Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by CELIO LUCAS,

amigos não estou consequindo desbloquear o c276.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  2. Started by LuisinhoCell,

Para Desbloquear o M3510l na NSPro Selecione o Modelo G600 com o Cabo E210 Clique em GET INFo e vai gerar o Codigo Basta digitar o Codigo e estará desbloqueado

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  3. Started by Renato diogo,

Algum usuario do forum sabe se tem alguma boxs que o cabo seja compativel com z3x pois o meu cabo e210 nao funciona e nao tenho o cabo do m2510 e 730sc:confused:

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by tatyane,

como eu desbloqueio meu samsung e 1075 da claro e urgente obrigada

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by turkão,

galera .......estou tentando excluir o programa igo8 de um i900 e não esta excluindo por inteiro ....gostaria de saber qual procedimento para tal façanha ...

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by JUNIN PIT STOP CELULAR,

Bom dia amigos eu esto com um samsung e2210l aqui. Quando eu coloco qualquer chip ele pede para inserir senha. Eu ja ja dei reset,besbloquei,atualizei,ja fiz de tuto.. ha isso tudo com minha tornado com HWK... vc tem uma ideia para min ajudar... obrigado a todos vcs. badboydtna

• 6 respostas
    • 14.4k visualizações
  7. Started by roseconsalter,

ola a todos do forum! estou com um j400 para desbloquear e nao consegui pela ust e mem pelo hwk se algue ja conseguil desbloquear esse modelo por favor me ajudem desde ja fica agradecida:p

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Petterson Boeno,

Segue um código para desbloqueio de vários samsung. 1?: Dê um reset no aparelho pelo c?digo: *2767*2878# Logo ap?s o reset, utilize um chip de uma operadora que o aparelho n?o aceite, encaixando somente parte do chip. (Obs. N?o encaixe totalmente o cart?o SIM, conecte somente os primeiros contatos do chip no conector do aparelho) 2?: Liguei o telefone, vai aparacer o pedido de inserç?o do chip. Nesse momento vc digita o c?digo: *2767*3855 sem o # , tomando cuidado para n?o deixar a bateria desconectar vc termina de inserir o chip e aperta # e coloca a bateria por completo. (Caso prefiram, alimente o aparelho pela fonte) 3?: O aparelho…

• 9 respostas
    • 68.6k visualizações
  9. Started by clonicell,

Amigos alguem ja pegou algum a137 da samsung pra desbloqueio? qual ferramente e procedimento usou ? grato desde ja.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by vagner baldasse,

meus amigos eu tentei desbloquear um samsung c260L pela polar box2 e zerou o imei, existe algo q c possa fazer

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Desbloquei meu SGH E215 e queria tirar a abertura e os menus da TIM deke... sem usar programa Me desculpe se criei tópico no lugar errado...pois sou novato... Abraços Editado!! Por favor Leia as regras do fórum não é aceito tópicos nem títulos de tópicos escritos com letras maiúsculas então desligue seu Caps Lock antes de Postar Agradeço a compreensão

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by turkão,

SAMSUNG e shorts futuro criam parceria inovadora para o lançamento do Samsung i8910 HD SAMSUNG Mobile and Future Shorts, levando rótulo de filme de curta e festivais mundiais, criaram uma nova parceria para promover o novo Samsung i8910 HD. A parceria, intermediada pela Starcom e elevenfiftyfive, centros de comissionamento em torno de 4 x 4min filmes HD de curta duração de quatro renomados diretores do comercial, o vídeo da música, filme e indústria da moda para fazer um curta que HD traz à vida "espontaneamente capturar a sua vida em HD '. "SAMSUNG Mobile vai se tornar parte do futuro da comunidade Shorts e através desta parceria criar toda uma nova audiência…

• 0 respostas
    • 909 visualizações
  13. Started by soaresf,

Samsumg C276 com a msg, no visor telefone bloqueado, inserir senha,(só quando lococo algum chip) ja apliquei flash resetei o MMI, mais não resolveu, alguma dica?

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  14. Started by bulo,

tenho uma box hwk ufs micro box e queria desblocar samsung d500 tem aqui alguem que me ajude por favor

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Amigos, Após um hard reset não consigo mais selecionar a minha memória para adicionar programas. Quando executo setup usando Mobile Center ou executando .cab no Omnia, o Wizard não mostra a tela para escolher em qual memória quero instalar o sw. A minha memória está presente, pode ser acessada via programa Memória, via gerenciador de arquivos, via Mobile Center. Alguém tem alguma idéia do que é isso?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by linksrc,

PRESCISO DESBLOQUEAR O MEU T-459 ALGUMEM SABE, ME AJUDEM

• 2 respostas
    • 6.5k visualizações
  17. Started by michel,

ola pessoal sou novo nesse forum eu tenho uma box twister com hwk eu queria desbloquear um celular samsungsgh-c276l só que eu não sei qual o cabo alguem pode me dizer que cabo muito obrigado

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by DanCell,

Bom dia aos amigos!!! Gostaria da ajuda dos amigos se existe alguma forma de fazer o desbloqueio do samsung T239? Eu tenho a N-Box e a NsPro. No mais fico aguardando a ajuda dos amigos.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by Paulo Pessoa,

unlock gt-m1023 100% just pro 1° selecione o modelo 2º conecte o atc com o cabo c450 3° clica em red codigo depois é so colocar um chip de outra operadora e digitar o codigo pronto.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by nilton cell,

boa noite a todos amigo deste forum estou com um problema em um atc quando ligo este atc ele trava no logo e nao desliga ja passei a flash ne e nada resolve acho agora que teria que fazer uma resoldagem ,mais queria sabem dos amigo qual princiapal componente que faz travar para que eu nao faça a resoldagem em lugar erro desde ja agradeço a todos :confused:

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by gederson,

alguem teria o procedimento para desbloqueio do samsung c3050 pela hwk?ou uma flash para ele? estou tentando mais esta dando erro

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  22. Started by Flash_celular,

Bom galera estou com atc aqui que ele esta pedindo um codigo e nao e codigo de sub sidio ja fiz varias tentativa pela ust pro mais so doar o codigo 1234567 e nao e tem algum outro procedimento a se fazer flash algo. Flash Celular

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by jack-bil,

ai vai a imagem em anexo do procedimento de desbloq do c276 pela ust-pro2 boa sorte pra todos.

• 1 resposta
    • 14.7k visualizações
  24. Started by DanCell,

Bom dia aos amigos!!! Gostaria de uma grande ajuda dos amigos pois estou com um samsung X427m que nao estou conseguindo desbloquear por nada, ja tentei pela Ufs, Nspro e por codigos secretos e nada, gostaria de uma juda dos amigos caso saibam alguma coisa sobre esse atc ok. No mais muito obrigado a todos...

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by thiagotakashi,

como desbloqueio o samsung E125L....... obrigado!!!!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.