Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Olá, é que a algum tempo fui passar uma música para meu GB230. A música é 3.4 Mb e deu erro em 3Mb..Quando eu colega conectou ao meu celular para pegar um jogo [Via FTP Bluetooth] percebi que a música estava na pasta raiz do celular, e notei que o celular reconhece como arquivo de sistema. Já dei Factory reset com o código 1809#*230# [Fornecido por atendente] e já apaguei tudo pelo menu Configurações, porém a música continua lá.Também notei que ficava ocupando espaço na memória [3Mb como arquivo de sistema] Pergunta 1: Como excluir o arquivo? Pergunta 2: Alguém sabe onde arranjar o Firmware original Lg? [Meu celular era Claro e o software é modificado] …

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  2. Started by juliolanna,

Boa tarde, estou comum celular lg me 970, com o teclado bloqueado. teria algum procedimento que me ajudasse, para que eu nao precisasse digitar:0001 até 9999???? obrigado:kafa:

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um kp 265 que ta dando sim ñ registrado, oque pode ser???ja dei factory reset e nd

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by JNTelecom,

Ola pessoal, to com a nova versão instalada e agora esta pedindo para atualizar o cartao, tentei com a BOX conectada e nao da certo.. pede para conectar o cartao a porta USB. e nao tenho leitor de cartao sim para PC.. como eu faço? Abraços!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Bom Dia, éo seguinte estou com um lg KF510 que esta com sinal normal ( cheio ) mas ap. não faz ligação eu disco determinado numero ele entra na tela de chamada mas nao completa ja verifiquei junto a operadora se não esta na BlackList ( liberado ) Ja abri o atc para verificar a pci ( normal ) ate fiz uma ressolda na parte de sinal Ja fiz e refiz atualização de fw e nada Alguem tem algo a mais a ser feito

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um gm 210 aqui q so liga se eu precionar e continuar precionando o power, se solta ele desliga!!! oque pode ser???

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by warneygp,

alguem saberia qual componente que é responsavel pela imagem da camera desse lg? porque já atualizei e ressoldei e não funcionou desde ja agradeço á todos .. fiquem com Deus!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by alessandro george,

bom equipe clan estou com um atc com já fis limpeza nele mas a tecla 789 não pegam alguem tem a solução se é troca de componente ouse tem algun janpi ok desde já agradeço q DEUS abençoe a todo.

• 1 resposta
    • 963 visualizações
  9. Started by Doutor do Celular,

nono4899amigos nunca me aconteceu isso o at estava funcionando.... porem era da operadora muvistar nao aceitava nenhum chip daqui entao usei a vigis ea octopus para desbloqueio fez o unlok + nao entrava chip daqui, entao fiz flash com ambas as ferramentas....so que da 1% e trava ja reparei o eepron e nd nao tem jeito.... pesso para os amigos se alguem ja passou por isso e tenha alguma dica ficaria muitissimo agradecido...

• 16 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by rodrigoburger,

boa dia, eu atualizei um celular lg kc910 com uma firware DZ atualizada mas não deu muito certo, depois eu tentei utilizar uma fireware VIGYS, so que o programa que utilizei não atualiza com esta fireware. onde eu acho o VIGYS box tools e demais programas pra poder fazer esta atualização desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by leocelular,

Alguem sabe colocar Modelo em Boot .... O Famoso Cookie

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. Started by andrecel,

boa tarde a todos! gostaria de saber se existe alguma forma de fazer esse atc km 710 da tim funcionar na vivo!sei que de outras marcas é possivel porem ainda nao sei se lg já é entao se alguem souber por favor me diga qual procedimento. obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by ghmaruca,

tem alguma solução para retirar ou reseter a senha de usuario lg gt 360 ? ele esta travado. eu tentei colocar a senha de serviço, porem não entra, alguem pode me ajudar ?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. 1 - Deslique o aparelho e retire a bateria. 2 - Conecte o aparelho usando o cabo USB sem a bateria e instale os drivers ( em anexo ) 3 -Selecione o modelo e em conexão USB e depois a porta com criada. 4 - !!!Atenção não clieque em Unlock ou Liberar !!! Clique em Read Codes ou Ler Códigos Depois digite : 2945#*71001# E insira o código gerado vai pedir pra digitar novamente confirme e pronto. Agora se você clicou em Unlock ou Liberar e o ATC não liga mais e fica piscando com uma tela amarela ,não adianta reparar a eprom. Faça novamente o procedimento para conectar o aparelho selecione a flash em anexo ( Desbloqueada sem personalização …

• 31 respostas
    • 31k visualizações
  15. Started by juliolanna,

Boa tarde, se coloco o chip no lg mg 280 ele liga, porem fica na tela inicial nao iniciando para que o aparelho seja usado.alguem ja viu algo do tipo?qual solucao?? obrigado

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by juliolanna,

BOM DIA, MEU LG KP 265 ESTA SEM SINAL ALGUM.FICA SOMENTE PROCURANDO E QDO TENTO FAZER UMA LIGAÇAO DA REDE INDISPONIVEL.O QUE EU FAÇO?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by juliolanna,

bom dia, meu celular LG KG 150, só faz chamadas de emergencia. o que esta acontecendo? obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by ganbis,

ola galera sera que algei ja comsegiu desbloquear este lg gb 190 com alguma desta feramenta vygis ou z3x o conector do mesmo parese do v8 .

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  19. Started by mikcell,

1º Passo Conect o atc que nem as versoes antigas , Conect Ports , Conect Fones ( porta correta) 2º Passo Clique em Direct Unlock , o sw vai ler o atc e pedir pra conectar novamente em DOWLOAD MODE ( Send + c + camera + power ) 3º Passo Conect o atc novamente ,em download mode e o atc reconhecera como KU990 , pronto so clicar em UNLOCK e Aparelho Desbloquado com sucesso Amigo próxima vez rasure o serial de sua box tbm ok!

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by Marcelino jr,

olá amigos já fiz tantos que perdi a conta esses desbloqueio kp105 da vivo, sem problemas mas já peguei uns 3 que após a troca do filtro de frequençia ele ficou sem tocar mas sai audio de recepção normal nunca vi esse problema nesse modelo peço ajuda pra tentar resolver o mesmo,se tem algum componente que eu possa trocar pra resolver isso!!! desde já agrdeço!!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by markim,

oi amigos tem um aparelho lg km 380 que nao aceitava o cartao de memoria formatei ele manual mesmo so que agora nao aceita outro chip e ele era desbloqueiado agora so aceita o chip de origem so minha que a vygis nao desbloqueia ele ,

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by Jadim,

Ola pessoal Clan, estou com um LG KP-265 q quando vou desbloquear na Vigys, clico em conect, começa a ler o telefone e da a seguinte msg de erro: Flash ID : EC7E6360. Alguém pode me ajudar nesse problema?? Obrigado desde ja!.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by Nandus,

Olá! Procurei no site e não achei o código de Reset do atc LG kp109b. Alguém pode ajudar?

• 4 respostas
    • 8k visualizações
  24. Started by RodrigoGSM,

Boa Tarde. Meu LG KM 710 eu fiz a flash dele mas o aparelho não liga, oque posso fazer ? alguem pode me ajudar por favor ?? Obrigado !

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by FONICA-CELL,

ola amigos estou com lg gt360 fui rodar flash nele pela vigys desbloquiador quando terminor flash telefone soh fika com tela congeladar depois rodei um da claro fiko do mesmo jeito alguem saber mim dizer u ki fazer

• 6 respostas
    • 4.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.