com um w200 que pede pra inserir chip correto, uso a setool ele entrou apagado, conseguir fazer ligar mas nao aceita nenhum chip, ja usei a setool versao 20 mas ela nao aceita o cid 53 tentei tambem na versao 28 tambem nao obtive exito, vi um poste parecido mas foi fechado sem soluçao alguem conseguiu resolver este problema do w200 cid53
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
amigos alguem poderia me passar o procedimento desbloqueio do k750i- cid49 pela setool fui em settings marquei a primeira opcao nao deu marquei primeira e a 4 nao deu marquei so a 4 nao deu nao marquei nada e nao deu. alguem tem alguma solucao.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos do fórum tenho uma curiosidade, eu gostaria de adquire uma setool Box3 mas aquem vou compra a Box, a msm ñ tem o cd de instalação se eu compra a msm e consegue o software de outro técnico q tenha o setool Box3 o soft dele vai ser compatível ou ñ cada box tem q ter seu soft, e soft de cada Box so servi para ela msm ou pode ser transferível
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal, éo seguinte estou com um Se w395 que nao estou conseguindo desbloquear via subsidio aqui no forum na promo pedi para gerar o mesmo ao inserilo no ap. diz a seguinte mensagem ( codigo incorreto ) o subsidio é composto po 15 digitos e na contagem do ap. aparece 16 pela setool requer logs alguem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
olá irmãos do clan, eu estou com um probleminha no meu w200i... fiz o flash certinho, seguindo as instrucões, mas agora sempre aparece uma msg dizendo: ERRO DE CONFIGURAÇÃO, ENTRE EM CONTATO COM A OPERADORA OU CENTRO... O aparelho tem CID 53 e eu fiz o flash pelo FAR MANANGER!!! Me ajudem por favor!! OBRIGADO
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Irmandade !!! estou aqui com um Sony Ericsson P1 que desliga sozinho .... já atualizei via Udapt Service mas nada ....... o que vcs poderian me dar de dicas para resolver o problema????
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com S500 aqui que funciona normal com qualquer chip, mas quando coloca o chip da tim nele, ele fica como Chip Inativo, alguem tem alguma dica?
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
como desbloqueio o w 580 comprei a setool por agora e estou com duvidas
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia Galera um cliente entrou com um s500i pra desbloquear.. Fiz os passos normais para desbloqueio e Repair, so que na pressa não fiz backup nem restore.. Fiz identify primeiro para ver a versão da Flash e o CID....e baixei direto do support servidor da SETOOL a mesma versão... ok quanto ao unlock fiz o procedimento correto, iniciei o celular executei o executer em games.. etc.. no final deu desbloqueio com sucesso, o problema foi depois o celular não quiz ligar mais... Agora quando tento instalar uma flash ele da erro no GDFS.. ja verifiquei o outro topico pois teve outro membro com o mesmo problema esta semana so que no celular que eu tenho aqui el…
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
oi amigos tem um w 580 que depois de atualizar nao aceita chip, na verdade quando ele chegor aki nao ligava ai atualizei mais nao aceita nenhum chip, minha box é a setool,
-
- 17 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Existe algum procedimento pra desbloqueio do Xperia X1? Alguem poderia postar caso exista.
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.