Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. E ai pessoal quanto tempo.... desculpe pela distancia nesse ultimo mes... Olha so sera que já existe a possibilidade de tirar o de segurança do Samsung S5570 com Android? Ja atualizei uma flash no aparelho mais sem sucesso ... Desde já agradeço a todos.... Um Ótimo final de ano.... Eduardo Perrott Tecnico Cellmotion Py

• 2 respostas
    • 12.4k visualizações
  2. Started by titomegacell,

Alguem sabe como tirar codigo de teclado ou usuario do I8000L Ominia 2, usando a Z3X ?

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  3. Started by leandromtk,

oi estou com um samsung gt-i6230 que aparece na tela telefone blokeado, utilizo a box z3x ........nao acho esse modelo na shell o que posso fazer ?até encontrei o modelo citado acima mais a imagem nao corresponde ao modelo....mesmo assim tentei e nao deu certo só aparece Seaching server....Fail !

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by nengo,

Bom dia galera,eu tercerizava os serviços via box a pouco tempo comprei uma z3x no site clangsm e ainda estou aprendendo como a trabalhar com a mesma.Eu estou com um samsung s5570 pra tirar o codigo do usuario so que nao estou nem sabendo por onde começar,alguem poderia mim dar uma dica.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. o aparelho é desbloqueado e pede o código logo de cara, impossibilando a digitação do master reset ou full reset

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  6. Started by officell,

Como tirar o codigo do samsung e2152l. Eu temho a Nbox.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Como tirar o phone freeze do samsung gt-i6220?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. amigos estou com um samsung sgh-i900v para tirar senha de usuario ja temtei fazer o hard reset mostrado no video aqui no clan mas não deu certo o atc liga e nada,possuo a box z3x mas a mesma não faz esse aparelho pelo menos aqui na minha aba de modelo esse não aparece,alguem saberia outra maneira desde ja agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 661 visualizações
  9. venho pedir dos amigos mais experiente pois estou com um s4 9505 com senha padrao e o cliente nao qr perder os dados ,,poderiam me passar o procedimento correto..desde ja agradeço..

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by titomegacell,

Alguem Sabe como tirar senha do Samsung E1263 trios com a z3x?

• 11 respostas
    • 10.7k visualizações
  11. Preciso desbloquear um número de celular da minha lista de bloqueados O meu aparelho é o SAMSUNG M2710

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  12. Ola baixei a ultima atualizado do Corby GTS3650 Mas veio com o PT_PT - portugues Portugal e outros idiomas Minha duvida é a seguinte existe a possibilidade de fazer a tradução da PT_BR Tem algum programa que faz isso. Editar algum arquivo com as mensagens do CoRbY S365MXXJB1 -usei esta fw pra atualizar o meu CORBY Se alguem estiver um ideia agradeço

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by hyago santos,

ja tentei de todas as formas trocar e não consegui, usei a miracle box entre outros para trocar e nenhum funcionou alguem sabe alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 657 visualizações
  14. Started by Luis.Rafa,

Ola , comprei essa box ASAN mas nao sei como passa flashes com ela , alguem pode me ajudar , tenho um Samsung S5360B , queria atualizar ele na box , como eu faço , onde eu baixo os arquivos , obr..

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by elton-musicas,

alguem tem uma video aula de como usar esta box?

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Started by sandroga,

Boa dia , eu tenho a Z3xBox pra fazer os lg e estou com dificuldades em operar ela , se alguem puder me da uma luz desde ja agradeço, alias estou com um E400 pra atualizar.

• 2 respostas
    • 935 visualizações
  17. Started by Pastor Ernane,

boa tarde galera to com um G532MT pra retirar conta google,e gostaria de aprender como tirar essa conta usando o Combination. eu baixei do clansoft passei pela z3 habilitei a depuraçao e mandei resetar a frp, mas quando passo a flash pra voltar ao normal ele volta com a conta do mesmo jeito. Alguma dica?

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  18. Started by iGor Almeida®,

Baixe e instale o Samsung Kies. [DOWNLOAD]http://img.samsungapps.com/support/kies_win.exe[/DOWNLOAD] Selecione seu idioma e país durante a instalação Execute o Samsung Kies e clique duas vezes no widget do Samsung Apps. Conecte o celular e encontre os aplicativos desejados. Consulte os detalhes do aplicativo. Clique no botão “Comprar” para comprar seu novo aplicativo. Insira os detalhes do seu cartão de crédito se ainda não tiver feito isso. Se o seu telefone estiver conectado ao PC, o aplicativo será instalado automaticamente. Caso contrário, o aplicativo será salvo em ‘Meus Downloads’ e poderá ser instal…

• 0 respostas
    • 47.9k visualizações
  19. Started by alexfelix,

o que significa firmware se um aparelho esta piscando a firmware resolve,o boot e usado quando da qual problema,e eproom este comando e usado quando me desculpe sou iniciante to perdido so esout usando a z3x para unlock imei ainda nao sei usa la para flash boot eprom por favor gostaria de usa e sei que em nosso forum tem mestres entao gostaria de aprender desde ja meu muito obrigado e sucesso a todos que me ajudarem

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  20. Started by André Andrade,

bom amigos do forum clan estou com aparelho modelo m2520 estou presizando utilizar a funçao otp do programa, e nao sei o procedimento correto, porfavor quer ja utilizou essa funçao do programa postar o procedimento .

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Atenção, todo o mérito do tutorial é do Obeda Kharat Gsm 1° Baixe no link abaixo os arquivos EFS SM-G935F e NV-DATA SM-G935F http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1076 2° Jogue os arquivos efs e nv-data via Z3X (Necessário root) após isso o IMEI vai ficar zerado "00000000000000" 3° Baixe no link abaixo a firmware factory mode (Combination) e passe usando Odin ou Z3X https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=g935f 4° Baixe e passe a firmware 4 Files do link abaixo usando Odin ou Z3X https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&…

• 22 respostas
    • 16.6k visualizações
  22. Amigos estou com um celular gt e -2220 do cliente preciso tirar bloqueio do telefone preciso de uma rom para efetuar o desbloqueio por favor aguardo os amigos do forum pela colaboração ...

• 2 respostas
    • 700 visualizações
  23. Started by Claudionor Goncalves,

buenas preciso do procedimento para zerar o i5500b, tentei os passos aqui ja postados e nao deu certo. aguardo

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by LEAL TEC,

Ola amigos,estou começando a manutenção de celulares ja comprei gpg dragon estou duvida em comprar z3x box ou tool 3 para acrescentar gpg dragon a pergunta é, compensa comprar tendo em vista que cidade onde moro 17 mil habitantes,estas box servem para celulares modernos de hoje já que os mesmos são desbloqueados que sistema android ios entre outros de fabrica?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Alguem sabe me dizer como faço para comprar essa box z3x por um bom preço sou do Rio de Janeiro e queria essa box por um bom preço como faço agradeço a colaboração ...

• 3 respostas
    • 988 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.