SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa tarde a todos do fórum, estou com um p970 e não estou conseguindo conecta-lo com a vygis para retirar um código de usuário, alguém poderia me ajudar a coloca-lo em download mode, desde já agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 840 visualizações
-
-
alguém pode me informa se consigo fazer uma leitura desde modelo de aparelho pela vygis para posteriormente fazer uma flash ? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 660 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estava com um lg d321 com sem o idioma portugues air entao baixei uma flash disponivel no suporte da Octopus e atualizei pela mesma e agora o celular nao inicia mais so fica nessa imagem air como voces pode ver 1: alguem poderia de portar uma full flash ou uma outra solucao? desde ja ficarei muito grato.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
:mad::confused:amigos chegou um lg q5400 que nunca vi pra desbloquear ele eh tim procurei na vigys num esse modelo aiquem sabe informa se ele da desbloqueio??????? gratos a todos :mad:
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde! pessoa Estou Com um mx 500 preciso tira codigo de teclado tem algum reset?
-
- 15 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
amigos tenho um novo probleminha pra gente e espero que o meu não seja o primeiro caso, rsrrsrs é o sgte: *eu desbloqueei um kp275 pela vpower aceitou outro chip tranquilo, ligo pra operadora e funfa legal, mas ao receber ligação eu atendo a chamada, fica mudo (nem tx, nem rx) ja no outro apar. continua chamando... *restaurei a configuração do apar., tentei via cod. mas quando chega na parte de cod. de rede não da a opção de digitar o cod. aparece a msg que o aparelho não foi personalizado (em inglês) tenho quase certeza absoluta que é desbloqueio por que ja fiz unlock samsung e ficou assim tbm, mas refiz o desbloq. e voltou, mas este não deu, alguem sabe o que posso f…
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Com a vygis unlocker V1.59. escolhe o modelo me970,conect phone, ''READ SIM UNLOCK_CODE'' vai aparecer uma mensagem For operation finishing,do next : - power phone ON with original SIM - type 2945#*9701# to enter unlock menu - enter unlock code COM UM CODIGO COM 8 DIGITOS DEPOIS DESPLUGA O CELULAR LIGA ELE COM UM CHIP DA OPERADORA ORIGINAL NO CASO ''VIVO'', AE DEPOIS DIGITA NO TELEFONE 2945#*9701# VAI PEDIR O CODIGO QUE APARECE LA EX: Sim unlock code : 35072238 NUM ACHEI NEM UM TOPICO SOBRE ESSE APARELHO ENTAO POSTEI ACHO Q FUNCIONA NAS OUTRAS OPERADORAS OK!!!VLW MARCELO ALVES
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
OLa pessoal Preciso do procedimento do LG KP150q para codigo de subsidio alguem tem ai para mi passa???
-
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Estava querendo fazer upload na FW do meu aparelho. Baixei um software que fez o processo em "emergency mode". O problema que o software era hacker para o LG Incite que colocava o WM 6.5 no mesmo. Resultado, meu aparelho liga apenas em "emergency mode" com o visor apagado. Alguem poderia me ajudar. Teria como flashear ele novamente? Ou apenas como Box? Aguardo.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Caros amigos do forum estou com um lg gu-200b em minha AT. e preciso do procedimento para inserir o cod de desbloqueio no mesmo por fazer me ajudem obrigado.
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
amigo estou com uma situaçao parecida com essa so q é um P500 deu erro no meio da flash tbm e morreu e nao da nenhum sinal de vida e pelo q andei lendo apenas com RIFF BOX para recuperar e é via JTAG ainda
-
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa noite, Bom estou com esse atc aqui e só tenho a box z3x, não tenho o arquivo de restore do mesmo pois o aparelho já chegou aqui na loja assim, eu já li e reli sobre o problema, mas eu não estou achando uma versão de software do atc "KE990d" no suporte da z3x, eu já li que é só passar a flash e fazer o unlock que volta mas não obtive sucesso, se alguém por favor puder me ajudar... grato desde jah. Att, Silbert Valle
-
- 0 respostas
- 901 visualizações
-
-
atualizacao do software lg gs290
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um lg d685 aqui na assistência que desliga sozinho e fica sem sinal de vida,não mostra carregando,não reconhece driver´s no pc,fica parecendo estar "morto",em seguida deixo-o sem a bateria por algumas horas e ele volta todo ao normal por alguns minutos,aí o ciclo de intermitência se reinicia.Já reparei a firmware aplicando uma nova flash,já resoldei a PCI,já troquei a bateria,será que os companheiros podem me ajudar?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde a todos do melhor forum do brasil.... estou com um pobleminha com o lg p698f ap ativa o bluetooth mas nao envia nem recebe nao e achado por outro ap....... ele molho e tava oxidado fiz limpeza mas o mesmo continua. muito obrigado a todos se puder ajudar
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um k10 que esta travado na tela de desbloqueio ao reiniciar. Ja fiz o reset mas ele não exclui a senha. Ja fiz o factory reset pela LG octopus e FRP Reset mas ele da erro. Alguem ja pegou algo assim?
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá amigos estou com um lg p350 que não sai de modo avião o aparelho esta novo não tem oxidação,já fiz varios hard reset,fiz atualização com o downloader com varias firmwares diferentes tentei ate com uma chinesa mais nao saiu. fiz flash e reset pela octopus tambem sem resultados alguem teria alguma solução?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
já tentei de várias formas conectar esse atc com a box e só da essa mensagem (Connecting phone - connect USB cable to phone, phone must be OFF - if you can't connect using micro USB cable - use P999 cable (with 910k resistor) ... Opening USB Port (COM11) ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Executing loader ... No ACK after PBL execute command Operation failed ) já tentei com o cabo usb normal e com o p999 mudei a versão do programa e nada .
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Senhores, estava com um atc lg e470 com problemas de software, fiz o recovery pelo lg tool, porém agora o atc nem liga mais... processador mt6575, consegui efetuar a leitura pela volcano, porém não encontro o flash desse modelo E470 para volcano no formato bin. Tenho essa flash para octopus, saberiam me dizer se tem como converter de oct para bin?
-
- 0 respostas
- 381 visualizações
-
-
Somente postar códigos para aparelhos CDMA para telefonia LG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO GRATO LG Lg Stream – MX510 ao vivo + # + 0 Digite: 000000 MD 5330 ao vivo + 0 Digite: 0000000 MX500 Ao vivo + # + 0 Digite: 000000 MX200 Ao vivo + # + 0 Digite: 000000 MD2330 / DM515 Menu + 0 Digite: 000000 BD5130 Menu + # Digite: 000000 BX7000 Menu + # + 0 Digite: 000000 BX6170 / BX5450 Menu + # + 0 Digite: 000000 BD4000 / Life / BD2233 / BX4170 / TM520 Menu + 0 Digite:…
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
-
Olá pessoal alguem teria o procedimento de desbloqueio do LG GU230 pela z3x abraços...
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um lg mg810 e fui passar um flash nele, ai a flash parou mais agora o atc nao liga nao carrega ta morto e a vigyis nao esta reconhecendo ema mais por favor se puder me ajude.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.