SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Estou com um Samsung a54 binário 3 android 13 M546BXXU3AWG5, ele é de um cliente que trouxe na assistência porque o celular foi bloqueado por falta de pagamento, já tentei desativar o Know pelo SamFw mas ele precisa ter o ADB ativado, mas não consigo ativar de jeito nenhum, já tentei ativar pelo Android Utility e pelo ZeroKnox Removal, tentei até mesmo ativar pelo CMD as não libera nada, alguma dica? (Ele não está travado pelo Google)
-
- 0 respostas
- 373 visualizações
-
-
boa tarde galera, bom estou com um SCH-I535 eu atualizei ele pelo kies sem necessidade e agora nao consigo baixar nem encontrar a firmware dele 4.1.1 se algum de vcs puder me ajudar agradeço..
-
- 0 respostas
- 372 visualizações
-
-
boa tarde galera. hoje teve atualizacao na bst e apareceu uma nova aba VIVO gostaria de saber que marca e essa.
-
- 0 respostas
- 371 visualizações
-
-
não acho uma forma de desbloquear o a156m bin4 com o ultimo patch de segurança, nem mesmo servidores tem ele no tópico de modelos suportados, alguem me da uma luz?
-
- 3 respostas
- 371 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal peguei esse samsung para desbloqueio de operadora aparelho com origem da suiça porém ao tentar fazer a leitura de códigos da esse erro: já é o segundo que tento fazer a leitura de códigos na octoplus e ela da esse mesmo erro , o primeiro foi um s10+ . Platform: Samsung Android INFO : 11/09/2019 13:07:05 > Selected port: COM89 INFO : 11/09/2019 13:07:05 > Selected model: SM-J120FN INFO : 11/09/2019 13:07:05 > Operation: Read Codes - Modem port INFO : 11/09/2019 13:07:05 > Searching for a phone. Please wait... INFO : 11/09/2019 13:07:07 > Found phone on COM89 INFO : 11/09/2019 13:07:07 > Reading info... …
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
G988B UC BIT12 OS11 AutoPatch Firmware G988BXXSCDUJ5 Repair Network Solution https://iaasteam.com/g988b-uc-bit12-os11-autopatch-firmware-g988bxxscduj5/ Post Date : Post Delayed #samsung Autopatch Firmware #Iaasteam Essential EasyAccess + Password Added
-
- 0 respostas
- 367 visualizações
-
-
-
Pessoal, não consigo acessar a opção de desenvolvedor du um A5... Nem apertando as 8 vezes o numero da compilação ele libera... Alguém sabe um modo de acessar este trem?
-
- 0 respostas
- 366 visualizações
-
-
Olá acha que vai demorar muito clan gsm disponibilizar a Combination para galalxy tab s6 t865 U2?
-
- 0 respostas
- 365 visualizações
-
-
Boa tarde, recentemente peguei um a03 ds , apos passar a rom stock via odin, o aparelho simplismente morreu, nao da mais sinal de nada, alguem com alguma solução?
-
- 1 resposta
- 365 visualizações
-
-
Olá, pessoal! Recentemente comprei um aparelho usado e com ele veio uma versão muito antiga do Android (só me lembro q o patch de segurança era de Julho de 2021), resolvi atualizar dentro do próprio sistema, porém dava erro ao conectar com o servidor. Então atualizei via Odin para a versão mais recente (Android 13 Binario 15), ocorreu tudo bem com a instalação e quando foi iniciar a primeira vez deu um aviso de que o bootloader estava desbloqueado (na versão antiga não exibia), então efetuei o bloqueio e segui para inicialização do aparelho. Mas aí é que tá, o aparelho não reconhece a torre de sinal, fica somente em chamada de emergência. Vale res…
- 2 respostas
- 364 visualizações
-
Olá, apos reinstalar o software em um samsung s6 g920i o imei ficou nulo e não estou conseguindo recuperar, não fiz backup e nem possuo box, alguém por favor pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
-
-
olá estou com o seguinte erro quando tento reparar nework. This operation need QCDI interface, setting phone as "Help" tips and connect phone with USB cable. PT :Esta operação necessita de interface QCDI , estabelecendo telefone como dicas de "Ajuda" e conectar o telefone com um cabo USB. alguém sabe dizer do que se trata ?
- 3 respostas
- 361 visualizações
-
Boa tarde por favor não estou conseguindo conectar a internet pelo chip no ATC, pelo wi-fi normal, alguem poderia me ajudar na configuração.Obrigada.
-
- 0 respostas
- 361 visualizações
-
-
Boa tarde ! Já coloquei um 3 versões nele, porém depois de instalar a rom pelo odin ou pela box ele não da hard reset, vai direto para o robozinho, e depois fica tentando reiniciar. Se alguém puder ajudar
-
- 1 resposta
- 359 visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um problema no botão power de um A6 e não consigo selecionar as opções no hard reset. Alguém poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 359 visualizações
-
-
Boa tarde galerinha, Novo aqui e novo com a dongle, Já tire senha de tela de um s3 mini foi ok porém no i9505 da erro. Vii a questão do onekey recovery mas nao estou conseguindo, clico e aparece dois pra escolher como q vou saber qual versão estameu android ? e não entendi na parte de colocar ele vol+ home + power, ele nao reconhece mais na bst dai. Podem me ajudar? Obrigado desde já.
-
- 2 respostas
- 355 visualizações
-
-
ola pessoal , boa tarde . estou com esse aparelho , quando entro em menssagens e vou em enviar , mais naum conssigo escrever nada eu cliko na tela para aparecer o teclado mais naum aparece. ja fiz um hard reset mais naum resolveu. eu creio que so atualizando o solftware vai resolver mais naum axei o solfware , alguem pode me ajudar eu agradeço muito ....
-
- 0 respostas
- 355 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um samsung t499 da t-mobile. nao estou conseguindo fazer o desbloqueio dele pela z3x. tem algum procedimento para que possa me ajudar. teria que fazer a rom dele tambem em ptortugues. alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 355 visualizações
-
-
Estou com um a14 , android 13 , não consigo colocar ele em modo edl ou brom , alguem tem alguma solução ?
-
- 2 respostas
- 354 visualizações
-
-
ola pessoal bom dia to com um j7 prime 2 para rotear só que não estou conseguindo ativa o oem ja tentei varios metodo mais sem sucesso.
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
-
seguinte, ja dei hard reset, reset couston, e nao resolveu, infelizmente nao tenho o software nem os firmware para atualizar o meu celular( se alguem tiver o firmware atualizado agradeço), e nem pra entrar no modo atualização,tecla power+tecla cima +camera nao ta dando certo(se eu tivesse o firmware dele), mas o problema dele pode ser de conhecimento de alguem, quando tiro uma foto, seja ela do tamanho que for, armazenada e visualizo ela, nao consigo dar zoom na foto. os icones de zoom+ e zoom- estao la mais estao apagados se alguem souber qual codigo consigo restaurar as configuraçoes originais do aparelho agradeço. ja usei o *2767*3855# que é o hard reset e o couston…
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
-
Bom dia,por favor alguem sabe se tem o certificado do S9 para box Octoplus.
-
- 0 respostas
- 353 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite, que tem os arquivos para tirar aviso de tela de bootloader desbloqueado do. Note 20 ultra 5g N986b A11 A115m
-
- 0 respostas
- 349 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Samsung AutoPatch Firmwares https://iaasteam.com/firmware/samsung-autopatch-firmware-no-1/
-
- 0 respostas
- 348 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.