SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom dia! Alguém já viu essa imagem no atc? Já verifiquei a placa não tem sinal nenhum de água ou algo danificado , não consigo escrever firmware porque quando conecto o cabo ele desliga. http://www.clanload.com.br/?v=wrisu.jpg
-
- 0 respostas
- 415 visualizações
-
-
Precisaria do manual técnico do lg p655
-
- 1 resposta
- 412 visualizações
-
-
-
-
Galera estou com um A140 precisando de uma atualização, mais n tem esse modelo na box para mim trabalhar com ele, gostaria de saber se eu posso estar atualizando ele com outro modelo e qual seria. OBS: Possuo Vygis e Z3x para esse procedimento....
-
- 0 respostas
- 403 visualizações
-
-
-
-
Bom dia pessoal, estou com um LG optimus L3 modelo E400F, passei um software nele e depois disso não funcionou mais o touch, testei outras roms e continua sem funcionar o touch, ja testei com outros touch e tbm nao funcionou, pelo que reparei o aparelho nao apresenta nenhuma marca de oxidação... Alguém sabe como posso proceder?? Grato desde já!
-
- 0 respostas
- 397 visualizações
-
-
-
-
-
-
-
-
Boa noite tenho um LG GX200 e o mesmo está bloqueado sem ter acessado ao teclado nada, pelo meu saber meu irmao mudou o codigo de bloquei e esqueceu tem alguma forma de desbloquear sem ter acesso ao teclado ... Obrigado
- 1 resposta
- 370 visualizações
-
Boa noite amigos, estou com esse atc aqui reiniciando, a placa ta ok sem oxidação, troquei o flex e ele continua reiniciando. Quero tentar escrever a firmware na octoplus pra ver se resolve mas não estou conseguindo. Alguém sabe o procedimento dele na octoplus?
-
- 0 respostas
- 367 visualizações
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Senhores, estava com um atc lg e470 com problemas de software, fiz o recovery pelo lg tool, porém agora o atc nem liga mais... processador mt6575, consegui efetuar a leitura pela volcano, porém não encontro o flash desse modelo E470 para volcano no formato bin. Tenho essa flash para octopus, saberiam me dizer se tem como converter de oct para bin?
-
- 0 respostas
- 341 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.