REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
ola amigos clan, estou com um sony f 305 na minha assistencia que nao funciona tecla nunhuma, ja troquei o flex mas nao resolvel, a placa nao foi molhada , nao a nunhuma avariacao visivel, se algum amigo tiver uma solucao favor compartilhar, desde de ja obrigado!!!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigos, meu xperia bloqueo o teclado, não consigo desbloquear pois a senha e email ele não está aceitando.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos estou com um w200 que ao conectar o carregador em instantes ele informa-erro ao carregar.interromper carregamento.se for possivel me ajudem.obrigado
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Possuo aqui um aparelho desses, quando se insere Sim cards de determinado operadora, è mostrada a mensagem de erro no sim card, mas o cliente ainda ontem estava usando o aparelho normalmente com esse determinado Sim card, já foram testados outros Sim cards da mesma operadora e continua a mesma mensagem. Alguma Solução?
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
oi colegas entrou hj um atc w 380 com o polo positivo no conector de bateria arrancado , é só fazer um jamper onde da continuidade no multímetro?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
oi colegas ja troquei a campainha ressoldei proximo ao conector alguem tem algum jumper deste defeito?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
to com w760 com problema no cartão de memoria,,não reconhece o cartão de memoria ja testei varios card e tbm troquei o cabo flex onde vai conectado o card de memori mas não obtive resultados se tiverem alguma ideia estou no aguardo obrigado..................................
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ja troquei flat e display mas continua não mostrando imagem. gostaria de saber qual componente controla o display na placa.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
chegou aqui na loja um w300 que foi molhado e nao liga, já fiz ultrasom e resoldei a pci. so que ele nao liga. verifiquei as trilhas do botão power e percebi que nao está chegando nada de corrente, alguem sabe onde vai essas trilhas do botão???
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
aparelho w300 com problema no alto falante ja efetuei 3 troca de alto falante e o aparelho continua tocando baixo e chiando na placa verifiqueio os contatos e a trilha esta tudo normal alguem ja passo por isso daberia me dizer que problema pode ser isso
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alquem ja consequiu desbloqueia esse aparelho na setool
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um w205 que ao tentar ativar o Bluetooth ele apresenta o erro FALHA NA OPERAÇÃO ja realizei software via setool, o cliente alega que foi apos uma queda o defeito.
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com um w300i que ñfucio na o microfone sealguem tiver jamp desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um atc w350 com a lcd escura?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum.. Me apareceu qui hoje um Sony Ericson W300 com o seguite defeito. O fone fica inserido na tela direto inpedindo o audio da campainha de fonciona e audio aricular. Fiz os seguintes testes.. Troquei o conector. fiz uma linpeza na região de mesmo. liguei o ATC sem o conector e nada.. O problema ainda continua.. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Des de já agradeço a Todos..
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, espero não estar perturbando....pois não encontrei nada no forum sobre, primeiro queria saber o qué é este AID e em segundo este w395 da claro que ao tentar desbloquear na v1.0.1 está dando isso, alguém sabe dizer o porque? ou terei mesmo que adquirir os logs setool? A todos muito obrigado antecipadamente. PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY... EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT_TAMPERED" LOADER AID: 0004 FLASH ID: "00EC/220C" LOADER VERSION: "R3B004" PHONE IMEI: editado phone AID not supported in that mode (0004) Elapsed: 13 secs.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ja troquei o fone, mas continua muito baixo o audio . alguem tem alguma opinião do q seja ...
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Estou com 02 aparelhos W580i que não ligam, um deles piscam as luzes laterais e só isso. Já fiz várias tentativas de Flash mas resulta no seguinte erro: can't get packet start. FS startup failed,error is 00 [ 0] loader fs startup failed, that is fatal Será um problema de hardware?
-
- 11 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos... Aconteceu que após a troca da carcaça de um k300, o meso ficou dando a mensagem de "somente emergência" Já tentei improvisar treis contatos q existiam na antiga mais não tive sucesso? Agradeço desde já qualquer informação q possa me ajudar obg.
-
- 1 resposta
- 999 visualizações
-
-
Estou com z530 com a tela branca já fiz teste com outros flex e outros displays mais mesmo assim continua com a tela branca no conector de flex não vi nada fora do lugar mais reparei que proximo ao microfone no lado direito tem dois cristais espelhados e um deles estava faltando e trez capacitores proximo a um espelhado e mais dois proximo ao outro espelhado. coloquei o espelhado que tava faltando e um capacitor no lugar mas não deu em nada. Esses componentes que citei aqui pode influenciar no display? Se alguem puder me dar uma luz ficarei muito grato...
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um w580, no qual já fiz flash e ele continua com o problema, tem sinal de antena, fica procurando rede durante um tempo e depois aparece a mensagem: Sem acesso a rede, o que posso tentar, será fisico ? Mas o sinal de antena esta presente e cheio. Desde já agradeço a todos.
-
- 10 respostas
- 4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um w580i que quando colocao fone deliga alguem teriaalguma solução ja troquei conector fiz atualização e resoldei a placa bem mais ñ deu nada certo se alguem puder me ajuda des de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um F305 que estava com flex rompido e o cliente disse que tbm havia caido, coloquei dois flex novos e quando ligo o aparelho o teclado de baixo acende normal, da som mas os leds do teclado superior e display não estão acendendo, testei a parte de cima dele em outro apaarelho e funcionou normalmente, ou seja é a placa, alguém teria a solução deste problema? Obrigado!
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um w580i que fica com a campainha rajando ja trquei campainha os dois flex e nada fica do msm jeito se alguem puder me ajudar ou tiver um jamp desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Chegou esse atc pra mim q está com a tela azul,será q é o flex?Pois esta em falta desse flex pra mim e nao tenho nenum para testar.Será q alguem pode me ajudar se é o flex ou nao?Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.