REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
bom da amigos estou com esse atc ja troquei 2 conectores mas nao esta carregando fiz umas obs na foto acho que dar para entender rs algum amigo ja passou por isso ? http://www.clanload.com.br/?v=j3d0.png
-
- 0 respostas
- 854 visualizações
-
-
Lg gx 200 sem audio- se você trocar o alto falante e continuar sem o audio, é so alicar um reset no aparelho e ele voltarar a funcionar.. sucesso!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou trabalhando em um Lg X Power, F750K, que não liga. Conectando o carregador, apresenta consumo, porém nada acontece na tela. A bateria apresenta voltagem. No botão power encontrei a voltagem da bateria de 4.2v. Na fonte assimétrica o consumo sobe ao pressionar o botão a 0.05 e cai logo ao soltar o botão. Não encontrei o esquema elétrico ainda. Fiz o pedido na área correta do clan, mas repito o pedido se alguém tiver e puder me enviar, já agradeço.
-
- 0 respostas
- 916 visualizações
-
-
Boa tarde. Troquei a base de carga do aparelho, porém não está carregando e nem passando corrente, alguém poderia me conseguir um esquema elétrico deste modelo para mim fazer um jumper? Agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 954 visualizações
-
-
Bom dia meus amigos, estou com um LG Q6+ que fica mostrando o ícone de carregando a estar na tomada. Já fiz limpeza troca de conector e nada. Alguém teria uma solução?
-
- 0 respostas
- 940 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um LG D227 ja realizei testes em mais de 4 baterias, fonte de bancada e carregamento... O celular fica na carga, alguns minutos esquenta bastante, e aparece mensagem de aquecimento! ATT!
-
- 0 respostas
- 513 visualizações
-
-
Boa tarde a todos... Não encontro Esquema Elétrico do LG K22+. Alguém Teria ou sabe onde posso achar , onde não seja pago ?
-
- 0 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
-
Aê galera estou com esse LG d685 que e estava com consumo baixo depois de fazer umas medições fiz o reballing no pmic e foi sanado o consumo porém não starta.. alguma dica? WhatsApp Video 2019-02-07 at 13.45.54.mp4
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
-
-
Se algum dos colegas tem o esquema elétrico ou manual de serviço do LG-x430f. Aparelho chegou na assistência com oxidação e faltando componentes. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este a180a que esta com o teclado todo travado eu ja fiz desocsidaçao,resolda e ja atualizei o software dele mais comtinua com o teclado travado. Alguem sabe se tem alguma memoria responsavel pelo teclado que posa ser trocado para resolver este problema des de ja agradeso a todos?
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
-
ola amigo, eu estou com uma aparelho aqui da lg x335 que ao colocar no carregador ele aparece a seguinte menssagem, temperatura da bateria excessiva. A atc nao tem sinal de oxidaçao, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito
-
- 0 respostas
- 932 visualizações
-
-
Bom dia amigos, Estou com LG k11 que acende a luz do display. Já troquei a frontal e ressoldei e não resolveu. Alguém já fez esse reparo?
-
- 0 respostas
- 745 visualizações
-
-
já troquei lcd,já atualizei e já fiz limpeza química e não responde.
-
- 0 respostas
- 584 visualizações
-
-
O galera entrou um k50s quando conectar o carregador ele dispara o vibracall mais se desconectar o cabo flat da placa principal o vibracall para . o telefone não liga e nem mostra carregando alguma dica
-
- 0 respostas
- 644 visualizações
-
-
estou precisando do esquema eletrico do k10 pro, m400df
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com 1 lg kf390q com tela azul escrito (error fatal) ja passei flash baixada do forum e do suporte da box, com a vygis a flash completa normal,mas quando finaliza o atc continua com a tela de erro,depois de varias tentativas o atc ficou normal,mas quando desliga e liga novamente continua tela azul,alguem ja passou por esse problema e conseguiu solucionar?agradeço desde ja a colaboraçao.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
display com listras foi trocado e continua
-
- 0 respostas
- 763 visualizações
-
-
o aparelho chegou a loja sem marcas de oxidação de acordo com o cliente o aparelho apareceu 3 telas umas azul uma branca e uma vermelha... apos isso o aparelho esta intermitente hora liga hora n liga mais esse fato so acontece quando coloca na fonte de bancada....
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
O aparelho liga, acende o led do display mas não da imagem, e fica a luz vermelha na parte de cima do aparelho acesa, já coloquei outra tela e continua o mesmo problema. Alguem já passou por isso?
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
J5 prime não carrega e perde a carga que resta ao conectar o carregador. Todos componentes testados. Alguma solução galera.?
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
-
-
amigos nao sei se posso posta isso mas estou precisando de comprar uns cabos de antena rural que serve no gs107, a procura aqui eta muita. preciso de preço bom ,e so aquele menor que encaixa no aparelho
-
- 0 respostas
- 867 visualizações
-
-
Pessoal estou com um l70 na assistência que preciso fazer um Jumper, pois o mesmo arrancou uma trila da placa. Se alguém souber onde posso estar fazendo este Jumper. Segue as imagens. Obrigado
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.