Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. me ajudarrrr por favor como instalar usb flash device do z530i no windowns 7 x64 espero resposta obrigado

• 2 respostas
    • 616 visualizações
  2. Started by eli rodrigues de paula,

Amigos estou aprendendo a navegar no clangsm ainda não sei como fazer uma busca correta mas com a sua caborção vou aprender. pesso um pouco mais de paciencia. E dicas como buscar duvidas no clangsm. Exemplo estou com umsony Ericsson w580i não eatar reconhecendo chipe. obrigado

• 2 respostas
    • 754 visualizações
  3. pessoal, bom dia, estou tentando desbloquear um sony S500, mas, toda vez que conecto a usb nele o meu pc trava. alguém já passou por isso? aguardo retorno... obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by nengo,

boa tarde alguem sabe o procedimento frp pra esse modelo

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by jbpasqual,

tem um aqui que esta dando tota hora a mensagem (bateria nao carregada .Voce deve usar uma bateria sony ericsson.)

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Fala galera, é o seguinte, do nada meu sony zq parou de fazer/receber ligações, ele só apresenta o erro "rede de celular não disponivel". Só que a internet móvel está funcionando normalmente.ele também encontra a rede normalmente, já eliminei a possibilidade de ser problema de chip pois ja o testei em outro aparelho, e no outro aparelho as ligações foram feitas e recebidas normalmente. Ele está na versão de android 4.4.4, utilizo a operado Claro. Ele também é nacional.. Aguardo ajuda, obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

amigos to com esta box que era no pc ai ontem ele deu pau e nao ligou mais to instalando em outro pc agora, to com uma duvida nos drives, tipo aqueles aparelhos que faz via usb, w200 e outros se tem que ter um driver para cada modelo ou e um so para todos , e onde encontro.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by dennisneri,

Bom dia estou com um sony d2243 com o seguinte erro no flashtool.nao aparece o modelo e se escolho da erro em vermelho Pc companion faz e o aparelho volta a travar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. amigo eu tor com uns 10 t303 da tim so quer aqui na minha regiao o pessoal so quer vivo comprei pensando quer era quadriband mas nao é, ai pensei sera se alguem teriar ja comsegido colocar ele pra fucionar a vivo porfavor postar o equipamento usado e procedimento.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Thiago de Melo,

Pesquisei e não achei nada a respeito, gostaria de saber se o W100a tem como converter para pegar as operadoras com outra frequência (tim, oi, claro)? Ele é movistar da Colômbia, desbloqueei e só entra sinal da vivo, pensei que fosse quadriband. Apliquei uma flash nacional mas não resolveu.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by jcnick,

Olá,... Comprei o sony ericsson R306 desbloqueado, estava utilizando normalmente, ocorre que o mesmo não aceita outro ship a não ser o anterior. Quando liga pede para inserir o ship correto. Preciso de uma Luz em relação ao assunto.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Aldinei Jose,

estou com um c2104 para desbloquear a senha padrao so que nao esta ligado o modo depuraçao alguem teria a combinaçao de teclas para o reset?

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by Afonso Lopes,

Venho pedir aos colegas uma ajuda.efetuava o desbloqueio de w580,w380 conforme Tutorial Que o Ary Braga postou, mas atualizei a minha setools com a versao 1.05 e na aba Settings nao existe mais a opçao ENABLE PRELOADER SECURITY BYPASS. Sendo no meu entender nao possivel o desbloqueio ativando o executor. Alguem poderia postar o procedimento de Unlock para esta nova versao 1.05.Muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by alederamos,

boa tarde, a todos, estou com um atc se, w980 o cliente nao lembra a senha e precisa dos dados dentro do tel, alguem tem alguma dica de como fazer tenho a hwk e a tornado. obrigados

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Neto Penques,

Amigos alguem pode me ajudar com esse erro?

• 2 respostas
    • 875 visualizações
  16. Started by jorgzoom,

Amigos tenho um xperia 10 acho que ele e internacional tem como desbloquear via código.a operadora, claro e ele pede pin de rede com o chip da própria claro.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Massao76,

Como faço para desbloquear o modo de segurança do xperia lt 26i

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by gustavoale,

Boa Noite amigos do Clan, gostaria de saber o procedimento de Hard Reset Do X10 mini, mas hard reset manual !

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  19. Started by ronaldovitor,

alquem tem soluçao para desbloqueio para sony t610 pela setool ate agora so achei pela cruiser mais nao tenho a cruiser...

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by nandinhoaz,

Bom dia a todos!!! Estou com dois w395 para desbloquear... mas, não estou conseguindo desbloquear de jeito nenhum via setool... desde já obrigado a todos!!! att nandinhoaz ;paz;paz

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by Daniel_Dantas,

bom dia, chegou uma Sony Modelo C1604 que o imei dele estar zerado depois que fez uma atualização , tenho a Octopus ativada e como eu faço.

• 2 respostas
    • 6k visualizações
  22. Started by edinho.,

como faço p desbloquear movel sony ericsson w205?kais o codigos

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Olá pessoal, alguem aqui ja passou por esse mesmo pesadelo? Eu estou vivendo ele, peguei 2 LT15 pra desbloqueio, o primeiro foi belezinha, mais o segundo simplesmente morreu, de forma que agora da erro de Loader. Detalhe: exatamente o mesmo procedimento de desbloqueio usado aos dois aparelhos, que eu conferi tinha tods as mesmas caracteristicas de versões, porém, o primeiro passou blz, mais o segindo simplesmente morreu. Alguem passou por issu e poderia me dar um help??? Aqui está a LOG se alguem puder me dar um Help. Valew. 26/09/2011 13:24:00 RUNNING v 1.1107/01.11/UNI 26/09/2011 13:24:00 CARD SERIAL 0007xxxx 26/09/2011 13:24:00 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 26…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by alessandro george,

amigos não to conseguindo baixar pos moro no amapá e não temos banda larga se alguem poder postar pra min essa atualizaçção fico muito agradecido , DEUS abençoe

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by felipekelvih,

algume me ajuda como faço pra resolver o progablema do sony e3 loop infinito quando coloca pra carregar , ja fora da tomada ele nem liga e tb um sony m4 agua , que nao sai da tela sony

• 2 respostas
    • 997 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.