Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by wallison jr,

ola,estou com um lg c199 não carrega o mesmo quando coloco pra carregar mostra no icone da bateria que esta carregando mais não carrega

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Rafael Vasconcelos,

existe alguma forma de ativar botao virtual sem funcionar o botao de menu? vi alguns links porem todos pedem pra editar o build.prop mas pra editar preciso que o botao menu funcione, existe algum aplicativo que ja faz isso automatico? nao quero mecher nessa placa pois ela é chata de trabalhar. ja troquei o flex e continua mesma coisa, por isso quero ativar os botoes virtuais ja tem root. obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by pablocamelo,

Gs107 apos desbloqueio da vivo so fica pegando claro já refiz o jump, passei outro flash e nada alguem teria alguma solução

• 15 respostas
    • 4.4k visualizações
  4. Started by andrecel,

Bom dia a todos do forum estou com um gs107 da vivo que nao reconhece o chip, da a mensagem "sim nao inserido"; o atc nao molhou ja fiz ressolda flash e nada!

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. Started by Diego Alan,

Estou com um LG KE990 que nao consigo fazer a flash da um erro. mais estou fazendo com cabo rj45 pode ser isso? a box ou o proprio atc.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by GianN,

Se o aparelho não entra em modo download, nem em fastboot, nem recovery, unica solução seria box via jtag ou mmc? estou com um aparelho brikado na tela de "erasing" q seria a tela q fica após apertar pra formatar o aparelho... acontece q no meio da formatação ele brikou e não entra em modo download, nem recovery nem fastboot.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by rr_acessorios,

amigos estou com um atc , com o seguinte problema o mesmo e cdma e o cliente e daqueles que ama o aprelho e quando liga o atc aparece os seguintes dizeres use genuine battery power off da um contagem regressiva de segundos e o eparelho desliga, alguem sabe dizer o que ,desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by anderson01,

ola amigos do clan estou com um lg gt540f que esta travando no logo da lg estou tentando passar uma flash pela vygis mas esta dando o seguinte erro que postei para vcs se alguem tiver a soluçao e poder me ajudar eu agradeço ja tentei desconectar o cabo tirar a bateria mas nada

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by markim,

Amigos do forum tem um atc LG gx200 quando acesso internet com ele funciona blz mais quando entra no sit da UOL pra ouvi uma musica ai ele fala que o aplicativo Java ta desligado gostaria de saber se tem como eu ouvi musica direto pelo sit ?

• 0 respostas
    • 876 visualizações
  11. Ola pessoal, preciso da ajuda de voces para saber se o firmware do lg c300 com um chip é igual ao firmware do modelo com dois chip. Outra duvida: os firmware do suporte da vygis são para o modelo com um ou com dois chip Desde ja agradeço a todos

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um aparelho da LG E 977, precisando fazer soft e e-prom, não estou conseguindo. Alguem ja fez tenho Octopus e Z3X. Aguardo ajuda. Obrigada.

• 1 resposta
    • 733 visualizações
  13. Started by claudemir,

algum a migo poderia posta o procedimento para resetar lg p 350f com conta google para box vygis nao esta rezetanto pelo teclado + e - e liga

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by lost,

boa noite estou com e612f tudo normal ja tentei firmware mais não ativa wifi alguem ja com esse defeito? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  15. Alguém tem algum método de remoção FRP LGK8 plus lmx120bmw

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by anderson l,

ola pessoal to com um lg km385 que toda vez que entra no toque ele trava detalhe nao reconhece o cartao de memoria ja aualizei o mesmo e nada se alguem poder ajudar

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by vankad,

KP502 deu entrada sem ligar. Com flash ligou normal sem chip, mas com simcard inserido nao completa a inicializaçao, fica travado e esquenta. O que poderia ser ? Hardware ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by lamarque,

to aki na minha assistencia aparelho gs107 gerei o cod desbloqueio mas colocando um chip de outra operadora ele ped subsidio como fazer

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  19. Started by mg tec,

ola pessoal estou com um lg kp260 reiniciando, porem fiz uma atualizaçao de sw nele nao resolveu(passei uma firmware e uma full flash e regravei o eeprom )se alguem teve um probleminha deste por favor post.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. Started by planetcellpaudalho,

porfavor algem tem a flash do lg gm210 para vigys... agradeço

• 1 resposta
    • 977 visualizações
  22. olá pessoal estou com umgs 155 que pega todos os chips normais mas o da claro não, o curioso é que esse chip pega em outros aparelhos, alguem já pegou um assim ou sabe um reset? desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by jardelcezar,

ola , tenho um atc modelo gt350 que depois de ter flasheado fica somente em tela amarela, aparentemente esta ligndo normal pelo som de inicio so a tela que fica toda amarela...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. preciso saber o codigo de segurança do LG MG230d

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by ponto do celular,

ola companheiros alguem ja deu flash no lgt500.qual o procedimento.tenho hwk,vygis e setool

• 14 respostas
    • 8.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.