Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by linogsm,

cara amigos ...estou com hum celular LG GW520 Nao Funciona o Microfone Tirei ele .....alguem pode me ajudar usar outra microfone do mp7 ,LG , samsung ,,adaptar o mic desde ja aguadeço,,,,

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  2. Started by coyott,

bom dia amigos, estou com um d855 que não funciona wifi, esquenta, eu tentei atualizar mas ele nao esta reconhecendo os drivers, soh carrega, ja foi tracado dois conectores de carga. peço ajuda aos amigos do forum, e tb se alguem tiver a placa nova dele é bem vindo.

• 0 respostas
    • 831 visualizações
  3. Started by rafael 22,

oa pessoal estou com um kf755 nao da rede ja troquei o cabo de rede e nada fiz uma boa limpeza ,atualizaçao e nada !!

• 0 respostas
    • 764 visualizações
  4. Started by sapim,

Estou com um celular da LG D235f8 sem ligar, estou necessitando do manual técnico alguém poderia me ajudar. Muito Obrigado

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by v3luiz,

bom dia caros amigos to com esse atc l90 aqui que ja troquei varios lcd que fica azul ou nem liga o atc . dica ai to quase louco com esse at

• 0 respostas
    • 451 visualizações
  6. Started by leandro1597,

troubleshooting do lg-d175f , por gentileza estou precisando deste manual se vocês tiverem e puder seder eu agradeço

• 0 respostas
    • 699 visualizações
  7. Started by guidonordmanmaggi,

ESTE LG D337 ESTA COM CURTO NO CONECTOR DO LCD JA FIZ RETRADA E ATE TROCA DE COMPONENTES EM VOLTA MAIS NADA ADIANTOU TEM ALGUMA SALVAÇAO ?? ESTA DANDO CONSUMO SEM LIGAR A PLACA E JA FICA EM CURTO..

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  8. Started by Yago Oliveira,

Bom dia. Estou com dois LG G2 aqui na bancada ambos não estão ligando. quando conecto na fonte eles não apresentam curto, e ao tentar ligar eles apresentam um consumo de 110 miliamperes fixos. alguém de vocês já se depararam com algo desse tipo ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Me llega de otro local este LG M400AR debido a que no carga, y es más, se descarga en 15 minutos estando al 100%. Hay un consumo inicial de 360mA solo al conectar a la fuente, aunque tenía señal, encuentro el amplificador de potencia en corto (SKY 77661-11), se reemplaza por el SKY 77661-51 del LG K10 y se lo instalo y teléfono cargando sin cortos y full señal.

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Started by Gabriell Nunes,

O aparelho não lê o CHIP, já foram feitos vários procedimentos, o que pode ser? Alguem sabe dizer como faz a troca do Leitor do SIM?

• 0 respostas
    • 773 visualizações
  11. Started by sandrodapieve,

Olá a todos, minha dúvida é o seguinte: Comprei um celular LG GX200, estou gostando dele, só tem um incoveniente: toda vez que é tirada uma foto ele emite um som irritante, e não é possível desabilitar este som, existem 3 sons diferentes, mas não existe como deixar sem som. dei uma olhada na configuração avançada, mas não achei algo específico e fiquei com medo de estragar alguma coisa. se alguém conseguir ou consegue tirar este som, mesmo que seja preciso deletar estes arquivos no modo avançado, por favor me ajudem. Obrigado a todos.

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by danilo oliveira de souza,

PARECEU ESSE CELULAR lg KF510 ELE ESTA COM PROBLEMA NO MICROFONE COMO QUE FAÇO PARA MIM ESTA ENCONTRANDO O MICROFONE.. É JUNTO A PLACA DO TECLADO?

13. Gente, to com um d295f nao liga... quando tiro a bateria e ligou o carregador ele aparece um desenho de uma bateria e uma interrogacao amarela. ja troquei de bateria e nada.. tento ligar e ele não dá nada.. (n vibra, so aparece algo quando ligo o carregador) conforme imagem

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Wagner Cordeiro,

Novo LG G2 D802 Smartphone Quad-Core 4G LTE | Android 4.1 | 2GB RAM | Ecrã 5.2'' Full HD IPS | Câmara Traseira 13MP AF com Flash LED | Câmara Frontal 2.1 MP AF Processador Quad-Core Qualcomm Snapdragon 800 de 2.3GHz Tecnologia 4G LTE Ecrã 5.2" FULL HD IPS Demonstração completa, no vídeo abaixo. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=RrDDsr9CG0c&feature=player_embedded " Só espero que esse processador Qualcomm Snapdragon e os que a de vir, não nos der dor de cabeça ou ter que desembolsar novas ferramentas se as atuais…

• 0 respostas
    • 410 visualizações
  15. Solução para LG K10 2017, Sem Imagem, Sem Backligth, Sem Luz de Fundo. Inscreva-se no nosso canal e deixa o like no nosso video!

16. Amigos estou com esse atc que nao esta lendo o chip 1(esta com algumas trilhas arrancadas),gostaria de saber se tem algum jamper para esse defeito?grato

• 0 respostas
    • 936 visualizações
  17. buenos días,tardes,noche algún colega tediar el plano esquemático del lg k11 plus q me lo pudiera facilitar mil gracias

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Frank Mercury,

esse atc entrou sem ligar devido ter sido molhado depois de varios teste pra ele voltar a ligar percebi que o pa estava em curto e o retirei so que o curto foi passando de conponente pra componente resultado retirei tudo e agora presiso voutar com os compontens mais meu maior problema e o p.a que se encontra danificado alguem pode me ajudar? olhe a foto

• 0 respostas
    • 938 visualizações
  19. Started by Francisco Eudes,

este atc ao coloca o chip fica procurando rede mas depois fica sen servico fis atroca do p.a nao resouveu agora queposo faser.

• 0 respostas
    • 533 visualizações
  20. Started by Work Cell,

Olá pessoal estou com um ATC; marca LG; modelo A210 mostrando icone de fone de ouvido na tela sem ter plugado o fone no aparelho.Já troquei o conector de fone de ouvido e não tive bons resultados. Por favor amigos de fórum, me indique alguma solução!!! Vlw e um ótimo FDS!!!!!!

• 0 respostas
    • 952 visualizações
  21. Started by sigmak04,

Ola amigos estou com lg p698 que so fica em modo de fone de ouvido ja tntei alguns jamper no conecotor do fone de ouvido mas nada ,, alguem ja fez o jamper ou outro procedimento para retira este defeito.. Kleber villa Leme/sp

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by jair cel,

estou c um lg g4 h818 eo mesmo o wi fi não funciona quando tento ligar o wifi o mesmo fica piscando o icone sem parar e nao ativa ja fiz o software ja troqei o ci referente ao wi fi e nada. ja deixei ate sem o componente pra ver se era isso mas continuou a mesma coisa. alguem ja resolvel um problema assim ou pode me dar uma direçao? desde ja agrdeço

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by victor367,

Bom dia, me desculpe por criar um tópico pois não encontrei nada sobre esse assunto. ESTOU COM UM LG E615F ELE NÃO LIGA E NA FONTE DE ALIMENTAÇÃO ELE CONTA ATÉ 275 E AO SOLTAR O POWER ELE ZERA! ME AJUDA AI POR FAVOR!

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  24. Started by LéoCipriano,

Boa tarde pessoal, estou com esse aparelho P716 que está desligando sozinho. Ligo o aparelho e quando ele sai da logo da TIM aparece um aviso: "Detectada temperatura alta" e desliga o aparelho. Passei uma nova firmware não resolveu, hard reset também não, troquei a bateria e acontece a mesma coisa. O touch está trincado, acho que o problema pode ser placa, ocorrido pela queda. Alguém sabe qual componente é responsável por medir a temperatura dele para que eu faça a troca? Ou alguém já resolveu de outro modo? Grato.

• 0 respostas
    • 622 visualizações
  25. Started by moesio filho,

Bom dia . estou com essa dor de cabeçá alguma solução?

• 0 respostas
    • 638 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.