SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
como faço pra dar um flash num lg t300 usando ufs3 tornado com hwk sou novo em desbroqueios e flash faz uns meses que comprei uma ufs3 tornado uma seetol box e uma smart clip com dongley scard por favor alguem me der essa dica desde ja agradeço a quem se propor a me ajudar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos,estou precisando atualizar um lg BL40F,não to condseguindo achar o arquivo flash promesmo. alguem pode me ajudar?obg.. a todos.
-
- 0 respostas
- 962 visualizações
-
-
Amigos to com um GU230 na minha assistência e gostaria de saber como desbloquea-lo por uma dessas box, mas se possivel postem procedimentos mais detalhados fazendo um favor.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber em qual frequencia estas versoes de flash trabalha, exemplo gs107a so pega vivo e gs107b pega tim e demais, e a versao c e d ???? pois to com um aparelho gb125a so pega vivo e preciso po tim e no suporte da box so tem final c e d e a que pega tim e final b.
-
- 0 respostas
- 661 visualizações
-
-
A pedido do usuário "wendelsf" e entender que esses assuntos devem ser postados em fórum aberto: Realmente "wendelsf", este aparelho LG Optimus Pro C660h estando desbloqueado poderá se utilizar de todas operadoras: * 3G - 850 / 1900 / 2100MHz * 2G - 850 / 900 / 1800 / 1900MHz Eu até poderia como pedes, mas indicamos passar e ler todo este tópico a seguir: MSN Atendimento STYLE Códigos Subsídios Leia atentamente tudo lá, após e outros que precisarem, estando de posse do código de subsídio, podem testar procedimento: Ver Post Assim boa sorte e, fechamos o tópico com final feliz!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem pode me da uma luz de como remover conta do google LG V30?
-
- 0 respostas
- 841 visualizações
-
-
Gente, este é meu primeiro post de vários com certeza, conheci o sistema android há 3 meses, quando adquiri um Lg p 350F, não me arrependo nem um pouco, além de ter pagado baratinho devido ao meu trabalho. Gostei deste sistema e quero começar a fusar e experimentar outras room , gostaria de instalar a firmware 10F seguindo o procedimento que li aqui no fórum para ver se melhora o bug, que só percebo quando vou jogar.Só tem um problema, gostaria de saber se há a possibilidade de reverter para a atual firmware a 10 b caso não queira mais, ou melhor, dá para atualizar novamente no site da LG para a 10b?Perco a garantia do fabricante? Poço mudar a firmware quantas v…
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos do forum tem um atc LG gx200 quando acesso internet com ele funciona blz mais quando entra no sit da UOL pra ouvi uma musica ai ele fala que o aplicativo Java ta desligado gostaria de saber se tem como eu ouvi musica direto pelo sit ?
-
- 0 respostas
- 862 visualizações
-
-
-
já temos o procedimento no forum! mas não está muito detalhado Procedimentos Riff Box muitos user estão com dúvidas.espero tira as dúvidas neste tópico! RIFF BOX Pinout- primeiro- abra a sua RIFF BOX segundo-Resurrector settings(LG,LGP500h) imagem em anexo verifique a pinagem Jtag (inteface pinout) ira abrir a foto de onde soldar e os pinos (imegem do p500h) após soldar os fios bem soldados coloque ele na box, conecte o cabo usb e ligue ele na fonte,click em resurrection. só lembrando que este procedimento é para apenas que ele volte a entrar em emergência! terminando a resuction terá que rodar uma flash nele...
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite pessoal,estou com um primeII,ou X170 da lg,e não achei a pasta de ringtones junto com as outras alguem sabe me falar como acha-la?quero colocar musicas nela para meus toques de chamada.
-
- 0 respostas
- 589 visualizações
-
-
Um novo rumor apareceu na internet e está deixando os fãs do Android Puro de cabelo em pé. Aparentemente, a Google planeja acabar com a linha Nexus, e o Nexus 5 deve ser o último aparelho da linha. As especulações foram feitas pelo Twitter @evleaks, famoso por antecipar várias notícias do mercado dos dispositivos móveis. Apesar disso, o mesmo perfil da rede social afirmou que a Google irá lançar o Android Silver já em 2015. Para quem não conhece, o Android Silver é um projeto da gigante das buscas que promete trazer uma linha mais avançada que a atual linha Nexus. Isso porque a companhia vai deixar de trabalhar com apenas um smartphone para desenvolver vários aparelho…
-
- 0 respostas
- 557 visualizações
-
-
estou com um LG GB190 aqui na assistência que precisa do Flesh tenho a box, o cabo, já baixei o flesh, mas não tenho o programa com esse modelo já fiz a pesquisa aqui no clan, no próprio suporte da Z3x mas não encontrei nada desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá , então , estou com um LG GB280 bloqueado aqui e queria saber se tem como vocês me ajudarem a desbloquear ele , qual box e cabo preciso utilizar ? Fico Grato aos que ajudarem !
-
- 0 respostas
- 772 visualizações
-
-
Amigos preciso do arquivo srf do k10 m250ds, alguem teria pra disponibilizar? Grato!
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos do clan boa tarde!! Estou aqui mais uma vez pedindo a ajuda de vocês nesse ATC... Gostaria de que postassem o procedimento do KF-510 no GSM-MULTI, pois não achei a DLL Aguardo a ajuda de vocês obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos to aki com um gu185f para desbloquear. Alquem ja conseguiu pela a vpower..
-
- 0 respostas
- 564 visualizações
-
-
desbloqueio lg octimus l5 e615f dual chip 100% box octopus
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola galera estou com LG MS323_L70 que não tem idioma Pt-Br Não consegui encontra DICT para efetuar o procedimento no aparelho, se alguém souber onde posso encontra ou upar no ClanSoft sera de grande ajuda Procedimento sera feito pela Octoplus LG Tool que da opção para troca de idioma desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 551 visualizações
-
-
Pessoal estou com um lgme850c para desbloqueio , a ferramenta que tenho é a vygis, alguem tem o procedimento me informe.
-
- 0 respostas
- 809 visualizações
-
-
Galera meu P350 sempre funcionou internet wifi e wap normalmente... mais algum tempo atraz tive q realizar um hard reset nele depois disso nunca mais havia tentado acessar novamente.. e a alguns dias venho tentando e n esta mais acessando internet nele nem wifi muito menos wap ja tentei pedir as configurações direto da vivo q no caso é minha operadora da msm forma q eu fazia antes e n da certo, ja tentei fazer outros 3 hard reset e n resolvem tmb... se alguem tiver uma luz me ajude por favor OBS: chip esta com creditos e cadastrado na vivo on msm promoção q acessa anteriormente.......
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
-
Eu tenho um lg e415f não entra download mode. ja fiz volume down + Pwr quando conecto a usb ele ja identifica o seguinte %QcomDevice90080% (com12) Ja tentei Vygis LGtool e LGMobile Support Tool nada ate o momento. se alguem souber ou poder ajudar em algo grato.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
P990 Optimus 2X Com o Smartphone desligado, pressione simultaneamente por mais de 5 segundos: Volume para baixo + Liga/desliga 100% TESTADO ... RODRIGO DKR
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite amigos. solicito esquema eletrico lg k10 2017 m250ds
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal preciso de ajudo para resolver um procedimento de software no aparelho D300 Firefox OS ..... possuo Vygis ... Z3x... LGtools ... Por favor se alguem souber algum procedimento ... desde ja agradeço !!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-