Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by eri vasconcelos,

Solicito manual técnico deste modelo.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by EugenioNegreiros,

Boa tarde amigos Estou com um lg t515dw 2 chips, apos uma queda parou de reconhecer chips, pede para inserir os dois,,, limpei e ressoldei os slots dos chips mas nada, depois restaurei ele pelo teclado mas tambem não resolveu.... teria alguma dica?

• 0 respostas
    • 557 visualizações
  3. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoal do clan estou com um lg e 400 que nao esta carregando, ja troquei bateria, carregador, conector do carregador ja fiz uma ressolda e nada . alguem tem alguma possivel soluçao??? desde ja agradeço!!

• 0 respostas
    • 844 visualizações
  4. Started by M.M CELL & INF.,

alguem ja resolveu esse problema ? imei zerado null

• 0 respostas
    • 929 visualizações
  5. Started by paulo_radio,

Estou com um gb280 com trilhas do chip rompidas. Segue anexo para quem puder ajudar: Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 817 visualizações
  6. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um lg a290 que esta sem audio rx e campainha, apenas se ouve bem baixo o audio rx. Fiz ressolda troca de autofalante e reset e o conector do fone não esta acionado , e todas sem sucesso. Alguém já pegou algum caso assim?

• 0 respostas
    • 870 visualizações
  7. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos do fórum estou com um aparelho modelo C199 que a tecla de desbloqueio não funciona apenas esta tecla, já fiz uma limpeza no contato, troca da manta do teclado uma ressolda, mas ate o momento não obtive sucesso alguém pode me ajudar.

• 0 respostas
    • 459 visualizações
  8. Started by danylloves,

Atualizei meu gt540 para a versão 2.1 do android ontem pelo site da lg, quando terminou ele não estava mais reconhecendo cartão de memoria, já testei 2 e diz assim: " Cartão SD em branco ", sendo que ele tem arquivo dentro. Alguém sabe me ajudar? se eu atualizar para outra versão sera resolve?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. olá amigos, Estou com dois desse na bancada com mesmo problema, não reconhece chip porem tenho Sim1_Det e Tenho VREG, quando coloco o chip SIM_DET some, acredito que deve ser assim verifiquei outras tensões tenho alimentação no U3301 normal. E tmb tenho sinal bom, mas não reconhece chip, alguma dica?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Compucor Informatica,

- Fala galera to com esse smartphone em bancada, ele liga e trava na tela do post dele, fica la só no K9, fiz a regravação da rom pelo LGUP e pelo brigde, passa certinho a rom, mas depois fica nessa ai, quando faz o hard reset dele ele cai na tela de no command, e não faz nada depois de um tempo ele reinicia e fica na tela do K9, alguma dica?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Hebert Richard,

Estou com um atc desses na bancada, reconhece 3 chips, 1, 3 e 4, mas o chip 2 não reconhece. Visualmente, tudo ok, refiz as soldas, e nada de funcionar. Olhei blacklist, também nada. O que pode ser?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 460 visualizações
  13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.