REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Olá, amigos ate onde sei tem 2 ou mais versoes de touch "6.0" "7.0" alguem sabem como identificar no aparelho quel usar se as duas funcionam? desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 381 visualizações
-
-
eai galera to com um c6503 sem som no alto falante e mic na ligação vivoavoz funciona testes ja feito troca de alto falante troca de flex alto falante / mic / fone de ouvido troca conec flex limpeza alguem tem solução? nao achei manual da placa pra ver componentes responsaveis tb..
-
- 0 respostas
- 959 visualizações
-
-
Pessoal meu problema é o seguinte. O chip do meu sony ericson não estar sendo reconhecido pelo aparelho, o problema não é no chip porque ele funciona no meu nokia, e qualquer outro chip da oi que comece com 86 é reconhecido pelo sony ericson. Já Atualizei o software, já formatei, ja redefeni menus. Detalhes: sonyericson w205, operadora oi. SERÁ QUE UMA FLASH RESOLVE? Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com z3 compact que não esta carregando as trilhas estão todas soldadas mas mesmo assim funciona alguem tem um jump para me ajudar agradeço desde já .
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera, tenho um W705 que está sem sinal. queria saber onde fica o PA dele pra que eu possa fazer a troca. obs.: já foi feita a limpeza e ressolda nos componentes mas sem sucesso. o sinal dele fica bem baixo. dificilmente sobe.
-
- 0 respostas
- 948 visualizações
-
-
Bom dia ! Este sony C6906 entrou na loja por que não tinha imagem devido á tela quebrada, presumo que por queda, sem possibilidade de fazer qualquer testes de entrada. Fiz a troca da tela velha pela nova, quase todas as funções estão normal, com exceção do reconhecimento do chip. A primeira coisa que fiz antes de retirar a placa do gabinete foi remover o chip. Bom já verifiquei as conexões de antena 2 vezes e estão bem conectadas, já verifiquei com o microscópio digital os componentes ao redor do slot e os contatos dentro do slot e as 6 pontas estão levantadas, e até dei uma puxada para garantir, Agora por ultimo fiz uma atualização via PC Companion. Alguém…
-
- 0 respostas
- 537 visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um Sony Xperia Z1 (Model :C6943) que está sem sinal de rede de operadora, ja foi efetuado a troca do cabo da antena, da sub placa da antena, da carcaça frontal, realizado flash, e o defeito persiste, alguma sugestão de reparo para esse modelo ? Agradeço toda a ajuda. Abraços !!!!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom galera, Estou com sony c1604 dual chip esta com problema no touch gostaria de saber se tem alguem que possui o manual service ou pode me indicar algum teste para ver se e outro componente que nao esta funcionando ? Queria saber tambem como que desmonto o touch desse aparelho?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, venho aqui pedir que compartilhem a experiencia que tiveram ao trocar frontal do sony Z3, pois a minha foi péssima... Comprei o frontal de três Z3, juntamente com o kit vedação (cola), 20 dias depois os clientes voltaram que estava descolando... Reforcei com B7000, mais a camada de cola fica muito grossa, e o espaço é pequeno para colagem, tbm não ficou legal, ficou alto, uniforme, estranho... Dai então dei preferencia somente a frontal já completo com aro, mesmo pagando um pouco mais caro os meus problemas acabaram... foi perfeito com o aro. Mas o X da questão é o seguinte, um cliente (advogado por sinal), veio em minha assistência com um Son…
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
-
celular parou desligou no meio da atualização e agora fica em uma tela preta escrito na parte de cima n/a e não inicializa. ja fiz duas vezes instalação da rom e não funcionou continua do mesmo jeito... queria saber se existe alguma outra forma para que seja possível recuperar o aparelho?
-
- 0 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
ola boa noite a todos..pessoal eu tenho aki na loja um xperia x10 q foi molhado e caiu no chao tambem o touch esta um pouco danificado...mais o intrigante e que nao ligava de vez,,desmontei e fiz o procedimento de limpeza,,,quando montei nao funcionou e sem querer desconectei o cabo flex do touch da placa e o display acendeu,e so liga assim sem estar conectado o touch,depois de ligado conecto o touch e ele funciona normal,sera que tem algum curto ou algo parecido?ou so mesmo trocar o touch resolve?obrigado a todos desde ja
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
alguem poderia me passar o jump da antena do xperia z1, o conector da antena esta danificado e gostaria de fazer um jump, visualizei aqui no forum que existe um jump, porém nao consegui visualizar as imagens, estou no aguardo amigos, agradeço pela ajuda!
-
- 0 respostas
- 757 visualizações
-
-
ola pessoal to precisando de uma placa do xperia z2 d6543 urgente
-
- 0 respostas
- 408 visualizações
-
-
Ola,estou com um xperia compact z3 ,ele nao esta ligando,nem direto com a fonte,engato os jacaré em 3.6V 3.8V ou 4.0V,clico no botão de boot e nada, na fonte fica apenas entre 0.10V ( ligado a 3.6V ) e 0.15(ligado a 4.0v) o que pode ser ?
-
- 0 respostas
- 879 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um Z3 Compact que não funciona o áudio e me deparei com a seguinte situação de acordo com a foto, alguém sabe onde jumpear para ele funcionar?
-
- 0 respostas
- 420 visualizações
-
-
ola, estou com um sony ericsson k790 que nao carrega, nem mostra que esta carregando. Ja fiz todos os procedimentos basicos e nada, se alguem ai souber o reparo, por favor me ajude, obrigado Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 0 respostas
- 885 visualizações
-
-
MEU XPERIA Z2 NÃO ESTÁ CARREGANDO JA TIREI A BATERIA E NADA. JA TROQUEI DE CARREGADOR E NADA. JA USEI UM DE 10 W E UM DE 5 W E NADA. PBS: NÃO TENHO CARREGADOR DA SONY ORIGINAL E JA ATUALIZEI O SOFT. AJUDEM
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, mais uma vez preciso de ajuda! Estou com esse sony que a campainha ñ funciona, dá alguns estalinhos quando liga ou quando coloca para reproduzir o mp3. Já verifiquei se havia oxidação, fiz ressolda nos componentes e troquei a campainha mas ñ resolve! Teria algum jump ou procedimento a ser feito?
-
- 0 respostas
- 685 visualizações
-
-
sony ericsson nao aparece a imagem ele vibra mais nao aparece a imagem ja testei tudo e o defeito esta na placa msm, aparelho parou de funcionar apos trocaa do conector de carga,alquem sabe se tem como jampear o c.i que esta ao lado do conector de carga pq provavelmente seje ele o responsavel pelo defeito ocorrido,peguei essa bucha, espere q alguem saiba me ajudar;paz
-
- 0 respostas
- 697 visualizações
-
-
Estou com um xperia z1 c6943 que nao esta reconhecendo chip. ja fiz troca da Slot e testei continuidade dos terminais ate seus pontos. Percebi que de acordo com a imagem em anexo, faltam 2 componentes, porem nao encontrei manual técnico. Alguem sabe que componentes sao esses e seus valores de resistencia? Imagem em anexo com os 2 componentes faltantes circulados...
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Prezados Senhores, Gostaria de saber como trocar o conector de carga do xperia C2304, pois o mesmo nos terminais do conector é protegido por uma espécie de porcelana. Gostaria de saber como retirar essa espécie de porcelana sem danificar as trilhas da placa que conecta com o próprio terminais do conector. Tem algum vídeo que mostra. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
-
- 0 respostas
- 958 visualizações
-
-
Boa tarde a todos preciso a da pitar um microfone neste aparelho se poderem ajuda agradeço desde já Leias as regras do fórum, jamais utilize letras fora do padrão.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola estou com um xperia mini x10 que fica na fonte com consumo de 0,90 direto,nao há sinais de oxidaçoes, vi em um topico no forum que poderia ser defeito no controlador de carga, retirei e substitui mais nao resolveu.
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
-
-
Ola amigos tenho um sony ericsson live wt19a que não reconhece chip algum, preciso de ajuda.
-
- 0 respostas
- 507 visualizações
-
-
defeito ja pegou este defeito z3 6643 troca da tela funciona normal mais o brilho fica fraco ja coloquei a tela em outro ta normal .alguém ja pegou este defeito?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.