Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by compcell,

bom dia amigos chegou em nossa assistemcia um sony w995 importado nunca tive a opotunidade de trabalhar com ele pois bem ele num aceita nenhum chip do brasil lendo aki no forum tenho que fleshar o atc consequi a flash ani no forum a maisn a fs e cda so que estou em duvida do procedimento de flash pois nunca passei o cda como faz?? passa o cda junto com a main e a fs e quais a opçoe marca agradeço a todos pois to com receio de matar o atc

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by maycon odell,

Olá amigos! Estou com um w580i que chegou aqui, ele só estava vibrando. Ok, é software. Fiz o procedimento pela SeTool, ele termina a flash com sucesso e tal, mas continua somente vibrando. Fiz em 2 versão da SeTool continua o mesmo, testei outra flash e nada! Somente vibra! Abri o SEUS (Sony Ericsson Update Service), fez a atualização totalmente com sucesso! E continua a mesma coisa, só vibra. Será que pode ser erom? GDFS? Alguma ajuda?

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  3. ola amigos estou com um sony w580 dando insira o chip correto ja testei todos os chip o logotipo dele era vivo pois apliquei uma flash no atc porem a mesma,alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que fazer desde ja muito grarto!!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Bom dia pessoal estou com um c2304 que da falha na criptografia nao liga normalmente, ja tentei fazer flash na setoll e da falha ,no xperia campanion ,flash toll e ele da falha , alguem sabe algum meio de resolve esse problema ? obrigado desde ja

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by brahim- bergam,

eu preciso flash w580 cid 49

• 2 respostas
    • 894 visualizações
  6. Started by manoel fernando,

boa tarde pessoal gostaria de saber onde compro cabo pra sony ericsson w100 comprei ah box mais nao veio

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Cellar Celulares,

Bom dia Estou com um k660 q não completa o software de modo algum começa e em seguida da erro como segue imagem anexa. Sera q alguem poderia ajudar???? Vlw

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by tesourocell,

caros colegas peguei um sony w760 q não ligava só piscava a tela passei uma flash celular voltou so q ne tela aprese erro na configuraçao entre em contato com operadora ou serviço centro de serviço obs. o celular recebe ligação normal alguem ja pegou algum assim q poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Bruno Santana,

amigos estou com um w810i cid 49 já fiz flash com varias versão e nada sempre fica travado na tela please wait já vi varios topico e não consegui resover meu problema alguem poderia ajuda.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Infotecs,

Bom dia amigos, após deixar um celular Sony Xperia J - ST26a carregando o mesmo desligou e não ligou mais, não apresentou nenhum led de advertência e nem carregou . Ao conectar na USB para restauração via Flashtool ou Sony Pc Companion o mesmo é reconhecido somente como dispositivo Qualcomm HS-USB Qdloader 9008 (com4), onde após pesquisas significa que entrou em modo Hardbrick . Qual a dica no procedimento para restauração do boot ou da rom nesses casos ? Desde já agradeço, Att ...

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um Z3+ com uma senha Xperia... Tentei reparar via Companion, mas não chego nem a conectar o aparelho e o software da sony dá erro... Atualizei pelo Flashtool, foi de boa, mas ele ligou dando o erro anexo...

12. Started by anderson01,

bom dia amigos estou com um sony ericsson com senha do google mas o probrema é que o conector dele esta com as trilhas rompidas eu queria sabe se tem como tira essa senha sem ter que usa cabo usb so nos botoes desde ja agradeço muito obrigado a todos

• 2 respostas
    • 734 visualizações
  13. Started by dynkfm,

Olá pessoal, estou com um LT18a e quando tento fazer unlock do mesmo ele fica waiting for preloader... e não sai disso. Já rodei flash e nada continua a mesma coisa. Desde já agradeço pela ajuda.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by gilcelio,

to com sony e15a que quando coloca o chip ele reinicia,sem o chip fica normal,aparelho nao tem sinal de queda nem oxidaçao, ja fiz ressoldagem flash com a setool e atualizaçao com o sony update,mas persiste o defeito,alguma dica,obrigado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Bertony,

Boa tarde Estou prescisando tirar uma duvida estou com um Sony U20 e estou com duvida qual a ordem dos arquivos, alguem poderia me passar o ordem correta, obrigado.

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  16. Started by relocel,

Ola pessoal estou com um sony W100 aki preciso passar uma flash nele mas nao consigo encontrar esse driver q ele pede samsung mobile usb dfu2 device para poder fleshar ele c alguem souber como consigo ele agradeço!!! Erick-Homecell

• 2 respostas
    • 5.6k visualizações
  17. Started by eidan silva moncorvo,

amigo comprei um sony nao mao de um cliente por 150 reais so que ele ta bloqueado um sony ericsson e15a ele pede pra responder pergunta ou bota conta do google como faço pra formatalo?poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 778 visualizações
  18. Started by Rutra,

A meio do processo de atualização, surge uma mensagem de erro e, logo de seguida, o telefone desliga, não voltando a ligar mais. Quando se tenta ligar, apenas faz um pequeno vibrato (como se fosse iniciar a ligação), mas nada mais acontece. O que fazer (se é que se pode fazer alguma coisa)? Obrigado

• 2 respostas
    • 953 visualizações
  19. Started by cheap,

Ola AMigos to com este aparelho que ele e dos estados unidos e ele nao funciona aqui sera que tem alguma flash q eu possa fazer oud esbloqueio ele nao funciona os chips alguem sabe oque devo fazer aguardo

• 2 respostas
    • 756 visualizações
  20. Estou com um problema um tanto quando curioso em um Sony C2304. O atc fica em looping, ele liga vai até o desenho do boneco android morto escrito "nenhum comando" e se reiniciar tornando fazer o processo novamente. O cliente disse que apenas formatou o atc normal em configurações dentro do aparelho, e feito isso ficou assim. Já testei 2 flex power novo, e nao é, o problema persiste. Tbm testei na fonte e o problema persiste. Ao desconectar a bateria e conectar novamente o celular permanece desligado, porém basta ligar um carregador e o aparelho ja entra em looping, para parar somente desconectando a bateria.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by CELIO LUCAS,

amigos até agora não consequir desbloquear o f305,alguns de voçês tem alguma dica se tiver mim ajudem por favor.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. iai pessoal blz?eh o seguinte: arranjei um Sony Ericsson F305 num rolo com um Motorola V3.o problema eh q ele eh bloqueado pela claro e eu queero usalo com um chip da vivo. ja entrei no site da claro na area de desbloqueios de celulares e diz q nao encontra o imei dele, baixei tb um programa de desbloqueio mais os codigos q ele gera nao funciona nenhum. alguem pode, por favor me dar uma luz de como desbloquear esse negócio?

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Started by silviodaar,

como posso desbloquiar im sony ercsom w205 sem box

• 2 respostas
    • 991 visualizações
  24. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos do clan ! eu fui fazer o desbloqueio do w580 com o mesmo procedimento que o nosso colega sita aqui nesse top http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1121-desbloqueio-sony-ericsson-setool-box3-cid-52-53-a.html#post5179 fiz igual ele sita só que não liga mais oque posso fazer ?

• 2 respostas
    • 738 visualizações
  25. Started by kyocell,

amigos eu to com um sonyerison j132 pra desbloquear eu tenhon a infinity e a setool pra travalhar com sonyerison mais nao sei o procedimento e nen o cabo a ser usado... ficarei grato se alguem me ajudar...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.