Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by pabloxb92,

Comprei recentemente a medusa e estou tentando recuperar o boot do lg d385, msm sem fazer o jumper já é detectado qdloader 9008. No programa aparece ERROR[002]: Error de início do servidor. O endereço do Buffer não está indicado. Alguém sabe o que pode ser?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by José Carlos Martins,

Boa tarde amigos,estou com um scarlet ll que não liga nada,dei uma revisão na placa toda,e observei que todos os CIs,sai um liguido preto debaixo de cada um,o que seria esse liguido??? agradeçov pela ajuda,obrigado.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by wmorrison,

Ola companheiros, mais uma vez preciso da ajudua dos amigos do Clan, estou com um LG 205 e preciso das imagens de desmontagem para identificar a ordem de montagen e algumas peças. Houve uma mudança aqui e muita coisa saiu da posição e estou meio enrolado. peço ajuda e agradeço desde já pela e compreensão.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by T.I. Celulares,

Bom dia galera do clãn... estou com esse atc aqui que não está passando a carga normal... está passando apenas 1.3 a placa esta em ordem, mas mesmo assim já fiz uma limpeza. alguem tem o esquema do jump? Agradeço.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Boa noite rapaziada to com um k10 2017 imagem preta e branca e não da touch alguém com alguma solucão ou esquema elétrico grato desde de ja..

6. Started by Tec_ivan,

Aparelho LG D855 não tem sinal de antena, apenas busca redes mas não registra. Imei está certo e não bloqueado. Não tem nenhum problema aparente na placa, como oxidação ou antena danificada. Alguém sabe se é algum defeito de placa?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos bom tarde estou aqui com um atc da lg um t310, que após ter caído no chão não ligou mas já abrir ele olhei a placa num tem nenhum componente deslocado mas ele num liga vocês podem me ajudar por favor!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Noatto,

esse GD330 esta aquecendo muito ainda mais quando poem o msm carregar... liguei o msm na fonte e esta dando um consumo de 0.50 amperes quando apaga todas as luzes do ATC... E quando ligado com o chip de origem aparece a seguinte menssagem (Não ha rede) ja entrei na seleção de rede do ATC coloquei para seleção automatica e n resolveu e se eu tento colocar manualmente diz q n a rede disponivel..... Será q tem jeito ainda esse ATC? Alguem tem pra mim uma Luz? grato desde ja.....

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by danilosilva,

Bom dia pessoal, estou com um problema com um L5, ele chegou para uma simples troca de display e touch, porém após trocar essas peças, eu notifiquei um problema referente à leitura dos chips, o aparelho não reconheçe. Já combinei com o cliente o conserto dessa parte também, porém não estou conseguindo identificar o componente da placa responsável pelos conectores do chip. Se alguém souber algum detalhe, ou alguma forma de corrigir isso, fico agradecido pela colaboração. Tenho a Z3X e Vygis se precisar algum reparo de software. Desde já muito obrigado.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by franklin delano,

tenho um pk 106 q não le o chip tem algum jump pra fazer nesse caso ?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by AeG Cell,

chegou aqui na minha loja esse lg c105 molhado fiz todos os procedimentos ele ta funcionando so não ta tocando ja troquei acampainha mais ele ainda não ta tocando alguem tem uma solução que possa mim ajudar desde ja agradeço muito obrigado e boa sorte

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by iahoo,

pessoal estou com um atc deste importado que quando vc entra no imei manual ele nao aparece, quando vc conecta ele na vygis aparece (imei 000000000000000) e bluethooth tambem 000000000000000 ja fiz varias coisas nele reparei segurança, joguei 2 flash, reparei o imei escrevendo o imei original mais nao deu certo, alguem sabe me dizer o que posso fazer ? desde ja agradeço!!!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Estou com esse LG G3 que, ao ligar ele ficar com a tela preta picando ou dá boy e reinicia no loop. Passei software com do tipo .tot na box, LG Tool. Ele passa normalmente. porém, ao iniciar fica preso nas telas citadas a cima. Detalhes: Na tela preta ele fica com consumo menor. Quando aparece imagem o costuma varia entre 250mlA à 1A.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Olá entrou Aki na assistência um K10 Power para fazer reset e troca de tela , após feita a troca de tela o mesmo foi testado e funcionou normal , após colocar para carregar ,depois de um determinado período o mesmo estava com carga de 45% aí então fiz o reset no mesmo , até então ele fez o procedimento normal só que depois de terminar não ligou mais , aí então fui verificar na fonte e ele tava em curto de 2,9 . Alguém tem uma solução?

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by baltinhocell,

como fase microfone do lg d175f ????

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by rocha_apc,

Olá caro amigos, estou com um mg280, aconteceu o seguinte, qdo fui abri-lo com espaçador sem qrer quebrei o flex da tecla power, alguem tem alguma sugestão de como resolver o problema. grato...

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Ola galera, a paz! Estou com um problema no LGE977, peguei para trocar o display, e tive que retirar o botão de volume. ele é por contato. Só que quando conectei a tela o som funcionou apenas uma vez e quando desliguei para terminar de fechar parou de funcionar. Pensei que tivesse queimado algo, troquei a placa inferior de carregar e não resolveu, troquei o alto falante e não resolveu. O que pode ser? Creio que se resolver o problema do botão de volume acho que volta a funcionar o som, mas não sei como proceder. O que me indicam? Se puderem me ajudar. Grande abraço Fiquem com Deus!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by rildo,

amigos chegou um atc aqui, pois esquentado e descarregando a bateria coloquei na fonte de alimentação e vi que esta com curto na placa,pois ja vi 2 resistor queimado, e queria saber se alguem tem o manual do lg lg kb 775f pra eu verificar o valor do registor pois os mesmos queimaram, que torrou tudo desde de ja agradeço lg kb775f

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by luccas1617,

olá, chegou uma k10 tv k430, não liga, não apresenta consumo na fonte, não esta em curto, nenhum componente esquenta. não a oxidação, achei muito estranho nunca peguei um nesse estado. estava funcionando ate ontem segundo a cliente. o aparelho é novo 1 ano de uso. alguma sujestão?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  20. Started by felipecell,

gt350 não liga alguemtema solução

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Meu celular lg reinicia do nada, me ajudem por favor

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. Started by messiascell,

ola galera boa trd,eu to na duvida tenhu um lg x350 ele nao le chip ja troquei a gaveta mas mas nao resolvel,se aguem solber de algum jumper me avisa

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Bertony,

Estou com K12+ sem imagem no display, ressoldo circuito de imagem ele aparece o logo da LG e some, preciso de uma luz sobre este defeito.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  24. Started by rildo,

amigo estou com um atc aqui, o mesmo esta sem sinal ja troquei o pa,e verifiquei os resistor, tudo ok se alguem tiver o codigo para eu dar um reset nele aceito lg gs155 desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by ederson123,

Bom dia a todos. Estou com um mg125 que deu uma molhada, fiz uma boa limpeza e resolda na placa, porém o aparelho trava na tela inicial ao colocar qualquer chip, o engraçado é que sem chip ele funciona blz. Tentei fazer uma atualização tambem mas o aparelho nao deu leitura nem na vygis nem na hwk.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.