Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. oi pessoal estou com esse atc aqui sony c510a sem cobertura de rede em a bateria não mostra carga na tela, sos muito obrigado

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by kcell,

amigos to com um w580 aqui que esta com as trilhas da tecla power rompida alguem pode me ajudar com esqueminha de jumper?

• 1 resposta
    • 716 visualizações
  3. Started by Felipao Celulares,

amigos ja olhei toda quia de reparos do soni herrisom. gostaria sim alguem do forum mi ajudassi tenho um soni herrisom q as teclas nao fucionao so algumas ja troquei a manta.ok fasso agora Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 631 visualizações
  4. Started by alexandre cell,

bom dia estou com um sony ericsson hd 720 vivaz o toch esta desconfigurada quando aperto um numero apareçe outro gostaria de sabe com configurar

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  5. Started by mattheus hbs,

Bom dia senhores, estou com esse aparelho na minha mesa, já realizei a troca do microfone e continuou com o mesmo problema, gostaria por gentileza que me ajudassem a resolver esse problema, que microfone pode ser compatível ou se tem alguma outra adaptação para o mesmo. desde já agradeço

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  6. amigos estou com k300i nau daudio jatroquei a peca fis limpesa nau resou veu tem au gum sanp pra este atc.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. bomdia amigos este celular nau da audio no microfone quero saber se tem augun janp pra este defeito obs, ja troquei apeca fis uma limpeza mas nau resou veu agurdo respostas.

8. ola galera este atc apois queda naou liga mais apenas fais um zum quando vai liga presiso de uma resposta urgente.

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  9. Started by denison_sousa,

sou logista e chegou um sony ericsson arc, vendi ao cliente o aparelho quando coloquei o chip nele, ele diz q o aparelho está sem chip, oq fazer?

• 4 respostas
    • 906 visualizações
  10. Started by Antonio Lacerda,

Boa noite estou com c905 ja troquei lcd flex + ele ñ acende o lcd Alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  11. Boa tarde senhores estou com dois sony ericssom c2004 na minha bancada com o mesmo problema, ambos não reconhecem o sim 2,o conector desses aparelhos de encaixe, já realizei limpeza, consultei o black liste e ate agora não encontrei a solução, alguma dica dos colegas,. obrigado desde já.

• 0 respostas
    • 811 visualizações
  12. Started by atilaro0ts,

Estou com um sony c510 no qual nao reconheci sim card.Ja fiz software E setool E update service. Testei a placa do teclado flex e etc constatei defeito na placa principal, existe algum reparo para este cel?

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. Started by atilaro0ts,

Estou com um sony c510 aqui no qual so apresenta sem cobertura de rede. Ja fiz software setool e update service e verifiquei conexões de Rf estao todas ok. existe algum jumper ou reparo para essa placa?

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  14. Started by Douglasndnice,

ola galera ! to com um c905 aqui na loja e não acho o flex do alto falante... encontrei um la no iphone gsm só que naum confio de comprar la ! alguem sabe um lugar aonde tenha esse flex ! pq em nenhum lugar tem..rsrs obrigado pela compreensão de tdos

• 1 resposta
    • 874 visualizações
  15. Started by Martchello Silva,

bom dia!! ja fiz troca de display atualização banho quimico, mais sem resultado, bem ao fundo da pra ver as imagens mais nao tem luz, alguem tem alguma solução??

• 0 respostas
    • 531 visualizações
  16. Started by newlife,

Amigos do clan estou com um sony ericsson q esta com o puno do conector de carca ronpido e gostaria de saber se tem algum jumper para sanar esse problema. aqui esta a foto do mesmo>>>

• 0 respostas
    • 781 visualizações
  17. ola pesoal do clan euja troquei varios cristal desi aparelho nao resouveu alguen ten ojanp deste cristal aguardo resposta.

• 3 respostas
    • 662 visualizações
  18. Olá galera meu sony ericsson W100 estava funcionando normalmente...quando ele descarregou totalmente que eu cheguei em casa para carregar ele parou de funcionar...simpplesmente faz o barulho dele ligando,acende o teclado inferior...mas nao acende o superior nem da sinal de video...recebo ligações normalmente...oq poderia ser?

• 1 resposta
    • 789 visualizações
  19. Started by hiroshi3,

Esses dias entrou na loja três aparelhos E3 D2212 com o mesmo problema, não liga, não reconhece no PC, não entra em modo Dowload,não carrega, quando coloca na fonte indica um pouco de consumo, não chega 0,2. Os três aparelhos não apresentam nada anormal, queda, umidade, nenhum componente visivelmente danificado. A bateria estava totalmente esgotada, mesmo carregando fora, nenhum sinal, apenas o consumo na fonte. Teriam alguma diga para o reparo ??? sem mais, obrigado......

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações
  20. Started by livardino,

eu tenho um sony ericsson w200 que esta consunindo bateria o que devo fasebjunda

• 5 respostas
    • 995 visualizações
  21. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um sony f 305 na minha assistencia que nao funciona tecla nunhuma, ja troquei o flex mas nao resolvel, a placa nao foi molhada , nao a nunhuma avariacao visivel, se algum amigo tiver uma solucao favor compartilhar, desde de ja obrigado!!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Galera too com um Sony ericsson que nn quer ligar o visor , pensei que era oo cabo flex ou oo visor mais testei em outra placa ee ele ascendeu , aii deduzii que oo problema é na placaa , alguem sabe oq eu devo fazer agora pra eele fikar pegando o Display ?

• 2 respostas
    • 668 visualizações
  23. Started by melke alirio,

estou com um f 305 aqui amigos e o mesmo vc coloca o chip nele e fica pedindo para inseri sim alguma soluçao amigos

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by livardino,

boa tarde colegas tenho um sony ericsson w 580 que o fone eta com ruido.ums conpanhero ja mandaro um topico mais nao deu para abri a resposta

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  25. Started by fdasilva,

Características deste programa: ------------------------ 1. No computador, a recolha de todas as dicas hardware Sony Ericsson fotos (JPEG, BMP, GIF) é armazenado em pastas espalhadas, Podemos armazenar essas fotos nesta próprio programa e usá-lo facilmente para outros fins. 2. Arrastar e largar ou copiar e colar a Sony Ericsson pasta onde você instalou o programa Por exemplo: D: \ Program Files \ aaptek SE \ az SE hw ferramenta \ Sony Ericsson. 3. Nós podemos também usar mouse para zoom in e zoom out e identificar mais sobre estas imagens utilizando as password=www.aaptekgsm.com or password=Aaptek GSM

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.