SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola,estou com um lg c199 não carrega o mesmo quando coloco pra carregar mostra no icone da bateria que esta carregando mais não carrega
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
existe alguma forma de ativar botao virtual sem funcionar o botao de menu? vi alguns links porem todos pedem pra editar o build.prop mas pra editar preciso que o botao menu funcione, existe algum aplicativo que ja faz isso automatico? nao quero mecher nessa placa pois ela é chata de trabalhar. ja troquei o flex e continua mesma coisa, por isso quero ativar os botoes virtuais ja tem root. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gs107 apos desbloqueio da vivo so fica pegando claro já refiz o jump, passei outro flash e nada alguem teria alguma solução
-
- 15 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos do forum estou com um gs107 da vivo que nao reconhece o chip, da a mensagem "sim nao inserido"; o atc nao molhou ja fiz ressolda flash e nada!
-
- 7 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
-
Estou com um LG KE990 que nao consigo fazer a flash da um erro. mais estou fazendo com cabo rj45 pode ser isso? a box ou o proprio atc.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Se o aparelho não entra em modo download, nem em fastboot, nem recovery, unica solução seria box via jtag ou mmc? estou com um aparelho brikado na tela de "erasing" q seria a tela q fica após apertar pra formatar o aparelho... acontece q no meio da formatação ele brikou e não entra em modo download, nem recovery nem fastboot.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um atc , com o seguinte problema o mesmo e cdma e o cliente e daqueles que ama o aprelho e quando liga o atc aparece os seguintes dizeres use genuine battery power off da um contagem regressiva de segundos e o eparelho desliga, alguem sabe dizer o que ,desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um lg gt540f que esta travando no logo da lg estou tentando passar uma flash pela vygis mas esta dando o seguinte erro que postei para vcs se alguem tiver a soluçao e poder me ajudar eu agradeço ja tentei desconectar o cabo tirar a bateria mas nada
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos do forum tem um atc LG gx200 quando acesso internet com ele funciona blz mais quando entra no sit da UOL pra ouvi uma musica ai ele fala que o aplicativo Java ta desligado gostaria de saber se tem como eu ouvi musica direto pelo sit ?
-
- 0 respostas
- 876 visualizações
-
-
Ola pessoal, preciso da ajuda de voces para saber se o firmware do lg c300 com um chip é igual ao firmware do modelo com dois chip. Outra duvida: os firmware do suporte da vygis são para o modelo com um ou com dois chip Desde ja agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
algum a migo poderia posta o procedimento para resetar lg p 350f com conta google para box vygis nao esta rezetanto pelo teclado + e - e liga
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa noite estou com e612f tudo normal ja tentei firmware mais não ativa wifi alguem ja com esse defeito? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
Alguém tem algum método de remoção FRP LGK8 plus lmx120bmw
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola pessoal to com um lg km385 que toda vez que entra no toque ele trava detalhe nao reconhece o cartao de memoria ja aualizei o mesmo e nada se alguem poder ajudar
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
KP502 deu entrada sem ligar. Com flash ligou normal sem chip, mas com simcard inserido nao completa a inicializaçao, fica travado e esquenta. O que poderia ser ? Hardware ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to aki na minha assistencia aparelho gs107 gerei o cod desbloqueio mas colocando um chip de outra operadora ele ped subsidio como fazer
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um lg kp260 reiniciando, porem fiz uma atualizaçao de sw nele nao resolveu(passei uma firmware e uma full flash e regravei o eeprom )se alguem teve um probleminha deste por favor post.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
-
porfavor algem tem a flash do lg gm210 para vigys... agradeço
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
-
olá pessoal estou com umgs 155 que pega todos os chips normais mas o da claro não, o curioso é que esse chip pega em outros aparelhos, alguem já pegou um assim ou sabe um reset? desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola , tenho um atc modelo gt350 que depois de ter flasheado fica somente em tela amarela, aparentemente esta ligndo normal pelo som de inicio so a tela que fica toda amarela...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
preciso saber o codigo de segurança do LG MG230d
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola companheiros alguem ja deu flash no lgt500.qual o procedimento.tenho hwk,vygis e setool
-
- 14 respostas
- 8.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.