SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
-
chegou esse atc q o mesmo na apaga a tela, eu bloquei ele e em seguida ja acende novamente, nao fica um segundo com a tela ligada. ja chequei botao, opçao de desenvolvedor e tempo de iluminação. alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Caros amigos do clam ! To aqui com um lg p716 travado na tela inicial, ja tentei o hard rest mais não funcionou ! alguem poderia me passar o procedimento de flash do mesmo na vygis ?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa tarde pessoal, estou com este telefone que ao ligar ele aparece o boneco androide como se eu estivesse tentando resetar ai fica reiniciando a tela do lg sem para , ja testei os botoes pra ver se estavam em curto , mais esta ok os dois, a placa esta ótima , sem nenhum sinal de oxidação , bom eu acho que se resolvera só com uma atualização , ja tente pelo lg tools mais fala que ja esta atualizado. andei pesquisando aqui no fórum e vi que tem um software chamado KZD , já abaixei o firmware , so preciso deste programa e uma ajudinha de como usar , por que nunca usei o mesmo... desde de ja agradeço a ajuda de vcs ....
- 5 respostas
- 12.3k visualizações
-
Boa tarde a todos do fórum, estou com um p970 e não estou conseguindo conecta-lo com a vygis para retirar um código de usuário, alguém poderia me ajudar a coloca-lo em download mode, desde já agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 757 visualizações
-
-
ola amigos estou com gs107a que nao faz ligaçao chama mais nao completa da ,chamada desconectada, ja passei software ,a placa nao esta oxidada ,se puderem me ajudar.E nao esta com restriçao na operadora.se puderem me ajudar desde ja obrigado.
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, entrou uma aparelho na minha assistencia que voltou com o seguinte erro: O cliente tinha trago na loja para fazer o aparelho voltar a ligar ok fiz o procedimento de ressolda apos 1 mês volto com o seguinte erro o aparelho fica reiniciando não deixando nem resetar o aparelho. Gostaria de saber se tem como atualizar o aparelho para corrigir isto? Obrigado
-
- 4 respostas
- 856 visualizações
-
-
-
-
-
O aparelho lg p714 e liga e após um tempo desliga sozinho, após isso tem que esperar uma hora para poder liga-lo novamente. Não tem sinal de oxidação, tentei passar uma flash mais não tive sucesso em fazer o pc reconhece-lo. obrigado.
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Galerinha alguem ja coseguiu rodar flash ou fazer desbloqueio no modelo lg e450f pela vygis ? ja baichei os atalhos LGA_1_21SD 22 23 mas o aplicativo nao abre ele some somente esses atalhos nao abrem os demais todos vao de boa primeira coisa que fiz foi colocar a licença da vigys na pasta do atalho mas sem exito oque sera isso? baichei do proprio suport da vygis os atalhos tentei tbm de alguns sites mas todos com o mesmo problema clica 2 veses no atalho ele aparece a tela inicial do programa e depois some
- 19 respostas
- 6.7k visualizações
-
Estou com LG E977 Reiniciando toda hora quero fazer uma atualização pela VYGIS mas não achei o modelo correto alguém pode me ajudar? também to precisando dos procedimentos passo a passo para atualização, muito grato Dez de já agradeço a todos.
-
- 21 respostas
- 11.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos, chegou ontem um LG E465F onde o mesmo liga mas quando chega na telo da logo marca ele reinicia e só fica nesse, pesquisei e encontrei muitas coisas sobre esse aparelho mas todos os procedimento eram para aparelho que ligavam, gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver algum problema desse e qual a solução, tenho a vygis box mas no suport também não encontrei a flash para esse ATC.
- 4 respostas
- 10.3k visualizações
-
-
Olá gente, troquei o touch na assist. técnica antes estava ligando normal com própria bateria até ai normal, quando fui testar o touch novo, somente o display acendia mas o atc não acionava o power.Também tentei ligar na fonte e nada de pulso mas no carregador acendia normal o display com a tecla power, gente já ressoldei o power e nada, creio que não seja a placa pois ela liga o display, por favor preciso de auxilio desde já agradeço.!!!.
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
Amigos, Fiz a troca do combo do Lg e977,apos uns dias o cliente retornou com o mesmo em em modo de segurança, gostaria de saber se tem algo relacionado à troca da peça, pois ele estava com a tela normal até entao.
-
- 3 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
-
-
-
Hoje entrou aqui um atc LG P705 mas na etiqueta nao tem imei e sim ESN 17AA51FE ele tem entrada para chip, é fabricado no Brasil! mas a etiqueta ta um pouco rasgada nao da para saber o modelo certo, mas na carcaça ta escrito P705 eu estranhei esse ESN (isso era em aparelho CMDA)
-
- 4 respostas
- 697 visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um lg t375 que quando coloca bateria ela ja liga e fica reiniciando, quando chega a ligar não da nem pra mexer pois se entro nas configurações ele embaralha as letras. alguem ja passou por isso??? Procedimentos ja realizados: ja liguei sem a tecla power, troca de lcd, resolda proximo ao slot do lcd, desoxidação, e reset pelo codigo. obrgd.
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá galera, to com um lg E450f com o receptor da antena rompido, com isso o atc fica sem sinal RF, algum procedimento que possa resolver?
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Muito util este tuto que fiz, tem me salvado muito. Poderiam colocar como "Stick", pois é muito util. 1-Clique no link abaixo. 2- Em seu navegador, substitua o IMEI(somente o imei) do final do link pelo do seu aparelho, dê ENTER. http://csmg.lgmobile.com:9002/csmg/b2c/client/auth_model_check2.jsp?esn=353650051438716 3-Faça como indica a figura abaixo. Say thx.
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.