Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by guhcoxinha,

Galera, estou em dúvida entre o Samsung Galaxy 5 e o LG Optimus P35. O que vai matar a charada é saber se no LG Optimus P350 roda emulador de SNES e GBA assim como o Samsung Galaxy 5. Ele aceita?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  2. Started by flaviosilva2011,

recebe um lg LG GS 155b ele indica ta recebendo varias mensagens , mais nao aparece na caixa de entrada!!! alguem tem uma diga?????

• 3 respostas
    • 907 visualizações
  3. Started by moabp,

Estou aqui com um gx500 travado. Passei algumas flashs nele pela vygis mas continua no mesmo. Alguém teria outro programa para atualizar ele, ou sugere alguma solução? Eu agradeço a quem me ajudar.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by newlife,

boa tarde... estou com um LG MG370 Vivo para efetuar o desbloqueio há nessecidade de algum jumper? ou se tem algum risco no proscedimento? possuo a vygis tool desde ja agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Olá amigos. Estou com um problema aqui. Estava passando uma flash em um KP150q, porém no meio do procedimento, o ATC perdeu a comunicação com a Vygis, quando ainda estava em 4%. Agora não consigo nem ligar o aparelho, que antes estava travado na tela inicial, e a Vygis não o reconhece mais. Alguém sabe o que posso fazer?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Nicolas Torres,

amigos estou com umas duvidas sobre esse Flash gostaria de saber os procedimentos e qual a versão que encontro esse modelo pra fazer o Flah nesse ATC ? Desde Já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 22 respostas
    • 16.9k visualizações
  7. Started by uticel,

Amigos, to com um kp265 que dá sim não registrado, somente na tim, as demais operadoras funciona normalmente. alguem jah viu assim?

• 2 respostas
    • 953 visualizações
  8. Started by JNTelecom,

Ola pessoal estou com um GS101a para desbloqueio so que eu efetuei o desbloqueio e verifiquei que o mesmo so funciona a vivo depois de desbloqueado, so queria saber se eu efetuar o mesmo procedimento usado para o gs107 vivo se vai funcionar normalmente. Agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

10. Galera, boa tarde, ja atualizei meu cel KC910 várias vezes, pois fico vendo as fws que são melhores, só que o problema é o seguinte, depois que comecei a atualizar o meu celular ele não pega rede direito, as vezes aparece, as vezes some, quando vou tentar colocar manualmente ele da um erro com a frase SEM PLMN, será que alguém tem alguma firmware da claro, ou tem alguma solução para esse problema...ficarei muito agradecido..

• 11 respostas
    • 6.8k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

gs107 da sinal normal mas na hora de fazer a chamada fica escrito chamando e ai da chamada desconectada, ou seja nao faz e nem recebe. procedimentos efetuados, desoxidaçao ressolda atualizaçao reset troca do conector de antena externa nao ta na blak list

• 13 respostas
    • 5.6k visualizações
  12. Started by adriano rodrigues,

Amigos tou com um P970 lG para tirar senha ja tentei de todas as formas, alguen teria soluçao para dar factory reset. Se alguen tiver por favor min ajudem !!!

• 10 respostas
    • 6.7k visualizações
  13. Started by trigo,

bom galera , procurei em varios lugares pelo draive do lgp500h , e depois de tanto quebrar a cabeça consegui encontra este em anexo que me salvo espero que ajude a todos. LGUnitedMobileDriver_S498CA21_WHQL_ML_Ver_2.1.rar

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by hitepdo,

Olá a todos do tópico, é a primeira vez que estou postando em um tópico ( espero estar fazendo certo ).Vamos lá, sou tecnico, mas nao curto muito a parte de software, estou com um lg gm600 scarlet 2, o dono se esqueceu da senha de bloqueio do teclado, queria saber se tem como eu dar um reset, qualquer coisa que faça ele ligar normalmente, mesmo apagando todos seus dados sem problema.GratoPedro SalesiPSCELL Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil. Tópico Movido Para Local Correto. Leia as regras do fórum.

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  15. Started by smokingweed,

boa a tarde ae galera!!! to com um gs290 aki na assistencia q nao ligava n dava ppulso nem nd caiu agua nele ! foi feito um banho quimico uma ressolda agr ele da pulso mais n liga to tentando roda um sw ele reconhece no cabo normal porem n faz a leitura alguem ja passou por isso ou tem alguma dica grato a atençao a tela e essa coloco no cabo e do pwr ele le ate da o erro ! abraço ae !

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Isaac Santos,

olá amigos, estou com um lg mg110 que fiz o software dele, pois o mesmo ligava e travava na tela da Tim, passei uma flash pela hwk da claro.. o mesmo voltou a ligar, acontece agora que quero desbloquea-lo, mas da o seguinte erro: Alguem sabe o procedimento para esse ? pois na vygis o mesmo nao lê com o cabo 24pin;...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Bonina,

Estou com o aparelho GX200 que inicia normal mas trava ao acender a luz próximo a câmera ficando totalmente inoperante Pode ser software, mas preciso de um auxílio, ou seja, alguém já tenha pego o mesmo modelo com essde problema

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Casa Celular,

Olá amigos do Clan! Recebi um KP570 para fazer software pois o aperelho funciona normalmente até que quando receber ligações ou efetuar ligações ele se desliga. No processo de identificação da Vygis aparece como imei Unknown. Pergunto: O que fazer??? como reescrever o imei??? Agradeço a colaboração.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um mg 370 quando coloco chip ele desliga só funciona sem chip , ja testei com outros chip tbm.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu estou com um gs155b e o mesmo estava com as teclas travadas ai eu fui dar uma flash e na metade da flash deu erro e agora toda as vezes que eu vou passar a flash ele vai até85% chegou a ir até98% mas dar erro e a menssagem que aparece é (phone not respond) agradeço a todos que poderem me ajudar! naldinho cell!

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by andre choi,

ola amigos, estou com um x335 que esta travado no logo , tenho a vigis e coloco pelo modelo x330 mas nao consigo passar a flash, teria que colocar em modo dm o aparelho e tentar passar pela usb? tentei usar o lg updater tb nao reconhece.,ao consigo anexar o pprint, alguma ajuda?

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres ja peguei alguns assim, e consegui desenrolar so que eu to com um que depois que eu faço a flash ele funciona normal mais depois de una 30 segundos trava...ja apliquei várias flashs muitos eeprons e varios repair, alguem tem um flash que foi bem sucedido,se tem no forum a que usou e testou e deu certo pode mim mostrar? mim ajudem to no super toco! _____________________________- DEUS É FIEL!

• 3 respostas
    • 885 visualizações
  23. Started by eder ribeiro,

Amigo estou cm este kp 570 ele nao da nem boot na maquina,pois ja fiz uma resolda limpeza. Mais nada de resultado podem me ajudar Proibido Postar Com Letras Maiúsculas! Leia as Regras e Atualize seu Perfil!

• 4 respostas
    • 982 visualizações
  24. Started by Djemys,

Boa noite pessoal estou aqui por o motivo de que, ganhei um lg gw550 e coloquei alguns jogos beleza, mais ai depois fiz a besteira de querer colocar um tema, então fui a um site que falava que o tema era compativel com meu cel então baixei e na hora de instalar o cel desligou e ficou reiniciando toda hora e só fica assim.. Sera que um flesh resolveiria o problema?.. Bom não entendo nada fica ai a criterio de vcs. Abraço..

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Amigos do clan boa tarde!! Estou aqui mais uma vez pedindo a ajuda de vocês nesse ATC... Gostaria de que postassem o procedimento do KF-510 no GSM-MULTI, pois não achei a DLL Aguardo a ajuda de vocês obrigado!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.