Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by nubiaalcure,

Boma dia, estou com um kp151 que quebrou o conector de antena e rompeu trilha, alguem pode me ajudar com um jump???

• 3 respostas
    • 792 visualizações
  2. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do clan, estou com um kp105 que estava com o fone sem funciona, dai eu troquei o fone do mesmo, só que quando coloco os novos fone que sei que estão funcionando pois ja testei em outros aparelhos, fica dando ums estalos, cortando o som e depois para de tocar. Já verifiquei se a placa tinha oxidação mas tá intacta, e já dei um reset tabem. Desde já agradeço a colaboração de todos.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by ar2k,

não esta pegando, ja tentei o jumper com o resistor 47k e nada desde ja obg

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Amigos, esse celular não está voltando pra configuraçao de fabrica, ja fiz o flash e o hard reset, mais ele continua com as informaçoes do usuario.

• 3 respostas
    • 865 visualizações
  5. lg l4 entrou em loop infinito mais nem o lg flash tool nem o lg mobile suport resolveram, chega aos 5% da instalaçao o programa para e pede pra tentar novamente.

• 3 respostas
    • 926 visualizações
  6. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um lg 107 com a campanhiaq baixa sim alquem estiver uma solucao por favor me ajude

• 3 respostas
    • 813 visualizações
  7. Boa tarde, por favor, gostaria de alguma solução. entrou um ATc aqui na minha assistência, troquei um lcd e615f, após troca ele fica piscando. Fiz atualizações de software e nada resolveu.

• 3 respostas
    • 732 visualizações
  8. Started by gidelson cell,

bom tarde amigos do forum tou com um atc aqui na mim bancada q ta com o displey sem iluminação no displey, porem coloquei o despley do e400 e do e4005 e ele ilumina o displey logo quando eu coloco ele na maquina alguem pede mim da uma ideia sem o displey dele e diferernte desses q sitei o se e algum probrema na placa do mesmo. desde ja fico grato pela ajuda!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by mg tec,

ola, boa tarde alguem com esquema pro lg e415 touch nao funciona.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by rildo,

amigos deu curto na plac proximo ao conector de bateria ja achei o capacitor em curto, pois sao .2 capacitores so que nao estou conseguindo ver a numeração do capacitor e queria saber se pode colocar outro sem ser a mesma referencia vou mandar uma foto para os amigos

• 3 respostas
    • 832 visualizações
  11. Started by el loko,

ola a tdos, alguem saberia se existe algum speaker compativel c o gx200,naum importando marca ou modelo?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by tigremetal,

estou com um kf-755 q esta desligando fiz software mas não resolveu. então resoldei circuito de carga e troquei conector de carga! resolvendo o problema. espero ter contribuido. obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by ramonzender,

Boa tarde, estou com um atc gx 200, ele nao esta iniciando o bluetooth.... aparece no visor, conectando, mas fica assim direto....

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by pitcell,

ola!estou aqui com um gt360 e rompeu a trilha do conector bateria,alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 859 visualizações
  15. Amigos estou com este atc aqui com o seguinte problema ele trava algumas teclas dos teclado, mas as vezes funfa normal, já realizei revisão na placa está bem limpa e já fiz full reset via cód, será o Soft? tem algum jump ou CI do teclado ? desde já agradeço!!!

• 3 respostas
    • 906 visualizações
  16. Started by worldcelcelulares,

estou com um lg gd 510 o cliente trouxe na minha assistencia depois de uma forte queda e o microfone nao esta na placa, tem como fazer alguma adaptaçao de outro microfone???? pq esse microfone ele é blindado ... obrigado pela atençao

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Entrou aqui na loja um celular LG Xpower que qdo coloca pra carregar ele começa a carregar e da 1% fica e depois mostar uma bateria com um x e um termometro de temperatura e nada mais, só fica assim. Sera que alguem já pegou um aparelho assim, para me ajudar a resolver esse problema pois estou quebrando a cabeça com esse aparelho para tentar resolver?? Se alguem já pegou um aparelho assim e resolveu poderia me ajudar??? Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum???

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by Gabriell Nunes,

Estou com um aparelho da LG aqui, e já troquei vários microfones e não dá certo, acho que tem algum algum capacitor que tem que trocar, só não sei qual é, algum tem algum Jumper que eu possa fazer? Desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 553 visualizações
  19. Started by josias germano,

Ola pessoal, estva fazendo um reparo no circuito de carga de um Gx-200,mas na hora de trocar um diodo, mesmo tendo isolado a camera com papel aluminio, a mesma ficou embassada, contactei alguns colegas aki e ninguem tem a dita cuja, alguem sabe se ela eh compativel com algum outro modelo, ou seja, dah pra colocar de algum outro atc??? Pq as de LG q olhei por aki, naum vi nenhuma igual..... Ps. O reparo q fiz naum funcionou, o mesmo continua mostrando "Carregador invalido" kkkkk putz q raiva!!

• 3 respostas
    • 880 visualizações
  20. Started by Anderson G.R,

estou com ese c300 q o display esta com listras,o aparelho funciona normal a questao so e as litras.ja coloquei outro display tentei atualizacao e dei uma resolda + o defeito continua.grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 741 visualizações
  21. Started by welinton lago,

amigos estou com um LG gx200 já troquei o microfone i não deu certo tem algum capacitor que eu posa troca para resolver o meu problema

• 3 respostas
    • 643 visualizações
  22. Started by Noatto,

galera estou com um KP265 n sei como mais o cliente chegou aqui com o slot de cartão sim arrancado. E com algumas trilhas rompidas. alguem sabe algum jeito de recuperar esse slot? Como? Grato!!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by -Pereira,

Boa tarde to com este kp106 que veio com o defeito insira o sim ai peguei troquei o conector do chip e ligou leu o chip bunitinho mas fica sem serviço ja reparei eprom ja fiz flash ja fiz jump direto ja troquei conector de antena ja fiz reset alguem tem algum outro procedimento q possa me ajudar

• 3 respostas
    • 795 visualizações
  24. Started by prontcell,

Olá Amigo estou com Atc que que só pega vivo aguem poderia me disse algum junper

• 3 respostas
    • 661 visualizações
  25. Started by julio csar,

por favor se alguem poder ajuda ja to fikando loko to com dois km 500 na minha loja q eles nao sai audio da musica ele toka normal quando liga pra ele mas se vc coloca uma musica pra reproduzir nao sai o audio no fone de ouvido sai normal alguem ja passou por isso ja e o tereiro q pego assim e nao consigo solucionar um dele sai o som todo chiando tipo uma tv sem sinal por favor se alguem poder ajuda desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.