SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom dia.. Tenho esse aparelho aqui para realizar um softwer , possuo a box octopus, tenho também o cabo USB 4x1 .. Ele reconhece a porta com mais quando mando escrever a flash ele da falha.. se alguém já pegou um assim e resolveu se puder me da a dica..
-
- 3 respostas
- 577 visualizações
-
-
Olá meu amigos tenho em minha assistência um c660h que um amigo tentou dar um flash e não conseguiu. Agora ele trava na tela inicial do LG e não consigo dar mais o flash. Que faço agora? muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Entrou um LG C660h aqui, e fui fazer a flash como costumo fazer, mas no meio do processo a Vygis simplesmente deu um erro e cancelou o processo e agora o atc não dá sinal algum, alguem tem algum processo para "reviver" esse atc? .
-
- 3 respostas
- 817 visualizações
-
-
ola amigos do clan gostaria de obter uma explicaçao melhor de como fazer o cabo gw300 da vygis eu ja fis o gs1o7 e ficou bom. eu vi que o gw300 nao usa o fio de +5v sera que alguem pode mi ajudar desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do clan estou ainda com o dilema do cabo gw300 eu fis como na figura mais nao funcionou eu gostaria de saber em qual pino eu coloco o +5v pois decve ser isto que deve estar faltando sera que alguem pode mi dar uma ajuda seria muito grato http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/4078-pinagem-cabo-para-vygis.html
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
qual cabo uso para dar flash nesse celular acima com hwk
-
- 0 respostas
- 465 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg mg105 para desbloquei pela vygis qual sera o cabo rj45 que irei usar desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
-
Postar neste topico apenas Calculadoras LG.
-
- 11 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
alguem saberia qual componente que é responsavel pela imagem da camera desse lg? porque já atualizei e ressoldei e não funcionou desde ja agradeço á todos .. fiquem com Deus!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um lg c105 que esta com camera em espera, pois tirei a camera troquei troquei o suporte aonde vai ela e resoldei e nada alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 547 visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um L9 (p768) aqui na loja, a camera nao abre ( processo com.lge.camera). Já fiz limpeza e troquei a camera, ja passei software usando arquivos KDZ. Solicito a vcs o arquivo da rom pra passar pela box Vygis. Desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 988 visualizações
-
-
-
-
Hola pesual, alguen ja se topo con ese celulares lg c375, nao esto conseguindo facer o flashing dele alquen save oprocedimento correto e tamben se alguen ten firmware en portugues
-
- 7 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
-
Boa tarde, Espero que esteja bem, Estou desesperado querendo saber se o meu lg D295f não tem mais conserto. Ele ficaca somente na tela do slogan LG e depois recarreguei ele e liguei no pc com o cabo USB para atualizar drivers e softs mas no pc aparece ele na unidade F, mas nenhum programa o detecta para conserto. O Mobile Tools diz que foi atualziado com o sotware já mas ao mesmo tempo , do lado esquerdo fica tentando conectar ao telefone e no espaço que havia na unidade F, que era de 31mb de um total de 63 eu apaguei tudo, ficou limpo, e coloquei duas imagens para tentar ver se aparecia algo no fone mas nadaaaaaa... Então é o seguinte..apareceu Securi…
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
-
Ola, sou novo aki no forum e estou precisando de ajuda, se alquem puder me ajudar... Meu cel funcionava normalmente ai desliguei ele corretamente para trocar o SIM e quando eu liguei ele novamente apareceu o simbolo da LG e o som de inicialização e logo em seguida uma tela amarela e so fica assim agora. O que eu faço agora? Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Buenas, estou com uma K8 X240ds que não carrega o sistema, não encontrei firmware pra ele e não consegui atualizar pelo software Mobile tool da LG, alguém já pegou algum caso assim deste aparelho?
-
- 5 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
bom este celular apos ser conectado uma antena externa, porque no luga nao avia rede agora nao pega rede nem faz ligaçoes em lugares onde tem rede. estou começando na area de celulares e componentes smd e queria uma colaboraçao dos colegas que no momento é minha escola ok. fico no aguardo.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
-
Boa tarde Estou com um poblema no meu celular lg P350-F ele nao esta fazendo ligaçao e não recebe chamadas mas reconhece o chip tudo normal Oque posso fazer para ele voltar ao normal ?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Celular Lg P350-F Não faz ligação depois que eu fiz hard reset Oque devo fazer para funcionar ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.