Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente kp 260,ele fica so procurando rede e com um tempinho ele amarese a mensagem sem serviso,so restaurei,mais não deu certo alguem pode mim ajudar agradeço a resposta

• 2 respostas
    • 688 visualizações
  2. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc kf 240,ele estar sem som na campainha,quando fasso uma ligação ouso normal mais quando coloco no viva voz ele não sai som,ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar!agradeço a resposta

• 2 respostas
    • 617 visualizações
  3. Started by jair cel,

estou c um lg me 970 e este não pega a tecla de rolagem sem ele não posso descer ou subir as funções do menu o q posso fazer para solucionar este problema

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  4. Started by juniorpb21,

Estou com P500 ele toca normal, mas na hora escutar ele fica bem baixinho... Ele tocando toca alto. Alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by MundoCellCelulares,

olá pessoal, tenho um LG C310 que estava com o LCD quebrado, troquei o LCD, só que a imagem esta aparecendo tipo virada... de traz para frente, alguma solução para isso?

• 1 resposta
    • 560 visualizações
  6. Started by fsc gil,

bom dia ,amigos do forum ,estou com um lg a190 q tem audio mas nao tocar a campanhia ,qem poder mim ajudar desde ja obg Obs: dê um título sugestivo ao seui Tópico.

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  7. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan estou com um gx200 que esta sem audio, notei que estava faltando esse componete ai da foto sera que alguem pode me ajudar com alguma soluçao, jumper?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. bom dia a todos, amigos to com um atc gt 350 que era só pra trocar o touch, depois que troquei e montei novamente o atc nao quer ligar. dei carga na bateria, fiz uma resolda e o mesmo nao liga, por favor, algo mais a fazer?

• 5 respostas
    • 837 visualizações
  9. Started by Jaylsonn,

ola amigos, estou com um lg x335 quando coloco para recarregar aparece uma mensagem caregador invalido,ja fiz limpeza troquei o conector de carga, troquei a bateria e continua do mesmo jeito, alguem teria alguma solucao para esse defeito desde ja ficarei muito grato.

• 0 respostas
    • 467 visualizações
  10. Started by wilianpf,

Tentei fazer um jump e o capacitor saiu e não pega mais solda, tentei achar a trilha e não consegui, o que eu faço pra esse audio funcionar? Desde já agradeço!

• 0 respostas
    • 755 visualizações
  11. Started by eder ribeiro,

amigo estou com este atc gx200 q nao esta carregando,ja fiz limpeza,troquei o conector..msm assim nao carrega podem me ajudar se tem algum componente q posso trocar ..desde ja agradeço;paz

• 1 resposta
    • 480 visualizações
  12. Started by dido2,

ola galera blz estou com um lg E405f que so ta ligando no carregador fiz flash nele,nao esta oxidado, nao caiu, a bateria esta carregada, alguem ja pegou e ja conseguiu resolver algo assim ?

• 8 respostas
    • 8.9k visualizações
  13. Started by DENISTAYLO_MS,

Boa noite. Meu LG P350 estava funcionando normalmente ate que eu peguei ele e vi que nao tava aparecendo mais nada na tela, pensei que tinha travado retirei a bateria e coloquei novamente e tornei a liga-lo, porem ele fez todo o barulho de quando liga o celular mas nao apareceu nada na tela so ficou tela preta como se tivesse acessa. depois de muito procurar algo e tentar de tudo hard reset mesmo sem ver o que tinha na tela, eu acabei atacando ele no chao e ele desmontou foi ai que montei ele e ele voltou a funcionar mas nao durou mais que 2 hs assim e voltou ao problema inicial...se alguem puder me ajudar da um hop ai...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Flavio Rufino,

alguem teria o jumper do pa do kp 130 grato

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  15. Started by sigmak04,

Ola amigos estou com lg p698 que so fica em modo de fone de ouvido ja tntei alguns jamper no conecotor do fone de ouvido mas nada ,, alguem ja fez o jamper ou outro procedimento para retira este defeito.. Kleber villa Leme/sp

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by elizeu tenorio,

Ola amigos, estou com um lg p698, o cliente quebrou o display, fiz a troca e beleza até ai, 2 horas depois o cliente voltou pq o celular não estava dando torre, quando desliga ele reconhece as redes, trabalha por algum tempo, tipo 2horas, depois perde as redes e fica dando a mensagem de rede indisponivel, ja fiz jump na antena rural, atualização, hard reset e nada, alguem tem uma solução ???

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by leandro renon,

ola amigos estou com um lg c300 que nao quer funcionar camera ja fiz sw ,troquei camera ,fiz ressolda e nada alguem pode me ajudar agradeco ???????

• 0 respostas
    • 764 visualizações
  18. Started by mmaia02,

Pelo título ja dá pra entender o problema que estou enfrentando. esse atc só nao funciona a campainha, ou seja, o toque e o viva-voz. alguem ja pegou algum com esse defeito? pesquisei bastante no fórum e nao encontrei.

• 1 resposta
    • 714 visualizações
  19. Olá a todos do fórum. to com este atc e ele chegou na minha loja com os seguintes problemas, bateria morta e touch irregular alegado pelo cliente, troquei a bateria, o atc liga mas o display não acende, testei um display novo e o mesmo acende mas só fica branco, alguém sabe o que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Leidecell,

Bom dia, To com este aparelho muito zero, nao tem sinais de queda nem oxidaçao ele nao carrega, fiz um aressolda na banda decarga e troquei o conector de carga mais ele nao carrega, creio que seja alguma trilha se alguem ja tiver pego um caso deste desde de ja agradeço

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  21. Started by wlasport,

estou com um C105 com o teclado travado ja fiz uma limpeza e nada devo fazer um flash ou tenho q trocar algum componente qual seria ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by nilocesarlopes,

Ola amigos! Estou com um lg c300, dando mensagem de chip inativo na tela (o chip está ativo), não dá rede de forma nenhuma. Já fiz o reset e a limpeza e ressolda na placa e nada. Se alguém puder ajudar, agradeço.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Martchello Silva,

ola pessoal estou com um lg x335 cada vez que coloco pra carrega aparec uma msg dizendo baixa temperatura da bateria logo em seguida aparec outra bateria invalida.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Work Cell,

Olá pessoal estou com um ATC; marca LG; modelo A210 mostrando icone de fone de ouvido na tela sem ter plugado o fone no aparelho.Já troquei o conector de fone de ouvido e não tive bons resultados. Por favor amigos de fórum, me indique alguma solução!!! Vlw e um ótimo FDS!!!!!!

• 0 respostas
    • 937 visualizações
  25. Started by wendersonmorais,

estou com um t375 que molhou porem o mesmo nao carrega mostra carregando mais nao sai do zero, contato com agua fiz desoxidaçao e troca de bateria.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.