SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
-
-
-
-
alguem pode me informa se com a vygis posso fazer flash nesse modelo de smartfone ?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
-
-
olá bom dia, Galera, chegou um ATC aqui em minha Assistência., Lg E405, que não esta ligando,. Sò fica reiniciando, e quando ele consegue ligar, aparece varias e varias menssagem dizendo que tal APP parou, e desliga. Ja fiz varios Hard reset, e nada resolvido. alguem me ajude.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
ola estou com um lg t375 sem servico,ja fiz ressolda no p.a, troquei filtros de linha,fiz limpeza,troquei conector da antena,fiz atualizacao e nada alguem pode postar pramim como fazer voltar o sinal de torre nao tem oxidacao e nao black lister
- 3 respostas
- 955 visualizações
-
-
-
-
Estou com esses dois aparelhos em minha assistência que não dá sinal,, não é black list, e ja foi feito o jump no conector da antena, tb sem sucesso, alguém pode me ajudar? Um abraço a todos.
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos tou com um lg p714 que cheou aki na minha assistencia apagado,coloquei ele no pc e ele respondeu,dai tou tentando atualizar ele pelo kdz mais naoconsigo instalar os drives dele detale(eu tenho todo tipo de drivers pra lg mais mesmo assim nao consigo)alguem pode me dar uma ajudinha com essee bixo?eu uso windows xp sp3
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa noite amigos me encontro com esse problema e n consigo reverter. Alguem poderia me ajudar por favor
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Olá, estou com um problema no LG E405, que está sem área de cobertura nos dois "SIM", já resetei o mesmo, apliquei uma nova firmware e nada. Alguma solução?
-
- 2 respostas
- 536 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com este lg c199 que funciona tudo normal. Porém ao entrar no modo descanso ele trava e nao funciona mais, só fica a tela preta. Alguem ja pegou este defeito e conseguiu resolver? Ja fiz boa resolda e limpeza na placa, atualizaçao de software e nao resolveu. Qualquer dica será bem vinda.
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
-
Bom dia .. Esse Lg E977 estou com ele aqui já atualizei duas versão de firmware que esta no suporte da octopus. Mesmo assim ele não resolveu o problema ele ainda continua se desligando ( liga normal funciona um pouco e se desliga ) se alguém já pegou esse problema e tiver uma dica..
- 4 respostas
- 928 visualizações
-
bom dia pessoal do clan. estou em minha bancada um e615 que nao funciona o wifi. alguem tem alguma solucao. obrigado des de ja.
- 4 respostas
- 742 visualizações
-
fui desbloquear um aparelho desse pela octoplus e matei o mesmo... ( imagem escura ) morto nao voltou por kdz, smart flash ou boxs , ele morreu ao tentar desbloquea-lo depois por ela nao consegui reparar ... e nem pela vygis... dai entao achei um programa facil e exelente pra faze-lo voltar... vai dois programas um com uma flash normal e outro com uma flash cyanogenmod 1- P990h flash exelente ´´ 2x-v10b-1300166062-nvflash `` ( normal ) 2- P990h cyanogenmod ´´ progmaq-default-cm-10-20121105 procedimento extraia a pasta de sua preferencia caso for 64 bits instale os drivers manualmente depoi entre no conteudo e clique conforme as imagens... 1 - segure simultaneam…
-
- 0 respostas
- 956 visualizações
-
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.