Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by pericles,

amigos to com 1 problema aqui na minha loja uso a box setool , to com k610i que nao é daqui apliquei 1 flash nele pra portugues... quando ligo o mesmo fica na tela please wait e depois de uns 10 segundos fica tela toda branca... Se alguem ja passou por issu e resolveu peço ajuda Obg pela atençao!

• 3 respostas
    • 998 visualizações
  2. Started by rildo,

amigos alguem solução para soni ericson w205, pois esta com mp3 sem funcionar esta novinho na caixa pois o mesmo ja veio com defeito da fabrica desde ja agardeço

• 2 respostas
    • 890 visualizações
  3. Started by Cellar Celulares,

To tentando fazer o software desse aparelho porém só da erro, chegou aqui travando qdo ia acessar a agenda. Será q alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by igor silva lima,

estou com um w380 que derrepente começou a da amensagem sim inativo. ja troquei o flex do sim card mais o problema permanece.gostaria de uma ajuda.obg a todos.

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Started by Grimmjow Jaggerjack,

opa fiz flash, fiz desbloqueio no atc, e nada mesma mensagem na tela erro contate operadora nao aceita nenhum chip se alguem pude ajuda ae.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by robson negão,

gostria de saber o codigo de desbloqueio do sony ericsson vivaz, pois a claro está com problema para achar o codigo, diz a atendente que só restabelecerá a ordem dia 16/06 as 17:00 horas

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com dificuldade de desbloquear esta atc,se algum amigo puder passar o procedimento para o desbloqueio desde ja agradeco a todos os que responderem!!! (lembrando que setool v1.01)

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

amigos to com um serio problema com os w380a que na verdade e da vivo,queria po na tim que seria w380i na minha cidade so tem frequencia 900, os w200 e outro jogo um script e fica quadri band mas este modelo nao aceita sera que tem soluçao

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by An_bahia,

Galera chegou pra mim um F305 com bloqueio do telefone, após digitar o código 0000, ele inicia uma contagem de 30:00, sabem me dizer o que é...eo que posso fazer para o desbloqueio?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by uticel,

Boa tarde amigos, estou aki com um z530, que ao ligar o ATC, ele já cai direto na tela de conecção USB, como se o ATC estivesse conectado, ao pc para transferencia de dados, a pci do mesmo não apresenta oxidação, e jah foi substituído o conector de sistemas, mas o problema persiste, além do que o ATC não possibilita flash, uma vez q o mesmo apresenta erro no boot, usando a setools. Alguém já chupou uma manga dessas???

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by dctcel,

alguem sabe dizer com tiro segurança sony x10a ele pede para desbloquear teclado depois pede uma sequencia como removo isso tenho setolls e cruiser alguem pode me ajudar agradeço desde ja..

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by Andre de Oliveira,

Sony ericsson W380a cor cinza, q vcs estão vendo as informações logo abaixo: RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL xxxxxxx USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:D000,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 skipping empty loader... OTP: LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:xxxxxxxxxxxxxxx CERT:RED Model (from GDFS):W380a Brand:Generic MAPP CXC article: R9BB001 prg1201-4421_GENERIC_LE MAPP CXC version: R9BB001 Language Package: AMERICA_2 CDA article: 1205-0510 CDA version: R2A Default article: 1201-4439 Default version: R9BB001 PROVIDER: MULTIPLE Network LOCKED RESTORATION FILE PRESENT FOR DETECTED FIRMWARE SECURITY UNITS BACKUP CREATED. …

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  13. Recebi um aparelho que quando coloco claro ou tim fica apanas em emergencia não sei qual foi o procedimento usado para desbloqueio do mesmo

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Olá, Se Alaguem já Fleshou o Celular Sony W100 e Poder Me Explicar como Eu Faço pra Fleshar o Meu eu Agradeço MUitoo MSM.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Olá, peço aos amigos que tem experiencia em desbloquerar sony ericsson c510, tenho uma Box Tornado mas estou começando a usa la e estou precisando de ajuda. Desde ja muito obrigado a todos

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  16. Started by caiique,

Boa noite amigos,Bom flashiei meu w200a cid 52 e ele flashiou tudo certinho mas agora esta bloquiado apenas para vivo novamente gostaria de saber se eu entrar em contato com a vivo com um chip no celular eles me dao o codigo subsidio para o desbloqueio ? e funciona de boa? e outra duvida quando eu for colocar temas flash vai bloquear denovo? grato amigos ate breve o/

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by icantonio,

cliente atualizou ele no upidaite da sony e o aparelho nao liga mais to tentando na setool mas so da esse erro alguem tem uma dica http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=18234&d=1301943683&thumb=1&stc=1

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  18. Started by Pastor Ernane,

fui desbloquear um cid 51 e ele morreu eu passo flash nele mas nao liga a m box indentifica,flash mas nao liga alguma soluçao

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Amigos, gostaria de saber se alguem ja tem uma solução para o Sony Ericsson Xperia Mini que não aceita chip da Oi, ou melhor, nem liga com o chip da Oi. Fiz atualização então o mesmo passou a pelo menos ligar com o chip da Oi, mas não pega rede em hipotese alguma. Pesquisando, descobrir que este problema atinge muita gente Caso alguem ja tenha solução, pediria a gentileza de postar Luiz Antonio

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  20. Started by adrianoivp,

quando ligo o atc aparece start phone normal e flight mode quando seleciona qualquer um dos dois pede para inserir sim tentei desbloquear a rede mas não da ;como proceder.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Cellar Celulares,

Pessoal to com dois atc's deste modelo importados, na plataforma PDA da setool versão 1.089 tem modelo porém não sei o q marcar na aba settings tentei primeira e segunda opções e nada. Será q alguem poderia ajudar ??

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Oi bom dia amigos do forum. Eu aki com um poblema com ois celulares com o mesmo poblema. Apos fazer o soft nos dois eles bloquearam. ai todos chips q eu coloco nele ele mostra SIM INCORRETO aguém pod me ajuadar des de ja agradeço. Ok

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. amigo fiz um aflash nesse atc com setool3 após flash fui desbloquia pediu pra min fazer restore mas fiz com vodafone agora não reconhece chip da claro , e pra desbloqueia tem que entrar no jogo pra executar o programa e não consigo entrar e não tenho chip coringa alguma solução ???

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by kyocell,

amigos tentei atualizar o software de um sonyericson w960 pelo update servide mais deu erro e agora ele só acende e fica meio branco e nao passa disso... alguem pode me dar uma ajuda.... eu tenho a setool mais noa sei como fazer esse processo por ela... agradeço muito se alguem me der uma luz....

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

a possibilidades de mudar a banda deste celular pois ele e vivo quero po tim

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.