Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by bismarckfc,

Bom dia pessoal peguei esse samsung para desbloqueio de operadora aparelho com origem da suiça porém ao tentar fazer a leitura de códigos da esse erro: já é o segundo que tento fazer a leitura de códigos na octoplus e ela da esse mesmo erro , o primeiro foi um s10+ . Platform: Samsung Android INFO : 11/09/2019 13:07:05 > Selected port: COM89 INFO : 11/09/2019 13:07:05 > Selected model: SM-J120FN INFO : 11/09/2019 13:07:05 > Operation: Read Codes - Modem port INFO : 11/09/2019 13:07:05 > Searching for a phone. Please wait... INFO : 11/09/2019 13:07:07 > Found phone on COM89 INFO : 11/09/2019 13:07:07 > Reading info... …

• 0 respostas
    • 393 visualizações
  2. G960F UH OS10 AUTOPATCH G960FXXSHFUJ2 NETWORK REPAIR SOLUTION https://www.androidfilehost.com/?fid=17825722713688244355 Post Date : 29th November 2021 #samsung Autopatch Firmware #IAASTEAM First Password Added

• 0 respostas
    • 392 visualizações
  3. Started by elton sejka 123,

alguem sabe como desbloquear este lg gb250 da movistar na box z3x box?

• 0 respostas
    • 390 visualizações
  4. Started by sudowood,

Boa tarde, recentemente peguei um a03 ds , apos passar a rom stock via odin, o aparelho simplismente morreu, nao da mais sinal de nada, alguem com alguma solução?

• 1 resposta
    • 390 visualizações
  5. Started by Flavio jorge,

Bom dia , estou com um s6 edge g925t da operadora t-mobile, queria desbloquear para o brasil pois quando coloco chip aparece as seguintes menssagens das fotos:

• 0 respostas
    • 388 visualizações
  6. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um samsung a125m sem nada do ixxx, esou com a caixa e a nota fiscal do atc, ja fiz software pelo odin, pela octoplus e mesmo assim nao voltou, alguem ja pegou algum assim

• 2 respostas
    • 388 visualizações
  7. Started by McellRj,

boa tarde galera. hoje teve atualizacao na bst e apareceu uma nova aba VIVO gostaria de saber que marca e essa.

• 0 respostas
    • 387 visualizações
  8. Started by Edmilson Fernandes,

boa tarde pessoal estou um gt-s7562l que apresenta mensagems na tela ja passei flash mais nao resolveu gostaria que pode me ajudar seria muito grato as box que tenho sao a octplus e z3x tambem tentei com odim mas sem resultado obs: outro dia eu vi algo sobre issso e tinha outro procedimento

• 1 resposta
    • 387 visualizações
  9. Started by maxtronic2,

olá estou com o seguinte erro quando tento reparar nework. This operation need QCDI interface, setting phone as "Help" tips and connect phone with USB cable. PT :Esta operação necessita de interface QCDI , estabelecendo telefone como dicas de "Ajuda" e conectar o telefone com um cabo USB. alguém sabe dizer do que se trata ?

• 3 respostas
    • 386 visualizações
  10. Started by Choococell,

boa tarde galera, bom estou com um SCH-I535 eu atualizei ele pelo kies sem necessidade e agora nao consigo baixar nem encontrar a firmware dele 4.1.1 se algum de vcs puder me ajudar agradeço..

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  11. Visitante Erick
    Started by Visitante Erick,

Amigos peguei um s5830c que estava ligando mas dando mensagem de erro droid. A todo momento tentei hard reset mas ele executava mas ao abrir o android ele estava normal como se não houvesse dado reset. Apliquei flash vers. S5830CVJKL4 (stock) e agora ele fica reiniciando e a tela de download nao aparece so consigo coloca-lo via JIG. Ja apliquei via odin,z3x, marcando re-partion e nada...amigos me ajudem

• 0 respostas
    • 384 visualizações
  12. G988B UC BIT12 OS11 AutoPatch Firmware G988BXXSCDUJ5 Repair Network Solution https://iaasteam.com/g988b-uc-bit12-os11-autopatch-firmware-g988bxxscduj5/ Post Date : Post Delayed #samsung Autopatch Firmware #Iaasteam Essential EasyAccess + Password Added

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  13. Started by jracessoriosemanutenção,

Boa tarde ! Já coloquei um 3 versões nele, porém depois de instalar a rom pelo odin ou pela box ele não da hard reset, vai direto para o robozinho, e depois fica tentando reiniciar. Se alguém puder ajudar

• 1 resposta
    • 378 visualizações
  14. Olá acha que vai demorar muito clan gsm disponibilizar a Combination para galalxy tab s6 t865 U2?

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  15. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 375 visualizações
  16. Started by tigo,

Pessoal, não consigo acessar a opção de desenvolvedor du um A5... Nem apertando as 8 vezes o numero da compilação ele libera... Alguém sabe um modo de acessar este trem?

• 0 respostas
    • 375 visualizações
  17. Olá, apos reinstalar o software em um samsung s6 g920i o imei ficou nulo e não estou conseguindo recuperar, não fiz backup e nem possuo box, alguém por favor pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 374 visualizações
  18. Started by Ricardo Gebien,

Boa tarde galerinha, Novo aqui e novo com a dongle, Já tire senha de tela de um s3 mini foi ok porém no i9505 da erro. Vii a questão do onekey recovery mas nao estou conseguindo, clico e aparece dois pra escolher como q vou saber qual versão estameu android ? e não entendi na parte de colocar ele vol+ home + power, ele nao reconhece mais na bst dai. Podem me ajudar? Obrigado desde já.

• 2 respostas
    • 374 visualizações
  19. Boa Tarde, Estou com um problema no botão power de um A6 e não consigo selecionar as opções no hard reset. Alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 372 visualizações
  20. Started by portalazulcell,

Boa tarde por favor não estou conseguindo conectar a internet pelo chip no ATC, pelo wi-fi normal, alguem poderia me ajudar na configuração.Obrigada.

• 0 respostas
    • 370 visualizações
  21. ola pessoal bom dia to com um j7 prime 2 para rotear só que não estou conseguindo ativa o oem ja tentei varios metodo mais sem sucesso.

• 0 respostas
    • 369 visualizações
  22. Started by Lannai,

Aparelho estava somente na logo. Foi feito software mas deu erro e corrompeu a rom. Já passei algumas mas não solucionou o problema. Alguém tem alguma solução?

• 0 respostas
    • 368 visualizações
  23. Started by Daniel_Dantas,

boa noite, que tem os arquivos para tirar aviso de tela de bootloader desbloqueado do. Note 20 ultra 5g N986b A11 A115m

24. Started by ZTS DA INFORMMACAO,

BOM DIAS AMIGOS TECNICOS ESTOU COM O PROBLEMA NO MINHA OCTOPUS BOX SAMSUNG ESTA PEDINDO LOGIN NUNCA PRECISOU FAZIA ALGUNS FRP NELA E SOFTER AGORSA ESTA PEDINDO . QUE PUDER ME AJUDAR POR FAVOR . GRATO PELA ATENCAO

• 0 respostas
    • 366 visualizações
  25. Started by portalazulcell,

Bom dia,por favor alguem sabe se tem o certificado do S9 para box Octoplus.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.