Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by betoerosana,

Olá estou com um GM630 que não reconhece o sim , já fiz ressolda mas o problema continua e as vezes ele acessa mas isso depois de muitas tentativas .Agradeço desde já a todas as respostas

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by LuanEricles,

galera too com um x335 que cau dentro da agua , ele esta em curto , quando coloca a bateriaa oo vibracal fika vibrando , mais o celular nn esta ligando . OBs: Ja desoxideii e resoldei a placa , e continuou do mesmo jeito --

• 3 respostas
    • 940 visualizações
  3. Started by Águia-celulares,

olá, já troqei 2 baterias originais e ele não segura carga, mesmo sem mecher nele não dura mais de 1 dia e meio. Alguem sabe o que posso fazer para resolver esse problema? Grata.

• 2 respostas
    • 768 visualizações
  4. Started by AeG Cell,

chegou aqui na minha loja esse lg c105 molhado fiz todos os procedimentos ele ta funcionando so não ta tocando ja troquei acampainha mais ele ainda não ta tocando alguem tem uma solução que possa mim ajudar desde ja agradeço muito obrigado e boa sorte

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Sérgio Vieira da Silva,

estou com um p350 que nao sai do modo de emergencia coloco qualquer chip e mesmo assim continua em so emergencia ajuda pf desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 950 visualizações
  6. Ola boa tarde, estou com um LG A165 que fica com fone conectado direto... Ja realizei os seguintes procedimentos: 1: oxidação 2: ressolda 3: conector de serviços msm assim continua o defeito ... alguem pode me ajudar com mas algum preocedimento !!! Obrigado!

• 0 respostas
    • 905 visualizações
  7. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu estou com 16 aparelhos da garantia desses aqui com esse defeito, da pulso normal na fonte e não liga, tenho quase 100% de certeza que é memória e resolve com flash, so que ja apliquei varias flash e não consegui , alguem tem alguma que possa ser funcional para mim? _________________________ Jesus salva!

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  8. Started by maycon odell,

Bom dia amigos. Chegou um C300 aqui, dando Chip Inativo. Dei ma pesquisada no fórum, disseram que era só reparar eeprom que funcionava normal. Pois bem, fiz isso e ficou tela amarela. Rodei o Backup e nada adiantou. Pesquisei novamente, e tinham dizendo para rodar uma full flash que resolvia. Sim, resolveu, o telefone ligou iniciou mas não dá imagem no display. O display fica aceso, mas escuro. Reparei eeprom, nada adiantou. Rodei mais de 4 eeprom que tem aqui não adiantou. Rodei mais de 5flash e nada. Peguei até eeprom e flash de outro fórum, mas não adiantou. Fiz todo tipo de procedimento relacionado ao C300. Mas o display insiste em ficar escuro. Troquei display també…

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Visitante
    Started by Visitante,

estou com um lg gs205 com a trilha do microfone rompida, a trilha que esta rompida corresponde ao polo positivo da adaptação para o microfone de dois polos, oque eu faço?

• 2 respostas
    • 818 visualizações
  10. Boa noite, Sou novo no fórum, trabalho a muito tempo com manutenção de notebook,net, e agora tablet, sou novato em celulares, e apareceu um que não conheço LG KP 500,o Touch Screen depois de uns 10 minutos trava, alguém conhece esse aparelho,pode me da uma dica, pode onde eu começar? qualquer ajuda eu agradeço. Obrigado.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Renato diogo,

Ola amigos blz....to com um lg gw305 aqui o mic parou de funcionar alguem tem o esquema pra adaptaçao pra este modelo...fico agradecido a todos tae mais uma otima semana pra todos

• 0 respostas
    • 563 visualizações
  12. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com um lg t300 q estar lendo cartao de memoria e aparece um x encima do incone do cartao, sera q alguem ajude_me

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Victor Clan gsm,

Amigo VEnho DEsejar a todos primeira mente um Boum Dia vamos lah to com esse tac q Ele teve queda so q o atc ele nao liga nao da sinal nadinha so fica com a lanterna ligada direto oq pdoer ser isso amigos alguem pdoeria me ajudar procedimentos feitos tentei liga o atc na fonte so q ele da consumo e continua com a lanter ligada ja fiz uma boa limpeza e uma boa resoldagem e nd continua com a lanterna liga se nao tira a bateria ela nao desliga so desliga apos tirar a bateria AGUARDO ajuda

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  14. Started by SrºVictor,

AMigo do clan to com esse atc q apos ter caido ele ficou com a lanterna ligada e nao desliga ao coloca bateria a lanterna ja liga e o atc nao da sinal de vida so a lanterna fica ligada ja coloquei o atc na fonte e esta dando alto consumo 0,257 ja fiz limpeza a placa nao tem vestigio de oxidaçao ja resoldei com o fluxo pastoso e andei olhando a placa e achei q ta faltando 1 componente se algum dos amigos puder me ajuda com uma foto da placa do atc ow me da alguma dica oq posso fazer aguardo

• 0 respostas
    • 653 visualizações
  15. Started by ponto do celular,

coloque o aparelho ligado na fonte para verificar se tem algum consumo.se tiver com consumo fazer uma desoxidação na ultrason.teste e poste resultado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by guto cell,

estou com um c300 ele caiu.ao abrilo percebi que esta faltando um componente .e tem um outro componente que esta faltando a tampa .estes componentes fica em frente ao conector usb ,,,obs parece que esta faltando porque pelo diagrama tem este componente e o quie esta quebrado eleb e tampado;;;

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by silva celular,

ola pessoal estou com um gm205 em minha assistencia quando esculto musica não da audio so funciona apenas na ligação imagino que possa ser o driver de áudio mais não consigo identificar onde fica pesso ajuda a todos que postem uma imagem identificando onde fica o drive de áudio desde ja acradeço a todos

• 3 respostas
    • 937 visualizações
  18. Started by roadkill,

Estou com um gt360 com problema no microfone e no áudio. o microfone consegui resolver, mas o áudio não, a campainha fica chiando e não sai som nenhum. alguém pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by pericles,

amigos fiz o desbloqueio como todos os outros ma so mesmo nao deu sinal Fiz o jumper e apliquei a flash postada pelo nosso Amigo Igor almeida mas o mesmo nao dar sinal de jeito nenhum alguem pode me ajudar ? http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html obg

• 10 respostas
    • 5.2k visualizações
  20. Boa tarde pessoal, estou com este celular lg kp 151, o conector estava solto dentro do telefone, tambem tem uns pinos quebrados mas gostaria de saber como faço e se posso fazer a solda com o soldador comum pois assumi uma assistencia e estou começando e nao tenho equipamento apropiado o cliente falou q somente carregando ja esta bom como são apenas dois pinos gostaria de saber se alguem sabe, a solução. Att Gideoni garcia

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Started by danilocel,

Amigos estou com um LG A230 que nao reconhece o chip aparece a mensagem no visor: " inserir SIM e reiniciar" nao fiz nenhum procedimento ainda pois o aparelho e novo, sem sinal de queda ou oxidaçoes

• 10 respostas
    • 4.8k visualizações
  22. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos clan, estou com um lg t300 a tecla send nao funciona ja verifiqueio a placa toda e estar me intacta e atualizei o soft mas ate agora nada, alugem do clan poderia me passar a fotos dos coponentes das teclas? desde ja fico grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. ola pessoal entrou na minha assistencia lg kp 265 sem conector ele nao funcionava eu coloquei para funcionar só q fica mostrando carregando só q nao tem conector queria saber si pode ser capacitor alguma coisa dessa forma queria ajuda de vcs ( foi feito boa limpeza resolda , flash )

• 4 respostas
    • 805 visualizações
  24. boa noite esta aqui na minha loja este atc que da som na campahia muito baixo fis atroca de augumas canpahia do mesmo mas nao resou veu fis resouda na placa ficou do mesmo jeito eagora amigos que procedimento devo fase.

• 5 respostas
    • 965 visualizações
  25. Started by sosanderson,

galera da cla estou com 1 lg kp 206 ele estah com a trilha do conector da antena externa tem algumjumper q eu possa fazer pq as pinos de soldas estah sumido ae queria algumjumper de registor pra registor grato...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.