Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by pericles,

amigos to com 1 problema aqui na minha loja uso a box setool , to com k610i que nao é daqui apliquei 1 flash nele pra portugues... quando ligo o mesmo fica na tela please wait e depois de uns 10 segundos fica tela toda branca... Se alguem ja passou por issu e resolveu peço ajuda Obg pela atençao!

• 3 respostas
    • 978 visualizações
  2. Started by rildo,

amigos alguem solução para soni ericson w205, pois esta com mp3 sem funcionar esta novinho na caixa pois o mesmo ja veio com defeito da fabrica desde ja agardeço

• 2 respostas
    • 875 visualizações
  3. Started by Cellar Celulares,

To tentando fazer o software desse aparelho porém só da erro, chegou aqui travando qdo ia acessar a agenda. Será q alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by igor silva lima,

estou com um w380 que derrepente começou a da amensagem sim inativo. ja troquei o flex do sim card mais o problema permanece.gostaria de uma ajuda.obg a todos.

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Started by Grimmjow Jaggerjack,

opa fiz flash, fiz desbloqueio no atc, e nada mesma mensagem na tela erro contate operadora nao aceita nenhum chip se alguem pude ajuda ae.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by robson negão,

gostria de saber o codigo de desbloqueio do sony ericsson vivaz, pois a claro está com problema para achar o codigo, diz a atendente que só restabelecerá a ordem dia 16/06 as 17:00 horas

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com dificuldade de desbloquear esta atc,se algum amigo puder passar o procedimento para o desbloqueio desde ja agradeco a todos os que responderem!!! (lembrando que setool v1.01)

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

amigos to com um serio problema com os w380a que na verdade e da vivo,queria po na tim que seria w380i na minha cidade so tem frequencia 900, os w200 e outro jogo um script e fica quadri band mas este modelo nao aceita sera que tem soluçao

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by An_bahia,

Galera chegou pra mim um F305 com bloqueio do telefone, após digitar o código 0000, ele inicia uma contagem de 30:00, sabem me dizer o que é...eo que posso fazer para o desbloqueio?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by uticel,

Boa tarde amigos, estou aki com um z530, que ao ligar o ATC, ele já cai direto na tela de conecção USB, como se o ATC estivesse conectado, ao pc para transferencia de dados, a pci do mesmo não apresenta oxidação, e jah foi substituído o conector de sistemas, mas o problema persiste, além do que o ATC não possibilita flash, uma vez q o mesmo apresenta erro no boot, usando a setools. Alguém já chupou uma manga dessas???

• 3 respostas
    • 978 visualizações
  11. Started by dctcel,

alguem sabe dizer com tiro segurança sony x10a ele pede para desbloquear teclado depois pede uma sequencia como removo isso tenho setolls e cruiser alguem pode me ajudar agradeço desde ja..

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by Andre de Oliveira,

Sony ericsson W380a cor cinza, q vcs estão vendo as informações logo abaixo: RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL xxxxxxx USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:D000,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 skipping empty loader... OTP: LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:xxxxxxxxxxxxxxx CERT:RED Model (from GDFS):W380a Brand:Generic MAPP CXC article: R9BB001 prg1201-4421_GENERIC_LE MAPP CXC version: R9BB001 Language Package: AMERICA_2 CDA article: 1205-0510 CDA version: R2A Default article: 1201-4439 Default version: R9BB001 PROVIDER: MULTIPLE Network LOCKED RESTORATION FILE PRESENT FOR DETECTED FIRMWARE SECURITY UNITS BACKUP CREATED. …

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Recebi um aparelho que quando coloco claro ou tim fica apanas em emergencia não sei qual foi o procedimento usado para desbloqueio do mesmo

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Olá, Se Alaguem já Fleshou o Celular Sony W100 e Poder Me Explicar como Eu Faço pra Fleshar o Meu eu Agradeço MUitoo MSM.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Olá, peço aos amigos que tem experiencia em desbloquerar sony ericsson c510, tenho uma Box Tornado mas estou começando a usa la e estou precisando de ajuda. Desde ja muito obrigado a todos

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  16. Started by caiique,

Boa noite amigos,Bom flashiei meu w200a cid 52 e ele flashiou tudo certinho mas agora esta bloquiado apenas para vivo novamente gostaria de saber se eu entrar em contato com a vivo com um chip no celular eles me dao o codigo subsidio para o desbloqueio ? e funciona de boa? e outra duvida quando eu for colocar temas flash vai bloquear denovo? grato amigos ate breve o/

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by icantonio,

cliente atualizou ele no upidaite da sony e o aparelho nao liga mais to tentando na setool mas so da esse erro alguem tem uma dica http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=18234&d=1301943683&thumb=1&stc=1

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  18. Started by Pastor Ernane,

fui desbloquear um cid 51 e ele morreu eu passo flash nele mas nao liga a m box indentifica,flash mas nao liga alguma soluçao

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  19. Amigos, gostaria de saber se alguem ja tem uma solução para o Sony Ericsson Xperia Mini que não aceita chip da Oi, ou melhor, nem liga com o chip da Oi. Fiz atualização então o mesmo passou a pelo menos ligar com o chip da Oi, mas não pega rede em hipotese alguma. Pesquisando, descobrir que este problema atinge muita gente Caso alguem ja tenha solução, pediria a gentileza de postar Luiz Antonio

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  20. Started by adrianoivp,

quando ligo o atc aparece start phone normal e flight mode quando seleciona qualquer um dos dois pede para inserir sim tentei desbloquear a rede mas não da ;como proceder.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Cellar Celulares,

Pessoal to com dois atc's deste modelo importados, na plataforma PDA da setool versão 1.089 tem modelo porém não sei o q marcar na aba settings tentei primeira e segunda opções e nada. Será q alguem poderia ajudar ??

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Oi bom dia amigos do forum. Eu aki com um poblema com ois celulares com o mesmo poblema. Apos fazer o soft nos dois eles bloquearam. ai todos chips q eu coloco nele ele mostra SIM INCORRETO aguém pod me ajuadar des de ja agradeço. Ok

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. amigo fiz um aflash nesse atc com setool3 após flash fui desbloquia pediu pra min fazer restore mas fiz com vodafone agora não reconhece chip da claro , e pra desbloqueia tem que entrar no jogo pra executar o programa e não consigo entrar e não tenho chip coringa alguma solução ???

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by kyocell,

amigos tentei atualizar o software de um sonyericson w960 pelo update servide mais deu erro e agora ele só acende e fica meio branco e nao passa disso... alguem pode me dar uma ajuda.... eu tenho a setool mais noa sei como fazer esse processo por ela... agradeço muito se alguem me der uma luz....

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

a possibilidades de mudar a banda deste celular pois ele e vivo quero po tim

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.