REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou com um a290 aqui,ele pulsa mas nao liga!alguem pode me ajudar
-
- 9 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
boa noite? estou com um lg c300 aqui em minha loja que quando coloca a bateria ele acende sozinho, mas o display não acende. já fiz uma ressolda , mas não tive sucesso. alguem poderia me ajudar.?
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola amigos! Estou com um lg c300, dando mensagem de chip inativo na tela (o chip está ativo), não dá rede de forma nenhuma. Já fiz o reset e a limpeza e ressolda na placa e nada. Se alguém puder ajudar, agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um C105 com o teclado travado ja fiz uma limpeza e nada devo fazer um flash ou tenho q trocar algum componente qual seria ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal.estou com um lg c105 q caiu na agua e o display do mesmo encontra se branco,ja troquei componetes proximo ao conector do display mais o mesmo encontra-se da mesma forma.alguem teria alguma solução?obrigado
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos...estou com um lg gx 200 e o microfone dele esta baixo, ja fiz um jumper que outros colegas postaram mais continua baixo. qual capacitor devo trocar desde Ja agradeço
-
- 3 respostas
- 936 visualizações
-
-
bom dia.... Preciso do esquema elétrico do LG C310 poiS esta sem um componente
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um ATC; marca LG; modelo A210 mostrando icone de fone de ouvido na tela sem ter plugado o fone no aparelho.Já troquei o conector de fone de ouvido e não tive bons resultados. Por favor amigos de fórum, me indique alguma solução!!! Vlw e um ótimo FDS!!!!!!
-
- 0 respostas
- 937 visualizações
-
-
estou com esse atc que guando tenta ligar ele ele da a tela da lg e reinicia tentei masetr reset mais nao deu certo porque o aparelho nao entra em modo reset so em modo emergency e nao estala drivers no meu pc nao consigo reconhecelo pela box o que faso?
-
- 3 respostas
- 861 visualizações
-
-
1º Post: boa tarde, este atc esta so descaregando bateria muito rapido, ate agora fis apenas atroca da bateria original mas comtinua do mesmo jeito, preciso de ajuda urjernte. 2º Post: brigado por niguem responder meu topico ............................................................................................................................................................
-
- 2 respostas
- 579 visualizações
-
-
boa noite glr to aki poispeguei um lg kf 600 em minha assistencia com defeito na malha e no touch fiz a substituiçao doas mesmas peças e tudo blz entreguei ao cliente com 2 diuas ele voltou alegando q a camera nao estava funcionado qdo aciona a msm o cell trava e so funciona se tirar a bateria\ venho aki tentar ver o q vcs podem me direcionar a fzr agradeço desde ja fiekm com Deus.
-
- 2 respostas
- 840 visualizações
-
-
Boa noite galera ..estou com um aparelho na minha assistencia que nao possui uma trilha de solda da campanhia ja baixei o diagrama mas nao estou conseguindo abrir ...se algume tiver o esquema da campanhia fico grato
-
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
-
bom dia vc tem o esquema de áudio do lg a 190,se tiver por favor manda pra mim,preciso muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos estou com esse aparelho c300 da lg q nao aparece imagem no display, ja testei outro display e fiz resolda mas nada adiantou!! Aguem tem alguma ideia do que mas posso fazer?.....des de já Grato!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola galera, estou com um C300 aqui que nao tem tela, ja fiz uma ressolda na placa mas nada feito, alguem temalguma ideia? ja troquei 3 lcds e nada
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal, tenho um LG KP109b, que não esta saindo audio, já troquei o auricular varias vezes, fiz uma bela limpeza e nada... ;....... alguem tem uma solução para este defeito? obrigado pela atenção..
-
- 3 respostas
- 775 visualizações
-
-
Bom dia! Pessoal, O LG T515DW dual chip, que entrou em minha assistencia esta com falha no Touch de forma intermitente. Já troquei o touch screem por duas vezes, funciona uns 3 a 4 dias e logo em seguida para, na terceira vez que retornou a assistencia eu deu um flash e voltou a funcionar, achei que desta vez estava resolvido, mas o aparelho retornou com o mesmo problema, "o touch screem que estou usando é um similar". Alguem tem um a ideia do que seja, peço por gentileza ajuda dos companheiros. Desde ja Grato!!!!
-
- 0 respostas
- 878 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan esse p705f ele entro com o touch quebrado troquei ele passando uma duas semanas ele vouto com toch nao funcionado para ele funciona tem q desliga e tirar a bateria ai ele volta a presta agora ele nao presta de vei mais nao tem quebrado e nada sera q se eu passar uma flash nele pode volta a presta ou so outro?
-
- 0 respostas
- 704 visualizações
-
-
loá pessoal, boa tarde.... tenho um LG C105 que fica Desligando, a bateria ta nova, alguma solução....
-
- 3 respostas
- 863 visualizações
-
-
BomDia, to com um C310 que nn pega oo Display , Ja coloquei varios Mais mesmo assim ele continua tudo preto , Oq devo fazer ?
-
- 1 resposta
- 558 visualizações
-
-
amigos gostaria de saber o jamp do toque escren do lg t310 pois a parte de conequiçao da placa com o toque esta arracada com as trilhas keria saber sim tem como fazer fuciona com o jamp
-
- 0 respostas
- 516 visualizações
-
-
A275 lg 2 chips n reconhcer sim card, coloco o chip no o chip1 fica deu area e no fica sim no valida
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um lg kf 390 aqui na loja que náo da sinal e queria saber se alguem pode me dar um norte . gostaria de saber tambem se como faco para ver se aparelho ta em cheque list .
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá gostaria de saber oq fazer para solucionar o problema...já sei que não é nenhum problema fisico. grato a atenção.
-
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.