Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Jerecell,

LG P698 não conecta Internet da Vivo, estou tentando configurar e não está dando certo! por favor alguém poderia me ajudar? desde já agradeço a todos

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Etinho,

Depois de tantos tutoriais sobre como instalar firmwares e mais firmwares, pode ser que você tenha tido azar ao realizar alguns dos procedimentos e terminado com o que chamamos de dispositivo “bricado” que não quer ligar ou funcionar como de costume. Pois bem, eis aqui a sua ultima chance de reparar . Já que a garantia foi anulada ao tentar instalar uma ROM. Apesar de que se você estivesse reinstalando a ROM original ou alguma sem modificações, poderia dizer que o problema ocorreu durante uma atualização e continuar coberto pela garantia, já que a assistência não deve encontrar nada relacionado a root ou Custom Recovery no aparelho. Mas vamos lá, antes de chegar ao…

• 5 respostas
    • 5.6k visualizações
  3. Started by davidsilba,

aparece a seguinte mensagem "task is terminated to stabiliza system"(tarefa é terminada a estabilização do sistema) depois dae o display fica acesso ate ficar td branco... o que poderia ser?? flash?? a suporte para esse aparelho ja??

• 73 respostas
    • 27.1k visualizações
  4. Started by robson_seixas,

Bom dia pessoal, gostaria de saber se alguém tem o codigo master reset do LG C333? desde ja agradeço

• 8 respostas
    • 11.6k visualizações
  5. Started by Sidarta,

Oi pessoal, pus uma senha de segurança no meu lg t-375 e esqueci preciso de ajuda por favor mandem respostas

• 6 respostas
    • 4.9k visualizações
  6. Started by Gabriell Nunes,

Amigos, novamente venho pedir uma informação, realmente gosto muito desse fórum, aqui se encontram muitas pessoas boas, então, partindo pro problema, estou tentando RESETAR o atc LG - T375, não consigo de nenhuma forma, já tentei vários tutoriais e nada, vou contar oque acontece com o aparelho, bom, ele liga mostra o logo LG, chega a "área de trabalho" ou "tela inicial", o problema é que ele trava e fica inutilizável e depois de alguns segundos ele reinicia, com certeza um FLASH no mesmo resolve, mas a minha Z3X Box não tem o suporte pra ele, tem pro T300, e outra coisa me impede de usar minha box, peço desculpa por comentar neste post mas logo logo editarei, minha Z3X Bo…

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by Robert-lima,

Oi bom dia, amigos to com um LG C333 3 chips fui fazr uma formatação nele e não salvei não fiz red antes que é o correto ne. e agora só fica na logo da LG e não sai, ja baixei a softwere dele no site da sara hwk e não conseguir fazer a flash, alguém ja fez isso nele . por favor ajude-me agradeço mt. fiz pela volcano não sei a box correta para ele tenho octupos tem ele mas não para fazer softwere só para desblqueio.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Joe Manero,

Há alguns dias meu pai compro um celular da marca LG E400F, no entanto, ele venho bloqueado. Pesquisando em alguns sites encontrei que bastava apenas ter o IMEI e depois entrar com o código 2945#*400# e escolher a opção bloquear SIM, e depois inserir o IMEI e pronto o celular está desbloqueado, é claro isso deverá ser feito sem SIM algum, entretanto, quando seleciono a opção bloquear SIM, a seguinte mensagem aparece:"Seu telefone não está personalizado". Já encontrei em outros tópicos pessoas com o mesmo problema, mas nenhum foi resolvido, por isso estou postando. Então qualquer ajuda será bem vida.

• 3 respostas
    • 937 visualizações
  9. Started by daviciani,

Ola amigos como faço para consueguir codigos que realmente funcione de varias marcas e modelos e como tambem consueguir codigos de subicidio

• 1 resposta
    • 476 visualizações
  10. Started by RICARDO WILLIAN,

Boa tarde. alguem pode me informa como resetar este aparelho lg e405f o cliente não lembra a senha. Grato ricardo willian.

• 1 resposta
    • 777 visualizações
  11. amigos to com um e405 que estava travando ai fiz atualizaçao de sw com a flash aki do site,sendo que resolveu o problema mas a imagem ficou estranha nao esta nitida .alguem teria outra flash?abs

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by gleydson0202,

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Leonardo Ananias,

ola! estou com um LG e615 de dois chips que quando liga o 3g ele cai totalmente a rede já dei um reset e não melhorou. existe algum procedimento pois esse aparelho já esta me dando dor de cabeça pois esta aparecendo mais erros as vezes nem liga a internet e esta muito lento peco a a ajuda de vocês e já agradeço.

• 4 respostas
    • 667 visualizações
  14. Started by G-Cell7,

to com um gs 107b da vivo que quando eu coloco o chip ele fica reiniciando. se tirar o chip funciona normal. ja foi testado outros chips e ta da mesma forma

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  15. Eu passe uma flash nele agora ele ta com a imagem estranha tipo muito clara ele e novo não molho e nem caiu chego chego aqui normal apos flash fico asim oque pode ser eo que posso fazezr ?

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Ramgis Esoj,

O cliente tentou atualizar o atc para versão 20d pelo KDZ e acabou zerando os xxxxxxxxxxxxx. Ja baixei a versão 10p passei pelo KDZ e sem resultado, fiz reparo pela vygis, octopus e nada. Aguem tem algum backup de flash e de NVM desse atc salvo? agradeço muito se postarem, pode ser para octopus ou para vygis. Só servi a do e615.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Heitor Alves,

boa tarde amigos estou com um l7 p705 importado atualizei ele pelo update da lg normal, ele corrigiu o erro da camera mais nao tem idioma portugues gostaria de saber oque fazer !!! obs:nao consegui atualizar no kdz nem axei nenhum app que desse para adicionar o idioma pt br

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by adrianoivp,

A cliente passou alguns aplicativos para o cartão de memoria que ela baixou através da rede wi-fi e não consegue mais ver, quando ela conecta o celular com o cabo usb no pc os aplicativos estão no cartão mas pelo celular não da pra ver, e não está mais conseguindo conectar wi-fi aparece um ponto de interrogação. Os aplicativos baixados foram calculadoras elétricas, científicas e alguns jogos. Alguém pode dar uma dica que como acessar esses aplicativos que estão no sd pois os que ela baixou e não transferiu para o sd da para acessar normalmente..

• 0 respostas
    • 471 visualizações
  19. Started by Douglas uti,

quando vou fazer hard reset nesse aparelho ao inves de aparecer o android se resetando, aparece escrito NOTICE e a imagem do celular com 2 cabos... alguem sabe oq fazer para proceder corretamente o reset?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia.. Estou com um LG D685 com código de segurança.. Na Octopus não estou conseguindo Reset Screen Lock , esta dando failead. Alguém teria a forma de resetar ele através dos botoes.. Desde de já obrigado

• 3 respostas
    • 6.7k visualizações
  21. Started by xodokyz,

Cara eu sei que são tecnico eu também sou, eu li que o problema do fone conectado sempre do a180 e resolvido passando a flash do a100, eu so quero saber como passa o flash, pode ser? ;s

• 2 respostas
    • 588 visualizações
  22. Started by julio csar,

ola galera eu tava com problemas com x350 q travava na tela inicial e vi vários post com essa msm questão a solução q eu mais vi foi a flash via gpg dragon pois então estou aki para ensinar como se faz com a vygis selecione lg infineon q esta na versão 1,97 selecione o modelo a100 e com o aparelho ligado mesmo estando travado de um click em reset fone 100% testado por mim es´pero q ajude

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Wilker Silva,

boa noite estou com um x335 que esta com o serial do bluetooth zerado ja passei flesh mas nao voltou estou aqui umilde mente lhes pedindo uma soluçao pro mesmo ate mais fico no aguardo. ++ boa tarde aguem poderia me ajudar com esse atc que nao ativa o bluetooth

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by hugocof,

Olá, eu tenho um Lg e405,ele quebrou o display, comprei outro display e troquei-os,só que na desmontagem os botões de volume externos pararam de funcionar, mas eu mexia no som nas configurações, um dia troquei a senha do meu celular, e esqueci, travei meu celular mas não tenho conta do google vinculada a ela, o botão de volume não funciona então não tem jeito de dar hard reset, já vi hard reset pelo usb, mas tem que ativar depurador USB, e com o celular travado não da, alguem me ajuda por favor.

• 3 respostas
    • 852 visualizações
  25. Started by abrassos,

depois de muito tentar, decidi pedir ajuda nalgum fórum especializado dois meses atrás instalei uma rom qualquer num e615f, mas agora eu queria voltar pra original e não consigo! faço todos os procedimentos normais: coloco o celular no modo de download e deixo o kdz em emergency pra colocar a rom, mas sempre quando o processo termina, o celular não muda nada! volta do jeito que tava! simplesmente não funciona. já tentei até fazer isso em outro computador, mas dá na mesma: o kdz faz o processo certinho, mas nada acontece com o celular. ele continua com a rom antiga. já tentei umas 10 vezes instalando diversasa roms, mas nada. tem como alguém me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.