REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Ola galera, a paz! Estou com um problema no LGE977, peguei para trocar o display, e tive que retirar o botão de volume. ele é por contato. Só que quando conectei a tela o som funcionou apenas uma vez e quando desliguei para terminar de fechar parou de funcionar. Pensei que tivesse queimado algo, troquei a placa inferior de carregar e não resolveu, troquei o alto falante e não resolveu. O que pode ser? Creio que se resolver o problema do botão de volume acho que volta a funcionar o som, mas não sei como proceder. O que me indicam? Se puderem me ajudar. Grande abraço Fiquem com Deus!
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
ola pessoal estou aqui com um lg gu 230 que não esta ligando a parte de baixo do teclado numerico liga e fica piscando eu ja troquei o flet e nada pesso que me ajudem desd já agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com GD330 que não para de cair o sinal. já fiz resoldagem, reseti e não funciona. Sera que tenho que trocar a placa? Se por acauso alguem tiver me diga o valor.
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
iniciando , por wesley arrais
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola galera, to com um gt360 que a musica sai normal no fone de ouvido mas o radio não sintoniza. testei o fone de ouvido em outro gt360 e funcionou normal. alguma idéia do que fazer ? Vlw
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos, entrou aqui na loja um gx200 que estava com o display quebrado e quando ele era ligado dava dois apitos e apagava, deixei para ver isto depois de trocar o display, só que depois de trocar o display ele não liga, e não tenho uma fonte de bancada para testar curto, peço aos companheiros orientação e saber como posso testar curto sem a fonte. desde já e mais uma vez muito obrigado mesmo.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
to com um lg p970 que ta me dando dor de cabeça,já tentei fazer hard reset de toda forma postada aqui no forum. porém hoje baixei uma atualização que tem o modelo ´so que o cabo que tenho não da certo! aguém sabe me dizer que cabo e este? e se tem uma pinagem do mesmo aqui no nosso forum?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um lg k22 que não funciona microfone, já testei a base e lcd tb todos originais e não está funcionando defeito na placa. Alguém sabe a solução ou tem esquema da placa dele? Desde já agradeço a ajuda.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q o mic nao funciona,ele estava com uma pequena oxidaçao na placa.Eu fiz uma limpeza dessa oxidaçao e o problema persiste.Alguem sabe qual o componente responsavel pelo mic?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos, gostaria de saber o que que vai no GS 107 do lado do conector de antena. Se tiverem foto agradeço
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Meu celular quebrou a tela e com o tempo ele não apareceu mais nada, pensei que foce o display então pedi outro... Mas ao trocar e ligar ele esquentou muito e fedeu queimado... E a partir dai não ligou mais... Alguém tem alguma solução??!!!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
esse GD330 esta aquecendo muito ainda mais quando poem o msm carregar... liguei o msm na fonte e esta dando um consumo de 0.50 amperes quando apaga todas as luzes do ATC... E quando ligado com o chip de origem aparece a seguinte menssagem (Não ha rede) ja entrei na seleção de rede do ATC coloquei para seleção automatica e n resolveu e se eu tento colocar manualmente diz q n a rede disponivel..... Será q tem jeito ainda esse ATC? Alguem tem pra mim uma Luz? grato desde ja.....
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos da clan estou com um lg c310 e este as teclas 6;7 e botão send não funcionam qual procedimentoi devo fazer um jumper de teclas ou a troca do ci? ou há algum outro procedimento
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
ola a tdos membros do forum, toh c um kf300 q estah c o teclado tdo travado, ele ateh liga, mais depois disso nada funciona mais, mesmo se abiri e fechar o flip ele naum volta a operar, sohretirando e colocando a bateria. jah apliquei 3 flashes distintas nele, jah fiz uma resolda nos contatos, jah retirei o flat lateral d volume e nada resolveu. o aparelho naum possui vestigios d oxidacao, aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite. Já vi alguns tópicos e o que mais se aproximou da solução foi esse do link abaixo, porém ao clicar na solução passado pelo amigo Breno Rodrigues, não identifiquei o modelo T375 na lista. * Link do tópico * Link da solução passada no tópico acima Alguém tem a solução? Informações: * celular quando está desligado e é conectado o carregador ele liga. * o celular é reconhecido na Z3x, pois precisei fazer desbloqueio e consegui * com o celular ligado, não da nenhum sinal de que está carregando, não mostra nada. * no PC ao conectar o cabo USB da erro de drivers, mesmo já tendo instalado.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia a todos, to com um gs 290 sem som na campainha... a mesma ta boa sem problemas, alguma solucao!!!!!!!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia a todos, peguei um lg k10 para trocar a tela, troquei e o cliente voltou no outro dia com a camera frontal desligada, ou seja, sem o icone da camera frontal, abre a camera trazeira mas nao aparece o icone para mudar para camera frontal, ja procurei na net em todo canto e nada... alguem tem alguma solução
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
amigos do clan estou com um lg 107 o mesmo ligava normal sem o cartao sim, mas com o cartao sim ficava acendendo e apagando dei um reset com o codigo 1809#*107# agora pega normal mas constantemente ele fica dando serviço limitado se poderem ajuda agradeço obg desde ja!
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um kp570 que está sem audio já substitui a campainha e fiz uma resolda na placa mesmo assim persiste
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
não carrega já troquei o conector de carga,troquei o carregador,troquei os componentes arredor do conector de carga e nada podem me ajudar agradeço desde já.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
eu estou com um gx200 aqui na minha loja que nao carrega ja troquei bateria,carregador,fiz ressoudage e nada,alguem tem uma.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um aparelho LG-C300 que foi arancado as trilhas da parte de sima do conector do chip, como vou postar ai na foto, gostaria de pedir aos amigos se tiver algum caso parecido com o meu, no qual tenha tido solução, ou que tenha o esquema da placa( ou que tenha um e teste para onde vai essas trilhas agradeço deis de ja....
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com lg c199 aqui na bancada com o seguinte defeito ele nao tava ligando o cliente falo que caiu abri pra ve o ocilador de tensao tava quebrando coloquei outro no lugar agora ta ligando file. Agora o aparelho nao ta dando sinal de operadora fiz troca da antena troquei o PA fiz um atualizaçao, reparei o eepron , copie a flash de outro funcionando passei nele e nada vo na configuraçao de rede mando procura manual ai aparece um mensagem sem PLMN ALGUEM ja conseguiu ressolver este defeito aguardo dicas obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
tenho em minha ascistencia tres atcs gs 107 que nao liga testei os mesmo na fonte e todos tem na hora em q sao conectados apresentam o conssumo de 1 e nao liga de jeito nenhum e tbm nao pulsa mais q isso. eles nao tem pontos de oxidaçoes nem componetes danificados. fico grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com um e400f que foi molhado pelo cliente, e nao ligava fiz uma desoxidação e uma resolda o aparelho voltou a ligar, porem quando coloca pra carregar ele começa a carregar e fala que a bateria esta cheia ai ele volta a carregar e fica nessa.e não carrega a bateria, já testei varias baterias originais, já fiz atualização de software, porem sem sucesso gostaria de saber se alguém sabe o componente responsável
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.