Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Weslle Souza,

bom da amigos estou com esse atc ja troquei 2 conectores mas nao esta carregando fiz umas obs na foto acho que dar para entender rs algum amigo ja passou por isso ? http://www.clanload.com.br/?v=j3d0.png

• 0 respostas
    • 854 visualizações
  2. Started by waldemir,

Lg gx 200 sem audio- se você trocar o alto falante e continuar sem o audio, é so alicar um reset no aparelho e ele voltarar a funcionar.. sucesso!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Estou trabalhando em um Lg X Power, F750K, que não liga. Conectando o carregador, apresenta consumo, porém nada acontece na tela. A bateria apresenta voltagem. No botão power encontrei a voltagem da bateria de 4.2v. Na fonte assimétrica o consumo sobe ao pressionar o botão a 0.05 e cai logo ao soltar o botão. Não encontrei o esquema elétrico ainda. Fiz o pedido na área correta do clan, mas repito o pedido se alguém tiver e puder me enviar, já agradeço.

• 0 respostas
    • 916 visualizações
  4. Started by l3rafa,

Boa tarde. Troquei a base de carga do aparelho, porém não está carregando e nem passando corrente, alguém poderia me conseguir um esquema elétrico deste modelo para mim fazer um jumper? Agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 954 visualizações
  5. Bom dia meus amigos, estou com um LG Q6+ que fica mostrando o ícone de carregando a estar na tomada. Já fiz limpeza troca de conector e nada. Alguém teria uma solução?

• 0 respostas
    • 940 visualizações
  6. Started by danielnsj,

Boa tarde! Estou com um LG D227 ja realizei testes em mais de 4 baterias, fonte de bancada e carregamento... O celular fica na carga, alguns minutos esquenta bastante, e aparece mensagem de aquecimento! ATT!

• 0 respostas
    • 513 visualizações
  7. Started by AmauriFuria,

Boa tarde a todos... Não encontro Esquema Elétrico do LG K22+. Alguém Teria ou sabe onde posso achar , onde não seja pago ?

• 0 respostas
    • 4.4k visualizações
  8. Started by wallace.machado,

Aê galera estou com esse LG d685 que e estava com consumo baixo depois de fazer umas medições fiz o reballing no pmic e foi sanado o consumo porém não starta.. alguma dica? WhatsApp Video 2019-02-07 at 13.45.54.mp4

• 0 respostas
    • 431 visualizações
  9. Started by Gustavo Silveira,

Se algum dos colegas tem o esquema elétrico ou manual de serviço do LG-x430f. Aparelho chegou na assistência com oxidação e faltando componentes. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 488 visualizações
  10. Started by elton-musicas,

amigos do clan gsm estou com este a180a que esta com o teclado todo travado eu ja fiz desocsidaçao,resolda e ja atualizei o software dele mais comtinua com o teclado travado. Alguem sabe se tem alguma memoria responsavel pelo teclado que posa ser trocado para resolver este problema des de ja agradeso a todos?

• 0 respostas
    • 500 visualizações
  11. ola amigo, eu estou com uma aparelho aqui da lg x335 que ao colocar no carregador ele aparece a seguinte menssagem, temperatura da bateria excessiva. A atc nao tem sinal de oxidaçao, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito

• 0 respostas
    • 932 visualizações
  12. Started by BRUNO ELETROTEL,

Bom dia amigos, Estou com LG k11 que acende a luz do display. Já troquei a frontal e ressoldei e não resolveu. Alguém já fez esse reparo?

• 0 respostas
    • 745 visualizações
  13. Started by wallace santiago da silva,

já troquei lcd,já atualizei e já fiz limpeza química e não responde.

• 0 respostas
    • 584 visualizações
  14. Started by Gualber Almeida Souza,

O galera entrou um k50s quando conectar o carregador ele dispara o vibracall mais se desconectar o cabo flat da placa principal o vibracall para . o telefone não liga e nem mostra carregando alguma dica

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  15. Started by irontech,

estou precisando do esquema eletrico do k10 pro, m400df

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by Julio Tinelli,

estou com 1 lg kf390q com tela azul escrito (error fatal) ja passei flash baixada do forum e do suporte da box, com a vygis a flash completa normal,mas quando finaliza o atc continua com a tela de erro,depois de varias tentativas o atc ficou normal,mas quando desliga e liga novamente continua tela azul,alguem ja passou por esse problema e conseguiu solucionar?agradeço desde ja a colaboraçao.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by guilhermeleonardo,

display com listras foi trocado e continua

• 0 respostas
    • 763 visualizações
  18. o aparelho chegou a loja sem marcas de oxidação de acordo com o cliente o aparelho apareceu 3 telas umas azul uma branca e uma vermelha... apos isso o aparelho esta intermitente hora liga hora n liga mais esse fato so acontece quando coloca na fonte de bancada....

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by leocar schitko,

preciso do esquema elétrico do LG K200dsf

• 0 respostas
    • 470 visualizações
  20. O aparelho liga, acende o led do display mas não da imagem, e fica a luz vermelha na parte de cima do aparelho acesa, já coloquei outra tela e continua o mesmo problema. Alguem já passou por isso?

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. J5 prime não carrega e perde a carga que resta ao conectar o carregador. Todos componentes testados. Alguma solução galera.?

• 0 respostas
    • 498 visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. Started by guilhermefilho,

amigos nao sei se posso posta isso mas estou precisando de comprar uns cabos de antena rural que serve no gs107, a procura aqui eta muita. preciso de preço bom ,e so aquele menor que encaixa no aparelho

• 0 respostas
    • 867 visualizações
  24. Pessoal estou com um l70 na assistência que preciso fazer um Jumper, pois o mesmo arrancou uma trila da placa. Se alguém souber onde posso estar fazendo este Jumper. Segue as imagens. Obrigado

• 0 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.