SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
amigos do clan gsm alguem sabe se tem como rastrear este celular para saber a onte ele ta pela internet
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Salve galera do clan! Hard reset do LG L7 Com o atc desligado segure xxx segue algumas imagens pra ajudar!
-
- 5 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
to com um t 310 q quando vai trocar papel de parede fica dando memoria cheia nao to conseguindo fazer as configuraçao de fabrica alguem tem o codigo?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho aqui na assistência um LG GM205 que não consigo desbloquear pela Z3X coloco unlok, e ela copia e depois aplica o eeprom, aparece unlok done mas o ap continua bloquiado, sera que alguém sabe como desbloquear??? desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ai galera blz olha vou postar aqui uma esperiencia minha que funcionou legal pois minha vygis deu defeito no scard ai tive que fazer o cabo para a hwk como tem aqui no melhor forum rere do brasil.Ai vi a galera se recramando que fez flash no vivo fez jumper e apagou ai nenhuma flash que colocou acendeu entao ja postaram a flash para soluçao do mesmo que é a flash nova 2011 para gs107 {só procurar ai no forum que vc acha mais se a equipe do clan quizer colocar o link ai embaixo agradeço} isso para vygis ok,mais agora a minha esperiencia ai em baixo. Fiz uma flash num gs107 aqui com a flash nova 2011 pela vygis de um colega e ai entrei no programa da LG na hwk/nbox ai de…
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal peguei um a180 vivo e apos flash ele fucionou normal,fez ligaçao e tudo porem ele ficou só em ingles e tive que passar outra flash e ai depois da flash ele somente fica SIM INATIVO tentei fazer desbloqueio mas quando vou nas configuraçoes,codigo de debloqueio ele fica inoperante nao entra.alguem sabe me dizer algo sobre isso. desde ja agradeço pela atençao. Andre Luiz celulares.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
;vivaAmigos bom dia estou com a230 travando no logo tenho a vigis mais ela nao tem a opcão se alguen tiver algum soluão me ajude
-
- 2 respostas
- 703 visualizações
-
-
galera eu sou tecnico em celular.eu to com um a180 que so fica sim inativo ja testei todos os chip e nada so que a qui naloja tem um chip da claro que ele da sinal norma,mais e so com este chip da loja mais nem um chip ele funciona?
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
selecione o modelo kp100 na vygis cabo gs102 de um factory reset
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um LG GX200 na minha assistência, e a vygis não faz leitura do atc... ela dá este erro: Port COM23 connectedConnecting phone, phone must be OFF Press power ON and keep it pressed ... ---------------------------------------------------------- Can't get CPU info Can't enter TEST MODE Operation failed LG GX200 VYGIS.docx E não consigo aplicar a flash nele... Alguém pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos! Gostaria de saber o código de segurança do telefone LG X350.
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
-
nao tem como ativar essa funçao neste telefone, nem usando um codigo especifico?
-
- 1 resposta
- 476 visualizações
-
-
estou com esse aparelho e400f nao estou conseguindo dar um reset nele ele ta com senha pessoal bloqueada alguem sabe de alguma versao da box z3x ou vygis q faz ele ou c tem algum programa android q da um reset nele desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 871 visualizações
-
-
ola pessoal ja fiz de tudo que encontrei no forum e na net mais não consigo desbloquear meu celular lg t310 ja baixei o vygis versão mais nova mais não tem o lg-t310, ja tentei o 2945#*310# mais as opções estão todas inativas o que devo fazer por favor me ajudem galera
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
Estou com esse Aparelho Desligando quando Coloca-se o Sim Card. Desde ja Espero que algume possa me ajudar. e Obrigado.
-
- 2 respostas
- 652 visualizações
-
-
ola amigos alguem tem o reset desse aparelho? obrigado
-
- 6 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
BOA NOITE! GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR UM TELEFONE TIM - LG KP152q. SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
amigo alguem já fez este procedimento de desbloqueio deste lg gb 190b pela n-box com hwk ele consta na lista mtk desde já agradeço si alguém tiver o procedimento.
-
- 0 respostas
- 539 visualizações
-
-
Fala galera. Bom primeiramente eu não sei se esta na seção correta, caso não esteja já adianto o meu pedido de desculpas. Bom eu to querendo atualizar o firmware do meu LG GD-510, o meu objetivo é conseguir suporte 3G ou Wi-fi. Alguém sabe se é possível? Caso seja, como faço?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gs107b que nn completa nenhuma chamada , Obs : Mesmo estando com todas as torres ele nn completa a chamada !
-
- 7 respostas
- 849 visualizações
-
-
Instalei o app do Facebook for Every Phone, mas no momento de manusear, as teclas de menu não funcionam. É um problema comum em celulares LG, e gostaria de saber se alguém sabe alguma solução. Desde já grato!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Meu celular do nada começou a dar chip invalido no SIM1. É coisa de IMEI? Como posso resolver? Mudando o IMEI?
-
- 1 resposta
- 990 visualizações
-
-
Chegou na loja um LG P500h c/a tela amarelada escrito Emergency Mode Tentei resetar pelo Home/volume - /power e nada aconteceu Tenho a Vygis, porem qdo conectei o atc no cabo o micro travou
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Tenho um LG GX200 gostaria de saber como faço para atualizar o sistema oprecional. Desde já agradeço a quem puder me ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.