REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Aparelho não tem oxidação, já troquei por flex original e genérico Troquei Display mas o mesmo problema persiste Está fazendo ligação normal
-
- 11 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
tenho aqui na bancada,um k 205i, sony ericsson, que so pede para inserir o sim, ja fiz limpeza, observei a pci, alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola',estou com um ele esta' com o lcd quebrado,mas estou com receio de comprar o lcd e depois ele o aparelho ta com mais defeito,quando ligo na fonte,ele da uma variação na amperagem,0,22A as vezes fica soh parado em 0,15A.Outra coisa e' na pci olhei nas bga que ele tem tipo um vazamentonum sei se eh bem isso,tipo uma gosma mas seca em volta da bga,isso seria um mau sinal? Fico no aguarde da ajuda de vc companheiro que possa me ajudar e tem experiencia com o sony, agradeço! obs: ele caiu de uns seis andares direto pro chao! pacada!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Opa gente eu tenho um sony ericsson w395 bom de uns dias para ca ele estava dando uns erros travando e tal .. só que ai ele ficou com a tela escura e aparecendo imagem achei que era o cabo flex. bom troquei e nada continua a mesma coisa , troquei o display nao deu nada, agora eu to em duvida se é o flex do teclado alguem poderia me ajudar ? obrigado!
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Alguem teria do xperia play r800 acabei de comprar e caso precise fazer alguma reparação ja quero ter em mãos
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bondia amigos alguem tem a solucao deste defeito agurdo resposta.
-
- 4 respostas
- 825 visualizações
-
-
como faso para consegir o esquema da placa do sony w 300i porque esta sem audio tx isso é a outra pessoa nao me escuta obrigado
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com w580 que tecla power aranquou com trilhas alguem tem uma solusao jump? desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 831 visualizações
-
-
Bom Dia Amigos do forum, esto com um sony w100 que esta sem inliminaçõa geral tanto no lcd como nos teclados os amigos pode me ajudar fico muito grato desde ja
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera estou com um k550 que não está lendo o sim card, com quais componentes trabalhar?
-
- 3 respostas
- 890 visualizações
-
-
amigos to com este aparelho no plastico, zerado e veio com este defeito mostra carregando mas nao carrega, troquei bateria 3 carregadores originais, nao tem oxidaçao mas fiz uma limpeza so para garantir, base de carga ta zerada. resumindo aparelho novo novo.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Aparelho w380 funciona tudo menos o sensor do display Troquei flex mas continua igual
-
- 4 respostas
- 854 visualizações
-
-
amigos estou com um aparelho k550 que quando tento ativar o bluetooth ele não ativa qual será o problema? mim agudem.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to com esse sony k790i com achave da camera quebrada alguem tem uma solução
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
-
temho um w580i que não aceita o sim o slot do sim não reconhece quando inicia aprece nele insira o sim alguem pode me ajudar obrigado ja fiz limpeza e dosoxidação nele mais não adiantou ¬¬
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite estou com um xperia que so ligar a luz vermelha vcs sabe o que pode ser
-
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho aki na bancada, um E15a com o touch desobediente, mas naum falha sempre, ele está respondendo a comandos fora a área tocada. será que alguém jah resolveu algum assim?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com k 850 aqui que nao liga mas na maquina o ponteiro sobe mto mas nao ta en curto alguem pode me axiliar?
-
- 3 respostas
- 885 visualizações
-
-
tambem estou cm esse probrema em um w508, ele liga mas so aparece imagem no display de fora, troquei flex display, atualizei e ate agora nada... alguem pod me ajudar? desd ja agradeço...
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
estou com um w 380 quando liga aparece o display mas depois do logo da sony erycsson some e só aparece o de foro , ja testei com outra placa e o conjunto de flex , display placa do display funciona normal.
-
- 1 resposta
- 664 visualizações
-
-
amigos to com um w580 aqui que esta com as trilhas da tecla power rompida alguem pode me ajudar com esqueminha de jumper?
-
- 1 resposta
- 716 visualizações
-
-
Eu to com um sony w880, ele esta com as trilhas do conector de carga todas rompidas, alguem tem uma solucao desse problema? Desde ja obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi boa tarde a todos,amigos já fiz uma pesquisa aqui no forum mais a que eu achei nao consigo entender,estou com w580 com teclado inoperante gostaria de saber se tem alguem que possa me passar um jumpr para solucionar esse problema,desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 977 visualizações
-
-
pode se feito adapdacões no conector de tx do w300i obrigado
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos este celular fica so descaregando quando coloco qulquer bateria mesmo aorijinal alguen ja solucionou um ploblema asin aguardo resposta.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.