SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos, estou com um aparelho que está em curto, a placa do aparelho já foi revisada e não foi encontrado nada aparentemente errado, já retirei todos os flex conectados a placa para testar a placa sem nada mais mesmo assim a mesma continua em curto, na faixa de 2.16A, já tentei fazer procedimentos via software mais o aparelho não reconhece no computador, alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Muito util este tuto que fiz, tem me salvado muito. Poderiam colocar como "Stick", pois é muito util. 1-Clique no link abaixo. 2- Em seu navegador, substitua o IMEI(somente o imei) do final do link pelo do seu aparelho, dê ENTER. http://csmg.lgmobile.com:9002/csmg/b2c/client/auth_model_check2.jsp?esn=353650051438716 3-Faça como indica a figura abaixo. Say thx.
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá companheiros, estou com um LG D107f com senha de usuário, alguém sabe a solução? tentei por em recovery, mas não consegui. Possuo vygis e octoplus lg. Desde já muito obrigado!!!
- 6 respostas
- 18k visualizações
-
-
-
Pessoal entrou aqui um LG L70 versão AS323 a versão do soft é a V10a Ele não tem o idioma português, não sei de que país o atc veio, mas estou querendo saber se já tem rom disponível pra ele? Se alguém puder me ajudar nisso, ficaria muito grato!
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
-
-
-
Ola pessoal gostaria de ajuda pra fazer a flash no t375 já possuo o arquivo kdz e também sei que ele é infineon mais não sei como colocar ele em modo download ou emergency tenho tambem o kdz agradeço a colaboração de vocês.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal estou com um aparelho aqui na loja que o cliente que fazer o root nele mais ja pesquise mais que tudo e ja tentei pelo o vroot pelo kingo root e nada fala que a versão não e suportada a versão dele e a 4.4.2 sera que alguem pode me ajudar ja estou ficando doido obg
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
-
bom dia galera estou com esse atc que esta travando e na hora de tentar atualizar ele com a vigys ele entra em modo emergencia porem quando vai passar a flash no aparelho ele fica com a tela cinza e logo depois da erro:http://www.clanload.com.br/images/W96Ep.png.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com 4 aparelhos aqui qui comprei , eles sao zerados nunca usado com nota e tudo , eles nao dao sinal 3g na tim so 2g , ja na vivo da sinal 3g e 2g , o sinal 3g aqui esta normal , ja atualizei e nada , obs, os 4 estao assim .
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
-
ola meninos vcs ja viram isso? a galeria desse e612 fecha sozinho ele abre fica uns segundos e fecha alguem ja pego algum com esse problema...
- 2 respostas
- 626 visualizações
-
Olá gente , estou com esse modelo de atc, que o display queimou e não acendia, foi colocado um novo e também não ligou, mas antes ele o atc ligava só o display que não, tentei ligar na fonte também não ligou, fiz desoxidação e nada,já não sei o que fazer!!! me ajudem, desde já agradeço a todos.
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.