REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos estou com uma bucha aqui,tenho um lg gx 200 q no gravador de vox e filmagens o microfone capita avoz. mas em ligação não sai a voz ai troquei o microfone para ver se era e mesmo e comtinua com o defeito.a placa não possui oxidação alguem por favor me de uma luz.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos alguma solução pro gs290 dando fone de ouvido. o aparelho não tem sinal de oxidação, o soquete do fone de ouvido parece esta bom, alguma dica ai amigos?
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com um lg cdma que so liga quando conectado o carregador, ja fiz limpeza de placa troca de conector de car ga e nada!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um lg k22 que não funciona microfone, já testei a base e lcd tb todos originais e não está funcionando defeito na placa. Alguém sabe a solução ou tem esquema da placa dele? Desde já agradeço a ajuda.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
companheiros alguem saberia me dizer se e possivel reparar o lg d295 via SP_Flash_Tool_v5.1420.03 com arquivo scatter igual fazemos d685 quando brika ? se tiver como alguem teria o arquivo?
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde! Estou aqui com um Lg e410f e o touch dele não funciona. Abri o aparelho e visualizei indícios de oxidação. Fiz a limpeza e o problema persistiu. Então tentei fazer um reset por meio de programa(via usb) só que ao dar enter no prompt de comando aparece a mensagem "error not found". Pensei em substituir logo o touch de vez. Estou começando minha carreira como técnico e não tenho vergonha em perguntar. Se algum amigo puder me dar alguma sugestão para que eu possa resolver esse problema fico muito agradecido. Fiquem com Deus e obrigado!
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
esse GD330 esta aquecendo muito ainda mais quando poem o msm carregar... liguei o msm na fonte e esta dando um consumo de 0.50 amperes quando apaga todas as luzes do ATC... E quando ligado com o chip de origem aparece a seguinte menssagem (Não ha rede) ja entrei na seleção de rede do ATC coloquei para seleção automatica e n resolveu e se eu tento colocar manualmente diz q n a rede disponivel..... Será q tem jeito ainda esse ATC? Alguem tem pra mim uma Luz? grato desde ja.....
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia a todos, peguei um lg k10 para trocar a tela, troquei e o cliente voltou no outro dia com a camera frontal desligada, ou seja, sem o icone da camera frontal, abre a camera trazeira mas nao aparece o icone para mudar para camera frontal, ja procurei na net em todo canto e nada... alguem tem alguma solução
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
iniciando , por wesley arrais
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com lg c199 aqui na bancada com o seguinte defeito ele nao tava ligando o cliente falo que caiu abri pra ve o ocilador de tensao tava quebrando coloquei outro no lugar agora ta ligando file. Agora o aparelho nao ta dando sinal de operadora fiz troca da antena troquei o PA fiz um atualizaçao, reparei o eepron , copie a flash de outro funcionando passei nele e nada vo na configuraçao de rede mando procura manual ai aparece um mensagem sem PLMN ALGUEM ja conseguiu ressolver este defeito aguardo dicas obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ok galera venho aqui pedir o esquema eletrico desse atc GS107... pois o msm esta com problmema na area do microfone.... onde ja fiz resolda , troca, pois o ap continua com problema... agradeço desde de ja
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
olá pessoal, torquei o flex do shine e funciona normal cm ele aberto, mais quando fecho a parte de cima ele esquenta muito no botao de rolagem e fica apagando os leds, ja revi varias vezes e não descobri onde esta fechando curto...alguem poderia ajudar? Desde já agradeço!!!
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite. Já vi alguns tópicos e o que mais se aproximou da solução foi esse do link abaixo, porém ao clicar na solução passado pelo amigo Breno Rodrigues, não identifiquei o modelo T375 na lista. * Link do tópico * Link da solução passada no tópico acima Alguém tem a solução? Informações: * celular quando está desligado e é conectado o carregador ele liga. * o celular é reconhecido na Z3x, pois precisei fazer desbloqueio e consegui * com o celular ligado, não da nenhum sinal de que está carregando, não mostra nada. * no PC ao conectar o cabo USB da erro de drivers, mesmo já tendo instalado.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos, sou novo no forum entao se nao estiver na área certa peço que me perdoem. Seguinte... ... possuo um LG KM 500 que antes era da vivo mas atualmente troquei para Oi e gostaria que pudessem me auxiliar em algumas coisas: 1- Há possibilidade de trocar o firmware dele para algum que seja da Oi sem danificar nada (danificar eu digo de bloquear pois nunca fiz isso) 2- Sobre o cartao de memoria o que poderia ser? Coloco qualquer cartao que ele suporte mas mesmo assim ele nao reconhece, é porque troquei de chip? OBS: Antes ele funcionava normalmente. 3- Quais programas existem e o que posso fazer exatamente com meu KM500 (digo no aspecto geral, tanto modificar coisa…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal do Clan, entrou um gu230 aq na loja com problema no auto falante, troquei e ficou msm coisa, testei com outra placa do teclado e tbm. O auto falante e a placa do display estao bons. Mas enfim testei com outro cabo flex msm coisa. Pode ser placa? Caso for, qal componente responsavel?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
to com um lg p970 que ta me dando dor de cabeça,já tentei fazer hard reset de toda forma postada aqui no forum. porém hoje baixei uma atualização que tem o modelo ´so que o cabo que tenho não da certo! aguém sabe me dizer que cabo e este? e se tem uma pinagem do mesmo aqui no nosso forum?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola a tdos membros do forum, toh c um kf300 q estah c o teclado tdo travado, ele ateh liga, mais depois disso nada funciona mais, mesmo se abiri e fechar o flip ele naum volta a operar, sohretirando e colocando a bateria. jah apliquei 3 flashes distintas nele, jah fiz uma resolda nos contatos, jah retirei o flat lateral d volume e nada resolveu. o aparelho naum possui vestigios d oxidacao, aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um kp570 que está sem audio já substitui a campainha e fiz uma resolda na placa mesmo assim persiste
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um lg 107 o mesmo ligava normal sem o cartao sim, mas com o cartao sim ficava acendendo e apagando dei um reset com o codigo 1809#*107# agora pega normal mas constantemente ele fica dando serviço limitado se poderem ajuda agradeço obg desde ja!
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
o microfone do lg gx200 serve no lg KP150? obrigado
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde, estou com um LG L30 modelo d125, não esta ligando, gostaria de uma ajuda de vcs. Já efetuei limpeza, ressoldei, troquei o botão power (duas vezes), tentei ligar com uma pinça direto nas trilhas, troquei os dos componentes do lado do botão e não liga. Se eu coloco ele pra carregar ele mostra que esta carregando normal, da imagem mas não liga. Conecto na fonte ele nao da sinal nenhum. Segue imagem, grato desde já!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui com um lg gu 230 que não esta ligando a parte de baixo do teclado numerico liga e fica piscando eu ja troquei o flet e nada pesso que me ajudem desd já agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
não carrega já troquei o conector de carga,troquei o carregador,troquei os componentes arredor do conector de carga e nada podem me ajudar agradeço desde já.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Gostaria de saber se algum dos amigos tem alguma imagem ou esquema que mostre as trilhas do conector de bateria do LG KB775f, pois o usuário arrancou o dele e a trilha do meio foi junto, tem apenas o positivo e o negativo. Não consigo medir pois arrancou tudo, não sobrou nenhuma pontinha, qualquer ajuda é bem vinda.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um aparelho LG-C300 que foi arancado as trilhas da parte de sima do conector do chip, como vou postar ai na foto, gostaria de pedir aos amigos se tiver algum caso parecido com o meu, no qual tenha tido solução, ou que tenha o esquema da placa( ou que tenha um e teste para onde vai essas trilhas agradeço deis de ja....
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.