Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by KWSK,

Ola bom dia a todos irei explicar resumidamente como desbloquear este aparelho, pois perdi muito tempo com ele e vu postar como resolvi o problema, Bom Primeiros passo Digite *#7284# ira aparecer para voce escolher pda ou modem escolha modem, de ok o telefone ira reiniciar apos o telefone ter reiniciado digite*#9090# escolha 2 e pressione end, feito isso voce devera reiniciar o telefone manualmente. Apos os dois procedimentos acima conecte o aparelho na box por cabo USB, ele ira reconhecer e instalar uma ou 2 drivers, mas provavelnte ira ficar faltando outras 3 drivers, se quando voce conectar reconhecer as todas otimo, se nao voce devera instalar as driver manualmente…

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. gostaria de saber se alguém pode me ajudar a desbloquear meu aparelho ... Ele é um samsung chat s3350 da vivo ... Se alguém puder me ajudar.... obrigado. (:

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  3. Started by officell,

Amigos to aki com um c3330 da samsung ta pedido o cod. Como faço para tirar esse Cod pela a Nbox.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Aurora,

Olá Gostaria de saber se alguém sabe como posso desbloquear meu celular Star GT-i6220, pois eu já procurei muito e ainda não achei como desbloquear ele. Gostaria de saber do desbloqueio por código, pois não tenho muito conhecimento técnico, mais se tiver algum programa também sem problemas, pois se estiver descrito como se faz consigo fazer. Obrigada

• 3 respostas
    • 10.5k visualizações
  5. Started by jbcelular,

gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio na z3 pois aqui o aparelho nao quer nem le as informasoes e como faser rot dele

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. qual o procedimento do desbloqueio do kp151 da claro pela z3x

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  7. Started by jbcelular,

amigos qual o procedimento de desbloqueio do s5360 galaxy y na z3

• 1 resposta
    • 969 visualizações
  8. Started by magiver,

Estou tentando desbloquear um S5690, pelo que pude ver, nas pesquisas, tem que colocar o aquivo de Root, fazer a leitura e desbloquear. Na minha Z3x (isso depois de instalar todos os drives do aparelho) não aparece a porta (veja imagem) para fazer a leitura do aparelho. Alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by thiagorex,

estou com um sansung i907 para desbloquear e não sei como fazer isso eu tenho a ust pro 2,hwk,vygis mas não consegui alguem pode me informar qual é o procedimento para desbloqueio? Tópico Movido Para Local Correto. Senhor Atualize seu Perfil

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by djbernardo1,

Senhores pesso por gentileza como fazer o desbloqueio desse atc pois ja estou a dois dias tentando e não obtive sucesso, com qual box? desde ja agradeço a ajuda dos amigos..

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Marcello Barbosa,

OLá companheiros! Alguém sabe como desbloq o S5367? só pra constar, tenho a Z3x box, ust e a hwk. Desde já muito obrigado!!!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by mallay bmx,

boa tarde irmaos do clangsm estou com um samsung c3050 da vivo aqui na loja ja tentei desbloquear ele pelas opçoes read codes nao aparece os codigos nck e unlock direto nao desbloqueia alguem pode ajudar sabe como q desblqoueia ele desde de ja agradeço foto da leitura do aparelho

• 20 respostas
    • 40.3k visualizações
  13. Olá pessoas, Gostaria de ajuda para desbloquear um Samsung Dart SGH-T499. Ele foi comprado nos Estados Unidos e está bloqueado pela T-Mobile. Por ser um total novato, gostaria dê indicações de lugares para desbloqueio (que possam enviar o código não muito caro) ou de um tutorial se possível de desbloqueio. Muito obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by mallay bmx,

bom dia irmaos do clangsm estou com um samsung f480 aqui na loja e nao estou consseguindo desbloquear ele mais ja fiz varios outros f480 nacional com box ust pro II cabo e210 e c450 tenho esses 2 cabos print do programa pra vcs ver o q aparece se algune puder ajudar agardeço a ajuda dos iemaos do forum

• 18 respostas
    • 6.5k visualizações
  15. Started by Pulman,

Boa tarde! Sou novo neste fórum, como tal peço desculpa se estou a escrever no local errado. Tenho um Samsung GT-s5560 em que gostaria de desbloquear. Alguém me pode ajudar neste sentido? Obrigado Pulman

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Wendell Nogueira,

estou precisando desbloquear esse aparelho. alguém me ajudar com esse modelo por favor.

• 4 respostas
    • 849 visualizações
  17. Started by Ary Braga,

Algum de nossos clientes da loja Clan SHOP tem-nos solicitado este procedimento, visando auxiliar a todos e não somente os clientes, resolvemos postar o procedimento no fórum, procedimento é muito simples, siga. Requisitos: Z3X atualizada -> Pode ser baixada na seção de atualizações Z3X Firmware patch -> Pode ser baixada no Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos Cabo USB V8 -> Tem em toda assistência técnica Vamos ao procedimento. Abra o software da Z3X Samsung Tool 3G Selecione o modelo i9000 Na aba Modem, selecione o arquivo baixado do Clan Soft (I9000_modem_patch_Z3X.tar) Coloque o aparelho em modo "Downloader" Segurando para…

• 7 respostas
    • 9k visualizações
  18. Started by Roberio,

Por favor alguem sabe como desbloquear samsun m2710 da vivo, ja tentei desbloquear na loja e falam nao dar para desbloquear!

• 5 respostas
    • 14.7k visualizações
  19. Olá, pessoal! Alguém pode ajudar? Preciso desbloquear esses 2 aparelhos sem perder os dados, porém estão sem root e sem depuração USB ativada. Tem algum jeito? Obrigado!

• 3 respostas
    • 957 visualizações
  20. Started by Silvio Vinicios,

gostaria de desbloquear um samsung sgh-g400l alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  21. Started by wolney,

opa queria saber se tem jeito de desbloquer o samsung star foi digitado o codigo de desbloqueio de rede erado e travou tem jeito de adiquirir o programa e desbloquearem casa ou só na acistencia pra eles me arancarem o couro muito obrigado. "seiladesculpe os erros de escrita"

• 0 respostas
    • 3.5k visualizações
  22. Started by xerife,

caros colegas estou com um sansung t819 para desbloqueio e atualizaçõa(mudar o soft para português). alguém já fez esse desbloq pela ust v9.9.60. Qual o cabo? Já que to usando o e210 e ñ lê. alguém tem pode postar o tutorial de desbloqueio desse aparelho? desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by AndreChristianoBozza,

Preciso de ajuda para destravar a conta de acesso e segurança google

24. Já estou com o Código em Mãos, só falta o processo, obrigado !

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

como digitar codigo de subsido em s3650?

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.