REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos da clan estou com um lg c310 e este as teclas 6;7 e botão send não funcionam qual procedimentoi devo fazer um jumper de teclas ou a troca do ci? ou há algum outro procedimento
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q o mic nao funciona,ele estava com uma pequena oxidaçao na placa.Eu fiz uma limpeza dessa oxidaçao e o problema persiste.Alguem sabe qual o componente responsavel pelo mic?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
eu estou com um gx200 aqui na minha loja que nao carrega ja troquei bateria,carregador,fiz ressoudage e nada,alguem tem uma.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
oi pressiso do procedimento de jamper do P.A do kp570 pois jah fiz flash limpeza jamper no conector de antena troque i o p.a resoldei a placa e nao obitive susseso pressiso do jamper do pa mesmo e minha ultima ezperança obrigado des de jah obrgado
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola galera, a paz! Estou com um problema no LGE977, peguei para trocar o display, e tive que retirar o botão de volume. ele é por contato. Só que quando conectei a tela o som funcionou apenas uma vez e quando desliguei para terminar de fechar parou de funcionar. Pensei que tivesse queimado algo, troquei a placa inferior de carregar e não resolveu, troquei o alto falante e não resolveu. O que pode ser? Creio que se resolver o problema do botão de volume acho que volta a funcionar o som, mas não sei como proceder. O que me indicam? Se puderem me ajudar. Grande abraço Fiquem com Deus!
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Ola galera, to com um gt360 que a musica sai normal no fone de ouvido mas o radio não sintoniza. testei o fone de ouvido em outro gt360 e funcionou normal. alguma idéia do que fazer ? Vlw
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
to com um lg p970 que ta me dando dor de cabeça,já tentei fazer hard reset de toda forma postada aqui no forum. porém hoje baixei uma atualização que tem o modelo ´so que o cabo que tenho não da certo! aguém sabe me dizer que cabo e este? e se tem uma pinagem do mesmo aqui no nosso forum?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um kp570 que está sem audio já substitui a campainha e fiz uma resolda na placa mesmo assim persiste
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos, entrou aqui na loja um gx200 que estava com o display quebrado e quando ele era ligado dava dois apitos e apagava, deixei para ver isto depois de trocar o display, só que depois de trocar o display ele não liga, e não tenho uma fonte de bancada para testar curto, peço aos companheiros orientação e saber como posso testar curto sem a fonte. desde já e mais uma vez muito obrigado mesmo.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
tenho em minha ascistencia tres atcs gs 107 que nao liga testei os mesmo na fonte e todos tem na hora em q sao conectados apresentam o conssumo de 1 e nao liga de jeito nenhum e tbm nao pulsa mais q isso. eles nao tem pontos de oxidaçoes nem componetes danificados. fico grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola a todos, estou com um lg d325f8 que qdo vou no wifi ele mostra a rede e logo da fora de alcance...isso esta constante.. ja fiz software, no esquema eletrico fiz reflow no ci do wifi fiz reforço nos contato da antena e sempre o mesmo problema.. alguma alma caridosa poderia me ajudar, pois o cliente ja pagou e nao gostaria de fazer a devoluçao. Obrigado
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
ola a tdos membros do forum, toh c um kf300 q estah c o teclado tdo travado, ele ateh liga, mais depois disso nada funciona mais, mesmo se abiri e fechar o flip ele naum volta a operar, sohretirando e colocando a bateria. jah apliquei 3 flashes distintas nele, jah fiz uma resolda nos contatos, jah retirei o flat lateral d volume e nada resolveu. o aparelho naum possui vestigios d oxidacao, aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Alguém poderia informa com certeza se há compatibilidade entre os touch de lg t500, t510 e lg t515? Estou com 2 t515 importado e não encontro esse touch. Apenas os t510 e t500. Por fora o atc e a mesma coisa...
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
não carrega já troquei o conector de carga,troquei o carregador,troquei os componentes arredor do conector de carga e nada podem me ajudar agradeço desde já.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
iniciando , por wesley arrais
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá! Estou com um LG k50s que não liga, ao fazer o teste na fonte está com 0,08 na fonte ao dar o Power porém não encontro o esquema elétrico para continuar os testes onde posso estar achando ?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite. Já vi alguns tópicos e o que mais se aproximou da solução foi esse do link abaixo, porém ao clicar na solução passado pelo amigo Breno Rodrigues, não identifiquei o modelo T375 na lista. * Link do tópico * Link da solução passada no tópico acima Alguém tem a solução? Informações: * celular quando está desligado e é conectado o carregador ele liga. * o celular é reconhecido na Z3x, pois precisei fazer desbloqueio e consegui * com o celular ligado, não da nenhum sinal de que está carregando, não mostra nada. * no PC ao conectar o cabo USB da erro de drivers, mesmo já tendo instalado.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com um e400f que foi molhado pelo cliente, e nao ligava fiz uma desoxidação e uma resolda o aparelho voltou a ligar, porem quando coloca pra carregar ele começa a carregar e fala que a bateria esta cheia ai ele volta a carregar e fica nessa.e não carrega a bateria, já testei varias baterias originais, já fiz atualização de software, porem sem sucesso gostaria de saber se alguém sabe o componente responsável
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
esse GD330 esta aquecendo muito ainda mais quando poem o msm carregar... liguei o msm na fonte e esta dando um consumo de 0.50 amperes quando apaga todas as luzes do ATC... E quando ligado com o chip de origem aparece a seguinte menssagem (Não ha rede) ja entrei na seleção de rede do ATC coloquei para seleção automatica e n resolveu e se eu tento colocar manualmente diz q n a rede disponivel..... Será q tem jeito ainda esse ATC? Alguem tem pra mim uma Luz? grato desde ja.....
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguém sabe como que faz um jump do microfone do kp130 se alguém tiver como postar um foto eu agradeço
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um lg mg 160 b e ta com as teclas 3,6,9,e# sem funcionar , alguem teria como me ajudar ja procurei nas guias de reparos e nada consta, fico no aguardo amigos muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um gs-107 que o displey esta sem iluminacao ja troquei o conector fiz resolda limpeza e nada nao tem oxidacao auguem ja pegou um assim e teve solucao agradesso se me ajudarem
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigo um esquema de jumper do microfone deste atc.....
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá meus amigos bom tarde estou aqui com um atc da lg um t310, que após ter caído no chão não ligou mas já abrir ele olhei a placa num tem nenhum componente deslocado mas ele num liga vocês podem me ajudar por favor!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um lg 107 o mesmo ligava normal sem o cartao sim, mas com o cartao sim ficava acendendo e apagando dei um reset com o codigo 1809#*107# agora pega normal mas constantemente ele fica dando serviço limitado se poderem ajuda agradeço obg desde ja!
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.