SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
bomdia,alguem teria o de flash do i8910i no multiloarde,agradeço.....
-
- 0 respostas
- 458 visualizações
-
-
BOM DIAS AMIGOS TECNICOS ESTOU COM O PROBLEMA NO MINHA OCTOPUS BOX SAMSUNG ESTA PEDINDO LOGIN NUNCA PRECISOU FAZIA ALGUNS FRP NELA E SOFTER AGORSA ESTA PEDINDO . QUE PUDER ME AJUDAR POR FAVOR . GRATO PELA ATENCAO
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
-
-
-
estou com um 7562 na loja que fica vibrando atualizei continuou vibrando sem o flex do power ele não apresente defeito troquei o flex quando estava em teste ele começou a vibrar de novo sera alguem pode ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 457 visualizações
-
-
Gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do samsung e1150i ele veio de fora tenho a hwk ?
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
Olá pessoal. Resolvi postar pois não achei nada a respeito. Entrou um i900L travando na inicialização. Consegui resolver fazendo hard reset (send + end e power). Nem precisou de box, msm pq não estava lendo na z3. Fica aí a dica. Espero ter ajudado. Abs...
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
preciso atualizar este aparelho pois ele nao tem idioma portugues, nao vi opçao na z3x e nem na hwk
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
-
-
boa tarde. estou com um samsung G532MT b1 para remover bloqueio de tela sem formatar o smartfone, mas n consegui fazer o procedimento atravez da UMt com a Rom combination. alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 454 visualizações
-
-
-
Olá acha que vai demorar muito clan gsm disponibilizar a Combination para galalxy tab s6 t865 U2?
-
- 0 respostas
- 452 visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou um gt-s7562l que apresenta mensagems na tela ja passei flash mais nao resolveu gostaria que pode me ajudar seria muito grato as box que tenho sao a octplus e z3x tambem tentei com odim mas sem resultado obs: outro dia eu vi algo sobre issso e tinha outro procedimento
-
- 1 resposta
- 451 visualizações
-
-
-
-
G988B UC BIT12 OS11 AutoPatch Firmware G988BXXSCDUJ5 Repair Network Solution https://iaasteam.com/g988b-uc-bit12-os11-autopatch-firmware-g988bxxscduj5/ Post Date : Post Delayed #samsung Autopatch Firmware #Iaasteam Essential EasyAccess + Password Added
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
-
-
Samsung AutoPatch Firmwares https://iaasteam.com/firmware/samsung-autopatch-firmware-no-1/
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal, Estou com um A11 que a pessoa desbloqueou o Bootloader, e depois de um tempo brickou o aparelho. Ele está em uma tela parecida com de Download Mode com uma mensagem de software não oficial. Percebi que ele não carrwga desligado o que está me impedindo de colocar em modo download. Consigo colocar recovery e fastboot, mas não em download na tal tela o PC ão reconhece. Alguém tem alguma ideia?
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
-
-
alguem teria a firmware do s3 importado i535
-
- 1 resposta
- 447 visualizações
-
-
Olá amigos, boa tarde. Estou com esse Samsung em minha bancada, e ele não está ligando. Coloco ele via USB no PC, e ele reconhece o driver qualcom. Procurei no site do clansoft, mas, até o momento, não há arquivo para reviver ele. Alguém pegou algum desse jeito? Obrigado pela atenção.
-
- 0 respostas
- 445 visualizações
-
-
DEAD BOOT REPAIR M013F BIT U3 Scatter Firmware Dead Boot Repair [CM2] Simple Flash https://iaasteam.com/m013f-bit-u3-scatter-firmware-dead-boot-repair/ Post Date : 8th January 2022 #Let's Make Live #IAASTEAM Essential Tested and Verified For Complete Repair Note : Video Guide Will be Added Soon External Source No Need To Guess Password Added + Single Download Link
-
- 0 respostas
- 445 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um samsung t499 da t-mobile. nao estou conseguindo fazer o desbloqueio dele pela z3x. tem algum procedimento para que possa me ajudar. teria que fazer a rom dele tambem em ptortugues. alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 443 visualizações
-
-
boa tarde galera. hoje teve atualizacao na bst e apareceu uma nova aba VIVO gostaria de saber que marca e essa.
-
- 0 respostas
- 440 visualizações
-
-
Bom dia , estou com um s6 edge g925t da operadora t-mobile, queria desbloquear para o brasil pois quando coloco chip aparece as seguintes menssagens das fotos:
-
- 0 respostas
- 440 visualizações
-
-
Pessoal Alguém tem a rom para remover a senha de tela perder os arquivos do j600 no android 10 binario 10
-
- 0 respostas
- 440 visualizações
-