Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by vankad,

Atuazei minha Setool para a versao 915060 e dá informaçao para fazer update de usbflash driver: PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 00.00.00.00. Procurei na suporte da Setool e nao achei esses drives, somente os drives do pcsuite. Alguem poderia por gentileza disponibizar aqui esses drives?

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by recycle,

galera estou com um sonyericsson s0903i ele e chines alguem sabe como desbloquear ele para funciona as operadoras do brasil ???

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by mallay bmx,

bom dia irmaos to com um z530i ele tava desligando ai fiz uma flash nele com a mesma versao q tava no celular e o mesmo cid so muda q na flash nao ten falando se e z530 ou z530i agora ele nao aparece o visor ele liga so q o vizor fica escuro a flash q passei nele e do z530 nao ten letra no final sera por isso ele e z530i e passei uma flash z530 se alguen souber agradeço a ajuda box setool atualizada ferramenta q trabalho

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by Felipe Massa,

amigos peguei um k205i q tava desligando sozinho as vezes passei uma flash e nada ele nem liga agora ja passei a do forum e mais umas 3 q tinha aq mais nada de voltar o aparelho aguem me da uma força

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by pedro sergio,

Tó com um Z530 que ta com dois serial ja passei flash fiz bastante coisa e não volta o normal o que eu posso fazer...

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Graziele Bergamim,

bom dia,gostaria de saber pq alguns aparelhos sony depois de um tempo de uso ,tendo feito ou não o desbloqueio,eles ficam travados e tenho que passar um flash pra eles voltarem,gostaria de saber se isso é problema na memória ou outra coisa.alguns ate recuperam mas outros so trocando a placa,se alguem puder me responder,desde já agradeço.obrigado.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by markim,

olha amigos a minha box nao reconhece o aparelho pela porta (com) quero atualizar um K205 mais nao encontra o aparelho , agora direto pela usb qual quer aparelho ele encontra normal mais como o k205 é pela porta (com) ele nao acha, gostaria de saber o que fazer agora?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by gabrielmrs,

Eu baixei a ultima vez postada aqui no site neste link: Atualizações SETool Box3 - Página 3 - Fórum Clan GSM Brasil ® E quando eu abro o SEtool ele da um erro: "CARD ERROR" e nem abre... alguem sabe o que é?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by kuringa,

tenho w300 danificou area de gdfs como faço para voltar:confused:

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by joao emilio,

alguem ja ouviu fala sony ericsson w64s do japao entro 02 desse atc aqui para desbloqueia ci algum pode ne ajuda fico aguardando

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by alebr,

olá. esse é meu primeiro post, se alguem puder ajudar e posta um tuto como flashear w302 agradeceria.:confused:

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. amigo eu tor com uns 10 t303 da tim so quer aqui na minha regiao o pessoal so quer vivo comprei pensando quer era quadriband mas nao é, ai pensei sera se alguem teriar ja comsegido colocar ele pra fucionar a vivo porfavor postar o equipamento usado e procedimento.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Carlinhos celular,

Olá amigos. estou tentando desbloqueio de um sony erisson w395 pela setool, mas não estou conseguindo por não ter os drive, quando a setool pede para instalar quando conecto o atac à box, alguen tem os drives para instalar... para funcionar na setool3.....por gentilesa.

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  14. Started by malakay3000,

alguem poderia postar uma conta q teja so 1 log da setool pra os colegas q n tem para poder fazer os sony f305/w302??? fico grato

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  15. Started by mario camara,

Amigos estou com um w200 que pede pra inserir chip correto, uso a setool ele entrou apagado, conseguir fazer ligar mas nao aceita nenhum chip, ja usei a setool versao 20 mas ela nao aceita o cid 53 tentei tambem na versao 28 tambem nao obtive exito, vi um poste parecido mas foi fechado sem soluçao alguem conseguiu resolver este problema do w200 cid53

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  16. Started by lamarque,

amigos alguem poderia me passar o procedimento desbloqueio do k750i- cid49 pela setool fui em settings marquei a primeira opcao nao deu marquei primeira e a 4 nao deu marquei so a 4 nao deu nao marquei nada e nao deu. alguem tem alguma solucao.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by i-nforcell,

amigos do fórum tenho uma curiosidade, eu gostaria de adquire uma setool Box3 mas aquem vou compra a Box, a msm ñ tem o cd de instalação se eu compra a msm e consegue o software de outro técnico q tenha o setool Box3 o soft dele vai ser compatível ou ñ cada box tem q ter seu soft, e soft de cada Box so servi para ela msm ou pode ser transferível

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Ola pessoal, éo seguinte estou com um Se w395 que nao estou conseguindo desbloquear via subsidio aqui no forum na promo pedi para gerar o mesmo ao inserilo no ap. diz a seguinte mensagem ( codigo incorreto ) o subsidio é composto po 15 digitos e na contagem do ap. aparece 16 pela setool requer logs alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  19. Started by jefferson ledoux,

olá irmãos do clan, eu estou com um probleminha no meu w200i... fiz o flash certinho, seguindo as instrucões, mas agora sempre aparece uma msg dizendo: ERRO DE CONFIGURAÇÃO, ENTRE EM CONTATO COM A OPERADORA OU CENTRO... O aparelho tem CID 53 e eu fiz o flash pelo FAR MANANGER!!! Me ajudem por favor!! OBRIGADO

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by turkão,

Irmandade !!! estou aqui com um Sony Ericsson P1 que desliga sozinho .... já atualizei via Udapt Service mas nada ....... o que vcs poderian me dar de dicas para resolver o problema????

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Evandro Terci,

Estou com S500 aqui que funciona normal com qualquer chip, mas quando coloca o chip da tim nele, ele fica como Chip Inativo, alguem tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by ramaje,

como desbloqueio o w 580 comprei a setool por agora e estou com duvidas

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by calhordas,

Bom dia Galera um cliente entrou com um s500i pra desbloquear.. Fiz os passos normais para desbloqueio e Repair, so que na pressa não fiz backup nem restore.. Fiz identify primeiro para ver a versão da Flash e o CID....e baixei direto do support servidor da SETOOL a mesma versão... ok quanto ao unlock fiz o procedimento correto, iniciei o celular executei o executer em games.. etc.. no final deu desbloqueio com sucesso, o problema foi depois o celular não quiz ligar mais... Agora quando tento instalar uma flash ele da erro no GDFS.. ja verifiquei o outro topico pois teve outro membro com o mesmo problema esta semana so que no celular que eu tenho aqui el…

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Started by markim,

oi amigos tem um w 580 que depois de atualizar nao aceita chip, na verdade quando ele chegor aki nao ligava ai atualizei mais nao aceita nenhum chip, minha box é a setool,

• 17 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by tadferreira,

Existe algum procedimento pra desbloqueio do Xperia X1? Alguem poderia postar caso exista.

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.