SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Alguém teria a Rom e o Combination binário 6 ou superior do S7 Edge - G935p, não estou conseguindo achar. Obrigado
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
-
-
Ola amigos alguem ja fez o desboqueio desse atc pela ns pro? no softwere tem o modelo mas nao ta desboqueando est usando o cabo usb,se alguem tiver o procedimento ficarei grato,....
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
SAM A727 - Desbloqueio (Procedimento) Via Z3X BOX Siga os passos abaixo: 1° Abra o programa da Z3X - 3G Tool v8.8 (Ou superior) 2° Selecione o modelo: A727 3° Selecione a porta COM referente a sua box (No meu caso COM 5) 4° Clique em Unlock SP, e conecte o aparelho. 5° Aguarde a barra de progresso e coloque a bateria. 6° Aguarde o termino do processo e a seguinte mensagem: Unlocking...OK Pronto aparelho desbloqueado com sucesso! (Imagem do processo)
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
hola amigos el gt I6230 no sale imagem na tv o que tenho q fazer sera q alguem pode me ajudar ....... abrazos
-
- 0 respostas
- 969 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera tô com esse atc com código do sim...conclusão só sai via cabo,só que não sei qual a pinagem...e olhei nas pinagens samsung e não tinha o link!!!
-
- 0 respostas
- 760 visualizações
-
-
Boa Tarde galera, tenho um SII morto após uma atualização pelo odin, o defeito dele era que nao parava de reiniciar, mas o hard reset nao solucionou, entao parti para a atualização, ja tentei em varios pc's e varias flashs, mas ele fica travado na tela inicial, e pelo odin ele sempre da falha, alguem ja pegou um celular assim? sabe de algo que eu possa fazer para arrumar? o aparelho veio da frança, possuo a box Hwk tambem, mas nem por ela consegui! Desde ja agradeço!
-
- 0 respostas
- 911 visualizações
-
-
ola amigos eu fiz a rom do meu a700fd e agora ele zerou os dois imei tem como recuperar?
-
- 0 respostas
- 619 visualizações
-
-
bom dia to com dois samsung e1086i fiz procedimento de desbloqueio fiz jump td certo deu rede normal so agora vou os dois sem quer pode ter sido nao pega nem vivo mais ?
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
Boa noite, Alguém para fazer remoto, MDM do Galaxy Note 8, binary U7, Pach de 1 agosto? Obs: KG STATE e OEM: Locked Octoplus: FAIL Chimera: FAIL Servidor: FAIL ODIN: FAIL #Consigo ter acesso ao navegador, e consigo também ativar a depuração USB.
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
-
-
Galera é o seguinte, eu conecto meu s5270 através do wi fi que tenho aqui em casa, e pelo navegador padrão dele consigo navegar normal,msn,facebook etc. porém venho tentando instalar o navegador Opera Mini instalei o 4.4 e o ultimo que é o 6 se não me engano na verdade nem chego instalar, durante o processo de instalação ele pede pra conectar na internet, eu aceito ele abre a conexão wi-fi e conecta normalmente, mas quando chega na metade da instalação ele simplesmente da 'falha na conexão... e manda procurar o erro no site, ou procurar com minha operadora' já tentei diversas formas, não consegui resolver, alguem sabe o que tenho que fazer? ou algum meio de resolver iss…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eu cheguei uns topicos do forum e percebi que alguns tiveram Problemas em Desbloquear o GT-E2530 pela Z3x Então Decide Abrir esse Tópico Passando pra voces como se deve fazer. Passos: Abra o programa Z3x box Samsung 2G Tool 3.5.0035 ( Português ) Selecione o Modelo E2530 Clique em Desbloqueio Direto e siga os procedimentos alistados pelo programa Sucesso! OBS:Cabos usados:USB e UART usado é o C3300k Log Realizado por mim : ------------------------------------------------------------------------------- Modelo Selecionado: E2530 Porta COM Selecionada: COM5 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Telefone Deverá Estar DESLIGADO Pres…
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Samsung j5 pro j530g apresentando essa falha comm. Err: 0x05. O aparelho não inicia e entra direto pra download e quando tento instalar a flash aparece essa mensagem. Se alguém puder ajudar obrigado.
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
-
-
cliente chegou com essa aparelho que não ligava conectei ele ao pc ele so reconhece o drive android hs-usb qloader 9008 tentei fazer pelo o qfil mais não reconhece alguns arquivos alguem podia me da uma luz ai obs.nao tenho umt e nem a ufi obrigado e espero uma resposta..
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
-
-
Bom dia, Alguém sabe algum método para burla isso? ou alguém que faça remotamente. Obrigado
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
-
alguem tem a flash do i9300L ou sabe me infomar se no clan soft tem? baixei uma mas axo que nao e da mesma versao como indicou o site ta dando erro.
-
- 0 respostas
- 581 visualizações
-
-
Oi bo dia amigos do forum, tenho uma Z3 antes usava ela no XP e agora estalei o W7 e os driverspack1.3 que faz o reconhecimento dos aparelhos das portas da erro antes no Xp eu estakava normal e agora da erro a box ta estalada normal abrir os progamas normal tudo só os SAMSUNGDRIVERSPACK1.3 que nçao esta estalando no pc alguém pod da uma força ai des de ja agradeço aos amigos ok bom dia a todos
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
amigos preciso do procedimento da leitura do atc e 2550 pdem me ajudar parceiros
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
Bom dia, gostaria de uma ajuda dos amigos, pois estou reperando um gran duos que caiu na água, e quando coloquei a placa na Clean Machine notei que alguns componentes ficaram dentro da cabine ultra-sonica. Estou enviando esta imagem na esperança que alguém possa me ajudar, pois, a referencia dos componentes não bate com nada que procure. C301 C303 C308 C315 C393 C399 Grato!!!
-
- 0 respostas
- 646 visualizações
-
-
Segue a imagem do Unlock Samsung E1117 HWK
-
- 0 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tudo bem? Entrou um Samsung J500M para remoção de senha. Passei a firmeware que remove a senha sem perder os dados do mesmo. Quando o "passo 01" passou, o aparelho apagou. Tentei ligar o mesmo na fonte, e da um consumo de 0,07 na fonte. Tentei por em modo download, e o mesmo não responde. Será que o aparelho brickou? Se alguém souber, irei ficar grato. Deus os abençoe!
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
Procuro diagrama de qualquer dos dois modelos citados... Fico grato ao amigo "Heitor Luis®" que disponibilizou do SGH-C506 assim como vários outros no tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung.html , no entando não consigo baixar... Possivel falha no link. Grato a quem disponibilizar!type25555
-
- 0 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com dificuldades para desbloquear esse modelo usando a z3x. O primeiro que eu fiz deu certo, apliquei uma flash sem log do MG370, fiz o desbloquei usando codigo nck e fiz o jump, deu certinho, ja no segundo eu fiz da mesma forma, so que, em vez de fazer o desbloqueio usando codigo nck que é gerado quando da o connect, eu fui inventar de jogar uma eeprom, foi ai que errei, agora o aparelho apresenta a menssagem: insera o sim card correto. Se eu tivesse a vygis, bastava clicar em repair eeprom, que dava certinho, mas estou usando a z3x, que não tem a opção de reparar eeprom, eu acredito que o aparelho volte ao normal jogando a eeprom do MG377a Vivo, se al…
-
- 0 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
estou com o probrema ''disable verified boot'' ao tentar recuperar um a022m com o arquivo scatter , alguma solucao?
-
- 0 respostas
- 683 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.