Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by officececelulares,

amigos estou com um lgCU720 importado at&t aki naminha assistencia para desbloquear. pela vygis versao 1.61 tem esse modelo mas como nunk fiz esse modelo qria sab dos senhores se algum risco em faze lo desde ja obrigado obs nao tenh o drives dele mas mas irei postar no topico correto obrigado

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  2. Started by officececelulares,

amigos estou com um lgCU720 importado at&t aki naminha assistencia para desbloquear. pela vygis versao 1.61 tem esse modelo mas como nunk fiz esse modelo qria sab dos senhores se algum risco em faze lo desde ja obrigado obs nao tenh o drives dele mas mas irei postar no topico correto obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Sanmyo,

Tô com um GS107 aqui na loja, "novo", sem sinal de oxidação, sem consumo excessivo, sem curto. Mas ao fazer uma ligação, o mesmo trava ou se desliga... Já dei umas 2 flashs diferentes, pela vygis e octopus, mas continua igual... Fiz uma ressolda(não muito profunda) sem sucesso. Alguma sugestão? Obrigado

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by marlon manito,

boa tarde senhores, alguem pode me ajuda a resolver esse ploblema nao sei se esta com restriçao como posso saber des de já agradeço a todos tenha 1 boa tarde.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. tenho um lg kf600. na ultima semana ele começou a corromper as imagens .jpeg (aparece formato não suportado) e também corrompo as musicas .mp3. e 3gp. de inicio achei que fosse o cartao de memoria, mas troquei o continua o problema. e isso tambem acontece com as musicas e fotos que eu coloco no aparelho e não no cartão! me ajudem. pois não consigo ouvir mais musicas nele ja perdi várias fotos.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. estou com um gm 205 que quando conecta o carregador aparece a mensagem bateria cheia, já testei a bateria em outro aparelho ela estar boa.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Bonina,

Esse aparelho cliente diz que sem mais nem menos ele parou de reconhecer as operadoras..Tim, Claro e Oi Ele é da Tim e não consegue pegar sinal.. aparelho não reconhece nem Oi O que pode ser?

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by palominoloko,

Ola sou novo aqui no forum e desde que comprei meu lg gt350 não consigo atualizar ele ja faz 1 mes ja to louco. a versão do software dele é a V10C. O SOFTWARE QUE EU QUERO COLOCAR É O V10A pode ser em INGLES. ONDE VOCES PODEM VER O VIDEO AQUI >> http://www.youtube.com/watch?v=IrdoDSPlBhg. Grato. Porfavor se souber como atualizar ele posta um totorial aqui compreto eu vo agradecer mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmmtm!!!!!!!!

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by ANAngel,

Acabo de comprar um LG GU200b, e por ser meu 1o celular estou muito perdida, o manual não me ajudou em nada, e gostaria muito de esclarecer 3 dúvidas: 1. como faço para passar mp3 do notebook para o celular? Não há cabo USB, e pelo que li também não tem bluetooth. 2. ele é dualband, se eu for em uma loja Vivo há possibilidade de desbloqueá-lo? 3. existe um modelo específico de cartão de memória para ele, ou isso é universal? Grata, Ana.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by betocarbajal2,

amigos soy de paraguay un saludo a todos .soy nuevo entre uds. desde ya agradezco que me hayan recibido en este prestigioso foro el problema que tengo es que me ha llegado un lg gd 330 para unlock- lo he desbloqueado con la vigis pero al terminar no me levanta señal de ningún tipo les agradecería algún aporte que se pueda ejecutar de ser posible con la vigis- también poseo la z3 x -p.d desde ya muy agradecido-vivo y trabajo en buenos aires argentina

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  11. Olá amigos estou com tres aparelhos GS107 da vivo aki que depois do jump e flash debloqueada ficaram com o mesmo problema era 80 no total eu fiz 77 mais 3 ficou dando sem serviço e serviço limitado e não é oq vc's estão pensando pois já fiz o reparo:namig:

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by Thiago de Melo,

Alguém já conseguiu fazer este modelo, li que algumas pessoas estão fazendo na setool porém comigo não deu certo. Agradeço qualquer ajuda.

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Dennis Teliseski,

Siga este procedimento: Baixe no site do suporte da Vygis a firmware da VIVO DZ_KF700Q-V10a_JUN-27-2008-VIV-BR e passe a flash na vygis versão LGQ_1_41SC Depois da flash, grave na Vygis esta NVM que o sinal voltará 100%. Este NVM é da operadora VIVO. quando for escolher o arquivo NVM colocar para aparecer todos os arquivos por que senão não identifica . NV_KF390Q_SINAL_VIVO.rar duvida mande MP

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by xpnpetro,

Olá pessoal estou com um kp202 aki travando alguem tem alguma flash desse modelo?

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  15. Se alguém puder me dar um help desde já agradeço. Tentei flashear o GW550 com o LQ86_DMTool_V2004a seguindo orientação do tópico do Wellington Maciel (Tutorial Aplicar Flash no GW550- pág. 6), mas não consegui fazer o aparelho entrar no "modo download" como ele explica. O Win XP não reconhece o aparelho e não instala o driver LG SP USB e por isso não abre uma porta de comunicação como mostra no referido tópico. Em Adicionar e Remover Programas aparece LG SP USB DRIVER, no Gerenciador de Dispositivos cria USB ROOT HUB (em controladores usb) e na raiz Windows CE USB Devices (por causa do ActiveSync). É TIM e quero mudar para VIVO. O aparelho é desbloqueado e sincroniza com …

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Fifa,

oi pessoal to com me970 aqui vivo liberei ele pela vygis ok funfa tim claro vivo e na oi o sinal oscila direito vem e vai toda hora , chega a ficar p um bom tempo como serviço limitado, procuro rede diz rede indisponivel e de repente do nada volta o sinal oscilando. obs. ja troquei o P.A. resetei, nao ta na black list o q posso fazeer??? Viu tem um detalhe nele q me deixou encucada na rede preferidas diz assim 1º BRA Brt Celular, 2º vodafone P, 3º Orange F e 4º 208-2 , e aqui na minha regiao a brasil telecom foi comprada pela Oi e ela nao aparece nessa lista, eu acho q ela deveria esta em 1º e brasil em segundo e ai pessoal q será?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Amigos do forum, eu estou com um gs155 na minha assistencia, no qual era da vivo e tentei desbloquealo para tim, oi e claro, onde os jamps ficarão boms, a full flash foi passada e liberou o sinal com o chip da oi que eu coloquei, mas o quando fui efetuar uma chamada para testar o aparelho só da serviçoi limitado e nada mais, ja tentei outra fw e o sinal foi liberado mas o aparelho não realizava e nem recebia chamada, ele ficava como fora de area ou desligado. Se alquem poder ajudar serei muito grato!

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  18. Started by mg tec,

ola pessoal nao sei se alguem do forum ja pegou um aparelho deste modelo e com o mesmo problema . desde ja agradeço modelo:lg gt 540f. problema imei 0000000000?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Bonina,

Código de segurança Já tentei isso: Digite 2945#*# Vai aparecer um menu com varias opções (secretas). Vá na opção opção Factory Default ou Factory Reset. Aguarde, depois vai aparecer uma mensagem e o celular irá desligar. Já peguei outras que não tive problemas, só digitei 2945#*# e apareceu várias opções, mas este nem quer entrar Nada acontece, não entra nesse modo..e volta novamente a tela principal quando digito 2945#*# Existe outra maneira de tirar o código?

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  20. nas configurações do mg 205 tem a opção resauração principal, e depois mais tres opções. restauração principal, restaurar memoriado telefone, e reiniciar tudo. eu apertei no reiniciar tudo . agora quando eu ligo o celular, aparece p/ inserir uma senha. ja tentei trocar de chip, mas ñ adianta. o codigo ñ é (0000). eu ja tentei tambem. ajudem ai por favor.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by officececelulares,

amigos bom dia e o terceiro aparelho q pego desse modelo q esta dando servico limitado emei ta normal ja troquei conector de antena e nada alguem ja pegou o gs 107 com esse dfeito econseguiu solucionar......

• 22 respostas
    • 11.4k visualizações
  22. Started by kleitonartcell,

olá amigos desculpa pelo encomodo mais ja pesquisei e não encontrei a flash desse atc sendo da claro se augum de vcs poderen me ajuda ficarei muito grato ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by juniorpb21,

como realizar o desbloqueio desse aparelho? tenho ufs+setool+vygis+z3

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. boa tarde amigos do fórum gsm !!! será que alguém saberia como inserir o código de subsídio neste atc lg gb 190 a ? desde já agradeço a atenção de todos e aguardo resposta!!!

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Started by terrivellcell,

GU-230 claro sem rede mesmo após repair eprom e fullflash...... e alguem sabe se pode e aceita atualizar com uma flash da vivo? obrigado a todos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.