REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
como fase microfone do lg d175f ????
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguém poderia informa com certeza se há compatibilidade entre os touch de lg t500, t510 e lg t515? Estou com 2 t515 importado e não encontro esse touch. Apenas os t510 e t500. Por fora o atc e a mesma coisa...
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos bom dia, estou com um mg280 aki na minha assistencia q nao toca ja troquei campainha, placa do displaye flex e nada, alguem teria alguma solucao. vlw
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com lg g2 fica falhando sinal fica fraco
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal to com um aparelho mg280 aqui qui ta com a tela branca!!!785445454 o problema ta na placa, pois troquei a mesma e o resto funcionou!!!smil42a4db08c3514 sera que alguem tem alguma ideia do que possa ser feito pra resolver esse problema??? desde ja agradeço a atençao:good: abraço Bruno
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite a todos ,estou com um LG Gm600 , que havia sinais de oxidação. Desoxidei no ultra-som ,depois resoldei os componentes que ficam perto do conector do display ,atualizei SW mas o defeito permanece . Quando vc liga o aparelho , ele liga normal,mas depois que entra na tela de stand by a tela fica escura ,quando clica em desbloqueio ela não volta a funcionar ,permanece escura . Obs : fiz p procedimento postado em outro tópico,porem não adiantou. Obrigado a todos pela atenção !
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa noite rapaziada to com um k10 2017 imagem preta e branca e não da touch alguém com alguma solucão ou esquema elétrico grato desde de ja..
- 2 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos estou com lg c199 aqui na bancada com o seguinte defeito ele nao tava ligando o cliente falo que caiu abri pra ve o ocilador de tensao tava quebrando coloquei outro no lugar agora ta ligando file. Agora o aparelho nao ta dando sinal de operadora fiz troca da antena troquei o PA fiz um atualizaçao, reparei o eepron , copie a flash de outro funcionando passei nele e nada vo na configuraçao de rede mando procura manual ai aparece um mensagem sem PLMN ALGUEM ja conseguiu ressolver este defeito aguardo dicas obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos keria saber o jump do microfone do lg kp150
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
BOM DIA GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM AQUI JA PASSOU POR ISSO CELULAR DESLIGAR NA HORA DA ATUALIZACAO E MAO QUERER MAIS LIGAR NA FONTE DE BANCADA NAO DA 1AMPER E SO QUANDO APERTA O BOTAO DE LIGAR ... IMG_1499.MOV
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
oi pressiso do procedimento de jamper do P.A do kp570 pois jah fiz flash limpeza jamper no conector de antena troque i o p.a resoldei a placa e nao obitive susseso pressiso do jamper do pa mesmo e minha ultima ezperança obrigado des de jah obrgado
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um lg mg 160 b e ta com as teclas 3,6,9,e# sem funcionar , alguem teria como me ajudar ja procurei nas guias de reparos e nada consta, fico no aguardo amigos muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um gx 200 apos molhar fone de ouvido inserido ja resudei atualisei software resetei e nada
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi pessoal to com kf510 que desmontei p ver o touch do teclado superior agora ele nao liga, só carrega alguém tem um dica? Tem algo que possa fazer? Eu to bem perdida nele
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia galera do clãn... estou com esse atc aqui que não está passando a carga normal... está passando apenas 1.3 a placa esta em ordem, mas mesmo assim já fiz uma limpeza. alguem tem o esquema do jump? Agradeço.
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde tô com um LG K4 k130f que o wi-fi não liga o endereço Mac dele aparece indisponível já atualizei pelo LG Up e pelo LG bridge fiz resolda no Ci do wi-fi e nada alguém já estou algum assim?
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Pessoal estou com um E475F lg que esta com as trilhas do botão power rompidas... todas!! alguem tem um esquema de jumper ai pra ajudar ? por gentilesa ?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um problema com um L5, ele chegou para uma simples troca de display e touch, porém após trocar essas peças, eu notifiquei um problema referente à leitura dos chips, o aparelho não reconheçe. Já combinei com o cliente o conserto dessa parte também, porém não estou conseguindo identificar o componente da placa responsável pelos conectores do chip. Se alguém souber algum detalhe, ou alguma forma de corrigir isso, fico agradecido pela colaboração. Tenho a Z3X e Vygis se precisar algum reparo de software. Desde já muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um lg 107 o mesmo ligava normal sem o cartao sim, mas com o cartao sim ficava acendendo e apagando dei um reset com o codigo 1809#*107# agora pega normal mas constantemente ele fica dando serviço limitado se poderem ajuda agradeço obg desde ja!
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg kf755 que esta consumindo muita bateria ja troquei a bateria fiz lipeza e nao aparenta marcas de oxidacao se alguem poder me ajuda eu agrdesso muito obrigado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Fui instalar o chainfire 3d no meu lg l4 2 e467 e só fica na tela da lg, me ajudem por favor
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
boa noite pessoal estou com um e400f que foi molhado pelo cliente, e nao ligava fiz uma desoxidação e uma resolda o aparelho voltou a ligar, porem quando coloca pra carregar ele começa a carregar e fala que a bateria esta cheia ai ele volta a carregar e fica nessa.e não carrega a bateria, já testei varias baterias originais, já fiz atualização de software, porem sem sucesso gostaria de saber se alguém sabe o componente responsável
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
não carrega já troquei o conector de carga,troquei o carregador,troquei os componentes arredor do conector de carga e nada podem me ajudar agradeço desde já.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos tou com um lg kp570 que nao lê o chip algum pode me dar uma ajudinha?? fico grato...
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
esse GD330 esta aquecendo muito ainda mais quando poem o msm carregar... liguei o msm na fonte e esta dando um consumo de 0.50 amperes quando apaga todas as luzes do ATC... E quando ligado com o chip de origem aparece a seguinte menssagem (Não ha rede) ja entrei na seleção de rede do ATC coloquei para seleção automatica e n resolveu e se eu tento colocar manualmente diz q n a rede disponivel..... Será q tem jeito ainda esse ATC? Alguem tem pra mim uma Luz? grato desde ja.....
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.