REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
amigo stou com este w205 que mostra carregando mais não carrega, não tem sinal de oxidação em nenhuma parte da placa, o conector de carga esta perfeito. ja fiz troca de bateria originais carregadores originais e nada ate agora.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Caros colegas, ha alguns meses entrou um atc w760 na minha assistencia vindo de um picareta, com os dois cabos flex danificados e sem o alto falante, a poucos dias o cliente autorizou o conserto, ja esta pronto, mas nao consigo localizar o alto falante, alguem conhece um site que possa encontrar ou um modelo compativel, ja procurei nos sites que faço compras mas nada de achar, desde de ja agradeço aqueles que possam colaborar...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde estou com dois atcs desses que não ler o chip ja fiz uma pesquisa e não encontrei nada alguem tem algum jump ou coisa parecida?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
oi! por favor alguém sabe como fazer a adaptação do microfone do w760. obrigado.
-
- 1 resposta
- 820 visualizações
-
-
Estou com um sony c510 no qual nao reconheci sim card.Ja fiz software E setool E update service. Testei a placa do teclado flex e etc constatei defeito na placa principal, existe algum reparo para este cel?
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Pessoal chegou esse atc na minha assistência e o defeito reclamado foi s/ cobertura de rede, o cliente constatou que o atc andou levando alguns tombos pequenos. então parti pra solda fria na placa, soldei somente a PA do atc ele não resolvei o problema e pra piorar só está ligando na fonte. Espero que possam me ajudar a resolver esse pepino.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um w 580 q nao aceita cartao de memoria,ja troquei o flex do cartao ja flexei e nada alguem tem a soluçao ,tambem ja pesquisei aqui e em outro lugares e nada encontrei,obrigado:tuzan:
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal to com um w910 que esta com a tela azul, por enquanto fiza apenas uma limpeza!!! alguem tem uma luz ai??? desde ja agradeço a atençao att Bruno
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um t303 da sony, no qual a imagem do display encontrase branca, eu ja troquei o cabo flex, verifiquei o display, a placa para ver se não tinha oxidação ou componentes corrompidos, mas estão todos intactos, gostaria de saber se os amigos tem alguma solução para esse tipo de problema. Grato!
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
jah trokei a malha e o fone e nadas!! queria uma ajuda...
-
- 4 respostas
- 933 visualizações
-
-
Amigos estou com um w200 que ao conectar o carregador em instantes ele informa-erro ao carregar.interromper carregamento.se for possivel me ajudem.obrigado
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ja troquei o fone, mas continua muito baixo o audio . alguem tem alguma opinião do q seja ...
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos,tenho na minha assistencia um w760i que nao conecta o fone de ouvido ja troquei varios conectores medir continuaçao ta tudo ok mas nao da nenhum sinal de fone conectado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
realizei a atualização de um sony w200 e depois da atualização todos os chips não são aceitos - apresenta a msg insira chip correto. alguem pode me ajudar, obrigado
-
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um sony f 305 na minha assistencia que nao funciona tecla nunhuma, ja troquei o flex mas nao resolvel, a placa nao foi molhada , nao a nunhuma avariacao visivel, se algum amigo tiver uma solucao favor compartilhar, desde de ja obrigado!!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite,estou precisando do Manual de Serviço Técnico Sony Ericsson W200.Aguardo resposta
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com 02 aparelhos W580i que não ligam, um deles piscam as luzes laterais e só isso. Já fiz várias tentativas de Flash mas resulta no seguinte erro: can't get packet start. FS startup failed,error is 00 [ 0] loader fs startup failed, that is fatal Será um problema de hardware?
-
- 11 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá amigos do forum me apareceu aqui hoje um Sony S500i com o seguite defeoto.. Ao liga ele da sinal de torre 100% ai vai baixando e logo depois sai de vz.. Já fiz um Flash nele.. Verifiquei a antena ta normal.. Mais o problema ainda persiste.. Alguém já pegou um assim? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigos, meu xperia bloqueo o teclado, não consigo desbloquear pois a senha e email ele não está aceitando.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
chegou aqui na loja um w300 que foi molhado e nao liga, já fiz ultrasom e resoldei a pci. so que ele nao liga. verifiquei as trilhas do botão power e percebi que nao está chegando nada de corrente, alguem sabe onde vai essas trilhas do botão???
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi colegas entrou hj um atc w 380 com o polo positivo no conector de bateria arrancado , é só fazer um jamper onde da continuidade no multímetro?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
to com w760 com problema no cartão de memoria,,não reconhece o cartão de memoria ja testei varios card e tbm troquei o cabo flex onde vai conectado o card de memori mas não obtive resultados se tiverem alguma ideia estou no aguardo obrigado..................................
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi colegas ja troquei a campainha ressoldei proximo ao conector alguem tem algum jumper deste defeito?
-
- 1 resposta
- 995 visualizações
-
-
aparelho w300 com problema no alto falante ja efetuei 3 troca de alto falante e o aparelho continua tocando baixo e chiando na placa verifiqueio os contatos e a trilha esta tudo normal alguem ja passo por isso daberia me dizer que problema pode ser isso
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alquem ja consequiu desbloqueia esse aparelho na setool
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.