Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. me ajudarrrr por favor como instalar usb flash device do z530i no windowns 7 x64 espero resposta obrigado

• 2 respostas
    • 604 visualizações
  2. Started by eli rodrigues de paula,

Amigos estou aprendendo a navegar no clangsm ainda não sei como fazer uma busca correta mas com a sua caborção vou aprender. pesso um pouco mais de paciencia. E dicas como buscar duvidas no clangsm. Exemplo estou com umsony Ericsson w580i não eatar reconhecendo chipe. obrigado

• 2 respostas
    • 736 visualizações
  3. pessoal, bom dia, estou tentando desbloquear um sony S500, mas, toda vez que conecto a usb nele o meu pc trava. alguém já passou por isso? aguardo retorno... obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by nengo,

boa tarde alguem sabe o procedimento frp pra esse modelo

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by jbpasqual,

tem um aqui que esta dando tota hora a mensagem (bateria nao carregada .Voce deve usar uma bateria sony ericsson.)

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Fala galera, é o seguinte, do nada meu sony zq parou de fazer/receber ligações, ele só apresenta o erro "rede de celular não disponivel". Só que a internet móvel está funcionando normalmente.ele também encontra a rede normalmente, já eliminei a possibilidade de ser problema de chip pois ja o testei em outro aparelho, e no outro aparelho as ligações foram feitas e recebidas normalmente. Ele está na versão de android 4.4.4, utilizo a operado Claro. Ele também é nacional.. Aguardo ajuda, obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

amigos to com esta box que era no pc ai ontem ele deu pau e nao ligou mais to instalando em outro pc agora, to com uma duvida nos drives, tipo aqueles aparelhos que faz via usb, w200 e outros se tem que ter um driver para cada modelo ou e um so para todos , e onde encontro.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by dennisneri,

Bom dia estou com um sony d2243 com o seguinte erro no flashtool.nao aparece o modelo e se escolho da erro em vermelho Pc companion faz e o aparelho volta a travar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. amigo eu tor com uns 10 t303 da tim so quer aqui na minha regiao o pessoal so quer vivo comprei pensando quer era quadriband mas nao é, ai pensei sera se alguem teriar ja comsegido colocar ele pra fucionar a vivo porfavor postar o equipamento usado e procedimento.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Thiago de Melo,

Pesquisei e não achei nada a respeito, gostaria de saber se o W100a tem como converter para pegar as operadoras com outra frequência (tim, oi, claro)? Ele é movistar da Colômbia, desbloqueei e só entra sinal da vivo, pensei que fosse quadriband. Apliquei uma flash nacional mas não resolveu.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by jcnick,

Olá,... Comprei o sony ericsson R306 desbloqueado, estava utilizando normalmente, ocorre que o mesmo não aceita outro ship a não ser o anterior. Quando liga pede para inserir o ship correto. Preciso de uma Luz em relação ao assunto.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Aldinei Jose,

estou com um c2104 para desbloquear a senha padrao so que nao esta ligado o modo depuraçao alguem teria a combinaçao de teclas para o reset?

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by Afonso Lopes,

Venho pedir aos colegas uma ajuda.efetuava o desbloqueio de w580,w380 conforme Tutorial Que o Ary Braga postou, mas atualizei a minha setools com a versao 1.05 e na aba Settings nao existe mais a opçao ENABLE PRELOADER SECURITY BYPASS. Sendo no meu entender nao possivel o desbloqueio ativando o executor. Alguem poderia postar o procedimento de Unlock para esta nova versao 1.05.Muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by alederamos,

boa tarde, a todos, estou com um atc se, w980 o cliente nao lembra a senha e precisa dos dados dentro do tel, alguem tem alguma dica de como fazer tenho a hwk e a tornado. obrigados

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Neto Penques,

Amigos alguem pode me ajudar com esse erro?

• 2 respostas
    • 837 visualizações
  16. Started by jorgzoom,

Amigos tenho um xperia 10 acho que ele e internacional tem como desbloquear via código.a operadora, claro e ele pede pin de rede com o chip da própria claro.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Massao76,

Como faço para desbloquear o modo de segurança do xperia lt 26i

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by gustavoale,

Boa Noite amigos do Clan, gostaria de saber o procedimento de Hard Reset Do X10 mini, mas hard reset manual !

• 2 respostas
    • 5.6k visualizações
  19. Started by ronaldovitor,

alquem tem soluçao para desbloqueio para sony t610 pela setool ate agora so achei pela cruiser mais nao tenho a cruiser...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by nandinhoaz,

Bom dia a todos!!! Estou com dois w395 para desbloquear... mas, não estou conseguindo desbloquear de jeito nenhum via setool... desde já obrigado a todos!!! att nandinhoaz ;paz;paz

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by Daniel_Dantas,

bom dia, chegou uma Sony Modelo C1604 que o imei dele estar zerado depois que fez uma atualização , tenho a Octopus ativada e como eu faço.

• 2 respostas
    • 6k visualizações
  22. Started by edinho.,

como faço p desbloquear movel sony ericsson w205?kais o codigos

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Olá pessoal, alguem aqui ja passou por esse mesmo pesadelo? Eu estou vivendo ele, peguei 2 LT15 pra desbloqueio, o primeiro foi belezinha, mais o segundo simplesmente morreu, de forma que agora da erro de Loader. Detalhe: exatamente o mesmo procedimento de desbloqueio usado aos dois aparelhos, que eu conferi tinha tods as mesmas caracteristicas de versões, porém, o primeiro passou blz, mais o segindo simplesmente morreu. Alguem passou por issu e poderia me dar um help??? Aqui está a LOG se alguem puder me dar um Help. Valew. 26/09/2011 13:24:00 RUNNING v 1.1107/01.11/UNI 26/09/2011 13:24:00 CARD SERIAL 0007xxxx 26/09/2011 13:24:00 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 26…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by alessandro george,

amigos não to conseguindo baixar pos moro no amapá e não temos banda larga se alguem poder postar pra min essa atualizaçção fico muito agradecido , DEUS abençoe

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by felipekelvih,

algume me ajuda como faço pra resolver o progablema do sony e3 loop infinito quando coloca pra carregar , ja fora da tomada ele nem liga e tb um sony m4 agua , que nao sai da tela sony

• 2 respostas
    • 980 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.