SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
olá amigos, estou com um lg gs-155b que não aparece a imagem no display. Coloquei um display novo e nada. Fica só branco, e resolvi testar o display dele em outro celular e o display está bom. Alguém tem alguma ideia de qual é esse problema? Agradeço as colaborações.
-
- 4 respostas
- 693 visualizações
-
-
Boa tarde galera lg Optimus L1 E410 o mesmo esta com a tela escura muito fume e se eu mexer na configuração de clareamento do display continua mesma coisa .. Seria Display?? Placa ??? ou Flash ?? Troca de FirmWare ??
-
- 1 resposta
- 950 visualizações
-
-
-
Estou com esse atc que foi molhado e já fiz vários procedimentos,desoxidação, troca de lcd por outro "original",ressoada, flash pela vygis e nada. O aparelho liga normal, porem a imagem fica tipo como grafitagem ou seja com os ícones do menu de contraste grafitado e quando aciono o bloqueio de tela o mesmo fica com a tela branca, detalhe; se desbloqueado fica como antes. quero saber qual ci e responsável pelo lcd do mesmo, e se alguém já se deparo com esse problema em suas bancadas. . Amigos moderadores alguma dica ou procedimento a ser realizados, gostaria da participação dos nobres colegas nesse post.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia senhores. Entrou em minha loja um celular Lg modelo E455f o mesmo estava com alguns bugs na memoria na tentativa de corrigi-los fiz uma atualização, porém após esse processo o aparelho so liga com o display escuro, ja refiz o processo utilizando a octopus e a vygis sempre com mesmo resultado. Alguem ja passou por isso? pode me ajudar? Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos, Fiz a troca do combo do Lg e977,apos uns dias o cliente retornou com o mesmo em em modo de segurança, gostaria de saber se tem algo relacionado à troca da peça, pois ele estava com a tela normal até entao.
-
- 3 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
vi varios topicos relacionados a este modelo, muitos falam que a vygis nao suporta mas tem o modelo no programa , preciso desbloquear ele , ela faz ou nao faz? ja fiz de todo jeito mas nao consigo nem le o aparelho .
- 4 respostas
- 864 visualizações
-
bom dia com lg p696 quando coloco no caregador carega normal mais nao liga ja olhei botao de liga ja troquei em outro novo ta msm jeito pode ser alguem tem idea obrigado
-
- 1 resposta
- 714 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um P705F com senha.. Não é possível fazer o reset manual pois a tela dele fica inteira preta.. Estou tentando fazer o reset pela vygis, como um amigo aqui do fórum citou: "Selecione o programa Infinion da Vygis Seleciona o modelo KP100 com o cabo rj Gs102 Conecte a porta da vigys Selecione Reset Phone e aguarde o atc reiniciar..." Só que não reconhece o aparelho.. coloquei ele ligado, desligado, e não reconhece: "Reseting phone ... Operation failed" Alguém saberia o problema? Muito obrigada desde já
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola estou com um lg E977 que foi trocado o touch ele esta funcionando normal mas agora fica aparecendo na tela modo de segurança e já foi reiniciado e tudo mas continua esse modo de segurança se vocês puderem me ajudar agradeço desde já
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
Galera,to com um lg aqui,que o cliente restaurou as configurações de fabrica,quando liga pede pra iniciar todo aquele processo de configurações pessoais,mais ao termina ele não inicia,aparece assim,(Infelizmente, LGSetupWizard parou) e começa tudo de novo,sei que isso é problema de atualização,só que ainda não achei um modo de atualizar esse aparelho pelo odin ou outro progama,por favor ajuda ai pessoal,Obrigado e Boa Noite.
- 3 respostas
- 7.4k visualizações
-
esse é um e612 nao consigo da hard reset pois fica na tela notice. com cabos .... e nem consigo estala os drivers pois o cliente travou a senha e nao consigo coloca no aparelho a funçao correta para ler o aparelho na vigys alguem pode me ajuda !
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
bom dia amigos apareceu na loja um lg c333 sem rede diz asim, sem plmn, ai fiz uma flash no atc que fico com a tela branca apos a flash, depois que ja tinha veito a flash resolvi abri o atc e vi que o defeito era na placa e nao flash como fasso para reparar esse erro de tela.
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa tarde estou com dificuldade neste modelo, ele não reconhece o aparelho e pede Please power phone ON, connect P990 cable (with 56k resistor), type 1809#*990# (or 3845#*990#), go to "Port Setting" , select "CP Reset" (or "CP Image download") and click "OK"... Alguém já fez e tem alguma dica para me dar, desde já agradeço
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde galera; Aparelho sem pressionar o botão power não apresenta consumo; Após apertar o botão power o mesmo liga normalmente; E após uns 20 segundos mais ou menos mesmo mexendo nele; Ele desliga e mostra o consumo de 0.03; E ai nem apertando power nem botão nenhum faz com que ele ligue novamente; O que pode ser? Alguém já pegou caso semelhante? Agradeço a ajuda de todos; Abraços;
- 1 resposta
- 595 visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um lg P716 que não entra na tela inicial só fica no logo tipo.. já fiz hard reset e continua do msm jeito, help-me please ? (tenho a octuplus e a vygis)
- 6 respostas
- 7.6k visualizações
-
Galera chego um lg d175f aqui na loja pedindo senha , e nao sei como é o hard reset dele . eu tenho a Vygis . alguem pode me passar o procediemnto pra eu tirar a senha .
-
- 0 respostas
- 903 visualizações
-
-
Olá estou com um problema, outro técnico q trabalhava comigo trocou o touch do nexus 4 e agora dele trava na tela inicial das bolas coloridas, alguém possa me ajudar?
-
- 9 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Um novo rumor apareceu na internet e está deixando os fãs do Android Puro de cabelo em pé. Aparentemente, a Google planeja acabar com a linha Nexus, e o Nexus 5 deve ser o último aparelho da linha. As especulações foram feitas pelo Twitter @evleaks, famoso por antecipar várias notícias do mercado dos dispositivos móveis. Apesar disso, o mesmo perfil da rede social afirmou que a Google irá lançar o Android Silver já em 2015. Para quem não conhece, o Android Silver é um projeto da gigante das buscas que promete trazer uma linha mais avançada que a atual linha Nexus. Isso porque a companhia vai deixar de trabalhar com apenas um smartphone para desenvolver vários aparelho…
-
- 0 respostas
- 539 visualizações
-
-
ja apliquei a flash da claro mais nãi sei como fazer o jump no filtro ja pesquisei aqui na forum mais quando clico no link ai vai pro link do motorola k1 alguem pode me ajudar?
-
- 11 respostas
- 882 visualizações
-
-
OLÁ GALERA ALGUÉM PODE ME AJUDAR? ESTOU COM UM LG E405F QUE TODA VEZ QUE DESLIGADO E LIGADO NOVAMENTE ENTRA NA TELA DE RESET ACHO QUE QUE É FLECH MAS QUAL PROGRAMA TENHO QUE USA ESTOU USANDO UMA VYGIS ;DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS E AGUARDO UMA SOLUÇÃO .
-
- 2 respostas
- 642 visualizações
-
-
Bom estou com um (LG C299) gostaria de saber se tem algum programa ou box que faz flash dele?
- 12 respostas
- 13.1k visualizações
-
Ao passa a flash do E467f apaece o seguinte erro que aparece abaixo: Getting flash file params ... OK Formating ANDROID ... OK Formating CACHE ... OK Formating USRDATA ... OK Getting bootloader params ... OK Setting bootloader params ... OK Writing BL 0 ... OK Writing BL 1 ... OK Writing BL 2 ... OK Writing MBR ... No ACK after write block command Operation failed Alguém sabe com reverter isso? Já tentei com outra flash.
- 10 respostas
- 13.8k visualizações
-
amigos estou com um lg e455f que ele liga mostra lg e em seguida desliga,ja foi feito software nele e ficou do mesmo jeito,alguem ja pegou um deses com esse defeito e resolveu agradeço se alguem me der essa forcinha...
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
A LG está diversificando a gama de seus dispositivos. É o que mostra o lançamento de mais três tablets da companhia. Além disso, a empresa faz parte das novas parceiras licenciadas pela Microsoft, portanto, uma grande candidata a lançar um smartphone com o Windows Phone. Aproveitando o gancho, o conhecido perfil @evleaks postou uma foto exibindo o Uni8, possível primeiro celular da LG a rodar o sistema operacional da Microsoft. Podemos notar um design característico da companhia, com bordas extremamente finas e botões na tela, inclusive o de captura de imagem. Um anúncio oficial deve ser feito em breve, para acompanhar o lançamento do Windows Phone 8.1, pois é essa a …
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.