Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. boa tarde, gostaria de arrumar o erro nos dois celulares, no caso do c902 ele carrega e dá erro no meio da carga tendo que remover o cabo e inserir novamente. no caso do xperia x10 a porta USB parou de funcionar, não carrega mais, mas se eu por outra bateria com carga tudo funciona menos a porta usb. como proceder? obrigado desde já.

• 0 respostas
    • 937 visualizações
  2. ola meus amigos deste forum eu venho me pedir uma ajuda estou com celular sony ericson w910 com o flex da campainha quebrado mais eu não encontro este flex em site nen um o celular esta parado por causa deste flex por favo me ajuda eu encontrar este flex eu agradeço a todos que me ajudar

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by tarcisiocosta,

Galera eu gostaria de saber onde fica o mic do w100 e qual o procedimento para trocar. att tarcisio

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. tou com um sony ericsson de um cliente aqui e tá quebrando minha cabeça, pois o aparelho pega normal mas quando desconecta o carregador ele se desliga e só liga se tirar a bateria e colocar novamente. o que posso fazer?

• 2 respostas
    • 892 visualizações
  5. Started by jorgzoom,

olá galera bom estou com um f305 sem iluminação display troquei flex display fiz dois jumper e nada troquei placa frontal nada percebi que na placa onde fica os componentes responsável pela iluminação do display um deles esta arancado fiz o jumper postado no forum e nada alguem tem algunha ideia de como resolver. fiz este jumper e nada tambem atualizei...

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by Airton Felix,

Olá, meu telefone C510 não reconhece o chip. Já atualizei no update service e não resolveu.. O que vcs sugerem que eu faça? Obg!

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by vagnerimpacto,

gente o cabo flex que vai pra o fone do w100 rasgou....alguem pode me mandar fotos de um jumper pra ligar o fone direto da plaqueta???? agradeço a ajuda

• 2 respostas
    • 985 visualizações
  8. Started by saza,

Estou com problema em um celular Sony Ericson w395, já dei flash e nada, o mesmo liga e desliga o visor e não fica em modo de espera(apagado o visor), dai a bateria acaba em menos de 06 horas. Peço ao senhor que Atualize seu Perfil

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by denison_sousa,

sou logista e chegou um sony ericsson arc, vendi ao cliente o aparelho quando coloquei o chip nele, ele diz q o aparelho está sem chip, oq fazer?

• 4 respostas
    • 964 visualizações
  10. Started by jown,

ola boa noite a todos..pessoal eu tenho aki na loja um xperia x10 q foi molhado e caiu no chao tambem o touch esta um pouco danificado...mais o intrigante e que nao ligava de vez,,desmontei e fiz o procedimento de limpeza,,,quando montei nao funcionou e sem querer desconectei o cabo flex do touch da placa e o display acendeu,e so liga assim sem estar conectado o touch,depois de ligado conecto o touch e ele funciona normal,sera que tem algum curto ou algo parecido?ou so mesmo trocar o touch resolve?obrigado a todos desde ja

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Ola pessoal! Estou com um W380 que so fica com as luzes do display e teclado sempre acesas, mesmo fechando o flip continua acesas as luzes. O display fica apagado so com as luzes acesas, e o atc tambem esta aquecendo sozinho!Obrigado desde ja!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by markim,

bom dia goistaria de saber se tem como atualizar um sony x10a pelo sony pc companion so que ele nao liga so da um vibrado ?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by exclusivacell,

estou com sony w395 que estava como display com riscos troque o flex agora ele não acende o display ja troquei o display mais nada adiantou sera que alguem sabe alguma coisa a respeito obrigado

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by livardino,

ola conpalhero bom dia chegou na milha loja um atc sony ericsson com desplay a image retosida e com as letra grande e saindo duas image ja troque o lcd e continua a mesma coisa se algem ja resovel alguma coisa assim.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by summer cell,

olá pessoal! estou com um aparelho desses, que mostra carregando mais na realidade não carrega, pelo contrario ele suga a carga da bateria. Alguém tem uma sugestão ou solução. desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by albm007,

Olá Pessoal. Chegou um Sony W150i Que Ele Apenas Da Uma Vibrada E Mais Nada. Ja Fiz Resolda. Joguei Na Ultrasom.. E O Bixin Num Quer Colaborar Não..

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho nao funciona microfone. tem algum esquema para ele

• 1 resposta
    • 971 visualizações
  18. ola amigo estou aqui para partilhar com vcs um mancete para quando vcs trokarem o flex nao terem mais dor de cabeça.....nao sei se por falha na projeçao ou para nao durar mesmo mais os sony w 380 quando vc desmonta ele na parte do flip aonde passa o flex,la tem uma pequena saliencia que nao serve para nada apenas para um motivo fikar roçando no flex e fazer com q com pouko tempo ele se parta.......ja trokei mais de 50 flex e retirei essa trava ou saliencia entendam como kiser,alias observem.....depois de retirar essa trava de 50 apenas 6 voltaram e acredito ainda que seje pela má qualidade do flex msm sendo 1 linhA ou original dependendo do pedido do cliente..... espero q…

• 0 respostas
    • 714 visualizações
  19. bom dia! estou com um atc sony ericsson w380i, que chegou pra mim com problemas de campainha, não tinha som. troquei a campainha e nada. quando olhei o flex verifiquei que este estava rompido. fiz a troca do flex, porém agora o aparelho não liga. quando aperto tecla power ele começa a vibrar, não acende nada e só para se eu retirar a bateria. sou novo no ramo e não sei o que fazer. alguem pode me dar uma ajuda?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by wmorrison,

bom dia amigos, aqui na assistencia um w100i, o atc primeiro tava morto e na fonte chegava a ir a 0.14 amps e nao ligava, dei aquela lavada basica no alcool isop. depois ele passou a acender a luz de carregando certinho mas, quando pressiono o power ele da so uma vibradinha, ja troquei o flex e nada, peco mais uma vez a valorosa ajuda dos amigos do Clan. dsde ja muito obrigado.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. Started by gggcelulares,

caros amigos est com esse telefone aqui na loja eu escuto a pessoa mas ela nao me ovi vc pode me ajudar desde ja agradesso

• 2 respostas
    • 944 visualizações
  23. Started by fabricio leme,

galera peguei esse atc para trocar o flex`s,fiz a reposição e o atc funcionou normal depois de dois dias o cliente retornou com o atc sem funcionar as teclas.coloquei outro flex`s e fiz uma limpeza na placa mas continua do mesmo jeito alguem dos colegas ja pegou algo parecido ou sabe mim dizer qual é o cristal responsavel.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by ramon tefoguim,

amigos bom dia novamente estou com dificuldade de desbloquear este atc w380 cid 53 na versao 1.02 da setool 3 eu gostaria do procedimento pra desbloquear pois quando eu tento ele da isto. primeiro eu clico na aba seting opçao 1 e 2 e apago no executor e depois so na opçao 2 mais da nisso abaixo. PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:35786402800082 CERT:RED LDR:071213 1552 PERCXC1720441_R2A022_PNX5230_FLASHLOADER FLASH ID: 897E LDR:070904 1356 AN2CXC1250610_R3A016_PNX5230_CSLOADER loader GDFS startup executed loader FILESYSTEM startup executed DISCONNECT PHONE NOW INSERT SIM CARD, FULLY TURN PHONE ON AND ATTACH AGAIN INST…

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.