Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. amigos da clan estou com um lg c310 e este as teclas 6;7 e botão send não funcionam qual procedimentoi devo fazer um jumper de teclas ou a troca do ci? ou há algum outro procedimento

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q o mic nao funciona,ele estava com uma pequena oxidaçao na placa.Eu fiz uma limpeza dessa oxidaçao e o problema persiste.Alguem sabe qual o componente responsavel pelo mic?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by tigrão,

eu estou com um gx200 aqui na minha loja que nao carrega ja troquei bateria,carregador,fiz ressoudage e nada,alguem tem uma.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  4. Started by Frank Mercury,

oi pressiso do procedimento de jamper do P.A do kp570 pois jah fiz flash limpeza jamper no conector de antena troque i o p.a resoldei a placa e nao obitive susseso pressiso do jamper do pa mesmo e minha ultima ezperança obrigado des de jah obrgado

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Ola galera, a paz! Estou com um problema no LGE977, peguei para trocar o display, e tive que retirar o botão de volume. ele é por contato. Só que quando conectei a tela o som funcionou apenas uma vez e quando desliguei para terminar de fechar parou de funcionar. Pensei que tivesse queimado algo, troquei a placa inferior de carregar e não resolveu, troquei o alto falante e não resolveu. O que pode ser? Creio que se resolver o problema do botão de volume acho que volta a funcionar o som, mas não sei como proceder. O que me indicam? Se puderem me ajudar. Grande abraço Fiquem com Deus!

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by tkcell,

Ola galera, to com um gt360 que a musica sai normal no fone de ouvido mas o radio não sintoniza. testei o fone de ouvido em outro gt360 e funcionou normal. alguma idéia do que fazer ? Vlw

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by alo celular,

to com um lg p970 que ta me dando dor de cabeça,já tentei fazer hard reset de toda forma postada aqui no forum. porém hoje baixei uma atualização que tem o modelo ´so que o cabo que tenho não da certo! aguém sabe me dizer que cabo e este? e se tem uma pinagem do mesmo aqui no nosso forum?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by brind,

estou com um kp570 que está sem audio já substitui a campainha e fiz uma resolda na placa mesmo assim persiste

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by wmorrison,

Boa noite amigos, entrou aqui na loja um gx200 que estava com o display quebrado e quando ele era ligado dava dois apitos e apagava, deixei para ver isto depois de trocar o display, só que depois de trocar o display ele não liga, e não tenho uma fonte de bancada para testar curto, peço aos companheiros orientação e saber como posso testar curto sem a fonte. desde já e mais uma vez muito obrigado mesmo.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by newlife,

tenho em minha ascistencia tres atcs gs 107 que nao liga testei os mesmo na fonte e todos tem na hora em q sao conectados apresentam o conssumo de 1 e nao liga de jeito nenhum e tbm nao pulsa mais q isso. eles nao tem pontos de oxidaçoes nem componetes danificados. fico grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. ola a todos, estou com um lg d325f8 que qdo vou no wifi ele mostra a rede e logo da fora de alcance...isso esta constante.. ja fiz software, no esquema eletrico fiz reflow no ci do wifi fiz reforço nos contato da antena e sempre o mesmo problema.. alguma alma caridosa poderia me ajudar, pois o cliente ja pagou e nao gostaria de fazer a devoluçao. Obrigado

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  12. Started by el loko,

ola a tdos membros do forum, toh c um kf300 q estah c o teclado tdo travado, ele ateh liga, mais depois disso nada funciona mais, mesmo se abiri e fechar o flip ele naum volta a operar, sohretirando e colocando a bateria. jah apliquei 3 flashes distintas nele, jah fiz uma resolda nos contatos, jah retirei o flat lateral d volume e nada resolveu. o aparelho naum possui vestigios d oxidacao, aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by xerife,

Alguém poderia informa com certeza se há compatibilidade entre os touch de lg t500, t510 e lg t515? Estou com 2 t515 importado e não encontro esse touch. Apenas os t510 e t500. Por fora o atc e a mesma coisa...

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Albertoformiga,

não carrega já troquei o conector de carga,troquei o carregador,troquei os componentes arredor do conector de carga e nada podem me ajudar agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by wesley arrais,

iniciando , por wesley arrais

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Olá! Estou com um LG k50s que não liga, ao fazer o teste na fonte está com 0,08 na fonte ao dar o Power porém não encontro o esquema elétrico para continuar os testes onde posso estar achando ?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Thiago Snow,

Boa noite. Já vi alguns tópicos e o que mais se aproximou da solução foi esse do link abaixo, porém ao clicar na solução passado pelo amigo Breno Rodrigues, não identifiquei o modelo T375 na lista. * Link do tópico * Link da solução passada no tópico acima Alguém tem a solução? Informações: * celular quando está desligado e é conectado o carregador ele liga. * o celular é reconhecido na Z3x, pois precisei fazer desbloqueio e consegui * com o celular ligado, não da nenhum sinal de que está carregando, não mostra nada. * no PC ao conectar o cabo USB da erro de drivers, mesmo já tendo instalado.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by pc.tec,

boa noite pessoal estou com um e400f que foi molhado pelo cliente, e nao ligava fiz uma desoxidação e uma resolda o aparelho voltou a ligar, porem quando coloca pra carregar ele começa a carregar e fala que a bateria esta cheia ai ele volta a carregar e fica nessa.e não carrega a bateria, já testei varias baterias originais, já fiz atualização de software, porem sem sucesso gostaria de saber se alguém sabe o componente responsável

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Noatto,

esse GD330 esta aquecendo muito ainda mais quando poem o msm carregar... liguei o msm na fonte e esta dando um consumo de 0.50 amperes quando apaga todas as luzes do ATC... E quando ligado com o chip de origem aparece a seguinte menssagem (Não ha rede) ja entrei na seleção de rede do ATC coloquei para seleção automatica e n resolveu e se eu tento colocar manualmente diz q n a rede disponivel..... Será q tem jeito ainda esse ATC? Alguem tem pra mim uma Luz? grato desde ja.....

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by carlinhosgcm,

alguém sabe como que faz um jump do microfone do kp130 se alguém tiver como postar um foto eu agradeço

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by telesul1,

amigos do forum estou com um lg mg 160 b e ta com as teclas 3,6,9,e# sem funcionar , alguem teria como me ajudar ja procurei nas guias de reparos e nada consta, fico no aguardo amigos muito obrigado.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um gs-107 que o displey esta sem iluminacao ja troquei o conector fiz resolda limpeza e nada nao tem oxidacao auguem ja pegou um assim e teve solucao agradesso se me ajudarem

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by eder ribeiro,

amigo um esquema de jumper do microfone deste atc.....

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos bom tarde estou aqui com um atc da lg um t310, que após ter caído no chão não ligou mas já abrir ele olhei a placa num tem nenhum componente deslocado mas ele num liga vocês podem me ajudar por favor!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Ednaldo de Lima,

amigos do clan estou com um lg 107 o mesmo ligava normal sem o cartao sim, mas com o cartao sim ficava acendendo e apagando dei um reset com o codigo 1809#*107# agora pega normal mas constantemente ele fica dando serviço limitado se poderem ajuda agradeço obg desde ja!

• 7 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.