SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola pessoal, estou com um l3 que fica com tela branca apos o logo da tim, ja passei uma flash pelo kdz, ja reparei nvm na z3x ja reparei tudo que podia fazer com a z3x e ainda nada, o estranho é que se ligar ele com o carregador ou usb ele nao fica com tela branca e funciona normal, ate penso que pode ser hardware nao software pelo tanto que insesti em software. na fonte consumo normal, alguem ja viu algo parecido? Tela branca e reinicia novamente, nao fica tela branca como se estive ligado.
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
-
Olá companheiros, estou com um LG D107f com senha de usuário, alguém sabe a solução? tentei por em recovery, mas não consegui. Possuo vygis e octoplus lg. Desde já muito obrigado!!!
- 6 respostas
- 17.9k visualizações
-
ola galera chegou celular acima citado com sintoma de reiniciar e as vezes trava na tela inicial, fiz seguintes procedimentos: passei 2 flash diferentes na octopus,esta com mesmo defeito.
-
- 4 respostas
- 850 visualizações
-
-
alguém pode me informa se consigo fazer uma leitura desde modelo de aparelho pela vygis para posteriormente fazer uma flash ? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
Bom dia a todos colegas, estou com um E615 que quando liga fica somente em modo download. Já tentei fazer um update usando o KDZ update e não consegui, o programa diz que não encontra o aparelho, pelo software original da LG tb não encontra. Todos drivers estão instalados corretamente. Tenho em mãos uma z3x porem no suporte não encontro nenhuma flash para este modelo e já fiz algumas pesquisas mas não consegui encontrar nada. Se alguem puder me ajudar, agradeço
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou c um lg gu 200 e este ao colocar o chip fica procurando rede e depois fica sem serviço ja resetei e continuou a mesma coisa pode ser problema fisico se for gostaria q os amigos me postassem algum procedimento desde ja agradeço
- 3 respostas
- 899 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do Clan peço descupas de alguns topicos anteriores com falta de respeito e burlar as regras do forum enfim ... estou com um LG P705f Wifi nao liga de geito algum ja resetei ja reparei area de seguranca com Z3x repair NVM e nada alguma solucao este erro e desconhesido por min alguem poderia me ajudar ? Grato a todos!
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
antes de formatar meu pc eu fazia flash normal neste aparelho , agora nao consigo nem reconhecer ele na vigys, ja instalei os drives e nada , eh com ele ligado ou desligado ? alguem me da uma ajuda ae.
- 9 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
-
-
boa tarde a todos,estou com esse atc que o mesmo esta travado na tela inicial,estou tentando atualizar ele com a vigys porem da esse erro! agradesço desde ja a todos...
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
bom estou com um lg c660 que nao esta funcionando a campainha ja troquei varias e nada queria uma ajuda ai de meus nobres colegas
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
-
Caros colegas, estou um a-395 com bloqueio por senha de usuario, pesquisei e não achei nada a respeito alguém sabe como retirar a senha deste aparelho. ele ainda não esta disponivel na vigys box.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom peguei 2 celulares e615 que não entra nem a pal em emergency mode e agora tbm acabei de pegar um p705 que não entra tbm...porém já testei as teclas laterais e estão funcionando normal, alguém já conseguiu resolver esse problema quando não está entrando em emergency mode
-
- 3 respostas
- 863 visualizações
-
-
-
ola meninos vcs ja viram isso? a galeria desse e612 fecha sozinho ele abre fica uns segundos e fecha alguem ja pego algum com esse problema...
- 2 respostas
- 609 visualizações
-
Então pessoal, estou com um E405f, e na tela somente Emergency Mode, estou tentando gravar a flash com a vygis, mas o celular nao inicia a flash, e toda vez que ligo o usb no micro a tela acende sozinha com Emergency Mode, e fica nisso, alguem ajuda, obrigado
-
- 13 respostas
- 12.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.