SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
-
Boa tarde, estou com pro aqui com um lg gt505 fiz o desbloqueio dele atraves da seetool versão 1.10 selecionei o modelo gt 500, ele morreu baixei as flash para o mesmo pois depois que desblo ele morre mas e seguinte ele nem esta reconhecendo mas no caboo usb e eu ñ estou conseguindo resolver dei uma lida em alguns topicos mas nada concreto se alguem ja passou por isso e pode me ajudar agradeço deste ja.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom Dia Colegas, estou com duvidas sobre a instalação pois, baixei a versao v1.01 e o ativador, fiz a ativaçao mas quando quero abrir uma versao mais da uma mensagem como se a mesma nao fosse ativada e depois que instala e passa alguns dias e vou tentar abrir o programa da setool ele da uma mensagem de erro. Queria por gentileza que ajudassem-me na instalaçao correta . Vou postar as telas dos erros. Desde ja Agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
BOA NOITE GALERA, ESSE É MEU PRIMEIRO POST, TENHO UM SONY ERICSSON W100A VIVO, CONSEGUI O CODIGO DE SUBSÍDIO ATRAVES DA OPERADORA, DESBLOQUEEI, ELE RECONHECEU CHIP TIM MAS SÓ CHAMADA DE EMERGENCIA. PESQUISEI E VI Q TEM ESSE CEL. SÓ TRABALHA NA FREQUENCIA VIVO. ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÃO? AGRADEÇO DESDE JÁ!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, mais uma vez eu precisando da ajuda de voces rsrs! ok peguei um sony ericsson travando na abertura aparentemente e uma flash, ja tentei atualizar prlo update e pc companion e nao obtive resultado alguem sabe uma maneira de passar a flash neste atc? algum programinha? agradesço desde ja no aguardo amigos
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia alguem teria procedimento hard reset c2104
-
- 2 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Segue tutorial para criar sua própria firmware para ser usada no programa Flashtool, os passos são simples. Arquivos necessário: * Flashtool 0.9.13 * XperiFirm_3.1.rar -------------------------------------------------- Instruções, siga corretamente: -------------------------------------------------- Execute o arquivo XperiFirm_3.1 e faça igual na imagem abaixo: 1. Escolha a firmware que deseja baixar 2. Escolha a origem da firmware 3. Selecione o modelo/versão 4. Desmarque a opção indicada “Unpack automaticaly” 5. Clique em Download e aguarde 6. IMPORTANTE: clique em “não” após baixar a firmware Execute o programa: "FlashTool" e faça igual na imagem abaixo…
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde irmaos do Clangsm to com um sony ericsson aqui na loja r306 da tim e gostaria de saber se ele desbloqueia free o se precisa de creditos pra fazer ele desde de ja agradeço a todos ferramentas a ser uzada box setoo atualizada
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos estou com um W810 que nao estava ligando apos tentativas de flash em outra assistencia quando chegou pra mim nem fazia leitura mas rodava flash so que nao ligava dai o cliente relatou que ja havia passado em outra AT apos isso fui direto reparar o gdfs do atc. segui o procedimento -> http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/2297-reparar-gdfs-sem-tp-db200x-db201x-db2020.html#post33252 apos seguido o procedimento o atc faz leitura, so que nao liga e nem aceita flash 785445454 da o seguinte erro ( imagem anexada )
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
OLa pessoal do Clan estou precisando uma ajuda para resolução do problema do meu sony ericsson xperia Modelo: C1905 tem a mensagem de bootloader status: no. Sera possível desbloquear ele mesmo tendo este status? Ajudem-me.
-
- 0 respostas
- 853 visualizações
-
-
ola amigo estou com esse experia e15a q ele fica travado na tela inicial queria saber como faço flash nelle se e pela setool ou se ele pelo PROGRAMAS --> Sony PC Companion 2.1 OW --> Update Service Aguardo GRUPO CLAN GSM
-
- 9 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
axo q fiz dar pau no gfds.. no começo ele travava na hora de ligar.aí baxei da net uma gfds do w200,colokei ele pelo setool,depois disso meu w200 não liga mais nem reconhece mais no usb nem no setool,fica só o led do power piscando direto.queria resolver esse problema sem q eu precise comprar nada de cabo rj45 nem outros tipo d coisas.sera q ainda é possivel voltar a funcionar meu celular pelo cabo usb pra eu poder flashear ele de novo pra ver se volta ao normal.. por favor me ajudem.na net até agora não axei nd q me ajudasse a resolver esse problema.só falam desse rj45 e não sei o q box..
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal tudo bem? Já vou adiantando que sou meio noob no assunto, mas dei uma procurada no fórum vi que o pessoal resetou o código de segurança do W380 e voltou o de fábrica "0000" com o setool, tenho duas perguntas: - Onde acho este programa? Setool - E como sei se é a versão certa pra ele (cid 53 acho, onde vê isto?) e qual o procedimento certinho? Abraços pessoal, desde já agradeço..
-
- 1 resposta
- 5.2k visualizações
-
-
amigos tenho um sony ericsson Xperia mas não sei o modelo pois é do japão,quero usar ele nas operadoras do brasil alguem sabe como eu faço isso????
-
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
-
oi boa tarde a todos os e amigos do clan to tenho a octopus sansung ativada pra se ilimitada mas mesmo depois do test point corre tudo bem mas no decorrer do processo e da esse erro Welcome to Octoplus/Octopus Suite version 1.1.4-------------------------------------------------------------------------------- Platform: SE Qualcomm Selected model: WT19a Please, reconnect battery, attach testpoint and connect USB cable...OK Sending preloader...OK Please, disconnect testpoint. Waiting for preloader... Warning! Loader sending failed. Trying to repeat... Sending preloader... Warning! Loader sending failed. Trying to repeat... Sending preloader... Warning! Loader sending fail…
-
- 3 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
amigos alguem solução para soni ericson w205, pois esta com mp3 sem funcionar esta novinho na caixa pois o mesmo ja veio com defeito da fabrica desde ja agardeço
-
- 2 respostas
- 942 visualizações
-
-
Boa tarde galera chegou um sony eric z530i aqui em minha assistencia que ao liga-lo pedi para tirar o cabo usb sendo que ja esta sem com o mesmo.o que faço!!!ja tentei colocoar um cabo usb nele mais o meu pc não o reconhece!!!!Por favor me ajudem!!!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite amigos chegou um z550 aki na minnha assistencia q exbi somente a mensagem please wait como se tivesse akbado de fazer uma atualizacao mas ele nao passa disso. ja atualizei e nao adiantou. alguem tem um ideia qual recurso ´posso usar trabalho com setool box.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tenho um sony ericsson, quando aciona a camera, ele apareçe a mensagem,, Outro aplicativo esta seno executado. Feche-o e depois inicie a camera. (Ja troquei o cabo flex) e continua.. Editado!!! Não escreva o título do tópico nem digite mensagens em letras maiúsculas, Siga as regras do fórum 1ª aviso.
-
- 10 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
olá irmãos do clan, eu estou com um probleminha no meu w200i... fiz o flash certinho, seguindo as instrucões, mas agora sempre aparece uma msg dizendo: ERRO DE CONFIGURAÇÃO, ENTRE EM CONTATO COM A OPERADORA OU CENTRO... O aparelho tem CID 53 e eu fiz o flash pelo FAR MANANGER!!! Me ajudem por favor!! OBRIGADO
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá amigos do forum. foi tenta desbloquear um sony f305, fiz os procedimentos como tenho de costumo fazer , marcando as 2 primeiras opções e clicando em unlock direto. mais ta dando erro. fiz a tradução do erro no tradutor online. Obs=desculpem o Caps lock ,foi do geito que peguei a tradução Tradução do inglês para português RUNNING 1.01/UNI v CARTÃO DE SÉRIE XXXXXXXXX Por favor, atualize DRIVER usbflash 01.00.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVA BYPASS segurança ativada CFG: 110000000000 ANEXAR DESLIGADO TELEFONE AGORA EROM "R7A024" AJUDA: 0001 SOFTWARE AJUDA: 0001 SIMLOCK Estado: "NOT_TAMPERED" CARREGADOR …
-
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Oi, estou fazendo o processo todo certinho minha box esta ativada e com creditos e uso a ultima versão do software e da esse erro; RUNNING v 1.1203/01.13/UNI USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "C" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R6A037" EROM_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 SW_AID : 0001 CUST_AID : 0001 SIM_LOCK_AID : 0001 FLASH ID: "0089/887E" LOADER VERSION: "R4A039" PHONE IMEI : 01229600306297 NOT FOUND Unlock DONE Elapsed: 151 secs. Alguma ajuda?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera tô com um xperia x10 que não ta comunicando via usb e não carregava... porem verifiquei aki no forun e achei a solução para o carregamento,e ele esta carregando normal porem usb não funciona...gostaria de saber qual trilha é responsável pelo usb?
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um Sonyericsson CK15 importado para desbloqueio. Algum amigo sabe se algum box suporta tal modelo? Unlock pelo nº de serie seria possivel? Possuo a setool e a UB. Agradeço
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
olá pessoal estou com x10 não liga pelas as informações do cliente o aparelhos possuía senha e tentaram desbloquear por varias vezes será que não liga por ter bloqueado totalmente. ao pressionar o power o led pisca por três vezes e não liga.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.