SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Estou com um Samsung a54 binário 3 android 13 M546BXXU3AWG5, ele é de um cliente que trouxe na assistência porque o celular foi bloqueado por falta de pagamento, já tentei desativar o Know pelo SamFw mas ele precisa ter o ADB ativado, mas não consigo ativar de jeito nenhum, já tentei ativar pelo Android Utility e pelo ZeroKnox Removal, tentei até mesmo ativar pelo CMD as não libera nada, alguma dica? (Ele não está travado pelo Google)
-
- 0 respostas
- 358 visualizações
-
-
Olá acha que vai demorar muito clan gsm disponibilizar a Combination para galalxy tab s6 t865 U2?
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
-
-
Olá, apos reinstalar o software em um samsung s6 g920i o imei ficou nulo e não estou conseguindo recuperar, não fiz backup e nem possuo box, alguém por favor pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
-
-
Boa tarde por favor não estou conseguindo conectar a internet pelo chip no ATC, pelo wi-fi normal, alguem poderia me ajudar na configuração.Obrigada.
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
-
-
Boa tarde, recentemente peguei um a03 ds , apos passar a rom stock via odin, o aparelho simplismente morreu, nao da mais sinal de nada, alguem com alguma solução?
-
- 1 resposta
- 354 visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um problema no botão power de um A6 e não consigo selecionar as opções no hard reset. Alguém poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 353 visualizações
-
-
Boa tarde ! Já coloquei um 3 versões nele, porém depois de instalar a rom pelo odin ou pela box ele não da hard reset, vai direto para o robozinho, e depois fica tentando reiniciar. Se alguém puder ajudar
-
- 1 resposta
- 351 visualizações
-
-
Olá, tenho um J5 e estou tentando a dois meses desbloquear o bootloader para instalar uma Custom ROM. já ví muitos tutoriais, uma forma que ví era desligar o celular, pressionar os botões volume/menos + home da em um modo que se o desbloqueio de OEM estiver ativado, e pra aparecer 3 opcoes com uma para desbloquear o bootloader mais no meu so aparece duas como se o desbloqueio de OEM estivesse desativado. ja tentei desbloquear por ADB dando comandos mais tambem n deu certo. tentei tambem desbloquear usando o miracle box pelo pc mais tambem nao funcionou. entrei no modo recovery do celular e fui na opcao reboot to bootloader mais so entrou no modo dowload. n sei m ais oque …
- 2 respostas
- 350 visualizações
- 3 seguidores
-
ola pessoal bom dia to com um j7 prime 2 para rotear só que não estou conseguindo ativa o oem ja tentei varios metodo mais sem sucesso.
-
- 0 respostas
- 348 visualizações
-
-
ola pessoal , boa tarde . estou com esse aparelho , quando entro em menssagens e vou em enviar , mais naum conssigo escrever nada eu cliko na tela para aparecer o teclado mais naum aparece. ja fiz um hard reset mais naum resolveu. eu creio que so atualizando o solftware vai resolver mais naum axei o solfware , alguem pode me ajudar eu agradeço muito ....
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
olá estou com o seguinte erro quando tento reparar nework. This operation need QCDI interface, setting phone as "Help" tips and connect phone with USB cable. PT :Esta operação necessita de interface QCDI , estabelecendo telefone como dicas de "Ajuda" e conectar o telefone com um cabo USB. alguém sabe dizer do que se trata ?
- 3 respostas
- 346 visualizações
-
Bom dia,por favor alguem sabe se tem o certificado do S9 para box Octoplus.
-
- 0 respostas
- 346 visualizações
- 1 seguidor
-
-
seguinte, ja dei hard reset, reset couston, e nao resolveu, infelizmente nao tenho o software nem os firmware para atualizar o meu celular( se alguem tiver o firmware atualizado agradeço), e nem pra entrar no modo atualização,tecla power+tecla cima +camera nao ta dando certo(se eu tivesse o firmware dele), mas o problema dele pode ser de conhecimento de alguem, quando tiro uma foto, seja ela do tamanho que for, armazenada e visualizo ela, nao consigo dar zoom na foto. os icones de zoom+ e zoom- estao la mais estao apagados se alguem souber qual codigo consigo restaurar as configuraçoes originais do aparelho agradeço. ja usei o *2767*3855# que é o hard reset e o couston…
-
- 0 respostas
- 346 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um samsung t499 da t-mobile. nao estou conseguindo fazer o desbloqueio dele pela z3x. tem algum procedimento para que possa me ajudar. teria que fazer a rom dele tambem em ptortugues. alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 346 visualizações
-
-
pessoal estou com um samsung modelo a137m que não liga. aparelho ai conetar no pc ja gera porta mtk no gerenciador. estou suspeitando de uma falha na programação de memoria. se alguem poder postar um backp feito pela jtag eu agradaço.
- 1 resposta
- 342 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde galerinha, Novo aqui e novo com a dongle, Já tire senha de tela de um s3 mini foi ok porém no i9505 da erro. Vii a questão do onekey recovery mas nao estou conseguindo, clico e aparece dois pra escolher como q vou saber qual versão estameu android ? e não entendi na parte de colocar ele vol+ home + power, ele nao reconhece mais na bst dai. Podem me ajudar? Obrigado desde já.
-
- 2 respostas
- 342 visualizações
-
-
boa noite, que tem os arquivos para tirar aviso de tela de bootloader desbloqueado do. Note 20 ultra 5g N986b A11 A115m
-
- 0 respostas
- 340 visualizações
- 1 seguidor
-
-
1) Faça o download do programa Samfw no link: https://samfw.com/SamFwToolSetup_v4.9.zip 2) Conecte o aparelho em EDL 9008 [Usando cabo EDL ou via Test Point] 3) Siga a imagem abaixo. Link firehose no ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20867 Créditos, halab.
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
Olá, pessoal! Recentemente comprei um aparelho usado e com ele veio uma versão muito antiga do Android (só me lembro q o patch de segurança era de Julho de 2021), resolvi atualizar dentro do próprio sistema, porém dava erro ao conectar com o servidor. Então atualizei via Odin para a versão mais recente (Android 13 Binario 15), ocorreu tudo bem com a instalação e quando foi iniciar a primeira vez deu um aviso de que o bootloader estava desbloqueado (na versão antiga não exibia), então efetuei o bloqueio e segui para inicialização do aparelho. Mas aí é que tá, o aparelho não reconhece a torre de sinal, fica somente em chamada de emergência. Vale res…
- 2 respostas
- 339 visualizações
-
Samsung AutoPatch Firmwares https://iaasteam.com/firmware/samsung-autopatch-firmware-no-1/
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
o Tablet da minha filha simplesmente está em loop infinito, aparece a tela de inicialização "GALAXY Tab A SAMSUNG" como se ele fosse ligar, mas ja vibra, fica tela preta e retorna para a mesma tela de inicialização. Pesquisei na web e vi que poderia tentar uma firmware pelo odin, tentei, mas não completa a instalação, apresenta falha. Não achei nenhum firmware atualizado disponível para download gratuito também. Não sei o que mais posso tentar fazer para recuperar o tablet, é um GALAXY TAB A SM-T385M
-
- 0 respostas
- 338 visualizações
-
-
No clan tem root pra esse binario porém , é para o android 8.0.0 e no clan não tem disponivel essa firmware apenas firmwares 8.1 e 9 , obrigado pessoal.
-
- 1 resposta
- 337 visualizações
-
-
Boa tarde amigos gostaria de saber se exite um programa sem ser através de box para desbloquear operadora de aparelho. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum,chegou um atc samsung4 zoom,que o cliente cortou um chip e colocou no atc,resutado foi tentar tirar e agora ele nao reconhe mais chip,conector danificado,gostaria se saber se ha a possibilidade de troca,se alguem que faça esse serviço,´pois eu nao tenho aquipamento,tbem nao sei se poderia posta assim,tercerizando serviço,caso desculpem,aguardo resposta.grato
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
-
-
Samsung G920f Reactivation unlok help 6.0.1
-
- 1 resposta
- 334 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.