Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. alguem teria o esquema eletrico do lg k430tv? só achei o TROUBLE SHOOTING

• 0 respostas
    • 745 visualizações
  2. Started by Andre Bordonalli,

to com desse q não da nem sinal de vida alguem pode me ajudar???

• 0 respostas
    • 691 visualizações
  3. Started by Mateus Ds,

Boa tarde amigos, estou com um d385 que entrou morto, ele ja passou por mais 2 assistencias sem sucesso e esta com marcas de oxidação, no adesivo da assistencia anterior esta escrito "bobina queimada" mas ja verifiquei todas as boninas do atc e todas estao dando continuidade, tentei ligar na fonte ele nao sai do 0,00 mah mesmo ligando direto sem a chave liga. Alguem ja viu algo parecido, poder ser power management?

• 0 respostas
    • 621 visualizações
  4. bom dia a todos estou com um k10 power m320 que esta oscilndo o som da campainha hora funciona e hora para de funcionar ja substitui o flex de conexao a auto falante e nada sera que algum colega ja pegou algum m320 com esse defeito e que possa me passar alguma orientaçao por favor desde ja eu agradeço antecipadamente.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by jonhn,

boa tarde amigos! estou com um aparelho lg gs 107 aqui na minha assistencia,caiu,e agora quando coloco a bateria,ele nao para de vibrar,so para quando retiro a bateria,ja ressoldei ms nao adiantou. alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 517 visualizações
  6. Started by cheap.celular,

amigos estou com um scarlet na minha assistencia qua nao le chip ja troquei a plaquinha do conector de chip.a placa nao esta com oxidaçao se alguem tiver a soluçao agradeço

• 0 respostas
    • 708 visualizações
  7. Started by Nicolas Garcia,

Bom dia, estou com um celular da lg - e435f, que não esta funcionando o microfone, pois as trilhas que ligam o microfone foram rompidas, queria saber se alguem pode me dar uma luz, se tem jeito de fazer uma adaptação em algum outro ponto da placa de modo que funcione o microfone. obg

• 0 respostas
    • 816 visualizações
  8. Started by SrºVictor,

AMigo do clan to com esse atc q apos ter caido ele ficou com a lanterna ligada e nao desliga ao coloca bateria a lanterna ja liga e o atc nao da sinal de vida so a lanterna fica ligada ja coloquei o atc na fonte e esta dando alto consumo 0,257 ja fiz limpeza a placa nao tem vestigio de oxidaçao ja resoldei com o fluxo pastoso e andei olhando a placa e achei q ta faltando 1 componente se algum dos amigos puder me ajuda com uma foto da placa do atc ow me da alguma dica oq posso fazer aguardo

• 0 respostas
    • 681 visualizações
  9. Started by gernan,

bem galerinha é o seguinte , presiso freshear um lg mx210 mais ele so reconheçe com cabo serial , eu tenhu um cabo usb aki do mesmu ... se alguem poder me ajudar com algum esquema para tranformar esse cabo usb num serial eu agradeçeria... so pra explicar pq naum compro um cabo serial , é pq e dificil ver um desse aki , intaun nem ia valer a pena ... espero a ajuda dos amigos desse otimo forum....

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. gente sou formado recentemenete e fui testar meu lg k 10 na bancada ,fiz a ligação sem a bateria e telefone não funciona mais. o que eu queimei?

• 0 respostas
    • 461 visualizações
  11. Started by Anderson G.R,

Estou com esse aparelho q não apaga o les do teclado,fica aceso direto.Ja tentei limpeza,desoxidacao e uma leve ressolda mais o defeito persiste.Alguem já pegou um assim? grato

• 0 respostas
    • 570 visualizações
  12. Started by TERRAMINASCEL,

COMO faço pra configurar o modem LUU-2100TI DA LG fabricante at&t??

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by adarlan,

Pessoal Boa tarde , Estou com um problema com o lg d295 f , o cliente veio até minha loja que a camera tinha parado do nada , ai fiz o software dele a camera voltou funcionar , somente a traseira, mas o cliente quiz mesmo assim passou uns 2 dias no maximo a camera parou de funcionar , ai imaginei deve ser mesmo a camera , ai fiz a troca e passei novamente a firmware pela octopus , porem agora o celular não que ler chip, ja fiz , novamente os sistema, reescrevi o imei , e nada alguem podeira me ajudar.

• 0 respostas
    • 419 visualizações
  14. Started by thiago32,

Bom dia estou com e435f ele nao acende o display o defeito esta na placa ja trokei o display e ja testei o dele esta 100 por cento alguem tem a solução

• 0 respostas
    • 511 visualizações
  15. Started by Hunnoren,

quando conecto no carregador aparece um simbolo termômetro e um x e depois aparece a bateria como se tivesse carregada 100% sendo que a bateria eu ja medi e ela ta abaixo de 3.6v e esse aparelho não tem o esquema elétrico no clansoft alguém sabe onde fica o termistor desse aparelho ?

• 0 respostas
    • 494 visualizações
  16. Started by miguell020,

Ola pessoal estou com uma aparelho na bancada lg k8. o mesmo nao lida conector o conector e a voltagem chega no conector da bateria, quando coloco aparelho na fonte ele vai para 0.11 miliamper e nao liga e nao tem aquecimento na placa. alguem tem uma soluçao. ? agradeço

• 0 respostas
    • 620 visualizações
  17. Started by Ronnie Celulares,

estou com um celular lg k4 2017 e nao funciona o wifi ja troquei um ci mais nao tenho certeza onde ele fica, alguem sabe e poderia me nformar?

• 0 respostas
    • 668 visualizações
  18. Started by LF Nunes,

Preciso do esquema elétrico do LG k11+

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos do clan estol com c195 q nao le chip eu fiz uma resolda na plca e nada se alguei tiver um procedimento me fale!

• 0 respostas
    • 662 visualizações
  20. Started by alexjanu.1,

bom dia estou aqui com um lg e510f com leitor de cartao danificado, ja foi feita a substituicao do mesmo por outro semelhante com o mesmo numero de polos (8), nao dando resultado, gostaria que ajudassem, pode ser ate emsmo com o diagrama da placa do aparelho ou uma solucao melhor.

• 0 respostas
    • 476 visualizações
  21. Started by LF Nunes,

Preciso do esquema elétrico do LG k11+

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by cell tec,

boa tarde estou com esse aparelho ja tm um tmpo nao to conseguindo resolve esse problema. ele nao ta lendo nenhum chip sera q se eu atualiza ele el volta a funciona . algum amigo ai pod me ajuda muitu obrigado...

• 0 respostas
    • 480 visualizações
  23. Started by forforway,

ola boa tarde clangsm... eu estou com um poblema com um t300 ele esta com o seguinte erro as 3 tecla de baixo se eu aperta ele desliga ... ele veio com o touch quebrado fiz a troca ... ele começou com esse erro alguem ja pegou um erro desse observação ele não tem oxidação , ja fiz a resolda . e a atualização e o erro persiste qual teria alguma dica pra me passar obrigado

• 0 respostas
    • 522 visualizações
  24. Started by antropologo,

Caros amigos, o atc estava oxidado e nao funcionava o touch e o cartão sim, depois de uma boa desoxidação e ressolda no componente do touch, só ficou sem funcionar o cartão sim, gostaria dos amigos os jumps dos contatos do conector do sim card para q eu possa conferi-los e os componentes responsáveis...desde já agradeço a atenção!

• 0 respostas
    • 541 visualizações
  25. Started by denis alexandre oliveira,

bom dia amigos estou com o seguinte problema! liguei um gt360 na fonte com alta voltagem, o p.a entrou em curto! eu ñ tenho outro pra repor,sera que alguem sabe como fazer o jumper do p.a deste modelo?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.