REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Solicito manual técnico deste modelo.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos Estou com um lg t515dw 2 chips, apos uma queda parou de reconhecer chips, pede para inserir os dois,,, limpei e ressoldei os slots dos chips mas nada, depois restaurei ele pelo teclado mas tambem não resolveu.... teria alguma dica?
-
- 0 respostas
- 546 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan estou com um lg e 400 que nao esta carregando, ja troquei bateria, carregador, conector do carregador ja fiz uma ressolda e nada . alguem tem alguma possivel soluçao??? desde ja agradeço!!
-
- 0 respostas
- 810 visualizações
-
-
alguem ja resolveu esse problema ? imei zerado null
-
- 0 respostas
- 913 visualizações
-
-
Estou com um gb280 com trilhas do chip rompidas. Segue anexo para quem puder ajudar: Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 802 visualizações
-
-
Amigos tenho um lg a290 que esta sem audio rx e campainha, apenas se ouve bem baixo o audio rx. Fiz ressolda troca de autofalante e reset e o conector do fone não esta acionado , e todas sem sucesso. Alguém já pegou algum caso assim?
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum estou com um aparelho modelo C199 que a tecla de desbloqueio não funciona apenas esta tecla, já fiz uma limpeza no contato, troca da manta do teclado uma ressolda, mas ate o momento não obtive sucesso alguém pode me ajudar.
-
- 0 respostas
- 445 visualizações
-
-
Atualizei meu gt540 para a versão 2.1 do android ontem pelo site da lg, quando terminou ele não estava mais reconhecendo cartão de memoria, já testei 2 e diz assim: " Cartão SD em branco ", sendo que ele tem arquivo dentro. Alguém sabe me ajudar? se eu atualizar para outra versão sera resolve?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos, Estou com dois desse na bancada com mesmo problema, não reconhece chip porem tenho Sim1_Det e Tenho VREG, quando coloco o chip SIM_DET some, acredito que deve ser assim verifiquei outras tensões tenho alimentação no U3301 normal. E tmb tenho sinal bom, mas não reconhece chip, alguma dica?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
- Fala galera to com esse smartphone em bancada, ele liga e trava na tela do post dele, fica la só no K9, fiz a regravação da rom pelo LGUP e pelo brigde, passa certinho a rom, mas depois fica nessa ai, quando faz o hard reset dele ele cai na tela de no command, e não faz nada depois de um tempo ele reinicia e fica na tela do K9, alguma dica?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um atc desses na bancada, reconhece 3 chips, 1, 3 e 4, mas o chip 2 não reconhece. Visualmente, tudo ok, refiz as soldas, e nada de funcionar. Olhei blacklist, também nada. O que pode ser?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.