Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by smokingweed,

boa ttarde ae galera entrou um w580 aki na assitencia q nao ligapelo update fala q ja esta com a ultima versao de sw mais qndo coloco pa le na setool da este erro sendo em identify unlock flash qlq coisa so da esta imagem alguem ja pegou sabe me dizer se e realmente sw ou hw abraço a galera ae e a atençao !

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by Felipe Massa,

amigos depois de conseguir transformar esse w580 q era cid 49 brown para cid 53 red firmware r8be001. ele não esta aceitando chip nem um nem o coringa ja efetuei varias vezes a flash com varios opçoes marcadas e até o momento não consegui efetuar o desbloqueio alguem poderia me dar uma força ai amigos

• 23 respostas
    • 4.6k visualizações
  3. Started by rodrigues010,

Pessoal fiz o desbloqueio desse atc no final do procedimento que fiz pela setool3 ele apagou provavelmente por causa de batéria fraca, após isso acontecer recarreguei a batéria e vi que o mesmo não ligava, então tentei fazer a leitura do atc na box pra ver se conseguia atualiza-lo porém ele só le e da a mensagem abaixo, gostaria de saber se tem como recupera-lo com atualização? ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by DiegoKen,

Olá amigos. Estou com um W580 da seguinte forma: Uma flash estava sendo passada com as opções Signed Mode, Enable Alternative Security Bypass e Customize Phone After Flash, pois o ATC não aceitava flash somente com as duas primeiras opções (dava HDR Block Error: 19). Após a parte que o ATC foi ligado e executado manualmente, na hora de colocá-lo novamente na box para ele "reviver", o processo travou na metade e o atc agora não liga mais. Ao tentar passar uma flash do zero, o erro HDR:19 persiste e se repetir o processo com as três opções, o atc não consegue "reviver" na parte que seria pós-executor, fica travado em bootloader até dar "can't get packet start. FLASHLOADER N…

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by aclaudio,

ja dei flash e nada,ja resetei nw deu certo, não sei o q fazer,peço ajuda

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by vankad,

Amigos deu entrada um W580 com mensagem "Please Wait". Tentei flash pela Setool, completou normal, mas deu a mesma mensagem sem completar a inicializaçao. Antes de tentar outro procedimento com a Cruiser, alguem poderia dar-me uma luz por favor.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Bonina,

Bom dia Qual procedimento de flash para setool com o w580?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  8. Started by Bonina,

W580 indica sem cobertura de rede Qual motivo disso acontecer e o que fazer pra voltar a funcionar o mesmo chip Em outro celular este mesmo chip funciona normal

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by el loko,

ola a tdos do forum, toh com um w580 q veio na assistencia na qual trabalho c a placa oxidada. efetuei limpeza nela, tdo ok, mas o aparelho continua sem ligar. na fonte, ele naum apresenta consumo, mas qndo aperta o botao power aparece um consumo d corrente mas o sony naum dah algum sinal d vida. o mesmo naum estah sendo reconhecido na se tool. aguardo uma ajuda d vcs.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Carlos Luz,

Boa tarde galera. Um cliente chegou com o seguinte problema: Fez atualização do w580i pela Home Sony Ericsson. O aparelho está sem linguagem português. Tenho a Setool 3, porém não tenho experiência com ela ainda. Segue log: Obrigado

• 18 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. Started by rcmonte,

amigos do forum estou com deficudade em um procedimento que nao sei se eh possivel reparei o gdfs do w580 pelo cabo rj45 pois o mesmo nao le no cabo usb apliquei a flash tambem pelo cabo rj45 mas queria reparar a otp dele pois tambem esta com pau seria possivel pelo cabo rj45 ou nao

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by moabp,

Tô aki com um w580, qualquer chip que coloca nele, da chip incorreto; ele é cid 53, já passei todas versões de flahs possiveis nele e nada. Tenho a Setool box. Alguém me da uma sugestão?

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Oi pessoal, estou com um w580, já fiz vários flash´s mais o aparelho demora uns 2 minutos ligado e apaga!!!!?????????

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Cassio Carlos,

Boa Tarde a todos, estou com um W580i, que ao ligar fica com a tela preta e fica piscando já actualizei o software dele e continua fazendo a mesma coisa...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by fabricio leme,

ola pessoal estou com um w580i para atualizar,mas quando faço o processo ele completa normal so que o celular ja volta desbloqueado,e esse e o problema precisaria dele bloqueado pra fazer o processo de desbloqueio pq o motivo do problema e restricao.preciso muito da ajuda dos colegas. cid 53

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by alisonsoares,

Pessoal já procurei mais não encontrei uma flash para o w580i cid49 podem me por favor!!!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Otavio.cell,

ola amigos estou com w580i com error ao indentify e se eu tento passa a flash dirreto tambem nao da erro.:namig:BOX*setool2.desde ja obrigado...

• 2 respostas
    • 725 visualizações
  18. Started by djapostolo,

to com um w580i fora de area o tempo todo...alguem sabe o q posso fazer?

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by maycon odell,

Olá amigos! Estou com um w580i que chegou aqui, ele só estava vibrando. Ok, é software. Fiz o procedimento pela SeTool, ele termina a flash com sucesso e tal, mas continua somente vibrando. Fiz em 2 versão da SeTool continua o mesmo, testei outra flash e nada! Somente vibra! Abri o SEUS (Sony Ericsson Update Service), fez a atualização totalmente com sucesso! E continua a mesma coisa, só vibra. Será que pode ser erom? GDFS? Alguma ajuda?

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  20. Started by cristiani,

boa tarde amigos, tenho aqui um w610 que após flahs ficou sem rede podem me ajudar ? grato!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Ola amigos, gostaria de efetuar um debloqueio de um aparelho Sony Ericsson W610 usando a Setool3 versão 1.01. Só que não consigo completar o procedimento porque o aparelho esta com cod de segurança colocado pelo usuario. Gostaria de ajuda para saber quais as Opções da Setool que devem estar marcadas para eliminar ou mostrar o cod de segurança. Grato Luiz Antonio

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by mazala,

ola pessoal estou com este atc para atualizar sendo que ja tentei subir o cid mas da sempre erro, acredito que so vou conseguir fazer flash nele se o mesmo for cid 49, mais ai que ta o problema não estou encontrando flash desse atc para cid 49, aguardo ajuda de alguém que tenha esse arquivo blz....

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by paulo henryck,

*************Me ajude Por Favor*********** meu cliente trouxe esse w610i,ao inserir o chip ele abre essa tela com a seguinte informação : Erro Na configuração da rede. Entre em contato com a operadora ou Central de Serviço

• 0 respostas
    • 654 visualizações
  24. Started by Wellington Maciel™,

ola amigos, to com um sony w760 ele liga e desliga sozinho, so aparece simbolo sony ericsson e desliga. ja fiz soft pela settol nele mas nao adiantou.Coloquei outro flex de audio e tambem continua mesmo problema. vcs tem alguma dica do q pode ser?

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by tesourocell,

caros colegas peguei um sony w760 q não ligava só piscava a tela passei uma flash celular voltou so q ne tela aprese erro na configuraçao entre em contato com operadora ou serviço centro de serviço obs. o celular recebe ligação normal alguem ja pegou algum assim q poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.