Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um sony f 305 na minha assistencia que nao funciona tecla nunhuma, ja troquei o flex mas nao resolvel, a placa nao foi molhada , nao a nunhuma avariacao visivel, se algum amigo tiver uma solucao favor compartilhar, desde de ja obrigado!!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Valerio Santos,

olá amigos, meu xperia bloqueo o teclado, não consigo desbloquear pois a senha e email ele não está aceitando.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by Mayco gsm,

Amigos estou com um w200 que ao conectar o carregador em instantes ele informa-erro ao carregar.interromper carregamento.se for possivel me ajudem.obrigado

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by NettCell,

Possuo aqui um aparelho desses, quando se insere Sim cards de determinado operadora, è mostrada a mensagem de erro no sim card, mas o cliente ainda ontem estava usando o aparelho normalmente com esse determinado Sim card, já foram testados outros Sim cards da mesma operadora e continua a mesma mensagem. Alguma Solução?

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. oi colegas entrou hj um atc w 380 com o polo positivo no conector de bateria arrancado , é só fazer um jamper onde da continuidade no multímetro?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas ja troquei a campainha ressoldei proximo ao conector alguem tem algum jumper deste defeito?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by Felipe Massa,

to com w760 com problema no cartão de memoria,,não reconhece o cartão de memoria ja testei varios card e tbm troquei o cabo flex onde vai conectado o card de memori mas não obtive resultados se tiverem alguma ideia estou no aguardo obrigado..................................

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by planetcellpaudalho,

ja troquei flat e display mas continua não mostrando imagem. gostaria de saber qual componente controla o display na placa.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by sistecom,

chegou aqui na loja um w300 que foi molhado e nao liga, já fiz ultrasom e resoldei a pci. so que ele nao liga. verifiquei as trilhas do botão power e percebi que nao está chegando nada de corrente, alguem sabe onde vai essas trilhas do botão???

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Felipe Massa,

aparelho w300 com problema no alto falante ja efetuei 3 troca de alto falante e o aparelho continua tocando baixo e chiando na placa verifiqueio os contatos e a trilha esta tudo normal alguem ja passo por isso daberia me dizer que problema pode ser isso

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by ronaldovitor,

alquem ja consequiu desbloqueia esse aparelho na setool

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by atilaro0ts,

Estou com um w205 que ao tentar ativar o Bluetooth ele apresenta o erro FALHA NA OPERAÇÃO ja realizei software via setool, o cliente alega que foi apos uma queda o defeito.

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. Started by natancheap,

ola amigos estou com um w300i que ñfucio na o microfone sealguem tiver jamp desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by saionara nara,

estou com um atc w350 com a lcd escura?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Olá amigos do Forum.. Me apareceu qui hoje um Sony Ericson W300 com o seguite defeito. O fone fica inserido na tela direto inpedindo o audio da campainha de fonciona e audio aricular. Fiz os seguintes testes.. Troquei o conector. fiz uma linpeza na região de mesmo. liguei o ATC sem o conector e nada.. O problema ainda continua.. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Des de já agradeço a Todos..

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by lecalegari,

Boa tarde, espero não estar perturbando....pois não encontrei nada no forum sobre, primeiro queria saber o qué é este AID e em segundo este w395 da claro que ao tentar desbloquear na v1.0.1 está dando isso, alguém sabe dizer o porque? ou terei mesmo que adquirir os logs setool? A todos muito obrigado antecipadamente. PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY... EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT_TAMPERED" LOADER AID: 0004 FLASH ID: "00EC/220C" LOADER VERSION: "R3B004" PHONE IMEI: editado phone AID not supported in that mode (0004) Elapsed: 13 secs.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by silvacell,

Ja troquei o fone, mas continua muito baixo o audio . alguem tem alguma opinião do q seja ...

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Started by Adenilton Luiz,

Estou com 02 aparelhos W580i que não ligam, um deles piscam as luzes laterais e só isso. Já fiz várias tentativas de Flash mas resulta no seguinte erro: can't get packet start. FS startup failed,error is 00 [ 0] loader fs startup failed, that is fatal Será um problema de hardware?

• 11 respostas
    • 3.6k visualizações
  19. Started by racm,

Bom dia a todos... Aconteceu que após a troca da carcaça de um k300, o meso ficou dando a mensagem de "somente emergência" Já tentei improvisar treis contatos q existiam na antiga mais não tive sucesso? Agradeço desde já qualquer informação q possa me ajudar obg.

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  20. Started by planetcellpaudalho,

Estou com z530 com a tela branca já fiz teste com outros flex e outros displays mais mesmo assim continua com a tela branca no conector de flex não vi nada fora do lugar mais reparei que proximo ao microfone no lado direito tem dois cristais espelhados e um deles estava faltando e trez capacitores proximo a um espelhado e mais dois proximo ao outro espelhado. coloquei o espelhado que tava faltando e um capacitor no lugar mas não deu em nada. Esses componentes que citei aqui pode influenciar no display? Se alguem puder me dar uma luz ficarei muito grato...

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by AndreInphomidia,

Estou com um w580, no qual já fiz flash e ele continua com o problema, tem sinal de antena, fica procurando rede durante um tempo e depois aparece a mensagem: Sem acesso a rede, o que posso tentar, será fisico ? Mas o sinal de antena esta presente e cheio. Desde já agradeço a todos.

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  22. Started by natancheap,

ola amigos estou com um w580i que quando colocao fone deliga alguem teriaalguma solução ja troquei conector fiz atualização e resoldei a placa bem mais ñ deu nada certo se alguem puder me ajuda des de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Arcanjooo,

Bom dia pessoal, estou com um F305 que estava com flex rompido e o cliente disse que tbm havia caido, coloquei dois flex novos e quando ligo o aparelho o teclado de baixo acende normal, da som mas os leds do teclado superior e display não estão acendendo, testei a parte de cima dele em outro apaarelho e funcionou normalmente, ou seja é a placa, alguém teria a solução deste problema? Obrigado!

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Started by natancheap,

ola amigos estou com um w580i que fica com a campainha rajando ja trquei campainha os dois flex e nada fica do msm jeito se alguem puder me ajudar ou tiver um jamp desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Sirlan Lopes,

Chegou esse atc pra mim q está com a tela azul,será q é o flex?Pois esta em falta desse flex pra mim e nao tenho nenum para testar.Será q alguem pode me ajudar se é o flex ou nao?Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.