Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by xwclx,

ola, bem eu sou novo aqui no forum, fiz umas busca sobre KF700q nao achei nada, e de KF700 achei varias coisas, mas nao consegui achar nada para debloqueio unica coisa que achei foi kf755 aqui ... portanto, venho pedir ajuda para o desbloqueio do meu KF700q obrigado,

• 11 respostas
    • 4.9k visualizações
  2. Started by Roney Távore,

lg problematico,entrou em minha assistência um lg para trocar display,e simplismente o aparelho quando vou na parte da "MP3" para ver as musicas o aaprelho trava,aparece um iconizinho que parece que esta carregando para abrir o aplicativo de musica mas o celular acaba desligando....

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  3. Started by mgodinho,

Tenho um LG GR500 AT&T em ingles, ja desbloqueado, mas gostaria de saber se existe algum arquivo para atualizar o software para portugues e tambem atualizar as funções para o Brasil? Alguem poderia me ajudar? Obrigado Mário

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  4. Started by Jean silva,

Tou como um Lg g400gb,o cara ta querendo desbloquear o danado,procurei mais não encontrei na sobre ele,alguem saber qual ferramenta suporta esse modelo?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by valzinho,

olá pessoal vcs tem a flash do kb775f da vivo desde já agradeço a todos

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  6. Started by Paulo Pessoa,

ja que o km500 da claro não libera apenas com o desbloqueio passe essa vrs avulso a baixo e veja o unlock 100% testado obg segure o power até o fim ou use algo para precione o power para que não da erro .e aguarde até o fim do processo. baixe no suporte do seu equipamento KM500cAT-00-V10d-724-XX-MAY-05-2008%2B0_EN_ES_PT.rar

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  7. Started by fbrvicente,

Eu comprei o cabo KE500 RJ45 que é necessário para desbloquear o GT360. O cabo vai chegar em 3 dias. porém, para ir adiantando eu baixei o LGI_1_53SC mas ele não quer rodar... eu faço tudo direito.. tiro ele do WINRAR, ponho os .dll's nas pastas certas e ponho o outro arquivo na pasta correta também. porém na hora de rodar aparece o seguinte erro: Protection card not found. Gostaria de saber como solucionar o problema, ou se o programa quando o cabo está conectado.. muito obrigado! Editado! Procure ler as regras do fórum e não post com o CapsLock ligado esse é seu 1ª aviso espero que não se repita.

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. Started by mentorgsm,

fui desbloquear um km710 da claro aplicando a flash KM710dAT-01-V10c-CAT-XXX_EN_PT_ES.bin como de custume e apresentou o seguinte erro Please power ON phone ---------------------------------------------------------- Preparing boot ... OK Loading boot ... OK Flash ID : EC78 Flash type : Samsung NAND 64 Mb Switching loader ... OK Loading additional loader ... OK ---------------------------------------------------------- Reading phone info ... OK ---------------------------------------------------------- Writing flash from file : KM710dAT-01-V10c-CAT-XXX_EN_PT_ES.bin ---------------------------------------------------------- Checking flash file ... ------------------------…

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. Started by patonx22,

bom dia!gostaria d saber passo a passo como q faz atualizaçao do kp210 no progrma (gsmulti),pois estou tentando e nao estou tendo êxito.obrigado pela atençao!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  10. Started by patonx22,

Boa noite! Sou novo no forum e gostaria muito de dividir com vcs esse problema... Tenho 3 atc´s kp210 vivo que estão com sinal, porem não completam ligaçoes, não é retrição (bloqueado), já troquei PA, passei varias flashes e nada, bom amigos se tiverem alguma solução para esse problema, ajudarão muitos colegas que já pegaram ou vão pegar esse (pepino). Desde ja agradeço a atenção de todos.

• 11 respostas
    • 4.3k visualizações
  11. Started by belvio,

Da pra desbloquear o kf 240d da vivo pela ufsxhwk pois o mesmo não foi detectado pelo programa lg_gsm fiz o procedimento de conectar a box depois o cabo, o celular sem a bateria clicar em boot colocar a bateria e dar pulsos no power e o mesmo ou liga ou não é detectado. Espero ajuda de vcs amigos clangsm. Atenciosamente: Élvio

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Ubiratan_Teixeira,

fala ai galera estou com ke 990 que esta com problema de não carrega aparece uma mensagem "insira a bateria" se alguém pegou este problema e poder me ajudar..

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by henrique.s.silva,

segue os drive LGCoronaUSBDriver LGUSBModemDriver LGUSBModemDriver.rar LGCoronaUSBDriver.rar

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by Ronysat-PB,

Codigos Secretos para os LGs e outras marcas. Tricks_and_codes_of_all_brands_by_Mehmood_Riaz.rar

• 11 respostas
    • 19.2k visualizações
  15. Started by Paulo Pessoa,

unlock KB775 100% funcional

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  16. Started by celltellpb,

Boa noite galera . Estou com um modelo novo da LG GT810H , que quando ligo ele so mostra a tela do Windows Mobile e não sai disso . Ja tentei dar Hard Reset nele ( segurando o botao de diminuir o volume+botão de travar teclado + Power ) mas o aparelho so fica em Emergency Mode , mas mesmo estando em Emergency Mode não sei como aplicar uma flash nele. Alguem tem uma dica do que fazer ? Obrigado antecipadamente.

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  17. Started by lcdfaria,

comprei um cabo de dados para meu telefone, baixei o progra LG Mobile Agent direto do site da LG, instalei tudo direitinho, configurei para porta Prolific USB-to-serial comm port (COM3), quando clico no botão para conectar o program dá uma mensagem que o cabo está desconectado, já fiz de tudo e nada funciona, alguém me ajuda?:confused:

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by Gabba,

Sou novo no forum ja fiz pesquisa mas nada encontrei, somente isso: "big thinkssssss km900 100% UNLCOKED:D Press power on ! Starting communication ... Platform: S-Gold3 ... Preloader sent .... Loader sent .... CODE: 6579189988620293 Power on phone with original sim. Type 2945#*71001# and enter code. Done ! Time needed - 00:00:15" Qual o procedimento para o desbloqueio? Grato.

• 13 respostas
    • 5.1k visualizações
  19. Started by nildopereira,

Pessoal, Minha filha possui um LG KP260c da Claro, gostaria de saber como desbloquear para utilizar TIM. Por cabo USB e Software? Existe alguma calculadora? etc? Obrigado até o momento!

• 1 resposta
    • 4.7k visualizações
  20. Started by recycle,

Galera estou com um problema com um mx500, estava mexendo na flash dele e piscou a lus no meio do processo agora quando ele ligaaparece o logo da lg e reinicia . alguem ai pode me ajuda ?????:confused: Editar por fujir das regras da casa. Caps Lock LIGADO, LETRAS EM CORES MARCANTES E NEGRITO.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by soaresf,

MG280, não carrega, a bateria e carregador ta ok, é algo nele alguem ja trabalhou um com esse defeito?

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by Nicolini,

Acabei de comprar um LG GD330 da VIVO e não consigo alterar os atalhos das teclas de navegação. Hoje está com: Cima - Downloads; Baixo - Agenda; Esquerda - Play; Direita - Mensagens Queria mudar isso e os menus padrão da tela principal. Por favor, alguém poderia ajudar? Obrigado,

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  23. Started by FelipeLed,

tava tentando desbloquear um LG GT360, mas sou completamente leigo nesse assunto e ñ consegui de jeito nenhum. Alguem poderia postar um tutorial completo explicando como faço. Desde já agradeço ;D

• 1 resposta
    • 18.8k visualizações
  24. Started by kadok,

Amigos, sou novo aki,gostaria de s alguem que possa mim ajuda , estou com um scarlet da claro , qero desbloquera , algem pode mim ajudar? IMEI e 352204030013892.FICO NO AGUARDO ATT KADOK

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  25. Started by Paulo Pessoa,

Observações: escolha o modelo gt 360 Cique em Read Sim Unlock Code Disconect Phone Apos ser gerado o codigo insira o chip da operadora de origem no aparelho, digite 2945#*71001# e digite o codigo de subsidio na janela que ira aparecer.

• 20 respostas
    • 14.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.