Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by controcell,

setool v0.41 algem sabe aonde posso baixar' se alguem poder m ajudar fico grato

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Joel Marinheiro,

Amigo quero ajdua nao fiz nada ainda proucurei e nao achei oq deve fazer esta travado o xperia s como faço flash nele ?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by wamonis,

a pergunta e a setool nao faz esse modelo, e se alguem ja fez marca o que?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Weslle Souza,

bom dia amigos alguem sabe o pq desse erro ? ja troquei de flsh, cabo e porta

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Print & Cell,

galera alguém me dá uma força no hard reset do c5303, na minha região quase não tem sony agora que tá aparecendo por aqui. Alguém por favor???

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by doctorcelelares,

Ola gostaria de saber quais são os procedimentos para desbloquer um atc W200 através da micro tornado HWK. Eu consegui fazer a leitura do atc mas ñ encontrei nem uma opção para desbloqueio de operadora. Des de já sou grato pela ajuda.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by jorgzoom,

bom amigos estou com um atc da sony xperia x8 ele é da claro do chile e preciso desbloquear tem como? porque uns amigos me falaram que por cabo não tem como desbloquear só pelo subsidio? alguem sab como conseguir o subsidio deste atc.. obg

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by kcell,

amigos tenho 1 c510 sony ericssom que le chip da claro tim e vivo mas da chip enativo da oi o que faso?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by nepereiralage,

Boas, companheiros. Tenho a SETool e apareceu-me um SE WT 19i para desbloquear. Depois de alguma pesquisa pela web, percebi que só seria possível o desbloqueio com o test point. Fui ver aos cabos que tenho e o de testpoint tenho. Iniciei o processo, mas como não tenho experiência nenhuma em Test Point, não estava a entender bem como se fazia. Após algumas tentativas, entendi o processo, mas algo deve ter corrido mal. Suponho que num momento em que devia retirar os cabos do test point do aparelho, mantive lá o do ponto negativo da bateria e pressionei "Ready". O unlock deu fail e depois fui mesmo assim tentar com um chip de outra operadora, mas o celular está em reboot con…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by jcnick,

Olá,... Comprei o sony ericsson R306 desbloqueado, estava utilizando normalmente, ocorre que o mesmo não aceita outro ship a não ser o anterior. Quando liga pede para inserir o ship correto. Preciso de uma Luz em relação ao assunto.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by djmarcio,

apos desbloqueio aparelho ficou sem sinal se alguem souber como resolver agradeço desde ja

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Sensey,

ola amigos ver que erro e esse e se tem soluçao fa fiz tanta coisa e nada cabo rj-45 mas nada

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by recycle,

galera estou com um sonyericsson s0903i ele e chines alguem sabe como desbloquear ele para funciona as operadoras do brasil ???

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by fabricio leme,

ola pessoal estou com um w580i para atualizar,mas quando faço o processo ele completa normal so que o celular ja volta desbloqueado,e esse e o problema precisaria dele bloqueado pra fazer o processo de desbloqueio pq o motivo do problema e restricao.preciso muito da ajuda dos colegas. cid 53

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by DanCell,

Boa noite amigos!!! Estou com um F305 da vodafone fiz o unlock e quando fui testar o chip o mesmo so fica a procurar e nunca encontra rede nenhuma, ja fiz atualização, olhei e nao tinha sinal de oxidação e nada, gostaria de saber se algum amigo ja pegou algum pareçido e como resolveu ok. No mais muito obrigado a todos...

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. apareceu aqui pra mim um sony ericsom c 510 que quando eu ligo aparece procurando e nao sai disso e nao consigo entrar no menu oq pode ser obrigado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Olá pessoal. Estou com um problema no sony Ericsson w580i ele liga, vibra ao ligar, a bateria mostra como carregada, mais com um tempo ele desliga só, ai tenho que ligar novamente o aparelho, acabei de terminar um curso agora em manutenção em celular, estou começando agora galera nesse ramo, não tenho ainda todas as ferramentas de trabalho para realizar teste como fonte de alimentação pra saber se o aparelho encontra-se em curto ou com consumo alto do PA, dá flash etc, mas já estou providenciando. pesso-lhe ajuda a vocês membro do clangsm se já pegaram algum problema desse, e se possível possam me ajudar. agradeço o que me poderem fornecer.aguardo resposta...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by lucabala,

Boa Tarde Amigos! Gostaria de Procedimento Para Repara GBFS K550i

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by ellyas,

boa tade ! pesoal to com um xperia e15 que so fax chamada na oi, boto um vivo ou de qualquer outra operadora ele entra sinal quando faço uma da chamada finalizada já atualizei ele Sony PC Companion 2.1 ja resoldei e na alguem me ajuda desdejá agradeso!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. ola amigos estou com sony erycson xperia x1 quero configurar o indiomas pois portugues pois ele esta em alemão

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by henrique.s.silva,

bom dia amigo esto com um sony so-01c x12 gostaria de saber qual o procedimentos para desbloqueio deste atc sei que vai log eu tenho 30 e minha setool ja esta na versao v1.1104 agradeço a ajuda

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Olá , Boa Tarde a Todos ! Recebi Hoje aqui um aparelho para atualização como de rotina normal Porém apos eu atualizar ele via flashtool para o android 6.0 o mesmo começou a entrar em loop e a travar constantemente ( Coisa que antes não ocorria) pode ser algo com eMMc , acredito , mas acho que se fosse , antes ja apresentaria sinais , correto ? Caso alguem possa me dar uma solução que eu possa tentar , agradeço PS : Estou baixando a Downgrade para a 5.0 do mesmo ! Aguardo !

23. Started by andernoturno,

depois de uma flash mal feita meu cel fica pedindo insira o chip correto ajuda ai por favor???

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by dynkfm,

Olá pessoal, estou com um LT18a e quando tento fazer unlock do mesmo ele fica waiting for preloader... e não sai disso. Já rodei flash e nada continua a mesma coisa. Desde já agradeço pela ajuda.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by flavio tuner,

Boa noite pessoal, sou novo aqui no CLAN GSM mas estou com um grande problema, estou tentando instalar o whatsapp no meu celular sony vivaz u5 a uma semana e não consigo , logo que solicito que o aplicativo seja instalado aparece uma mensagem dizendo que o certificado caducou. Se alguém tiver a solução favor me informar obrigado ate mais...

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.