SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos do forum estou com um samsung s4 travado na tela samsung tela infinito alguem poderia me ajudar a achar a software pra esse cell Samsung gt-i9500 in korea alguem tem sw desse modelo daa korea que possa passar pelo odin jA procurei na net mais nada ate agora ja passei sw do brasil mais nao deu certo alguem me ajuda ... desde ja aguadeço ......
-
- 1 resposta
- 522 visualizações
-
-
bom dia to com dois samsung e1086i fiz procedimento de desbloqueio fiz jump td certo deu rede normal so agora vou os dois sem quer pode ter sido nao pega nem vivo mais ?
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
-
-
alo galera nao sei se eu q estou dando uma de burro mas algumas flashs q andei baixando principalmente sansung androide na hr de descompactar com o winrar aparece apenas um arquivo normalmente teria q ser cso pda bootloader etc so aparece um arquivo com nome arquivo md5 alguem poderia me ajuda a soluciona isso desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 520 visualizações
-
-
Samsung AutoPatch Firmwares https://iaasteam.com/firmware/samsung-autopatch-firmware-no-1/
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou um gt-s7562l que apresenta mensagems na tela ja passei flash mais nao resolveu gostaria que pode me ajudar seria muito grato as box que tenho sao a octplus e z3x tambem tentei com odim mas sem resultado obs: outro dia eu vi algo sobre issso e tinha outro procedimento
-
- 1 resposta
- 514 visualizações
-
-
alguem teria a firmware do s3 importado i535
-
- 1 resposta
- 514 visualizações
-
-
ESTOU COM UM S4 TRAVADO TELA INICIAL, QUE DA ERRO.
-
- 0 respostas
- 513 visualizações
-
-
estou com um 7562 na loja que fica vibrando atualizei continuou vibrando sem o flex do power ele não apresente defeito troquei o flex quando estava em teste ele começou a vibrar de novo sera alguem pode ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 511 visualizações
-
-
alguem teria pinagem + arquivo SRF j810m ?
-
- 0 respostas
- 511 visualizações
-
-
olá boa tarde!!! Alguem teria arquivo NVM do sansung i8000 para postar> Obrigado.
-
- 0 respostas
- 510 visualizações
-
-
bomdia,alguem teria o de flash do i8910i no multiloarde,agradeço.....
-
- 0 respostas
- 509 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um samsung t499 da t-mobile. nao estou conseguindo fazer o desbloqueio dele pela z3x. tem algum procedimento para que possa me ajudar. teria que fazer a rom dele tambem em ptortugues. alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
-
-
preciso atualizar este aparelho pois ele nao tem idioma portugues, nao vi opçao na z3x e nem na hwk
-
- 0 respostas
- 504 visualizações
-
-
-
Olá acha que vai demorar muito clan gsm disponibilizar a Combination para galalxy tab s6 t865 U2?
-
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
-
Gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do samsung e1150i ele veio de fora tenho a hwk ?
-
- 0 respostas
- 501 visualizações
-
-
-
-
boa noite, que tem os arquivos para tirar aviso de tela de bootloader desbloqueado do. Note 20 ultra 5g N986b A11 A115m
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
- 1 seguidor
-
-
DEAD BOOT REPAIR M013F BIT U3 Scatter Firmware Dead Boot Repair [CM2] Simple Flash https://iaasteam.com/m013f-bit-u3-scatter-firmware-dead-boot-repair/ Post Date : 8th January 2022 #Let's Make Live #IAASTEAM Essential Tested and Verified For Complete Repair Note : Video Guide Will be Added Soon External Source No Need To Guess Password Added + Single Download Link
-
- 0 respostas
- 499 visualizações
-
-
Olá pessoal. Resolvi postar pois não achei nada a respeito. Entrou um i900L travando na inicialização. Consegui resolver fazendo hard reset (send + end e power). Nem precisou de box, msm pq não estava lendo na z3. Fica aí a dica. Espero ter ajudado. Abs...
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
-
boa tarde. estou com um samsung G532MT b1 para remover bloqueio de tela sem formatar o smartfone, mas n consegui fazer o procedimento atravez da UMt com a Rom combination. alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 495 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.