SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal peguei esse samsung para desbloqueio de operadora aparelho com origem da suiça porém ao tentar fazer a leitura de códigos da esse erro: já é o segundo que tento fazer a leitura de códigos na octoplus e ela da esse mesmo erro , o primeiro foi um s10+ . Platform: Samsung Android INFO : 11/09/2019 13:07:05 > Selected port: COM89 INFO : 11/09/2019 13:07:05 > Selected model: SM-J120FN INFO : 11/09/2019 13:07:05 > Operation: Read Codes - Modem port INFO : 11/09/2019 13:07:05 > Searching for a phone. Please wait... INFO : 11/09/2019 13:07:07 > Found phone on COM89 INFO : 11/09/2019 13:07:07 > Reading info... …
-
- 0 respostas
- 393 visualizações
-
-
G960F UH OS10 AUTOPATCH G960FXXSHFUJ2 NETWORK REPAIR SOLUTION https://www.androidfilehost.com/?fid=17825722713688244355 Post Date : 29th November 2021 #samsung Autopatch Firmware #IAASTEAM First Password Added
-
- 0 respostas
- 392 visualizações
-
-
alguem sabe como desbloquear este lg gb250 da movistar na box z3x box?
-
- 0 respostas
- 390 visualizações
-
-
Boa tarde, recentemente peguei um a03 ds , apos passar a rom stock via odin, o aparelho simplismente morreu, nao da mais sinal de nada, alguem com alguma solução?
-
- 1 resposta
- 390 visualizações
-
-
Bom dia , estou com um s6 edge g925t da operadora t-mobile, queria desbloquear para o brasil pois quando coloco chip aparece as seguintes menssagens das fotos:
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um samsung a125m sem nada do ixxx, esou com a caixa e a nota fiscal do atc, ja fiz software pelo odin, pela octoplus e mesmo assim nao voltou, alguem ja pegou algum assim
-
- 2 respostas
- 388 visualizações
-
-
boa tarde galera. hoje teve atualizacao na bst e apareceu uma nova aba VIVO gostaria de saber que marca e essa.
-
- 0 respostas
- 387 visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou um gt-s7562l que apresenta mensagems na tela ja passei flash mais nao resolveu gostaria que pode me ajudar seria muito grato as box que tenho sao a octplus e z3x tambem tentei com odim mas sem resultado obs: outro dia eu vi algo sobre issso e tinha outro procedimento
-
- 1 resposta
- 387 visualizações
-
-
olá estou com o seguinte erro quando tento reparar nework. This operation need QCDI interface, setting phone as "Help" tips and connect phone with USB cable. PT :Esta operação necessita de interface QCDI , estabelecendo telefone como dicas de "Ajuda" e conectar o telefone com um cabo USB. alguém sabe dizer do que se trata ?
- 3 respostas
- 386 visualizações
-
boa tarde galera, bom estou com um SCH-I535 eu atualizei ele pelo kies sem necessidade e agora nao consigo baixar nem encontrar a firmware dele 4.1.1 se algum de vcs puder me ajudar agradeço..
-
- 0 respostas
- 386 visualizações
-
-
Amigos peguei um s5830c que estava ligando mas dando mensagem de erro droid. A todo momento tentei hard reset mas ele executava mas ao abrir o android ele estava normal como se não houvesse dado reset. Apliquei flash vers. S5830CVJKL4 (stock) e agora ele fica reiniciando e a tela de download nao aparece so consigo coloca-lo via JIG. Ja apliquei via odin,z3x, marcando re-partion e nada...amigos me ajudem
-
G988B UC BIT12 OS11 AutoPatch Firmware G988BXXSCDUJ5 Repair Network Solution https://iaasteam.com/g988b-uc-bit12-os11-autopatch-firmware-g988bxxscduj5/ Post Date : Post Delayed #samsung Autopatch Firmware #Iaasteam Essential EasyAccess + Password Added
-
- 0 respostas
- 381 visualizações
-
-
Boa tarde ! Já coloquei um 3 versões nele, porém depois de instalar a rom pelo odin ou pela box ele não da hard reset, vai direto para o robozinho, e depois fica tentando reiniciar. Se alguém puder ajudar
-
- 1 resposta
- 378 visualizações
-
-
Olá acha que vai demorar muito clan gsm disponibilizar a Combination para galalxy tab s6 t865 U2?
-
- 0 respostas
- 377 visualizações
-
-
-
Pessoal, não consigo acessar a opção de desenvolvedor du um A5... Nem apertando as 8 vezes o numero da compilação ele libera... Alguém sabe um modo de acessar este trem?
-
- 0 respostas
- 375 visualizações
-
-
Olá, apos reinstalar o software em um samsung s6 g920i o imei ficou nulo e não estou conseguindo recuperar, não fiz backup e nem possuo box, alguém por favor pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 374 visualizações
-
-
Boa tarde galerinha, Novo aqui e novo com a dongle, Já tire senha de tela de um s3 mini foi ok porém no i9505 da erro. Vii a questão do onekey recovery mas nao estou conseguindo, clico e aparece dois pra escolher como q vou saber qual versão estameu android ? e não entendi na parte de colocar ele vol+ home + power, ele nao reconhece mais na bst dai. Podem me ajudar? Obrigado desde já.
-
- 2 respostas
- 374 visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um problema no botão power de um A6 e não consigo selecionar as opções no hard reset. Alguém poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 372 visualizações
-
-
Boa tarde por favor não estou conseguindo conectar a internet pelo chip no ATC, pelo wi-fi normal, alguem poderia me ajudar na configuração.Obrigada.
-
- 0 respostas
- 370 visualizações
-
-
ola pessoal bom dia to com um j7 prime 2 para rotear só que não estou conseguindo ativa o oem ja tentei varios metodo mais sem sucesso.
-
- 0 respostas
- 369 visualizações
-
-
Aparelho estava somente na logo. Foi feito software mas deu erro e corrompeu a rom. Já passei algumas mas não solucionou o problema. Alguém tem alguma solução?
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
boa noite, que tem os arquivos para tirar aviso de tela de bootloader desbloqueado do. Note 20 ultra 5g N986b A11 A115m
-
- 0 respostas
- 367 visualizações
- 1 seguidor
-
-
BOM DIAS AMIGOS TECNICOS ESTOU COM O PROBLEMA NO MINHA OCTOPUS BOX SAMSUNG ESTA PEDINDO LOGIN NUNCA PRECISOU FAZIA ALGUNS FRP NELA E SOFTER AGORSA ESTA PEDINDO . QUE PUDER ME AJUDAR POR FAVOR . GRATO PELA ATENCAO
-
- 0 respostas
- 366 visualizações
-
-
Bom dia,por favor alguem sabe se tem o certificado do S9 para box Octoplus.
-
- 0 respostas
- 365 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.