Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Wagner Tamanini,

ola estou com um lg d690 que não esta funcionando os comando já efetuei a troca de touch, e o problema persisti, troquei o conector de touch e também não resolveu se alguém puder ajudar agradeço desde já

2. Started by rogerio morais,

oi galera eu to com um LG gs107 com o diplay branco ...eu ja troquei o display mais continua do mesno geito... alguem pode me ajuda?...obrigado!!!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by luan2010,

Galeraa too com umm sansung kp 151Q que naum ta pegandoo o microfonee soo que o mireofone delee naum er dos tradicionais que tem dois fius um positivo e um negativo, elee er dales que er tipo uma caixinhaa aii aki eu too sem esse de caixinha tem comoo fazaer alguma adaptação ? Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Tópico movido para local correto.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by carlos_err,

Para q serve a solda do flex LG 370?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by planetcellpaudalho,

estou com um kp 260 que esta sem funcionar o microfone ja fiz troca de microfone ja fiz limpeza de placa mas não deu resultado. ele tinha levado uma queda e caiu 3 capacitores e eu coloquei novamente os capacitores no lugar sendo os capacitores de uma mesma placa de mesmo modelo. funcionou por alguns momentos e depois parou dai por diante não pegou mais. Alguem tem uma solução para esse defeito? um jumper se for o caso... se puderem postar a imagem eu fico muito grato.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by wwaall,

Bom dia estou com lg GS 107 B ele liga mas não funciona o teclado o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Germano Garrido Silveira,

Aparelho recebeu um impacto muito grande, foi trocado a frontal e o alto falante esta chiando muito, já foi feito a troca da cápsula do alto falante e não resolveu ! Alguém já recebeu algum aparelho com algo parecido ?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  8. Started by lamarque,

amigos bom dia, estou com um mg280 aki na minha assistencia q nao toca ja troquei campainha, placa do displaye flex e nada, alguem teria alguma solucao. vlw

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Jeronimo Neto,

preciso da orientaçao de voces de como adaptar um mic neste atc !! obrigado !!

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by dynho,

pessoal estou com um k200dsf sem audio (musicas, videos, campainha e viva-voz); verifiquei placa esta sem nenhuma marca de impacto ou oxidação . alto falante testado e esta funcionando perfeito. outros audio como transmissão e recepção pelo auricular funcionando 100% somente o audio da campainha, viva-voz ,musicas e videos não funciona. até agora realizei desoxidação por prevenção e verifiquei com microscópio a placa pra ver se haveria algum componente danificado mas não encontrei nada anormal.se alguem tiver alguma dica desse reparo ou o esquema elétrico (manual de serviço ) por que não encontrei o mesmo e puder me dar uma ajuda fico grato...

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Tec_ivan,

Aparelho LG D855 não tem sinal de antena, apenas busca redes mas não registra. Imei está certo e não bloqueado. Não tem nenhum problema aparente na placa, como oxidação ou antena danificada. Alguém sabe se é algum defeito de placa?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Bom dia pessoal,olha eu aqui mais uma vez com problema de software. Então dessa vez é um LG e615f, causa fica dando n problemas com processos do sistema,primeira tentativa foi reset padrão pelo sistema de mesmo ( restauração de fabrica),resultado nada nem resetou ( hummm problema heim ),segundo hard reset o procedimento foi normal aparentemente td normal,resultado nada o sistema estava do mesmo jeito com os programas tipo wahts instalado normal ( epa não deu certo isso não é bom ),terceiro formatação do S.O usando LGFlashTool2014, resultado nada não formatou. Alguem sabe alguma solução ? Não é o primeiro que pego assim ! Obrigado desde ja.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by nery brasil,

bom minha gente , eu fui trocar a carcaça de um lg mx 200 e quando eu liguei o aparelho ele funcionou tranquilamente dai guardei o dito cujo para entrega , quando o cliente veio buscar o danado...........ele não ligou por nada tentei ressolda , limpeza de placa e nada ... será que alguen poderia me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by alexandre facundo,

saudações amigos estou com um lg t500 que nao le o sim e gostaria de saber se alguem ja achou aluma soluçao agradesso desde ja.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by T.I. Celulares,

Bom dia galera do clãn... estou com esse atc aqui que não está passando a carga normal... está passando apenas 1.3 a placa esta em ordem, mas mesmo assim já fiz uma limpeza. alguem tem o esquema do jump? Agradeço.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Noatto,

esse GD330 esta aquecendo muito ainda mais quando poem o msm carregar... liguei o msm na fonte e esta dando um consumo de 0.50 amperes quando apaga todas as luzes do ATC... E quando ligado com o chip de origem aparece a seguinte menssagem (Não ha rede) ja entrei na seleção de rede do ATC coloquei para seleção automatica e n resolveu e se eu tento colocar manualmente diz q n a rede disponivel..... Será q tem jeito ainda esse ATC? Alguem tem pra mim uma Luz? grato desde ja.....

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by ar2k,

não esta pegando, ja tentei o jumper com o resistor 47k e nada desde ja obg

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by deyvidson loures,

bom dia , estou com Kp 570q fui troca display agora o celular liga e o diplay fica com listras coloridas e nao vai pra tela principal. Alg ja pegou alg assim

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. O meu celular LG Joy não quer ligar, aparece a Logo da LG na hora que tento ligar, mas aí depois não aparece mais nada, a tela fica escura e não liga, ele carrega normalmente desligado. Alguém me ajude please "

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  20. Started by ederson123,

Bom dia a todos. Estou com um mg125 que deu uma molhada, fiz uma boa limpeza e resolda na placa, porém o aparelho trava na tela inicial ao colocar qualquer chip, o engraçado é que sem chip ele funciona blz. Tentei fazer uma atualização tambem mas o aparelho nao deu leitura nem na vygis nem na hwk.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. boa tarde, preciso do esquema deste lg-e410f, arrancaram o botão power e a trilha do positivo, quero o manual para ver de onde vem o positivo do power para mim estar reparando o mesmo, obrigado

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. Started by rocha_apc,

Olá caro amigos, estou com um mg280, aconteceu o seguinte, qdo fui abri-lo com espaçador sem qrer quebrei o flex da tecla power, alguem tem alguma sugestão de como resolver o problema. grato...

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Boa tarde senhores ! Antes de dar o veredito de condenado gostaria de saber a opinião dos senhores para dois aparelhos que se encontram em minha bancada. Ambos Lg D685 MTK desligados sem sinal de vida. ao jogar na Ocotplus LG obtive o diagnostico do print abaixo. Desde ja grato a todos pelas dicas !

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by baltinhocell,

como fase microfone do lg d175f ????

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Bertony,

Estou com K12+ sem imagem no display, ressoldo circuito de imagem ele aparece o logo da LG e some, preciso de uma luz sobre este defeito.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.