REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola estou com um lg d690 que não esta funcionando os comando já efetuei a troca de touch, e o problema persisti, troquei o conector de touch e também não resolveu se alguém puder ajudar agradeço desde já
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
oi galera eu to com um LG gs107 com o diplay branco ...eu ja troquei o display mais continua do mesno geito... alguem pode me ajuda?...obrigado!!!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galeraa too com umm sansung kp 151Q que naum ta pegandoo o microfonee soo que o mireofone delee naum er dos tradicionais que tem dois fius um positivo e um negativo, elee er dales que er tipo uma caixinhaa aii aki eu too sem esse de caixinha tem comoo fazaer alguma adaptação ? Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Tópico movido para local correto.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Para q serve a solda do flex LG 370?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um kp 260 que esta sem funcionar o microfone ja fiz troca de microfone ja fiz limpeza de placa mas não deu resultado. ele tinha levado uma queda e caiu 3 capacitores e eu coloquei novamente os capacitores no lugar sendo os capacitores de uma mesma placa de mesmo modelo. funcionou por alguns momentos e depois parou dai por diante não pegou mais. Alguem tem uma solução para esse defeito? um jumper se for o caso... se puderem postar a imagem eu fico muito grato.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia estou com lg GS 107 B ele liga mas não funciona o teclado o que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Aparelho recebeu um impacto muito grande, foi trocado a frontal e o alto falante esta chiando muito, já foi feito a troca da cápsula do alto falante e não resolveu ! Alguém já recebeu algum aparelho com algo parecido ?
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
amigos bom dia, estou com um mg280 aki na minha assistencia q nao toca ja troquei campainha, placa do displaye flex e nada, alguem teria alguma solucao. vlw
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
preciso da orientaçao de voces de como adaptar um mic neste atc !! obrigado !!
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal estou com um k200dsf sem audio (musicas, videos, campainha e viva-voz); verifiquei placa esta sem nenhuma marca de impacto ou oxidação . alto falante testado e esta funcionando perfeito. outros audio como transmissão e recepção pelo auricular funcionando 100% somente o audio da campainha, viva-voz ,musicas e videos não funciona. até agora realizei desoxidação por prevenção e verifiquei com microscópio a placa pra ver se haveria algum componente danificado mas não encontrei nada anormal.se alguem tiver alguma dica desse reparo ou o esquema elétrico (manual de serviço ) por que não encontrei o mesmo e puder me dar uma ajuda fico grato...
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Aparelho LG D855 não tem sinal de antena, apenas busca redes mas não registra. Imei está certo e não bloqueado. Não tem nenhum problema aparente na placa, como oxidação ou antena danificada. Alguém sabe se é algum defeito de placa?
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia pessoal,olha eu aqui mais uma vez com problema de software. Então dessa vez é um LG e615f, causa fica dando n problemas com processos do sistema,primeira tentativa foi reset padrão pelo sistema de mesmo ( restauração de fabrica),resultado nada nem resetou ( hummm problema heim ),segundo hard reset o procedimento foi normal aparentemente td normal,resultado nada o sistema estava do mesmo jeito com os programas tipo wahts instalado normal ( epa não deu certo isso não é bom ),terceiro formatação do S.O usando LGFlashTool2014, resultado nada não formatou. Alguem sabe alguma solução ? Não é o primeiro que pego assim ! Obrigado desde ja.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
bom minha gente , eu fui trocar a carcaça de um lg mx 200 e quando eu liguei o aparelho ele funcionou tranquilamente dai guardei o dito cujo para entrega , quando o cliente veio buscar o danado...........ele não ligou por nada tentei ressolda , limpeza de placa e nada ... será que alguen poderia me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
saudações amigos estou com um lg t500 que nao le o sim e gostaria de saber se alguem ja achou aluma soluçao agradesso desde ja.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia galera do clãn... estou com esse atc aqui que não está passando a carga normal... está passando apenas 1.3 a placa esta em ordem, mas mesmo assim já fiz uma limpeza. alguem tem o esquema do jump? Agradeço.
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
esse GD330 esta aquecendo muito ainda mais quando poem o msm carregar... liguei o msm na fonte e esta dando um consumo de 0.50 amperes quando apaga todas as luzes do ATC... E quando ligado com o chip de origem aparece a seguinte menssagem (Não ha rede) ja entrei na seleção de rede do ATC coloquei para seleção automatica e n resolveu e se eu tento colocar manualmente diz q n a rede disponivel..... Será q tem jeito ainda esse ATC? Alguem tem pra mim uma Luz? grato desde ja.....
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
não esta pegando, ja tentei o jumper com o resistor 47k e nada desde ja obg
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia , estou com Kp 570q fui troca display agora o celular liga e o diplay fica com listras coloridas e nao vai pra tela principal. Alg ja pegou alg assim
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
O meu celular LG Joy não quer ligar, aparece a Logo da LG na hora que tento ligar, mas aí depois não aparece mais nada, a tela fica escura e não liga, ele carrega normalmente desligado. Alguém me ajude please "
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Bom dia a todos. Estou com um mg125 que deu uma molhada, fiz uma boa limpeza e resolda na placa, porém o aparelho trava na tela inicial ao colocar qualquer chip, o engraçado é que sem chip ele funciona blz. Tentei fazer uma atualização tambem mas o aparelho nao deu leitura nem na vygis nem na hwk.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde, preciso do esquema deste lg-e410f, arrancaram o botão power e a trilha do positivo, quero o manual para ver de onde vem o positivo do power para mim estar reparando o mesmo, obrigado
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Olá caro amigos, estou com um mg280, aconteceu o seguinte, qdo fui abri-lo com espaçador sem qrer quebrei o flex da tecla power, alguem tem alguma sugestão de como resolver o problema. grato...
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde senhores ! Antes de dar o veredito de condenado gostaria de saber a opinião dos senhores para dois aparelhos que se encontram em minha bancada. Ambos Lg D685 MTK desligados sem sinal de vida. ao jogar na Ocotplus LG obtive o diagnostico do print abaixo. Desde ja grato a todos pelas dicas !
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
como fase microfone do lg d175f ????
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com K12+ sem imagem no display, ressoldo circuito de imagem ele aparece o logo da LG e some, preciso de uma luz sobre este defeito.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.